REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

onde fica localizado o microfone do aparelho nokia 7020 quem poder ajudar 
- 3 respostas
- 751 visualizações

- 

aparece a imagem mais sem iluminação. - 

- 2 respostas
- 751 visualizações

- 

- 

- 

amigos preciso saber qual as cameras que são compativeis com o nokia 6210s navegator? desde ja agradeço! - 

- 0 respostas
- 751 visualizações

- 

- 

ola galera clan estou aqui com um nokia 5530 que quando vou nrealizar uma chamada ele apaga e desliga gostaria de saber como faço flash nesse aparelho e alguem poderia passar o procedimento e os aquivos de flash tambem. Pensa num cliente enjuado, estou precisando o mais rapido possivel. - 

- 1 resposta
- 751 visualizações

- 

- 

bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato - 

- 3 respostas
- 751 visualizações

- 

- 

Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo. - 

- 2 respostas
- 751 visualizações

- 

- 

Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço. - 

- 1 resposta
- 750 visualizações

- 

- 

Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada - 

- 3 respostas
- 749 visualizações

- 

- 

Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado. - 

- 0 respostas
- 749 visualizações

- 

- 

estou com um nokia c2 02 da mensagem sem sim inserido gostaria que alguem me ajudace obs nao e bloqueado nao molhou - 

- 2 respostas
- 747 visualizações

- 

- 

boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte. - 

- 1 resposta
- 747 visualizações

- 

- 

Cliente reclama que este aparelho da Nokia está tocando músicas em volume muito baixo Substituir componente e qual compatível com este modelo? - 

- 1 resposta
- 747 visualizações

- 

- 

amigos manda pra me o jump do cartao sim do nokia 5000 desde ja agradeco - 

- 1 resposta
- 746 visualizações

- 

- 

Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades). - 

- 1 resposta
- 746 visualizações

- 

- 

estou com um nokia que troquei a frontal mas quando a tela bloqueia ele trava e não funciona mas alguém sabe como resolver? 
- 3 respostas
- 746 visualizações

- 

boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!! 
- 2 respostas
- 745 visualizações

- 

Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco - 

- 1 resposta
- 745 visualizações

- 

- 

Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado - 

- 1 resposta
- 745 visualizações

- 

- 

amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden. - 

- 2 respostas
- 743 visualizações

- 

- 

estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato! - 

- 0 respostas
- 741 visualizações
- 1 seguidor

- 

- 

ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230? - 

- 3 respostas
- 740 visualizações

- 

- 

- 

Estou precisando do manual técnico do lumia 530 - 

- 1 resposta
- 739 visualizações

- 

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.