Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by i9assistencia,

Bom dia há todos, gostaria de ajuda o aparelho não aceita nenhum carregador aparece uma mensagem carregador não aceito agradeço a ajuda de todos.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Bonina,

Olá, amigos Estou com um N95-1 que não liga de jeito nenhum Já fiz a desoxidação da placa e nada Aperto o botão power e nem da sinal de vida Alguém já pegou este modelo com o mesmo defeito?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by marcos1973,

Caros, Estou presisando do esquema eletrico desse circuito e se alguem tem uma dica eu estarei grato.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

Nokia 202 nao car tao sim,alguma possivel soluçao... Des de ja sou grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estgou com um Lumia 625, que chegou na assistencia com o touch quebrado. Fiz a troca do mesmo, mas quando o cliente vai realizar chamadas a tela fica preta e nem tentando clicar na pwr ela volta. Só aparece novamente quando a chamada é finalizada. Ja fiz reset,, o touch não tem pelicula e também ja tentei outro touch e o problerma continua. Gostaria de saber se ele funciona sem o sensor de proximidade.E se alguem tem alguma outra alternativa pra me ajudar. Um abraço

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia x2 01 de um cliente,ele não ta aseitando chip,aparece a mensagem sim não registrado agradeço pela resposta

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

caros amigos estou com um atc aqui q o disply liga da para ver escrita mas naum acende alguem poderia me ajuda. desde ja agradeço

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by hugo gordo,

olá amigos. to com um nokia n70 que tá em curto, creio que seja o p.a. alguém já resolvel esse problema? por favor me ajudem.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by beto-betin,

Ola boa noite , gostaria de saber c alguem pode me informar a seguinte duvida , ap. nokia 3120 tem como substituir microfone por outro similar ? se tiver , gostaria de saber por qual, e c tem como me passar os modelos paralelos ! obrigado !!

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by slene,

tem horas que ate da uma funcionada ,dai para,nao sei o que ja troquei a camera ja fiz varias coisas mas nada adiantou

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by globo_cell,

Ola boa tarde a todos, alguem sabe um cristal que seje compativel com esse do 2220. Aqui no forum tem um monte de gente que diz que os do 2760 e 2630 são compativeis, mas não são, eles são bem maiores que esse do 2220. E esse jamp não consiguo fazer, pois não tenho microscopio.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do fórum estou com um aparelho da Nokia modelo 5200 cujo entro na A.T com o seguinte defeito fica na tela inicial direto o ícone do fone de ouvido assim fica impossibilitado de sair áudio normal a não ser pelo fone, já efetuei uma limpeza, troca do conector troca dos resistores ressolda na região próxima ao conector, mas nada deu certo ate agora, gostaria de saber se alguém pode me ajudar neste caso.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by jairsp21,

Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio????

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal to com um nokia aqui que quando eu ligo ele aparece ERROR: Unable to find a bootable option. press any key to shut down. Procedimentos que já tentei: - Hard reset - Atualização pelo Windows Device Recovery Tool. (apresenta erro no inicio da atualização

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  16. o aparelho teve uma queda e quebrou o touch, apos feito a troca da peça identifiquei que o sensor de proximidade nao esta funcionando, oq devo fazer???

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

olha estoucom este ja fiz uma atc citado q molhou ja fiz uma resolda limpeza, enada de voltar a campainha do msm.alguem tem alguma dica,

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Heitor Alves,

bom noite estou com um x3-02 que nao da audio porque o meu cliente deixou cair e quebrou uma pontina da placa oque posso fazer para arrumar o msm!! por favor me da a soluçao para jumper do msm!!!

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by peacell,

tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos estou com um 5130 aki na minha assistencia que bluetooth nao funciona na hra de ativalo ele aparece a msg ligando e so fica nisso algum reparo q posso esta fazendo direto na placa

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com esse cell que funciona a campainha e na hora da ligação n pega, e sabemos que é um so e mesmo fone o que fazer? ____________________ Jesus salva!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cleberwerner,

bom dia,sou novo no forun. troquei o cristal do teclado funcionou bem,quando inseri o fone o mesmo ficou inoperante novamente,troquei novamente e nada,desd fico agradecido a voces.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by *Slayer,

Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat Procedimentos : flash, troca do conector. Aguardo ...

• 6 respostas
    • 10.1k visualizações
  24. Started by lamarque,

amigos estou com um 3120 rm 364 versao 10.0 apos efetuar o desbloqueio gerando a pm o desbloqueio foi feito com sucesso porem ao colocar para carregar esta dando carregador nao aceito.alguem teria alguma solucao.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by jorgert,

Tenho um aparelho nokia 5530 não destrava na chave lateral do aparelho a tela e as teclas

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.