REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André
-
- 14 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia 5200 aqui na minna assistencia que aparentemente com um simples defeito no conector de carga, mas ja substitui o mesmo e continua nao mostrando carregando, so aparece um sinal de bateria quando conecto o carregador com ele desligado e nada nao completa, acho que deve ser algum defeito na placa, alguns sabe com resolver ? grato a todos !!!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com um 6120 que foi recuperado "contate o varejista" e agora ele nao aceita chip eu tenho a jaf box..
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Muita coincidência ou não, estou com outro Nokia agora é o c2-06, molhou pouco,mas molhou, inicia, emite som de ligar e o touch está funcionando, mas lcd totalmente escuro, fiz troca do mesmo e flex também mas problema persiste.Se os amigos ja pegaram um desses ai e puderem me ajudar agradeço.Abraço bom trabalho a todos.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com um N70 que não aparece imagem ou seja ligo o atc e ele funciona mas com o display branco. Ja fiz uma ressolda detalhada no aparelho e nada. Depois fiz uma flash porem sem resultados, algum amigo ja passou por isso ? Srº é proibido postar com " capslock " ATIVO, Leia as regras. Administração ClanGSM
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Fiz uma pesquisa aki no forum, porem nao encontrei uma solução para fazer um jump e colocar um microfone de dois pontos como os do samsung... vi esquemas mais nao encontrei uma imagem nítida de como fazer a adaptação. fico muito grato a quem poder me ajudar...
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
depois de uma queda ele paro de ler o chip quando abri vi o ci quebrado.. e agora naum tenho outro pra por.. precizu urgente de um jump.. abraços
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
to com um 1661 na minnha assistencia com tela branca ja fiz flash , resolda mais nao tive exito
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com nokia 7020 não fonciona microfone já troquei mic já ressoldei os capacitores e nada alguen pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um nokia c2-00 aqui que veio com o display quebrado, troquei os display liga sem acender os leds, mem mesmo os leds da da placa acende, alguém teria uma soluçao de jumper para ele?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Nokia 202 nao car tao sim,alguma possivel soluçao... Des de ja sou grato pela ajuda.
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com c2 01 aki na minha assistencia q nao le chip abri a atc mas nao consegui localiza o drive de chip vcs poderiam me dar uma ajuda
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um nokia N95 que não aceita nenhum chip Acusa sim invalido ou chip recusado Foi atualizado software via box e todos os outros metodos de via box - desbloqueio, etc. Creio que seja componente proximo ao conector de chip Alguém tem idéia do que seja ou qual seja?
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite colegas peguei esse aparelho e não liga, na fonte o consumo quando quando aperto o power o consumo fica estacionado em 0,12 o testei o conector de carga também esta com defeito, será que o conector influi?
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.