REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos, boa tarde, tenho aki na bancada, um 3710 que não dá led no flip. Alguém jah pegou algo assim? Grato.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço
-
- 1 resposta
- 954 visualizações
-
-
amigos to com nokia 6210 que da rede oxisilando alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho sem iluminaçao no display ja troquei o display e continua sem iluminaçao algun reparo Obs ele ja caiu na agua
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de tirar algumas duvidas sobre este aparelho.(uso pessoal) Eu posso estar trocando o Products codes dele para usar FW customizadas? isso não afetara o desbloqueio dele pois estou esperando o Cod. Sub. dele, o mesmo é da TIM (bloqueado) ou até mesmo após ou antes do desbloqueio isso pode ou não afeta-lo em relação a remover o desbloqueio, pois se não influenciar eu já iria mudar o product code dele e colocar uma FW customizada. Já tive um Nokia 5530 (hoje da minha esposa) e brincava com o sistema operacional dele. E se isso mediante as repostas, se emprega a todos os aparelhos em relação a seus desbloqueios e ficar mexendo em product codes e fw customi…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera alguem teria a adapitaçao de um microfone para esse aparelho
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa noite, Iniciando por aqui pelo forum. Estou um meu Nokia 630, aranquei o microfone dele meio que sem querer, e com isso corrompeu a trilhas da placa do microfone. Quero fazer um jumper, para colocar um microfone novo, alguém tem o esquema eletrico ou a placa ja mapeada para me informar o local ou como fazer? Att.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
o celular nao carrega ja testei carregador,cabo,conector acho que a trilha esta rompida. tem alguma ponte que posso fazer para carregar o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola boa tarde estou com um problema no nokia x5 anonde o display fica escuro, ja troquei flex,conector aonde vai o flex,atualizei sw e troquei os resistores que ficam em volta do conector sera que tem alguma outra coisa que eu possa fazer? obrigado pela atençao.
-
- 0 respostas
- 586 visualizações
-
-
estol com um c3 que nao corespode o teclado oq posso fazer agora??
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato!
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
-
Boa noite,pessoal,peguei um nokia 5610,que o display acendia e apagava,agora apagou de vez,troquei o display por outro original,ta a mesma coisa,alguem pode me ajudar,obrigado.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
O problema ta na placa, Alguêm sabe como solucionar? Des de já sou grato.
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia 2680 na minha assistência ele liga na fonte, mais quando boto a bateria ele não liga,e a bateria estar boa o q devo fazer...
-
- 3 respostas
- 617 visualizações
-
-
boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
-
estou aki com um nokia 7100 e 2630 sem rede jah ressoldei os filtros e nadas.... ele ler o chip e + naum sobe rede queria alguma soluçao obg
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui: Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax. Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo? Muito obrigados a todos!!!
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, nao estou conseguindo passar flash em um 5220... ele ta travado no logo da nokia e quando coloco pra atualizar da esse erro na imagem em anexo... uso a n-box com hwk... alguem tem uma soluçao?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.