REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com um 2630 que a camera ta branca e ja troquei e fica mesmo jeito ?
-
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
-
o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
o aparelho não funciona as teclas 123 como proceder
- 3 respostas
- 885 visualizações
-
bom dia amigos estou com nokia x2-00 displey branco ja troquei mais continua na meisma onde fica o ci? agradeço d ja
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
eu estou com um aparelho nao esta carregando,já fiz a desoxidação troca de bateria e não tive êxito. quando colocado a carregador ele mostra uma mensagem, (nao esta carregando).
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
-
-
Boa tarde: Pessoal estou com este ATC Nokia305,pois quando plugo o carregador original se desliga.Já examinei toda placa medi amperagens e nada. Alguém teria alguma dica no que posso proceder.Obrigado e aguardo.
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse x1 q tenho q troca esse CI ai so q nao tenho uma placa dessa sera em algum outro nokia eu encontro um CI compativel a esse
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
recebi ontem um nokia que levou um tombo porem ele so liga os teclados e quando nao liga so vibra eu abri de primeira vista parece que esta tudo certo estou querendo atualizar mas não sei se e o ideal se alguem poder me ajudar
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Oi gente! Eu estou com um x2-00 que chegou supostamente com defeito no visor, no entanto o aparelho não tinha iluminação nem no visor nem nos LEDs do teclado, quando desmontei vi que ele estava oxidado principalmente onde fica o ci e os componentes da iluminação, então fiz uma limpeza mas a iluminação só retornou quando eu troquei o ci responsavel pelo mesmo, mas notei que não esta dando imagem , ou seja ele esta iniciando normal, os leds do teclado e do visor acendem mas a tela fica branca. Ah! e já resoldei o conector do visor e tambem ja troquei o visor. E não é problema de software. Enfim, alguem conhece um jumper ou o componente responsavel pela imagem? Aguardo..…
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
Boa Noite pessoal, Eu tenho um N95 a 4 anos... e ele já estava bemmmm cansadinho mais como gosto muito dele resolvi comprar uma carcaça nova... O problema começa, que a carcaça não vem com aquela peça do meio onde fica o teclado do play pause e após montar e estar tudo funcionando, percebi que o slide não funcionou. Pode ser alguma coisa na carcaça... a imagem aparece normal... tudo funciona mais não consigo atender abrindo... nem desbloqueia e nem acende o lcd.... Obrigado, Luís Prada
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
parceiros estou com este atc nokia 5230 q só da tela azul pois qndo resoldo um crital proximo ao plugue do lcd ele fik bom mas depois volta a tela azul ,ja fiz resoldei e troquei o componente alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
bom dia. estou com um c2-o6 consundoo carga em standby , um valor em media 0,04 A, a fonte que eu tenho é uma icell. ele desligado informa 0,00 A, ja abri o aparelho e n encontrei nada anormau ja fiz um hard reset mesmo assim o defeito persiste. alguem sabe como resolver? aguardando respostas dos colegas. grato
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
estou com atc,nokia c2-01 em minha assistencia que molhou e sofreu queda. não estava ligando. desoxidei e ressoldei aparelho voltar a ligar porém não acende leds do teclado e lcd. ressoldei novamente não adiantou. alguem pode me dar uma mão ou um esquema ai.
-
- 3 respostas
- 879 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 6235 com um tecladinho aparecendo no visor e eu nao tenho nen ideia de como tirar por favor me ajudem
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
ola amigos do forum, gostaria de saber se tem algum esquema de jumper para o microfone do nokia e63, fui retirar ele e saiu uma das trilhas da paarte de de cima, sera que tem como jumpear direto do componente?? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Amigos esto com nokia c2-06 ele entro que não aceitava o chip dois troquei o ci ai deu certo. so que depois o touch não esta funcionado testei o touch em outro e esta normal ate cabo flex testei oque posso fazer?
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
tenho um Nokia X2-01 que não esta aparecendo imagem.. já troquei LCD, fiz limpeza e ressolda dos conectores e nada.... alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 875 visualizações
-
-
olá , pessoal estou com esse aparelho que ja troquei tudo , não adiantou , ai testei outra placa no flip e funcionou , então , a falha está na placa ... tentei localizar o esquema elétrico do mesmo porém não consegui achar , o maximo que consegui até mesmo aqui no clan foi o manual técnico que não ajuda , se alguem puder me dar uma mão .. ou de conseguir o esquema ou se souber qual o filtro responssável pelo funcionamento do lcd ... obrigado
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem ja pegou um nokia 205 com este problema de nao ler o chip? eu ja resoldei a placa do aparelho ja troquei o leitor de chip e nada .
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
bom dia pessoalestou aqui com um nokia x3 que foi molhado eu desoxidei. ele ficou bom mais o audi dele esta muito baixo ja aumentei o volume todo troquei a fone mais não resolvel. tem algum jeito de aumenta mais o audio?
-
- 1 resposta
- 874 visualizações
-
-
boa tarde amigos, gostaria de saber existe uma solução para recuperar os 16 giga de memoria do nokia x6 00, o mesmo ficou só com 256 mega apos o cliente ter atualizado o mesmo, já apliquei varias flashes e nao tive sucesso, se algum abnçoado tiver uma luz peço que me ajude, desde já fico grato.
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar
-
- 0 respostas
- 874 visualizações
-
-
estou c um c2-06 e não esta carregando não é problema no conector já vi o post no fórum mas o procedimento não funcionou teria alguma outra possível solução para este problema
- 3 respostas
- 872 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.