REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
to com esse aparelho aqui mais ainda naum tinha aparecido na minha loja e ele naum pega em nenhuma operadora alguem ja fez? agradeço desde ja
-
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
-
ja foi feito limpeza ressolda mas ele mostra carregando e nao carrega ja foi trocado a bateria tambem .
- 5 respostas
- 959 visualizações
-
amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA )
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q esta descarregando muito rapido,ja troquei bateria,nao tem sinal de oxidaçao.Alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera gostaria se tem o jamper do ci do sim card ele nao reconhece o sim.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos e q estou com um nokia 2690 q nao carrega,queria saber se tem algum jamper?desde ja grato
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O aparelho não funciona a câmera dando erro já foi feito flash e hard reset se poderem ajudar fico grato.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan entrou um nokia na minha assistencia que apos queda fica som a tela branca, ja troquei a tela, fiz uma ressolda na placa e continua com o mesmo problema, sera que alguem tem a soluçao para este problema que possa me ajudar.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum pessoal estou com um Nokia X2-01 que ta sem mostra a luz do LCD e não tem marca de oxidação atc liga norma mas fica escuro sem iluminação se alguem sobe qual o componete resposalve pela iluminação do LCD fico grato?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos não comsego emcomtra uma solução para camara em empera no nokia 7020 vcs porde mim ajunda obrigado?...
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
lumiz 435 ele reconhece sim tanto no slot 1 quanto no slot 2 mas ele nao da sinal de torre, ele nao esta na black list. alguma dica?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom pessoal fui fazer um procedimento simples nesse nokia 1661, fui trocar o display que estava trincado. Retirei o displau danificado usando a estação depois limpei a placa e fui soldar o novo no lugar com o ferro de solda, ai veio os problemas. Não sei o que aconteceu agora o atc nao liga mais, ligo ele na fonte e ele orcila em mais ou mesno 001~004 isso com o power precionado ao soltar ele volta a zero. Pessoal espero que possam me ajudar mas se não poderem fico agradecido!legal564
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera pequei este aparelho ele nao ligava porem muito oxidado dexosidei todo guando coloquei a bateria original dele no aparelho ele fumaço um pouco depois fiz um resolda masi rigida no conecto da bateria colokei a uma nova bateria original o mesmo defeito vi que perto do conecto atraz tem um componente que nao sei o nome ta com uma das perninhas preta e um capacito todo preto Alguma soluçao
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um N8 aqui. Segundo o dono diz que tentou atualizar o aparelho pela Internet, agora só vibra e não liga mais. Achei um tutorial na internet de como passar software no N8, mas o programa usado (Phoenix) não reconhece o aparelho. [se quiserem dar uma olhada no site, está aqui o link Tutorial: Atualizando seu Nokia N8 para o Symbian Anna – - ShowmetechShowmetech ] Também pensei em colocar o aparelho em modo de Boot, não sei se o N8 faz isso. E eu também não sei como coloca-lo em boot. Obrigado, aguardo respostas.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gostaria de saber se tenho alguma sugestao para fazer este 1600 funcionar aqui em minas
-
- 5 respostas
- 982 visualizações
-
-
olá,alguem tem guia do fone de ouvido? do nokia c3,pois quando recebe ligaçoes a voz sai muito baixo,mesmo com o volume no maximo.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou c dificuldade de colocar o display de nókia x1-01 não consigo alinhar os contatos do display c a placa e ao esquentar fico c medo de danificar o display e c o ferro de solda não consigo prender o display o q faço para soldar este display c segurança sem danificar o mesmo desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 5530 e esta muito lento trava muito e nao estra na net ja restaurei a configuração original e nada
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia,estou com n95 8gb q não funciona o microfone ja troquei varios microfones ja fiz limpeza e não resolveu.si alguem ja pegou um com esse poblema e resolveu mim ajude.obs ele ficou assim depois q troquei a carcaca.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.