REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um Nokia 7020 que a recepcao de audio esta muiiiiittooo baixa alguem tem algum esquema para isso?? Aguardando!
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc com a tecla 8 inoperante fiz limpeza anti oxidação , troquei manta do teclado , mesmo com a pinça não funciona. grato
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera alguem sabe pra onde as trilhas da campainha vai? Acho que deve ser alguma trilha rompida mas eu nao acho o caminho... Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 2760 que quando coloco na câmera ele reinicia o atc, seria esse problema softer? se alguém souber e poder me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um Nokia 2280 CDMA , fica dando ''Carregador nao aceito '', alguem pode me ajudar?. Obg.;paz;paz
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigo do forum chegou na minha assistencia um nokia c 303 com microfone inoperante foi agua ja dessoxicidei a placa mas nao volta alguem tem um jamp.deste de ja agradeço pela ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos,estou com um nokia 7370 que nao aciona o Bluetooh. Ja fiz atualizaçao de Software mas sem sucesso. Alguem tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
nao sei o que fazer com esse aparelho o cliente disse que molhou e nao liga ,entao mesmo sem sinal de oxidação eu limpei e ressoldei,o aparelho carrega mas nao liga o que pode ser feito.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um problema no meu N70, eie esta rejeitano ligações sozinho, tipo se me ligam a pessoa ouve um toque e a ligação cai com se eu tivesse rejeitado, ou as vezes me ligam e recebem a msg que meu telefone esta desligado ou fora de area. ja fiz ums testes e isso acontece mesmo com telefone ligado e sinal 100%, ja atualizei a FW na ultima disponivel. Nokia N70-1 Music Edition Ver. Soft:5.1003.3.0.1 20-01-2010 RM-84 Se alguem tiver uma dica, agradeço, qualquer ajuda e bem vinda Abraços
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, Precisando da ajuda de vcs, pois depois de algumas tentativas de adaptar microfone de 2 fios ou melhor de mp7 ou lg com resistor de 4.7k sem sucesso, decidi tirar um foto e contar com a ajuda de todos, pois não encontrei na area de reparo nokia esse procedimento obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola chegoa aqui ana loja um nokia 6700s para reparo, ligava mais nao aparecia imagem no display troquei o flex mais nao resolveu, olhando mais fixo no display, notei que aparece o nome nokia no fundo so que a tela nao acende, troquei o diplay mais nao resolveu. alguem pode me dar uma luz.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
tenho um nokia 500 que quando eu ligo ele com o chip o mesmo desliga na mesma hora .... o atc é estado de zero não foi molhado . ja apliquei esta flesh nele pela hwk postada pelo nossa amigo bruno santana . mais sem sucesso.... obs sem o chip o atc funcina tds configurações ........http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-75.html
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um aparelho nokia c2-02 que não funciona o teclado. A parte de cima funciona normalmente, mas o teclado esta inoperante, alguem tem uma dica pra me dar?. Um abraço a todos.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
atc chegou aqui sem sinal,fiz os seguintes procedimentos: atualizaçao de software ressolda na pa troca do conector de antena externa nao esta na black list solicito alguma orientaçao ! obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com nokia 5000 que nao reconhece o chip ja tentei fazer uma jamper proximo ao conector do chip mas nao ficou bom gostaria que quem tiver uma foto do jamper da forma correta favor postar aki desde ja agradeco a todos.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos!!!! Estou com um lumia 640 xl que não carrega de jeito nenhum já fiz troca de conector e nada ....alguém tem algum jamp ou alguma solução??? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
eu to com um aparelho nokia 2310 e o mesmo não esta funcionando a capsula de audio ele so funciona no viva voz, alguem sabe de algum reparo na placa para voltar a funcionar obs:e acampainha tanbem não funciona.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos o nokia 5000d esta com consumo de bateria foi colocado bateria nova com carga e depois de 2hs ele descarrega.o que fazer? Tópico Movido Para Local Correto.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
O botão que aumenta o volume não funciona só o botão que abaixa o volume como o cliente abaixou tudo o fone fica bem baixinho ja troquei o botão e nada ressoldei o cistal do lado do botão e nada tambem
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia que estava com touch trincado retirei o touch do aparelho retirei a cola mas pois o touch ja vem com cola com aparelho fechado ao fazer ligação ele apaga mas continua fazendo a ligação mas não desbloqueia o sensor parece esta travado ao pressionar o power ele da uma piscada e apaga sera que tem jeito ? fico esperando respostas
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
O celular caiu na água, os conectores da entrada do carregador criaram crosta e um deles caiu, o que caiu foi o positivo, queria saber de algum jump para poder recarregar.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
O Q FAZER POR FAVOR E URGENTE AGRADEÇO;paz
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom, primeiramente é meu primeiro tópico, queria me desculpar se estiver postando na área errada ou coisa assim... A dúvida é a seguinte, durante uma prova, desliguei o celular e retirei a batéria com o propósito de evitar qualquer barulho e uma possível desqualificação minha. Ao sair da prova, recoloquei a bateria e tentei ligar o aparelho várias vezes, ele não dava sinal de vida... Ao chegar em casa, coloquei-o para carregar, depois de algum tempo acendeu o logo da Nokia e depois apareceu a seguinte mensagem "Falha na inicialização do telefone. Entre em contato com o varejista"... Deixei o celular jogado por aí, mas agora estou precisando do celular. Sou leigo e não sei…
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do CLANGSM! Estou com um 2630 que não reconhece nenhum SIM CARD. Já verifiquei o conector do SIM e estão tudo OK (sem mal contato). Acredito que seja o crista porém não tenho outro ATC para substituição.Aguem teria a solução (jumper do cristal) desse problema? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui na minha laja quebrando cabeça com um nokia 2220 que so fica no fone de ouvido apos molhado os amigos podem me ajudar com esse ploblema ficarei muito agradecido!!!!!
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.