Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  2. entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .

• 2 respostas
    • 918 visualizações
  3. Bom dia amigos, entrou em minha assistência um aparelho asha 200 sem reconhecer os chips 1 e 2, fiz uma ressolda na placa pois estava oxidada e voltou a reconhecer os chips, mas depois de uns 15 minutos ele parou de funcionar. Tento liga-lo mas não liga, se alguém poder me ajudar ficarei grato.

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  4. Started by Rafael Vasconcelos,

sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  5. Started by Alisson Tigre,

to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  6. Started by jair cel,

estou c um nókia 5230 e este ao colocar a bateria ele liga sozinho as vezes ele desliga e liga de novo o celular funciona normalmente mas gostaria de corrigir este detalhe conto c a ajuda de vcs

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  7. Started by compcell,

bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda

• 3 respostas
    • 916 visualizações
  8. Started by sotecnico,

ola meus amigos eu preciso de ajuda de voceis pois eu estou com um celular nokia 5800 esta funcionando só que parece uma mensagem erro de sistema ele não abre atela e dize que esta bloqueio e manda utiliza o comutadorde de proteção do teclado para desbloquearo e crã e as teclas como eu faço para resolver este pepino eu conto com ajuda de todos neste forum obrigado

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  9. Started by ponte preta,

aparece carregando mais nao passa carga suficiente para carregar a bateria. ja fiz jumper mais cotinua do mesmo jeito

• 2 respostas
    • 916 visualizações
  10. Started by Anderson G.R,

esse aparelho chegou apagdo e com sinais de oxidacao,depois de uma desoxidacao e uma ressolda ele acendeu so q nao ler chip.tem algum jamper para esse aparelho?grato

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  11. Boa tarde amigos, estou com um nokia 202 aqui na minha assistência com o problema que ao conectar o carregador ele desliga na hora. e se tento ligar novamente ele liga aparece o display toto branco e desliga novamente. Só volta a funcionar se eu retirar a bateria e recolocar. Alguem sabe o que pode ser? Já troquei o conector de carga, bateria e ja testei se estava passando corrente pelos capacitores e tudo ok

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  12. to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 915 visualizações
  13. Started by nylton,

nokia 200 e o mesmo estar com o seguinte defeito:: o aparelho liga mas o display fica branco.. obs: eu já coloquei outro display em perfeito funcionamento mas continua com o mesmo problema..e tbm ja rodei um flash nele..... desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 915 visualizações
  14. Started by neidson12,

Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  15. Started by grc treinamentos 01,

camera em espera

• 3 respostas
    • 914 visualizações
  16. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  17. este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 913 visualizações
  18. .guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone

• 2 respostas
    • 913 visualizações
  19. Started by adicell,

Bom dia galera estou com um nokia c2-06 nao funciona o touch, ja fiz a troca d 2 touch e nada, alguel poderia me ajuda, AGRADESSO

• 4 respostas
    • 912 visualizações
  20. Started by juniorpb21,

existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  21. Started by erasmorochinhacell,

ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  22. Started by matheus fofao,

amigos chegou na assistencia um x2 sem o microfone... o clente levou em outra assistencia nates e provavelmente foi la que tiraram ... sera que alguem tem um esquema de jumper para o micofone?

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  23. Started by belon,

nokia 303 alguem sabe o que pode ser nao le o chip nao tem oxidaçao ficarei grato

• 2 respostas
    • 911 visualizações
  24. Started by Emanoel Manutencell,

alguem teria uma PM completa do 6103 rm161 esta pm tem o tamanho mais ou menos de 150kb o ideau seria alguem que tem um atc deste funcionando perfeitamente copiar a PM pela hwk e postar aqui .

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  25. Started by beberoclincell,

boa tarde estou com um 7100 que nao aceita o sim,dei uma olhada e vi que o ci d sim está qubrado,sera que alquem ai tem o jumper desse atc?

• 0 respostas
    • 910 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.