REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
esse aparelho caiu na agua , desoxidei totalmente reeoldei mas ele nao esta lendo chip, queria saber onde fica o ci do chipe pra jump?
- 12 respostas
- 2.1k visualizações
-
Deu entrada na assistência um nokia 2730 sem iluminação no lcd,foi feito a substituição do mesmo porem continuo o mesmo problema,feito limpeza e ressolda no conector do lcd,as peças são de procedência original,alguém tem algum reparo ou solução pra o mesmo.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um nokia 3600 ele esta sem o sua tecla do botão power, mais eu não consigo achar com meus fornecedores alguem sabe se tem alguem jeito de adaptar algum botão no lugar dele?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um atc nokia 3600s que não esta aceitando carga, ja fiz uma limpeza no atc dei uma boa ressoldagem no aparelho troquei o controlador de carga mais infelismente sem resultado, se alguem ja pegou um atc desse modelo com esse msm problema alguem poderia me da uma dica ou se tem um jumper pra volta ao normal fico muito grato a vcs..espero resposta urgente ok:supp_41:
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum! Estou com um 5200 que o auto falante está rocando. Já substitui por vários(novos) e persiste o problema, já fiz uma ponte que tem no gsm hard library, mesmo sabendo que não teria muito a ver! Alguém já pegou este defeito? Só não troquei esses caras aqui, que estão em vermelho: 5200.bmp Pode ser?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos me apareceu um ATC desses aqui novinho zerado na caixa, o cliente disse que comprou ele numa cidade vizinha daqui.. quando chegou em casa foi testa e o cartão de memoria não tava lendo. aqui na minha assistencia testei outro cartão, mais não leu , e testei o catão de memoria dele em outro ATC leu normal. gostaria de uma força dos amigos Do clan.. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá gente vi num tópico ai um jamper para o microfone do nokia 3555, mas não entendi nada. Será que alguém pode me ajudar me mandando o procedimneto completo ou me dando alguma dica ou ajuda? Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5130c que não detecta o fone de ouvido, só toca musica no autofalante, mesmo conectando o fone, algum amigo tem alguma dica para o reparo?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lumia 630 aqui na loja que nao quer carregar, já tentei trocar alguns conectores e nao resolveu. Estou achando que pode ser algum componente. Se alguém puder me ajudar neste caso fico grato. Segue foto dos componentes possiveis
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
to com um n95 toda vez que entro pra tocar musica ele desliga em alguns instantes, ja atualizei , desoxidei e ele continua desligando alguem tem alguma dica ai.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do Forum.. Mi apareceu um Nokia 1616 hoje aqui com o seguinte problema. O Audio ARICULAR é muito baixo, mesmo estando no volume maximo. Fiz os Seguintes procedimentos. Fiz uma Limpeza.. Troquei o mesmo.. E nada continuou baixo. Ai fiz um Teste com a dele em outro ATC do mesmo e Saiu normal o Audio. Cheguei a conclusão que é Fisico o Problema. gostaria de saber dos Amigos se Aguém já pegou um Assim? Se existe algum JUMPER que possa normaliza esse problema.? Desde já Agradeço a Todos..
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera clan, estou aqui com um nokia 5233 que ele nao funciona o touch ai dei uma olhada na placa e estava rancado um capacitor, e nao estou conseguindo achar as trilhas dele,sera que alguem ai pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um c2-00 sem iluminação no display.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um pequeno problema tenho um 2220 que não ler chip quem tiver alguma solução por favor mim ajudem, eu agredeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
nokia 1208 nao esta carregando ja pesquisei aqui no forum soluçao e nao achei ,alguem ja conseguiu ressolver isso?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com 3 cel nokia 2220 qua nao aceitam o sim card, reparei que os meus 3 cel encontra com ci quebrado ao lado do conector do sim, alguem poderia me informar algum componente compativel ou outra forma de solucionar o problema??
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.