Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.

• 4 respostas
    • 772 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Ceci Dias,

Toda vida q eu tento entrar na camêra, aperece câmera em espera. Já restaurei as configurações, a memória não tá cheia. Sendo q antes ela pegava direito.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Marcocell,

Saldações a todos Estou com um 3600 que a pc esta em perfeito estado mas os leds ficam falhando e sem iluminação no lcd, gostaria de saber se alguem tem solução para esse defeito ou uma dica. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by jobseu,

Ola!Tenho um nokia 5530 que quando coloco o brilho no normal ele volta pra zero e a tela escurece depois de um tempo.Fiquei sabendo que ele posui um sensor e que ocasiona esse problema...Gostaria de saber se alguen pode min dizer onde fica esse sensor,se tem recuperação ou não! Aguardo...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

amigos to com uma duvida, sera que tem versao neste display? coloquei 3 todos ficarao de cabeça para baixo:namig:

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by josé sigmar de medeiros,

Galera, estou com um x2 que estar com o cristal de imagem trincado , pois o cliente afirma ter derrubado o msm!!!O problema é não ter esse cristal, e queria que os amigos podessem me informar qual outro modelo tem o cristal compatível.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Willie,

Ola!! estou com um nokia 5230 coloco o celular para carregar, mas nem sinal, não carrega a bateria esta ok e com carga ( carregada em carregador universal) O carregar do nokia esta ok. Ja verifiquei os contatos da placa e do conector estão ok. Alguem ja conseguiu conserta este tipo defeito ?? Algum palpite ?? Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  9. pessoal boa noite, alguem pode me ? ajudar estou com um nokia 6111 com o lcd acendendo branco já troquei flat e display de lcd sera que tem algum reparo a ser feito na placa ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Estou com um X2-01 de um cliente que estava oxidado no conector do display, limpei. mas o display funciona, só não acende a luz, fica todo escuro. pode ser display ou tem alguma solução que possa fazer na placa?

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  11. Started by wanderson thiago,

X2 SEM SINAL O Q FAZER

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  12. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan estou com um x2-01 que nao esta funcionando catao de memoria! ja fiz uma boa limpeza na placa ressolda ci do cartao e nao resolveu alguem tem alguma soluçao?

• 1 resposta
    • 972 visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigos estou com um nokia e7 que estava com conector de carga quebrado,fiz a troca mais mesmo assim nao quer carregar alguem pode me ajudar deve ser algum resistor ou ci queimado ???????????

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by thiago32,

bom dia amigos e amigas tudo bem com vcs? estou com um lumia 520 em mãos com a tilha positivo do conector necessito de um Jumper alguém pode me ajudar por favor agradeço desde já:)

15. Started by loruama,

Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Rafael Vasconcelos,

sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  17. Started by leonardo diaz,

estou aqui com um kp-106 sem carregar. já troquei o conector e nada até agora. alguma solução. agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q tem hora o sinal pega e na maior parte nao da sinal,limpei os contatos e nada,será q alguem tem alguma ideia?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by magnotec,

Galera tem alguma outro modelo ou outra marca que tenha essa chave de destravar o teclado? pois o do meu cliente quebrou ou se existe algum fornecedor desse tipo de peça? fico no aguard.....

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. nokia c3 com o display doido...aparecendo 3 telinhas lá em cima do display!!! queria uma soluçao

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ederson123,

Pessoal gostaria de saber se alguém sabe os detalhes de como fazer o procedimento a seguir: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-90.html

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by eletronica real,

Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu gostaria de um jump para o botão power algum des vc´s poderiam me arrumar? agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by doctorcelelares,

Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).

• 1 resposta
    • 771 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.