Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigo8868,

Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by markim,

amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by davidsilba,

ola pessoal.. esse é meu primeiro topico e post estou estudando no forun a mais de um mês.. to com uma celular nokia 3600 e jah achei no forum os procedimento de concerto.. mas não entendi o que vc's querem dizer com " faça uma resolda".. quue procedimento seria esse??

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by eliel pinheiro,

estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by marlos.essencial,

bom dia estou com um nokia que estava com touch trincado retirei o touch do aparelho retirei a cola mas pois o touch ja vem com cola com aparelho fechado ao fazer ligação ele apaga mas continua fazendo a ligação mas não desbloqueia o sensor parece esta travado ao pressionar o power ele da uma piscada e apaga sera que tem jeito ? fico esperando respostas

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by adriano rodrigues,

tentei de toda forma troquei varios microfonis e nao adiantou alguen pode min ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by guanabara,

bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Flavio Rufino,

amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Fala galera! Chegou aqui para mim um 5200 que o cliente fez a façanha de arrancar o botão do power do 5200 junto com as teclas fora, agora pergunto-lhes alguem ai teria por acaso um esqueminha pra mim fazer essas trilhas de novo do botão power?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by carlinhosgcm,

eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Então pessoal num sei se estou no lugar certo mais vamos laa ... to com um nokia 5233 e do nada simplemente do nada o touch parou de funcionar testei outro touch nele e outro display ee vi que o problema não era esse.. ai fui pesquisar , ee vi que esse problema dá quando dá oxidação na placa dele, dizem que se fazer uma solda na trilha resolve o caso é qual trilha ?? isso solucionaria meu problema ? alguem poderia me passar um tutorial quem ja teve esse problema Outraa duvida ée que como eu to sem touch, e tenho novas mensagens de trabalhoo para ler, ee não tem como ja tentei por comando de voz mais so tem nova mensagem e mensagens , ai tentei conecta…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by assistecpatobranco,

ola amigos, preciso de uma soluçao, estou com um asha 200 aqui na assistencia que foi molhado, ja fiz a desoxidaçao, ressolda nas teclas, limpeza etc.. se alguem souber o componente responsavel pelas teclas por favor posta uma foto ai.. obrigado

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Started by macelular,

Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Pipocasouza,

Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by drogba,

Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by LuanGonçalves,

Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by aclaudio,

a luz do display nw acende ja fiz taís procedimentos:troca do display troca do canector do display refis todas as sodas do conector e nada ja resoldei a placa,preciso saber qual o componente reposavel pela iluminação do mesmo obg.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by lucianogenio,

olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by ker cell,

bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Bill Super Cell,

bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by MODr3v,

Então, antes gostaria de pedir desculpa caso ja tenha algo parecido com esse tópico ! Eu estou tentando por um Emulador de GBA no N95 de um cliente, eu encontrei varios tutoriais através do google, mas nenhum deles é versão completa ! Mesmo que diga que seja completo, eu faço todo o processo e quando vou testa-lo aparece uma mensagem dps de um certo tempo . Eu tentei usando o vBagX versão 1.25 ( Atual ), caso tenham um emulador que realmente seja a versão completa poderia passar ? De preferência com um pequeno tutorial de como instalar e talz . . . Desde ja Agradeço !

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.