Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um nókia 1110 e ao apertar as teclas elas começam a disparar, as vezes n~ teclam ou n~ obedecem a sua função correspondente ja fiz uma flash e resetei mas n~ adiantou o q faço para solucionar este problema?

• 0 respostas
    • 639 visualizações
  2. guando recebe a ligação ele vibra antes de tocar e so vibra duas vezes e depois começa a tocar e nao vibra mais e configuração so tem ativar ou desativar a vibração e nada mais o que seria isso??? configuração nao consegui resolver alguem saiba o que possa ser

• 3 respostas
    • 639 visualizações
  3. Started by davidsilba,

veio com a manha rasgada e depois do troca a unica tecla que não funciona é a tecla (*)... alguem sabe solução?? ja fez raspajem e limpesa da tecla em questão.. tesatado com ligação direta sem a manta de "click)

• 1 resposta
    • 638 visualizações
  4. Chegou um celular hoje que esta com o trilha do meio rompida gostaria de saber se os amigos podem me ajudar e me dar um jump para eu testar desde já agradeço, e eu já fiz a procura e não achei nada, me descupe se postei no lugar errado, aguardo

• 0 respostas
    • 635 visualizações
  5. Started by Ecardoso3,

Boa dia Estou com um lumia 630 na loja, o mesmo não abre a câmera, ja conectei e desconectei a mesma, alguém saberia me dizer se pode ser software? gostaria de saber antes de tentar um conserto na placa.

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  6. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com dois nokia q ja fiz o procedemento q esta aqui nos resparos da nokia um e o c2-00 q fiz os dois reparos para a iluminação do display um dos procedementos nao concequi enteder o jump ja outro tb nao deu certo.ja o outro nokia e o 5610 q nao transfoma quando ligo ele apareci o nome nokia mai vai e apaga ja tentei um flazs tb fiz um dos procedementos q esta qui e tb nao deu certo.

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  7. Started by Douglas uti,

começou inicio da semana passada este problema, ele entra onde estão as chamadas porem pra apertar para fazer a chamada ele nao vai, ja resetei ele e continua mesma coisa.. alguem sabe solucionar isso? varios ja vieram aqui com este mesmo defeito

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  8. Started by maxwolney,

Pessoal estou com um nokia 5230 1b que não está carregando, já testei o carregador, o conector, a bateria e nada, alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  9. Started by michelmeira,

apos troca o celular funcionou,depoois parou de funcionar o que seria isso p... to ficando puto ja,quase jogando na parede ele,kk

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  10. Started by Isello,

Meu Lumia 820 caiu de quina (superior direita) e a tela rachou nessa região. Agora o touch só funciona na parte superior esquerda e os botões também não funcionam. Não há nenhuma mancha na tela. Tenho que trocar somente o touch screen ou a tela toda? Pesquisei em foruns que só funciona touchs originais depois da atualização Amber. Onde é que posso compra-los? Agradeço antecipadamente aos colegas.

• 1 resposta
    • 627 visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

faça esse jumper caso a troca do CI não resolva do 5 ponto de cima para baixo.

• 0 respostas
    • 627 visualizações
  12. Started by negobolt,

Tenho um nokia C2-05 da vivo, e queria saber como faço para usar um chip da claro nele.

• 1 resposta
    • 626 visualizações
  13. Started by antonio Perandin,

Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 625 visualizações
  14. Started by danilocel,

O aparelho quando liga a tela fica branca e em seguida apaga os led e fica sem imagem o mesmo funciona o restante, o problema é de imagem apenas fica totalmente sem iluminaçao e sem imagem tambem alguma dica ja resodei a placa e efetuei flash.

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  15. Started by Frank Mercury,

bom dia estou com este atc que nao tava ligando agora ele nao da led no lcd mais da imagen nao tem nenhum sinal de oxidaçao nem queda aparente o cliente flou que ele tava jogando e o celular desligou mais agora voltou a ligar depois de uma resolda e limpeza so que nao da led no lcd e nao sei que componente seria alguem sabe me dizer gual e?

• 0 respostas
    • 625 visualizações
  16. Started by David Sousa,

Amigos estou com um Nokia x3-02 com defeito de áudio vocês podem me ajuda a solucionar me dando dica de como fazer um jam per nele.

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  17. Started by Luis.Rafa,

lumia 710 , micro fone na pega nao tenho outro aqui igual aguem sabe outro compativel , ou outra solução ?

• 0 respostas
    • 624 visualizações
  18. Galera boa tarde , estou com um astra 200 que nn pega o cartão de memoria e a entrada do cartão esta em perfeito estado , oq deve ser ?

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  19. Started by rafass22,

boa tarde colegas, alguem postar p mim o esquema do conector de bateria do nokia lumia 620, a trila do positivi esta rompida ! grato

• 1 resposta
    • 624 visualizações
  20. Started by Sensey,

Galera ja atualizei mas nada,alguem tem uma diga

• 0 respostas
    • 622 visualizações
  21. Started by henrique reparos,

estou com um nokia 1110 que não funciona o teclado,alguem me da uma dica

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um 2220 e o chip não funciona pois o ci esta quebrado gostaria q os amigos postassem uma imagem de como fazer este jumper sei q ja tem o tópico mas não estou conseguindo abrir desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um c2-06 nao acende o displeinao e o flex nei o displei poia ja troquei o mesmo gostaria de saber qual componete na placa e responçavel para manda a iluminacao para o displei

• 0 respostas
    • 621 visualizações
  24. Started by alvincell,

ola amigos estou com ap q o teclado do msm esta doido .... algumas teclas funciona normal ja outras nao funciona ja outra quando tecla digita dois numeros ... ja fiz resolda , dexosidação , limpeza , ate agora nada u ap fica do msm jeito .... alguem ja pegou um assim ... obg

• 1 resposta
    • 620 visualizações
  25. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia 5233 que tava ligando normal só que tava com o lcd quebrado quando fui colocar o novo e liga pra testa ele não ligou coloquei o que estava nele não pegou mais também. será que alguém tem alguma ideia do que possa ser grato desde já ..! ---//-----------------//------------//---------------//------// amigos so pra esclarecer aqui peço desculpa o aparelho so liga no carregador coloquei aqui ele no carregador ele acende mais a tecla power dele nao esta funcionando .

• 3 respostas
    • 620 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.