Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marcosaeb44,

bom dia pessoal entrou um nokia 520 aqui na assistência que não liga achei que tinha que fazer o procedimento nokia este aqui (carregado conectado segure tecla volume - / power / câmera ate que seu aparelho vibre ) mas não vibra e nem da nada gostaria de saber o que pode ser obrigado

• 12 respostas
    • 9k visualizações
  2. Started by Consert,

Caro Amigos, estou com um atc nokia C3 que o cliente deixou cair e arrancou o microfone. Tem como fazer um jamp, se alguém souber, por favor, post. Obrigada

• 8 respostas
    • 8.8k visualizações
  3. Started by maxennes,

Ola tenho um nokia c3 e o celular nao para ligado quando ligo ele entra na tela de configuracao de data e hora e entao desliga quando ligo denovo entra novamente na tela de data e hora e desliga e assim nao para.moro em uma cidade sem autorizada nokia e nao queria mandar ele para fabrica sera que consigo resolver eu mesmo postem por favor alguma explicacao .OBRIGADO PELO ESPACO;paz

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  4. Started by waldercell,

nkia 202 teclado imponente o atc esta blzz depois morreu total mais o incrivel, que ele da sinal de carga no atc qndo o mesmo, é colocado na carga bem tou com a imagem do cristal mais n tenho o jumper e nem outro para fze a troca só para comfirmar, eralmente é o cristal, que esta com problema: Da mesma forma, tou com o nokia 201 esse pelomenos, liga e funiona algumas teclas

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações
  5. Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado!

• 7 respostas
    • 8.7k visualizações
  6. Started by Daniel silva nogueira,

bom dia meu amigos entrou aki na assistencia esse nokia q nao tem marcas de oxidaçoes porem as teclas nao funcionam somente a tecla power responde ..alguem pode me ajudar com esse problema desde de ja agradeço Deus abençoe a todos

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  7. Started by keiroz junior,

estou com um nokia n8 q nao esta ligando, ao colocar na fonte, passa corrente normal, gostaria de saber se a Universal box faz o seu software e qual seu procedimento,pois nao consegui acertar o processo ! boa tardee

• 3 respostas
    • 8.7k visualizações
  8. Started by wmorrison,

Companheiros, estou aki na assistencia com um atc 1616 q preciso trocar o display, porem nao e de encaixe tampouco de solda e sim adesivo?!! como faço pois o q tenho para trocar nao e novo e por isso sem adesivo. peço aos companheiros um e muito....

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  9. Desculpe a pergunta meio de principiante, mas não tenho nenhum outro pra testar aqui... Vendi um n8 e o cliente veio reclamar que quando recebe ligação nao acende lcd(quando esta tocando);... Tentei restaurar as configurações dele e ficou assim... só dá uma piscada quando dá o primeiro toque.....depois fica apagado e acende novamente quando fica ligação perdida.... Alguem tem um e sabe me informar se é assim mesmo????

• 28 respostas
    • 8.4k visualizações
  10. Olá Galera do CLANGSM vai ai uma ajudinha. estava com um nokia 5530 que ao fazer ou receber ligações ele se desligava ai consegui resolver como esta na foto espero ter ajudado.

• 3 respostas
    • 8.1k visualizações
  11. Started by lukasbrasuka,

Bom dia pessoal. Alguem ai já pegou celular que fica inchando bateria direto? To com um nokia de um cliente que fica inchando direto a bateria, uma atras da outra.

• 1 resposta
    • 8.1k visualizações
  12. Started by Olímpio Curiango,

Pessoal, boa tarde. Estou com um nokia 435 que não está carregando. Vi uma solução no fórum no Tópico de soluções de problemas, mas a imagem não consta lá. Será que alguém poderia postar a imagem novamente ou me falar solução. Aguardo . Obrigado.

13. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com um 520 que so da chamada abandonada, ja atualizei com a ATF, ja resetei, ja fiz a configuração do 2G. e nada resolve, ja verifiquei a placa, ja resoldei, alguem ai tem alguma ideia?

