REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Estou com esse atc com problema no lcd, lcd fica dividido em duas partes, sendo que jah testei lcd, flex, passei uma flash, ou seja, problema realmente na pci principal, pelas pesquisas que eu fiz, cheguei a um nome de um componente, mas pelo esquema elétrico não o achei, Betty Ic, alguém saberia me informar a localização dele na pci? Obrigado desde jah. att. Jean Pierre.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com este atc n95 8gb que não liga e esta esquentando proximo do conector power no local mensionado na foto.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
o lcd estava branco agora que troquei ele liga, soh que esta de cabeça para baixo. isso eh problema no lcd ou eh na placa mesmo?? no aguardo
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um ATC aqui em minha assistencia, que não esta dando sinal.... alguem sabe uma solução ai?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou c um nókia c2-oo e este não da iluminação desde ja peço desculpas pois sei q o link com a solução ja existe mas quando vou abrir uo da erro ou cai em outro tópico então gostaria que os amigos pudessem me postar novamente o link com a solução ficarei grato
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
Ola amigos, estou com um nokia 7100 que apresenta falha de resgistro do Sim Card apenas nas operadoras Tim e Vivo, na Claro e na Oi da sinal perfeitamente, ja entrei em contato com as operadoras Vivo e a mesma informou que I.M... não consta registrado na rede e nem esta na black list, e operadora Tim tbem informou o mesmo, o aparelho foi comprado ja desbloqueado, aguem ja pegou algo parecido, aguardo ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser?
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá.. aparelho estava se desligando sozinho, foi feito a atualização do mesmo ! após isso ficou somente com tela branca !! alguém ajuda por favor ??
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com um n95 toda vez que entro pra tocar musica ele desliga em alguns instantes, ja atualizei , desoxidei e ele continua desligando alguem tem alguma dica ai.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lumia 630 aqui na loja que nao quer carregar, já tentei trocar alguns conectores e nao resolveu. Estou achando que pode ser algum componente. Se alguém puder me ajudar neste caso fico grato. Segue foto dos componentes possiveis
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
to com nokia 2220 e não ta querendo dar rede. oque faço? obrigado pela compreenção .
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Nokia asha 310 sem sinal de oxidação colocando na fonte ele dá um pequeno pulso mais volta e não liga, já foi feito desoxidação.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
amigos me apareceu um nokia 2220s da claro já desbloqueado. Com oxilação no sinal, sobe e desce o sinal na torre direto. fiz o teste com varios chips de diferentes Operadoras. Já apliquei um Flash e Gravei uma PM nele. Troquei a antena dele . Fiz uma limpeza na Placa e nada. O problema ainda perciste. Algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse problema? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui: Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax. Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo? Muito obrigados a todos!!!
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi amigos apliquei a flash do 1661 q o amigo wellington me passou mas o celular fica com o display escuro o q pode ter acontecido?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.