Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. bom dia a todos os amigos. aqui esto com um n96 que liga normal mas nao da a imagem no lcd e nem asende a luz de teclado. ja troquei o flex ja desoxidei ja ressoldei quem pode me ajudar tem uma ideia boa para min ajudar. ha acho que esse componente esta com uma trincadinha. de qual celular posso acha esse.. obrigado a tudos...

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by Cristiano de Oliveira,

a poucos dias troquei uma carcaça de um N 95 e apops essa troca, o microfone fica falhando, cortando. Só que eu voltei a carcaça velha e o problema persistiu, Alguem sabe me informar e que pode ter acontecido? ficarei muito grato por qualquer ajuda!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by leandromtk,

amigo estou com um atc q nao reconhece nenhum chip da sem serviço o que posso fazer antes estava normal nao foi bloqueado nada..... existe algum tipo de resolda ou c.i q tenho q mexer......

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by victor garcia,

amigos estou desmontando um nokia3710 pra trocar o flex.mas nao sei como abrir onde fica o articulador.alquem pode me ajudar??

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by luhcas,

bom dia pessoal ja troqueio o conector , o carregador ea bateria e nao resolveu..

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by jonathamfox,

pessoal estou com um telefone nokia 500 que nao funciona microfone o problema e que nao consegui em nenhum fornecedor sera que alguem sabe alguma adaptaçao quepossa fazer .

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by slene,

aparelho molhou foi efetuado limpeza e ressolda ,mas nao adiantou,troquei o conector do display e observei que tem uma trilha rompida, a primeira da direita para a esquerda .ha algum jumper pra ser feito p corrigir o problema

10. Started by linogsm,

CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ......

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  11. Started by fabio augusto,

boa tarde pessoal estou com um grande problema gostaria de saber como adaptar um microfone no nokia e63, se alguem puder me ajudar agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by RogerioNunes,

to com um nokia 1661 aqui q nao carrega. ja resoldei, limpei e nada, aparece a msg q nao pode carregar. se alguem poder me ajudar eu agradeço.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  13. Started by renato rg,

Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Arcanjooo,

Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by newlife,

amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  16. Started by steve,

Boa tarde , entrou um nokia E63 na oficina que só está funcionando a tecla Power ,gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ,e qual a solução encontrada . Desde já agradeço a atenção de todos !

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by Alisson Tigre,

apareceu essa reliquia aqui hoje, o teclado nao funciona e nao consegui encontrar nenhum reparo, se alguem souber me ajude ai, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  18. Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by multitelefonia,

Olá amigos do Clan!Estou com um nokia 201 que foi molhado ele fica só na tela branca!Ja fiz duas desoxidações e nada! Se alguém puder me ajudar! Desde já muito obrigado!

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by greison camilo da silva,

x3-00 tela branca troquei o display cabo flex e nada tala sempre branca tem alguma soluçao ai...

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by telecel.marcio,

Bom dia amigos,estou com um nokia x2-00 que não funciona o microfone,alguém tem alguma ideia?ou sabe algum jamper ou algum microfone que seja compativel com esse??Aguardo ajuda!! Vlw..

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by petramultmarcas,

boa noite estou com um atc sem iluminaçao do lcd!ja resoldei,troquei o lcd fis limpeza da placa e nao consegui,ele paga mas sem iluminaçao no lcd!!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by Flash_celular,

Bom galera chegou esse atc aqui pra mim novo a pessoa foi efetua o desbloqueio dele ai chegou aqui sem liga ai peguei o atc fiz uma eraser escrevi primeiro a flash versao 05.61 rodou bacana mais ai ficou com diplay de cabeça pra baixo ai novamente eraser e escrevi a versao 06.82 do mesmo jeito alguem ja pegou algo pareceido e conseguiu soluciona.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by edunaitalia,

alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  25. Nokia 1208 ao liga ou receber, da bateria descarregada e desliga, o celular é da vivo jampeado, ja fiz atualização limpeza.

• 11 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.