REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum.. Mi apareceu um Nokia 1616 hoje aqui com o seguinte problema. O Audio ARICULAR é muito baixo, mesmo estando no volume maximo. Fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma Limpeza.. Troquei o mesmo.. E nada continuou baixo. Ai fiz um Teste com a dele em outro ATC do mesmo e Saiu normal o Audio. Cheguei a conclusão que é Fisico o Problema. gostaria de saber dos Amigos se Aguém já pegou um Assim? Se existe algum JUMPER que possa normaliza esse problema.? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal estou com um atc nokia 3600s que não esta aceitando carga, ja fiz uma limpeza no atc dei uma boa ressoldagem no aparelho troquei o controlador de carga mais infelismente sem resultado, se alguem ja pegou um atc desse modelo com esse msm problema alguem poderia me da uma dica ou se tem um jumper pra volta ao normal fico muito grato a vcs..espero resposta urgente ok:supp_41:
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com um x2-01 que não toca o aparelho molhou, ja fiz a desoxidação, troquei a campainha mais continua sem toque, alguem sabe qual componente e responsavel pelo toque da campainha, ja dei uma pesquisada no forum e não encontrei nada que pudesse solucionar o meu problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nokia 1208 nao esta carregando ja pesquisei aqui no forum soluçao e nao achei ,alguem ja conseguiu ressolver isso?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos,estou com 2 aparelhos nokia,5230 e5530, trazidos da espanha e são uma operadora de lá e alguém sabe como faço para desbloquear esses aparelhos? OBRIGADO AGUARDO Obs: Proibido posta com caps lock ativo...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
rm-827 aparelho zerado nunca usado mas nao liga, abrir placa perfeita sem oxidaçao, coloquei bateria carregada e nada, da para atualizar? tenho hwk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lumia 630 aqui na loja que nao quer carregar, já tentei trocar alguns conectores e nao resolveu. Estou achando que pode ser algum componente. Se alguém puder me ajudar neste caso fico grato. Segue foto dos componentes possiveis
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um n95 toda vez que entro pra tocar musica ele desliga em alguns instantes, ja atualizei , desoxidei e ele continua desligando alguem tem alguma dica ai.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....
-
- 15 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, chegou na loja hj um atc nokia 1661 rh 122 que fica entrando e saindo de rede, no meu caso Claro(a única que pega na cidade) dei uma olhada por aí e não encontrei nada... alguem tem alguma informação
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um c2-00 sem iluminação no display.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
To com um x2-00,que ñ funcinamas teclas * 0 #, após uma ressoldagem as teclas voltam a funcionar ,mas depois que a placa esfria as teclas param de funcionar. Alguem tem uma solução para esse problema? Des de já sou grato.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.