REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos do clan to este atc q ele ta com a tela branca testei lcd e e nao e lcd andei olahndo e esta faltando componente proximo ao coinector do display sera q tem algum jump para voltar tem um dos componente q esta com a trilha rompida sera q alguem pdoeria me indicar um jump
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! deu entrada aquí na loja um nokian asha 200 molhado, fiz desoxidação e depois de montado verifiquei que ele liga normalmente mas depois de um tempo o visor fica preto. já fiz ressolda e troquei o lcd do mesmo e continua o problema. alguém tem uma solução???
-
- 2 respostas
- 779 visualizações
-
-
amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço!
-
- 0 respostas
- 779 visualizações
-
-
estou com um nokia que troquei a frontal mas quando a tela bloqueia ele trava e não funciona mas alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 779 visualizações
-
Estou com um nkia c2 06 e não tem iluminação no Led do display, já troquei a bobina e ela está em curto, e toda bobina que coloca apresenta um curto, por favor me ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.
-
- 2 respostas
- 778 visualizações
-
-
estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou
-
- 2 respostas
- 777 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
-
-
Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado.
-
- 0 respostas
- 774 visualizações
-
-
o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash
-
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
to com um n73 q as teclas naum funcionam ja troquei flex passei flash nd lguma soluçao desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.
-
- 1 resposta
- 773 visualizações
-
-
ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.
-
- 4 respostas
- 772 visualizações
-
-
aparece a imagem mais sem iluminação.
-
- 2 respostas
- 772 visualizações
-
-
amigos manda pra me o jump do cartao sim do nokia 5000 desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).
-
- 1 resposta
- 771 visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um nokia 5530 que quando vou nrealizar uma chamada ele apaga e desliga gostaria de saber como faço flash nesse aparelho e alguem poderia passar o procedimento e os aquivos de flash tambem. Pensa num cliente enjuado, estou precisando o mais rapido possivel.
-
- 1 resposta
- 770 visualizações
-
-
Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!
-
- 2 respostas
- 769 visualizações
-
-
-
bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato
-
- 3 respostas
- 769 visualizações
-
-
Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 769 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !
- 3 respostas
- 768 visualizações
-
estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!
-
- 0 respostas
- 768 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola Sr: ja fiz retrabalho da pci mas o aparelho continua não ligando sera o diodo que entrou em certo?
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.