REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
este aparelho liga começa mostra o display e depois apaga o display e fica so o de fora, tipo que ele ta com a tampa fexada estando aberta.
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
amigos estou precisando da camera do nokia navigator 6210s e gostaria de saber de qual atc eu poderia retirar a mesma? agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato
-
- 1 resposta
- 870 visualizações
-
-
como eu faço o sistema elétrico para carregar?
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde parceiros, estou com um nokia c2-02 com problema no teclado numerico, nas teclas de volume +/- e na tecla de bloqueio de teclado, todas inoperantes procedimentos realizados troca do C.i do teclado, ressoldei coloquei outro de uma placa igual, fiz isso varias vezes, retirei e coloquei novas teclas de volume, nao tive nenhum resultado positivo se alguem ja tiver passado pela seguinte situação, e ja tive resolvido fico aguardando a ajuda.
-
- 0 respostas
- 870 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?
-
- 3 respostas
- 869 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 868 visualizações
-
-
to precisando de uma ajuda o celular sumiu o sinal mais a gente vai ate a rede pede p procurar ele axa a rede mais quando selecionamos a rede ele fica a selecionar ate dar erro, ja fiz resolda ja troquei conector de antena, resoldei os filtros e nada alguem pode me da uma força sobre isso desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 867 visualizações
-
-
Bom dia, to com um nokia E65 sofreu uma queda, efetuei a troca do lcd porem ele nao bloqueia o teclado e nao acende o lcd quando abre o slider, to com dificulade de encontrar o ima do slider deste aparelho, desde jah agradeço.
-
- 0 respostas
- 866 visualizações
-
-
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 865 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, to com um problema nesse C5, ele tecla a send sozinho dai fica entrando em comando de voz ap intacto aparentemente, alguem sabe o componente responsavel por essa tecla, power e menu normal!!
-
- 0 respostas
- 865 visualizações
-
-
após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
preciso de um modo de consertar o conector do sim do nokia lumia 720
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
aparece a imagem mais sem iluminação.
-
- 2 respostas
- 861 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 que a princípio estava acendendo somente 1 dos led's do teclado. Havia sinal de oxidação, então limpei a PCI mas nada. Fui mexendo na placa aí o outro led parou de acender também, mas o problema principal não é esse: agora o celular não reconhece o ímã que fica na parte superior do slide. Ao ligar, o aparelho fica como se estivesse com o slide fechado o tempo todo. Já tentei colocar um ímã maior perto da placa, mas sem sucesso. Vocês sabem algo a respeito? Obrigado.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
boa tarde ,amigos chegou aqui em minha assistencia um nokia e51 que só dá inserir sim,gostaria de saber se tem algum jumping que resolva esse problema ou só trocando o cristal?
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 860 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! deu entrada aquí na loja um nokian asha 200 molhado, fiz desoxidação e depois de montado verifiquei que ele liga normalmente mas depois de um tempo o visor fica preto. já fiz ressolda e troquei o lcd do mesmo e continua o problema. alguém tem uma solução???
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
bom dia!!! entrou um aparelho aqui, um c3-00 que quando tento ligar ele na fonte ele da um pulso e volta a zero novamente alguem sabe o q devo fazer!!!??? desde ja agradeço a colaboraçao...
-
- 4 respostas
- 859 visualizações
-
-
-
Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?
-
- 2 respostas
- 858 visualizações
-
-
amigos manda pra me o jump do cartao sim do nokia 5000 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.