Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by patricio29,

olá pessoal meu nokia c3 quando liga vibra e acende a tela branca desligando em seguida, se alguem tem ideia do que seja me ajude. grato

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by slene,

alguem pode ajudar esse clular molhou

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Boa tarde, Estou com um 1100 que está ocilando sinal.foi trocado a carcaça e a campainha e apois isso o cliente voltou informando esse problema.Aguardo informações.

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by moabp,

Chegou aki pra mim um nokia 5130, liga na fonte normalmente em 4volts, no entanto, com nenhuma bateria ele liga. Já ressoldei conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. Alguém tem solução pra ele?Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by luciano & daniela,

oi estou com um problema com um nokia 5610 ele funcionava tudo dereitinho ate que deu um problema no teclado (parou de digitar os numeros de uma hora para outra )isso foi a 1 semana mais ou menos mas continuo funcionando sem digitar os numeros ele ficou so batendo fotos tudas normal mas hoje ele comesço a reiniciar do nada se vc souber qual os dois problemas e como rezolver ficarei agradescido este e o modelo do meu celular http://thm-a02.yimg.com/nimage/23fc80db508b217e http://thm-a03.yimg.com/nimage/9c86acc63a2cba24http://thm-a01.yimg.com/nimage/73dcb4be27de9d66http://thm-a04.yimg.com/nimage/0f0f0b10511a9f86ou entrem em contato comigo pelo msn xxxxxxxxxxxx Movido p…

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by ramon tefoguim,

caros amigos bom dia, estou com este nokia 2760 com a tecla on/off ruim algum dos amigos teria uma soluçao para mi passar desde ja agradeço!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by nery brasil,

bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by leo-smi,

Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd..

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um 5220 aqui que chegou fazendo ligação normalmente, mas nao saia não escutava nada só no viva vós, troquei o alto falante ai qndo eu mando fazer ligação ele desliga e reinicia, já coloquei 3 alto falantes diferentes todos funcionam, jah fiz atualização e o mais curioso, se eu volto o alto falante original dele ele faz ligação normal, alguem sabe oq eh isso?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do Clan... esto com um nokia 5530 1° Camera nao funciona 2° sinal muito baixo 3° ele so liga se eu aperta a caixa dele nao e falta de parafuso e muito dificil fazer ele liga Espero de vcs

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by baltinhocell,

alguem sabe o jamp do nokia asha 202 do teclado???

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by melke alirio,

vc liga na fonte corrente vai a 1 e depois volta a zero

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q le liga acende as luzes do teclado mas nao acende a luzes do display,será q só trocando o display o problema esta resolvido. OBS:como estou começando eu nao tenho desse display para fazer teste.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by LuanGonçalves,

Galera como abre O celular 7020 da nokia ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Rodriguinhoww,

Boa noite amigos venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês com um problema que tá tirando meu sono, estou com um nokia n82 aqui que você abra o protetor a cemara abre só que fica tudo preto, quando coloco o cabo de tv ou fone de ouvido a camera abre normalmente, o problema apareceu apos a troca da carcaça do mesmo, por favor se alguem já teve esse problema que me dê uma luz abraço a todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by peacell,

estou com nokia 2690 sem ilumiçao no display e nem nos teclados!!! depois q caiu na agua......ele tah todo bom foras isso!!!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by TAKE CONTROL,

QUE TIPO DE FERRAMENTA USO PARA ABRIR ESTA PARTE PARA FAZER UM JUMPER COMO ESTA NO POST:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45547-nokia-asha-200-problema-em-ler-chip.html SEI QUE É UM ASHA 200 MAS,CREIO QUE A EVOLUÇÃO DE HARDWARE NÃO MUDA MUITA COISA E SE MUDOU AJUDA AUÊ GENTE POR FAVOR. GENTE

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by AshKatchup,

Boa tarde a todos. Eu estou com um problema na duração da bateria do N95. Ela dura muito pouco (um dia). Achei que era problema na bateria, portanto comprei uma nova. Não resolveu. Então, notei que ela carrega MUITO rápido (menos de uma hora). Já testei três diferentes carregadores (um meu, um do meu pai e um do meu vizinho) e todos demoram pouco para carregar ela. Alguém saberia me dizer qual pode ser o problema? Será que a carga está vazando por causa de um curto circuito? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by sergiolk,

ola pessoal!! sou novo no ramo de celulares!!! tenho um nokia 7610 que chegou pra mim com defeito no display, o defeito era q so acendia teclado, fiz troca do display e agora fica com a tela branca , fiz troca do flex e tambem nada de imagem, fiz limpeza e ressolda eo problema persiste!!! pesso ajuda ao pessoal do forum!!! desde ja obrigado!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um nokia 1680c, que esta com a campainha inoperante, ja fiz limpeza placa, ja testei a mesma com a fonte emite sinal, ja resetei o aparelho, só nao fiz resolda, se alguem puder ajudar grato

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Douglas uti,

ja troquei 3 touchs no lumia 620 e nenhum funciona nesse aparelho, ai testei esses mesmos touchs em outro aparelho 620 e funcionaram perfeitamente. será oq pode ser, aparelho totalmente integro, sem oxidação, novinho.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by Sensey,

Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by erinaldo carlos,

preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.