REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olâ galera estou com 2760 que não funciona a câmera, já troquei a pci do display, câmera e o flex e nada e rodei o sw e nada resolvido se alguem tiver pego um problema deste e conseguiu resolver e poder me ajudar agradeço?!?!?!!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
nokia x1 -01 sem ler hum chip. queria saber se precisa fazem algum jump no cristal do leitor de chip... jah fiz limpeza e nadas....obg
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boas amigos. tenho um nokia 7100s-2 que bloqueia ao iniciar e esta com o ecra em branco. pretendo efectuar uma flash na cyclone box via usb mas estou com o problema porque nao reconheçe o celular para iniciar o read e fazer a flash. qual sera a melhor maneira para conseguir fazer flash? abraço
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caro Amigos, estou com um atc nokia C3 que o cliente deixou cair e arrancou o microfone. Tem como fazer um jamp, se alguém souber, por favor, post. Obrigada
-
- 8 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Ola,alguem poderia me ajudar,tenho um nokia 7230 com tela branca?já troquei o flex e o display só na passei ainda na box mas se alguma puder me ajudar o que fazer?muito obrigado
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com 4 aparelhos nokia 7230 que não funciona o botão central do teclado superior.por exemplo:sem chip ele não funciona o comando (ACEITAR). no aguardo...desde já agradeço!!
-
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal eu estou com esse ploblema,bom um criente chegou de viagem com seu celular com esse ploblema ele quando coloco o chip da vivo ele fica sem sinal dizewndo ele que veio de outro estado pra no meio de viagem fico sem sinal se alguem pode me ajudar fiacarei muito grato des de já agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
amigos tenho um x2 que fica reiniciando ja dei flex e nada mas quando esta en carga ele fica normal algue m pode me ajudar
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
to com um na bancada que nunca tinha pegado um pro assim.. ele ta doido fica apertando varias teclas como se tivesse travado.. *ja troquei 2 teclado novo e ficaum do msm jeito... *ja liguei esse sem a carcaça com nada que poderia esta precionando mas continuo.. *ja fiz uma leve limpesa com isopropilico + escova.. sujestão??
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Amigos Estou Com Um Nokia 6085 Aqui Na Minha Assistencia, Que Ele Chegou Com a Tela Azul, Troquei o Cabo Flex Aparentimente Tinha Ficado Legal, Só Que Depois Que Eu Fechei Obsevei Que O Displey Externo(O PEQUENO) Estava Azul, Eu Já Troquei, Cabo Flex, Placa do Displey ,Displey e Nada Resolve. Alguém Já Resolveu Algo Parecido?
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos ! estou com um lumia 530 aqui na minha loja ele reconhece o chip pois nas configuraçoes aparece o nome da operadora mais não sobe sinal alguma dica de jumper ?
-
- 8 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
ola pessoal! tenho um 6101 que nao acende, nem a luz do display e nem a do teclado! o que fasso?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria da solucao do nokia 7230 nao aparece imagem a placa funciona normal mas nao abre a imagem gostaria de saber qual componente rsponsavel pela imagem pensei que era cabo flat mas coloquei outra placa e funcionou belesa
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell!
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um lumia 800 e preciso chegar no flex do volume, mas tem uma proteção na carcaça que não sai com facilidade e não quero forçar sem saber o modo correto de tirá-la. Alguém sabe como faz?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom eu vou começar dizendo de cara que eu não tenho extação de solda a vapor kkkkkk , e tamben já estou com a visão um pouco canssada , por isso esta dificil eu reparar em qual ponto eu teria que jumpear na placa para fazer a carroagen andar direitinho , então se alguen puder me ajudar com uma foto mais detalhada e precisa , eu ficaria muiticimo agradecido !!! que deus abençõe a todos !!!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um nokia x5 que não esta carregando, com o auxilio do multimetro eu conectei o carregador e medi a corrente, mas não entrou nem um tanto de carga, se alguem souber a soluçao, por favor poste aqui no forum. Agradeço desde ja.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera peguei um 1661 q precisava fazer a troca do conector de carga, até aew tudo bem. Mas o danado agora n quer ligar. alguem tem uma solução pra mim? vlw!!!
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos da clan venho aqui solicitar o esquema eletrico do cel.... nokia mod. c2-02....obg
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Peço ajuda para substituir o fone, pois numca fiz nesse mpodelo e tou perdido.
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.