Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alexfelipecell,

to com esse aparelho aqui mais ainda naum tinha aparecido na minha loja e ele naum pega em nenhuma operadora alguem ja fez? agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 11k visualizações
  2. ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .

• 5 respostas
    • 959 visualizações
  3. amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA )

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Anderson G.R,

boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. O aparelho não funciona a câmera dando erro já foi feito flash e hard reset se poderem ajudar fico grato.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by elvane,

ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by farosi7jl,

boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by welinton lago,

amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou um nokia na minha assistencia que apos queda fica som a tela branca, ja troquei a tela, fiz uma ressolda na placa e continua com o mesmo problema, sera que alguem tem a soluçao para este problema que possa me ajudar.

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by silmargago,

to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by d.l cell,

boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by alandelon cell,

amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Visitante
    Started by Visitante,

lumiz 435 ele reconhece sim tanto no slot 1 quanto no slot 2 mas ele nao da sinal de torre, ele nao esta na black list. alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by rodrigues010,

Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas. Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero. Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Jeffeson,

Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by maycon odell,

Olá amigos, estou com um N8 aqui. Segundo o dono diz que tentou atualizar o aparelho pela Internet, agora só vibra e não liga mais. Achei um tutorial na internet de como passar software no N8, mas o programa usado (Phoenix) não reconhece o aparelho. [se quiserem dar uma olhada no site, está aqui o link Tutorial: Atualizando seu Nokia N8 para o Symbian Anna – - ShowmetechShowmetech ] Também pensei em colocar o aparelho em modo de Boot, não sei se o N8 faz isso. E eu também não sei como coloca-lo em boot. Obrigado, aguardo respostas.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  21. Started by abeçoado,

olá,alguem tem guia do fone de ouvido? do nokia c3,pois quando recebe ligaçoes a voz sai muito baixo,mesmo com o volume no maximo.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c dificuldade de colocar o display de nókia x1-01 não consigo alinhar os contatos do display c a placa e ao esquentar fico c medo de danificar o display e c o ferro de solda não consigo prender o display o q faço para soldar este display c segurança sem danificar o mesmo desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by ponte preta,

estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jassuel,

estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by a.l_cel,

bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.