Postado Março 16, 2011 15 anos Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução
Postado Março 16, 2011 15 anos Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução Amigo certifique se o mesmo não esteja com marca de oxidação,caso não obter sucesso tente este procedimento. Solução para Alto-falantes e Campainha Nokia 1616
Postado Setembro 8, 2011 14 anos Amigo certifique se o mesmo não esteja com marca de oxidação,caso não obter sucesso tente este procedimento. Solução para Alto-falantes e Campainha Nokia 1616 oi amigo, por gentileza tem como voce postar a imagem desse reparo pro 1616 , pois nestelink nao aparece o diagrama , ou foto com reparo do nokia 1616. Desde ja agradeço..
Postado Setembro 8, 2011 14 anos oi amigo, por gentileza tem como voce postar a imagem desse reparo pro 1616 , pois nestelink nao aparece o diagrama , ou foto com reparo do nokia 1616. Desde ja agradeço.. Sr o link está normal. Solução para Alto-falantes e Campainha Nokia 1616 Manual de serviço 1616.
Postado Setembro 8, 2011 14 anos Em alguns casos apenas restaurando as configurações resolve, boa sorte.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora