REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom Dia Pessoal, poderiam me ajudar com um procedimento de flash do nokia lumia 520, será que tem um downloader igual ao do 710?. por favor me ajudem.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal.. esse é meu primeiro topico e post estou estudando no forun a mais de um mês.. to com uma celular nokia 3600 e jah achei no forum os procedimento de concerto.. mas não entendi o que vc's querem dizer com " faça uma resolda".. quue procedimento seria esse??
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou atc com display funcionando e led apagado alguem pode dar uma dica
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia que estava com touch trincado retirei o touch do aparelho retirei a cola mas pois o touch ja vem com cola com aparelho fechado ao fazer ligação ele apaga mas continua fazendo a ligação mas não desbloqueia o sensor parece esta travado ao pressionar o power ele da uma piscada e apaga sera que tem jeito ? fico esperando respostas
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
tentei de toda forma troquei varios microfonis e nao adiantou alguen pode min ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, eu estou com um nokia c2-01 que os teclados não funciona já fiz limpeza e nada, queria saber qual o cristalzinho que possa substituir,
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to aqui com um nokia asha 200 pois o atc nao da rede ja fiz resolda no pa ja fiz troca de conetor de antena queria saber se posivel janper para o p.a deste atc ou subtituilo pow outro pa grato a todos
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera! Chegou aqui para mim um 5200 que o cliente fez a façanha de arrancar o botão do power do 5200 junto com as teclas fora, agora pergunto-lhes alguem ai teria por acaso um esqueminha pra mim fazer essas trilhas de novo do botão power?
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então pessoal num sei se estou no lugar certo mais vamos laa ... to com um nokia 5233 e do nada simplemente do nada o touch parou de funcionar testei outro touch nele e outro display ee vi que o problema não era esse.. ai fui pesquisar , ee vi que esse problema dá quando dá oxidação na placa dele, dizem que se fazer uma solda na trilha resolve o caso é qual trilha ?? isso solucionaria meu problema ? alguem poderia me passar um tutorial quem ja teve esse problema Outraa duvida ée que como eu to sem touch, e tenho novas mensagens de trabalhoo para ler, ee não tem como ja tentei por comando de voz mais so tem nova mensagem e mensagens , ai tentei conecta…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos, preciso de uma soluçao, estou com um asha 200 aqui na assistencia que foi molhado, ja fiz a desoxidaçao, ressolda nas teclas, limpeza etc.. se alguem souber o componente responsavel pelas teclas por favor posta uma foto ai.. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum chegou aqui na minha assistência técnica o nokia c2-02 que não reconhece chip e ja faz umas horas que tento resolver isso mais não consigo resolver pesco ajuda de vcs e dês de já grato a todos obs tem augo falando sobre isso no forum mais me parece que não conceguirao
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ja´troquei a placa sub e o flex,e até o soft,e nada,como o teclado é conectado direto no processador,se alguem tiver,o troubleshooting, especificamente do teclado eu resolveria rapidamente esse defeito,agradeço a atenção,abraços.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
este aparelho nao faz gravaçoes no zap e no viva voz nao ativa microfone mas na chamada normal ele funciona , abrir e constatei que ele tem 2 microfones um na parte de cima que eu acho qui eh o defeituoso e um na parte de baixo que acredito estar funcionando , ah algum jump ou adaptaçao ?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde galera do clan! Estou com um nokia 6070 que teve o botão do power arrancado soldei outro e não ligou,se algue tiver um esquema de jump para liga-lo pois o cliente quer recuperar a agenda.Desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galeraa to com um 1661 Não liga e consome 15 na fontii . O que eu faço ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
a luz do display nw acende ja fiz taís procedimentos:troca do display troca do canector do display refis todas as sodas do conector e nada ja resoldei a placa,preciso saber qual o componente reposavel pela iluminação do mesmo obg.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
o atc molhou foi feito uma ressolda ele ta funcionando so que nao sai o som.como proceder.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 2720a que o conector da bateria quebrou, fiz a reposição do mesmo mas não tive exito, alguém sabe um jumper pra o mesmo voltar a ligar? desde já agradeço.!
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom amigos ja vi varios topicos relacionados com esse tipo de problema, mas resolvi abrir um por ser um pouco diferente e feito alguns dos pocedimentos aqui postados e nao resolveu meu caso. as vezes ele da sinal mas quando liga pra ele da caixa postal, ja troquei a antena ressoldei o p.a dei uma limpeza e nada tem um procedimento q diz pra checar dois componentes perto do p.a mas acho dificil trocar ate porque nao tenho outros pra substituir. ten outra solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então, antes gostaria de pedir desculpa caso ja tenha algo parecido com esse tópico ! Eu estou tentando por um Emulador de GBA no N95 de um cliente, eu encontrei varios tutoriais através do google, mas nenhum deles é versão completa ! Mesmo que diga que seja completo, eu faço todo o processo e quando vou testa-lo aparece uma mensagem dps de um certo tempo . Eu tentei usando o vBagX versão 1.25 ( Atual ), caso tenham um emulador que realmente seja a versão completa poderia passar ? De preferência com um pequeno tutorial de como instalar e talz . . . Desde ja Agradeço !
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.