REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
-
Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800
-
- 0 respostas
- 836 visualizações
-
-
boa tarde ,amigos chegou aqui em minha assistencia um nokia e51 que só dá inserir sim,gostaria de saber se tem algum jumping que resolva esse problema ou só trocando o cristal?
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
amigos manda pra me o jump do cartao sim do nokia 5000 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato
-
- 3 respostas
- 833 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Clan, to com um problema nesse C5, ele tecla a send sozinho dai fica entrando em comando de voz ap intacto aparentemente, alguem sabe o componente responsavel por essa tecla, power e menu normal!!
-
- 0 respostas
- 832 visualizações
-
-
estou com atc,nokia c2-01 em minha assistencia que molhou e sofreu queda. não estava ligando. desoxidei e ressoldei aparelho voltar a ligar porém não acende leds do teclado e lcd. ressoldei novamente não adiantou. alguem pode me dar uma mão ou um esquema ai.
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 831 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada
-
- 3 respostas
- 830 visualizações
-
-
Estou com esse Nokia, quando ligo a câmera funciona mas ao bater a foto fica tudo verde, já substitui a câmera de outro aparelho funcionando, a mesma do aparelho também esta funcionando no outro aparelho .
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
to precisando de uma ajuda o celular sumiu o sinal mais a gente vai ate a rede pede p procurar ele axa a rede mais quando selecionamos a rede ele fica a selecionar ate dar erro, ja fiz resolda ja troquei conector de antena, resoldei os filtros e nada alguem pode me da uma força sobre isso desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
-
ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?
-
- 3 respostas
- 829 visualizações
-
-
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! deu entrada aquí na loja um nokian asha 200 molhado, fiz desoxidação e depois de montado verifiquei que ele liga normalmente mas depois de um tempo o visor fica preto. já fiz ressolda e troquei o lcd do mesmo e continua o problema. alguém tem uma solução???
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 828 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
estou c um nókia c2-00 e este esta c o display escuro ja troquei o display e não funcionou o q posso fazer para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
o aparelho não funciona as teclas 123 como proceder
- 3 respostas
- 826 visualizações
-
Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
-
Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado.
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
alguem tem esquema eletrico nokia 520
-
- 1 resposta
- 823 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.