• 1 resposta
    • 8k visualizações
  14. Started by wamonis,

esse modem nokia alguem sabe como digitar o codigo desbloqueio dele ele nao da a opçao

• 2 respostas
    • 8k visualizações
  15. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nk asha 305 que a trilha do microfone está rompida, teve uma oxidação no mic e está sem condissão de colocar um mic. se alguém souber um jumper para o mic por favor me ajude ai. !

• 10 respostas
    • 8k visualizações
  16. Started by renato_ic,

Ola amigos, hoje entrou um nokia c2-06 o problema é o botão que aumenta o volume que fica na lateral do aparelho, voce só consegue diminuir o volume (-) porem aumentar nem sinal da (+). Retirei a chave, e coloquei uma boa que funcionava em outra placa porem sem solução, nao consegui achar o manual service ou alguma dica sobre qual componente é responsavel por esse problema. se algum amigo poder me ajudar ficarei imensamente grato. grande abraco a todos

• 11 respostas
    • 8k visualizações
  17. OLA PESSOAL .. estou com um lumia 520, ele nao faz e nao recebe chamadas. já tentei de tudo. ele da sinal de rede normal, mas nao quando vou fazer chamadas ele aparece .. (CHAMADA TERMINADA). ME AJUDEM. DESDE JA MUITO OBRIGADO.

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Bom Noite amigos, entrou um nokia lumia 720 na assistência sexta-feira e primeira vez que pego para desmontar um para troca de Touch e gostaria de saber se alguem ja demostou e se tem algum macete de tirar o touch sem quebrar o lcd e como remover sem danificar nada. Desde ja agradeço a ajuda pois prefiro agragar mais conhecimento antes de tentar tirar a o touch. Muito Obrigado.

• 6 respostas
    • 7.9k visualizações
  19. Started by andreoros,

ola colegas estou fazendo algumas adapataçoes de microfones tipo c276l.gm205 c3300 que precisa de resistor de 1k, 2k e nao estou encontrando em algumas placas que eu tenho eu retirava do 6101 mas nao tenho mais sera que alguem pode postar onde eu encontro mais. desde já agradeço pela colaboraçao.

• 9 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. Started by jeorge,

esse atc chegou aqui para trocar o display e o toush comprei o toush e coloquei um disply original que retirei de outro que eu tinha aqui testei pro cliente ver tudo perfeito no outro dia o cliente volta e diz que o atc de vez enquando se apaga só ai eu fiz atualização nele na (mxkey) como de custume com a mesma versão que já fiz outros só que agora o atc quando aperta o power ele só aparece a bateria com um ponto de interrogação dentro e quando coloca pra carregar ele ele rouba toda a carga da bateria.

• 4 respostas
    • 7.8k visualizações
  21. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estgou com um Lumia 625, que chegou na assistencia com o touch quebrado. Fiz a troca do mesmo, mas quando o cliente vai realizar chamadas a tela fica preta e nem tentando clicar na pwr ela volta. Só aparece novamente quando a chamada é finalizada. Ja fiz reset,, o touch não tem pelicula e também ja tentei outro touch e o problerma continua. Gostaria de saber se ele funciona sem o sensor de proximidade.E se alguem tem alguma outra alternativa pra me ajudar. Um abraço

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  22. e ai galera, peguei um celular nokia 520 que o cliente atualizou para nova versao ai quando fui voltar pra versao anterior o telefone ficou so na tela vermelha ja tentei atualizar ele pela atf mais da erro ao fleshar ai preciso fazer o dowgrade para a versao mais velha de novo. to tentando fazer pelo care suite mais nao consigo achar a bendita pasta pra colocar o arquivo de flash dentro para o programa reconhecer. preciso de um tutorial completo, ja vi alguns mais sem soluçao.

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  23. Started by cassio,

Entraram 2 n535 para troca de touch e apos feito o serviço ficaram na tela de exclamaçao . Reiniciando direto. Ja tentei completar o processo de hard reset e nao funcionou . Atualizei sem o touch nao funcionou . Obs o touch novo é da mesma versao. Desde ja agradeço a toda ajuda.

24. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia Senhores, Estou com esse Nokia C2-01 para soldar uma antena rural, ele estava com uma outra antena solta por dentro, não sei aonde solda segue foto. Se alguém puder ajudar fico agradecido.

• 1 resposta
    • 7.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.