Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by ederson123,

Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by maikemm,

olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço

• 1 resposta
    • 954 visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Fabport,

Boa tarde! Gostaria de tirar algumas duvidas sobre este aparelho.(uso pessoal) Eu posso estar trocando o Products codes dele para usar FW customizadas? isso não afetara o desbloqueio dele pois estou esperando o Cod. Sub. dele, o mesmo é da TIM (bloqueado) ou até mesmo após ou antes do desbloqueio isso pode ou não afeta-lo em relação a remover o desbloqueio, pois se não influenciar eu já iria mudar o product code dele e colocar uma FW customizada. Já tive um Nokia 5530 (hoje da minha esposa) e brincava com o sistema operacional dele. E se isso mediante as repostas, se emprega a todos os aparelhos em relação a seus desbloqueios e ficar mexendo em product codes e fw customi…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by marlontga,

ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by bragaxt,

Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  10. Visitante
    Started by Visitante,

o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by andretti,

Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.

• 0 respostas
    • 586 visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  13. Started by Cleyton Moreira,

amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato!

• 16 respostas
    • 6.4k visualizações
  14. Started by José Carlos Martins,

Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  15. Started by doctorcelelares,

O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by antoniokirion,

ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  17. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia 2680 na minha assistência ele liga na fonte, mais quando boto a bateria ele não liga,e a bateria estar boa o q devo fazer...

• 3 respostas
    • 617 visualizações
  18. Started by Martchello Silva,

boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  19. Started by peacell,

estou aki com um nokia 7100 e 2630 sem rede jah ressoldei os filtros e nadas.... ele ler o chip e + naum sobe rede queria alguma soluçao obg

• 9 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by kernex,

Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui: Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax. Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo? Muito obrigados a todos!!!

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by renato rg,

Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by MBtec,

amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?

• 1 resposta
    • 920 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.