REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ai gente alguem poderia me poster a localizaçao exata do modulo PA DO 6120C, pois ja procurei essa foto mas so encontro o esquema eletrico.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Sei que já tem varios tópicos falando desse caso do 5130, porém já fiz e refiz todas que tem aqui e outros que achei alheio e não resolveu, inclusive a troca da bateria e do carregador. Essa foto postada é pra mostrar o que já fiz no aparelho, vendo isso está claro que já pesquisei e não obtive exito com os que encontrei. O intuito de abrir outro tópico é para mostrar um problema igual porém solução diferente, se laguém tiver mais alguma solução para tal caso que não se resolveu ainda. Fico grato pela compreesão e ajuda dos companheiros. A Paz do Senhor pra todos!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde. Tenho um nokia c2-03 que quando troquei o cabo flex só aparece uma tela branca, nao ha oxidaçao se alguem puder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???
-
- 3 respostas
- 954 visualizações
-
-
pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.
-
- 3 respostas
- 771 visualizações
-
-
Bom dia a todos do CLAN GSM. Estou com um nokia 7020 com as teclas de chamada, 1, 4, 7 e * com defeito. Vi em tópicos anteriores soluções porem estão encerrados e não consigo ver as informações. Alguem que possa me ajudar? Desde ja muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este c.i do teclado do x2-01 pode ser usado no c3 rm-614?
-
- 3 respostas
- 687 visualizações
-
-
Olá amigos do Fórum Clan, estou com um lumia 520 que não está ligando, na fonte não gera corrente. Já verifiquei o botão power mas está ok. Alguém q tenha alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite prezados amigos, estou com um enrosco na bancada, um n8-00 que funciona 100% porém ao realizar chamadas, ele fica oscilando o volume do microfone, porém ao receber chamadas, fala normalmente sem problema algum, eu já substitui o microfone, mas não resolveu o problema, se alguém conhecer esse tipo de defeito, e puder me dar uma dica, eu agradeceria.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 202 aqui na minha assistência com o problema que ao conectar o carregador ele desliga na hora. e se tento ligar novamente ele liga aparece o display toto branco e desliga novamente. Só volta a funcionar se eu retirar a bateria e recolocar. Alguem sabe o que pode ser? Já troquei o conector de carga, bateria e ja testei se estava passando corrente pelos capacitores e tudo ok
-
- 3 respostas
- 784 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.