Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Eae galera estou com um N95 8GB em minha assistencia e ele apresenta um erro que nunca vi! Ao ligar a camera para filmar ele fica travando... Já fiz software mais nao resolveu Obs: Apos a atualizacao de software que geralmente apaga todos os dados do aparelho... simplesmente nao apagou ele continuou com os arquivos... presiso de ajuda.. agradeço!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Alex Saito,

bom dia amios estou com um nokia 1661 que nao funciona auricular' pois o problema dele nao e auto falante pois o aparelho esta tocando normalmente, pois ele sai audio pra tocar e auricular no mesmo auto falanta' se alguem ai tiver uma soluçao um junper pra fazer o aparelho voltar a funcionar agradesço desde ja '

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by felipegsoares,

Bom, primeiramente é meu primeiro tópico, queria me desculpar se estiver postando na área errada ou coisa assim... A dúvida é a seguinte, durante uma prova, desliguei o celular e retirei a batéria com o propósito de evitar qualquer barulho e uma possível desqualificação minha. Ao sair da prova, recoloquei a bateria e tentei ligar o aparelho várias vezes, ele não dava sinal de vida... Ao chegar em casa, coloquei-o para carregar, depois de algum tempo acendeu o logo da Nokia e depois apareceu a seguinte mensagem "Falha na inicialização do telefone. Entre em contato com o varejista"... Deixei o celular jogado por aí, mas agora estou precisando do celular. Sou leigo e não sei…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

amigo do forum xegou pra min este nokia 2760 que o cliente falou que levou uma queda, então o aparelho liga mais o display interno dele acende fica branco e apaga e não mostra mais nada, só que ja fiz a troca do flex testei 4 flex original mesmo assim não funcionou, tentei passa flash, mais minhas box não encotra o mesmo, veriquei a placa não tem componemte quebrado ou faltando. e tambem ja fiz resolda na placa. peças que ja troquei flex, display, placa do lcd e nada sei que o pro esta na pci mais espero ajuda dos amigos para resolver o problema

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by andrecel,

Boa tarde senhores! Estou com um nokia 1680 que ao conectar o carregador com o celular ligado ele da a seguinte mensagem: Carregador nao aceito, poren quando desligo o atc ele começa a carregar um pouco e pára!verifiquei o consumo na fonte e ta normalzinho, nao há oxidaçao na placa, ja tentei com diversos carregadores e diversas baterias.Logo apos ele dar a informaçao que esta carregando para ai depois so ativando a bateria novamente para ele voltar a ligar.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Shimu,

Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Bom dia amigos!!!! Estou com um lumia 640 xl que não carrega de jeito nenhum já fiz troca de conector e nada ....alguém tem algum jamp ou alguma solução??? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by lamarque,

amigos e entrou dois 1661 aki na minha assistencia hj ambos nao funcionam o microfone ja troquei e retroquei e nda tem algum reparo q posso esta fazendo..

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by Dim_junior,

Boa tarde Estou aqui com um Nokia 2220 que nao esta lendo o chip,o mesmo ja esteve na assistência autorizada, mais nao resolveu nada, esta vendo aqui no clan que tem um jump, mais uma das trilha do cristal esta rompida, seque a imagem abaixo

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by farosi7jl,

nao da sinal.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by alandelon cell,

amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by wanderson thiago,

O Q FAZER POR FAVOR E URGENTE AGRADEÇO;paz

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Daroas,

Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com Nokia 2220l Nao Acende lux do display ja troqueio o LCD mais fica mesma coisa tem algum JUMPER que possa resolver esse Problema Desde Ja Aguadeço

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by davidsilba,

exatamente esse perna ae que demonstrei em vermelho com uma seta ah imagem e apenas ilustrativa de outro modelo mais o soket é o mesmo! so tem metade da perninha do soket.. a outra saiu junto com a trilha(a metade que é soldada na placa)... ATC foi molhado com a agua do mar no domingo e o cliente so trouxe hoje(terça feira)

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. boa noite amigos, to com nokia 2220, que ñ funcionam as teclas 3, 6, 9 e #. o que devo fazer? desde ja muito grato!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by mmsaldanha,

tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by nego celular,

tenho um nokia 5130 e a camara dele nao ligar alguem sab o que é???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by LEAL TEC,

Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by SandroAlves,

OI galera do fórum, to com um n73 aqui qe a chave de aumentar o volume ñ ta funcionando, aparelho tinha sinais de oxidação, eu desoxidei e ressoldei a placa, continuou não funcionando, tirei a peça e verifiquei com o multiteste vinha sinal em todas as trilhas, coloquei outra chave de um nokia 5200 e também não adiantou, alguém ja pegou algo do tipo?? Obriado desde jah Sandro Alves

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by call8,

olá a todos estou com act 7020a da nokia só fica camera em espera e alguns teclados não funciona alguem pode ajudar. Movido para a sala correta " Nokia "

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by adrianoivp,

nao funciona as teclas 9 e # ja fiz ressolda na placa mas esta do mesmo jeito, como proceder.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Microcelll,

Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by lucianogenio,

ola pessoal chegou em minha loja um nokia 5233 com problemas no touch, fiz a troca do mesmo 2 vezes e nada, quando toco ele aparece as manchas de toc mas não faz nada, fica só no iniciar indioma e não aceita nada. se alguem poder me ajudar desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.