REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola tenho aqui um n8 que nao funcioana a camera, quando entra da erro, fiz limpeza na placa, e resoldagem, atualizei o sw e nada funcionou, peguei o manual dele e descobri uma C.I. responsavel pela camera mais nao tenho outra pra testar, aguem sabe de outra placa q posso achar uma igual ou sabe de algum jamper?? em anexo vai a foto da placa indicando a C.I. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
estou com nokia 7020 não fonciona microfone já troquei mic já ressoldei os capacitores e nada alguen pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Ontem fui desbloquear um nokia 5310 e precisei passar uma flash na n-box com a versão 9.42. Até aí tudo normal, mas o aparelho está desligando sozinho. Ele liga normal, funciona perfeito mas daí uns 10 minutos ou até menos, ele desliga sozinho. Não sei se influencia em alguma coisa, mas o imei dele está corrompido, está 12345610654321?. Sei que as regras não permitem falar em imei, mas nesse caso acho válido o comentário. Se alguem puder me dar uma solução ficarei grato.
-
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nokia asha 201 que o teclado estava inoperante, fiz uma ressolsa no c.i responsavel e voltou a funcionar, mas só que uns 4 dias depois voltou o problema. Gostaria de umas dicas de como fazer uma boa substituição desse componente, pois nunca troquei nenhum! ja fiz testes em sucatas, mas gostaria de uns macetes de quem ja faz isso a muito tempo! desde já obrigado a todos...
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
to com um 1661 na minnha assistencia com tela branca ja fiz flash , resolda mais nao tive exito
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
depois de uma queda ele paro de ler o chip quando abri vi o ci quebrado.. e agora naum tenho outro pra por.. precizu urgente de um jump.. abraços
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde pessoal eu estou com esse ploblema,bom um criente chegou de viagem com seu celular com esse ploblema ele quando coloco o chip da vivo ele fica sem sinal dizewndo ele que veio de outro estado pra no meio de viagem fico sem sinal se alguem pode me ajudar fiacarei muito grato des de já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com alguns probleminhas e gostaria da ajuda dos Senhores: 1° Depois de 6 segundos de gravação no modo filmagem, a câmera começa a travar; P.S: A PCI está perfeita e já foi testada com outra câmera, não passei flash por causa do segundo erro! 2°Tenho que desbloquear ele, porém da o seguinte erro: erron958g.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Na leitura apareci este: erron9tkt.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Alguém saberia os motivos desses erros e o procedimento certo para reparar? Desde já obrigado!
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos Do Clan.. Mi apareceu um nokia 5200 aqui que ñ reconheci o Cartão de memoria.. já testei varios Cartões e nada.. Abri ele fiz uma limpeza no ATC na região proxima ao leitor de cartão e nada.. alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos...
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia 5233 com tres componentes responsável pelo Touch Screen Arrancados. Gostaria de saber com os amigos se alguém poderia ise passar corretamente onde eu poderia fazer os respectivos jumpers para solucionar o problema. Segue imagem de ilustração dos componentes arrancados e sem trilhas. Obg
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com e63 nao carrega, o mesmo ao inserir o carregador mostra a mensagem nao esta carregando, ja troquei os componentes reponsaveis de carga, bateria, carregador. alguem ja deparou com esse defeito. agradesco se alguem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ????????
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Nokia 202 nao car tao sim,alguma possivel soluçao... Des de ja sou grato pela ajuda.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.