Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by marcondescel,

ai gente alguem poderia me poster a localizaçao exata do modulo PA DO 6120C, pois ja procurei essa foto mas so encontro o esquema eletrico.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by djmarcio,

após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by luizmonavie,

Sei que já tem varios tópicos falando desse caso do 5130, porém já fiz e refiz todas que tem aqui e outros que achei alheio e não resolveu, inclusive a troca da bateria e do carregador. Essa foto postada é pra mostrar o que já fiz no aparelho, vendo isso está claro que já pesquisei e não obtive exito com os que encontrei. O intuito de abrir outro tópico é para mostrar um problema igual porém solução diferente, se laguém tiver mais alguma solução para tal caso que não se resolveu ainda. Fico grato pela compreesão e ajuda dos companheiros. A Paz do Senhor pra todos!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Dunga Celulares,

boa tarde. Tenho um nokia c2-03 que quando troquei o cabo flex só aparece uma tela branca, nao ha oxidaçao se alguem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Eduardocelulares,

ola galera estou com um nokia 3710a sem sinal. ele nao tem oxidaçao a placa esta em perfeito estado, o q pode ser? ainda nao fiz fash nele. se alguem estiver uma soluçao postem ai.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. bom dia sou novo aqui no fórum e estou com um problema com o meu Nokia Lumia 710. vez por outra percebo que o meu telefone não acende os leds dos botões físicos (voltar, iniciar, perquisar) embora estejam atuando normalmente. inicialmente pensei que podia ser os leds queimados mas quando digito ##634# e faço o teste funciona normal. acho que pode ser um erro de software. alguém ja passou por algo parecido? aguardo respostas !!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by paizao,

bom dia pessoal chegou um nokia c3 aqui que dava a seguinte mensagem "favor recarregar bateria" testei com outras baterias e sempre dava a mesma mensagem ,liguei o mesmo na fonte e a mesma coisa tentei passar uma software pela mxkey e dava erro , alguem sabe se é problema de hardware???

• 3 respostas
    • 954 visualizações
  10. Started by amigao.dk,

pessoal, estou com um nokia c2-06 que esta gerando um alto conssumo da bateria, alguem teria um dica de onde devo efetuar a ressolda ou de algum outro procedimento possivel para ce tomar? vlw galéra!

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  11. Started by Wisley Almeida,

Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.

• 3 respostas
    • 771 visualizações
  14. Started by Douglas91,

Bom dia a todos do CLAN GSM. Estou com um nokia 7020 com as teclas de chamada, 1, 4, 7 e * com defeito. Vi em tópicos anteriores soluções porem estão encerrados e não consigo ver as informações. Alguem que possa me ajudar? Desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q nao esta carregando,nao tem sinal de oxidaçao,ja troquei 3 vezes o conector de carga e continua do msm jeito.Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by livardino,

ola amigos eu recebie um c2-06 rm 702 que nao esta acendendo o displey ja troquei o cabo flex e o despley e e comtinua apagado a o led da placa acende ou toque fonsiona so displeyque nao pega algem pode me aguda eu agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. este c.i do teclado do x2-01 pode ser usado no c3 rm-614?

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  18. Started by ramonsant,

Olá amigos do Fórum Clan, estou com um lumia 520 que não está ligando, na fonte não gera corrente. Já verifiquei o botão power mas está ok. Alguém q tenha alguma solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by Edslamb,

Chegou um Atc desses aqui Nokia 6070 que o chip queima dura no máximo 10 dias !!! Fica totalmente inoperante o chip!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by sidivalmarcio,

Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by uticel,

Boa noite prezados amigos, estou com um enrosco na bancada, um n8-00 que funciona 100% porém ao realizar chamadas, ele fica oscilando o volume do microfone, porém ao receber chamadas, fala normalmente sem problema algum, eu já substitui o microfone, mas não resolveu o problema, se alguém conhecer esse tipo de defeito, e puder me dar uma dica, eu agradeceria.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. esse é meu primeiro post, ja em um topico criado por mim msm, tenho uma assistencia tecnica..... então, comprei um c7 esse dias com o toch quebrado, desmontei ele efetuei a troca do toch, e depois disso a tecla do menu não funcionou mais.. meu medo é de apertar o conector que fica em baixo do cristal dele, q provavelmente tem a ver com o flex do teclado.. alguem ja fez algo parecido? abraço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. boa noite senhores sou iniciante. estou com um atc nokia 5610d-1 de um colega para conserto. este atc caiu na agua verifiquei que o display está distorcendo e misturando cores eventualmente. eu desmontei o mesmo e verifiquei pontos de oxidaçao. gostaria de saber se algum dos senhores teria alguma sugestão quanto aos procedimentos para eu iniciar o conserto do mesmo. atenciosamente

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. ola amigos estou um Nokia c2-06 liga sozinho e não funciona o Butão power aquém pode me fala como resolver este problema Quando criar um tópico lembre-se de colocar um titulo sugestivo.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Boa tarde amigos, estou com um nokia 202 aqui na minha assistência com o problema que ao conectar o carregador ele desliga na hora. e se tento ligar novamente ele liga aparece o display toto branco e desliga novamente. Só volta a funcionar se eu retirar a bateria e recolocar. Alguem sabe o que pode ser? Já troquei o conector de carga, bateria e ja testei se estava passando corrente pelos capacitores e tudo ok

• 3 respostas
    • 784 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.