REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!!
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um Microsoft RM-1092 (Lumia 535) em minha assistência que não abre os aplicativos da câmera, quando eu clico no aplicativo "Lumia Camera" ou " Lumia Selfie" ele simplesmente fica com a tela preta e fecha o aplicativo. Realizei a troca das cameras e atualizei o aparelho para a ultima versão disponivel do Windows Mobile porem o problema persiste. Agradeço desde ja a quem puder compartilhar a solução.
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Olá sou eu de novo, meu caso é o seguinte Estou com uma placa de nokia X3-02, mais a placa esta sem microfone. Gostaria de saber se tem algum microfone compativel para esse modelo? OK,
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
me desculpem por postar na aba nokia, mas nao achei o local desta marca ele e brasileiro. mostra carregando mas nao liga, constatei que a tecla pwer nao funciona, alguem sabe desta trilha ou algum reparo
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.
-
- 4 respostas
- 846 visualizações
-
-
Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
boa noite pessoal checou a qui na minha asssitencia esse celular com esse bloblema ja fiz de tudo fiz uma resolda na pci e nada se alguem pode me ajuda ficarei grato desde já agradeço a todos tenha uma boa noite agurdo resp. Srº preste mais atenção onde vai abrir tópico; Você o abriu em uma area ( Motorola ). Movido para area correta, Nokia. Equipe ClanGSM
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?
-
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc(x2-01) quando coloca no carregador da carregador nao aceito ja tentei da uma ressolda + nao deu certo.desde ja agradeco
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
gostaria se possivel dos amigos do forum, uma video aula do nokia n95 4gb. desmontagem e montagem meu endereço é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx desde já o meu muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar com o precedimento, reparar imei do K1 na SMART-CLIP obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
denovo eu,ele ate ta funcionando 80%,mais porem,raramente trava,so reiniciando,mais uso normalmente porém a ligacao fica muda quando ta normal,mais dar pra escutar pelo alto falante e pelo fone ouvido,tem como resolver isso? foi apos troca do display.
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos,apareceu um n73 aqui na minha assistencia sem campainha,ja atualizei,troquei as campainhas e nada alguem ja resolveu algun com esse problema,desde de ja agradeço pela atençao...
-
- 4 respostas
- 911 visualizações
-
-
oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??
-
- 0 respostas
- 811 visualizações
-
-
amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com 2 n 95 8 gb com mesmo defeito,funcionam normalmente mas com display morto,nao acende nada,ja atualizei os dois,troca de flex,de display mesmo,resolda na placa e nada,sera possivel algum componente com defeito,alguem tem ideia do que seja,desde amigos.seilaseila
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular
-
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo. eu recebie um celular n95 que nao esta acendendo o led do teclado o que eu faso para acende os led do teclado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.