Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by juniorpb21,

existe alguma compativel de der nesse aparelho fora a dele mesmo?

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  2. Started by phzinho,

amigos o apc aki ta danificado as prezilha que fas contato no chip e por isso nao pega o chip alguem saber esse jump ou outra soluçao aki que de certo obg desde ja

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  3. Started by baiano2005,

bom dia amigos do forum fiz uma pesquiza antes de fazer esse novo post. o meu problema é o seguinte: entrou um aparelho nokia 6700s na assistencia q as teclas 7 e 0 não funcionavam . fiz uma vistoria na placa e detectei um c.i solto fiz a ressoldagem do mesmo e a tecla 7 voltou a funcionar; ai começou o meu problema pois a tecla 8 q estava funcionando parou de funcionar e a tecla 0 tambem contonuou sem funcionar. fiz um teste de continuidade e usando uma placa espelho e notei q a tecla 0 e 8 tem uma unica ligação de trilha mas não consigo fazer um jump pois o contato desse teclado é com aquela cor preta ,tipo trilha de carvão. quero saber se algum amigo poderia me dar uma…

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  4. Started by heverto,

amigos do clan estou com dois c2-06 sem iluminaçao na sub placa os atc novos sem oxidaçao

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  5. este atc nao esta lendo chip nao fis nenhum prosedimento o que poso faser aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  6. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  7. Started by erasmorochinhacell,

ola amigos do clan gsm sou tecnico em eletronica ha 26 naos ja faz um nao que trabalho com celular tenho 44 anos de idade moro em fortaleza ce estou com um problema num aparelho nokia mod n2 defeito no teclado:teclas * 0 # nao funciona ja verifiquei todos os pontos de meu conhecimento ajuden desde ja agradesso

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  8. to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  9. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um 1661 na assistencia que esta om o mic ruim..eu ja troquei o mic,limpeza, e resolta em componentes...e nada...alguem tem junper pra resolver isso...obs; depois que troquei o mic...ele fuciona..mas so quando fala gritando e ainda corta...espero ajuda amigos

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  10. Started by mauschmidts,

ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  11. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc que as teclas 1, 4, 7 e * nao funiconam, ja efetuei ressolda removi o c.i. e fiz o jumper do teclado e o problema persiste. alguem tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  12. Started by wamonis,

alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34

• 0 respostas
    • 875 visualizações
  13. Started by matheus fofao,

amigos chegou na assistencia um x2 sem o microfone... o clente levou em outra assistencia nates e provavelmente foi la que tiraram ... sera que alguem tem um esquema de jumper para o micofone?

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  14. Started by antropologo,

Caros amigos.... foram retirados estes componentes marcados neste atc e nao tenho placa de reposição deste atc.....gostaria de saber dos amigos algum jumper para solucionar este problema...desde já agradeço a atençao.

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  15. Started by Emanoel Manutencell,

alguem teria uma PM completa do 6103 rm161 esta pm tem o tamanho mais ou menos de 150kb o ideau seria alguem que tem um atc deste funcionando perfeitamente copiar a PM pela hwk e postar aqui .

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  16. .guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone

• 2 respostas
    • 875 visualizações
  17. Started by Ubiratan_Teixeira,

oi galera estou com um n81 com o display apagado, já foi trocado o mesmo já torquei o flex e constatei q o defeito é na placa gostaria de saber se alguém já pegou este problema e resolveu??

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  18. Started by sofserv,

boa noite, estou com essa placa de nokia n8 com um contato do conector de sim card faltando, tenho outro n8 mais nao conseguir encontrar o contato, se alguem tiver alguma solução agradeço.[

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  19. Started by Alisson Tigre,

to com um nokia aqui que nao ta dando a torre completa fica com sinal fraco e saindo de area. alguem pode ajudar?

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  20. Started by eder ribeiro,

amigos priciodo esquema de jumper do e 71 do microfone pois coloco varios nao ficam bom..

• 1 resposta
    • 874 visualizações
  21. Started by paulinho2014,

este aparelho molhou e parou as teclas 1,4,7,* ja desoxidei ressoldei e nada , troquei manta do teclado tambem

• 3 respostas
    • 874 visualizações
  22. Started by Jeffeson,

Galera estou com Nokia C3-00 nao esta transmitino guando abrir ele vi que parece que ele perdeu algum componente perto do micro fone ii tem geito de adaptar um micro fone de fio nele e pq nao da pra min posta a foto aqui se nao eu mostraria como esta aparentemento so falta um componete capacitor preto!

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  23. Started by gordo import,

Amigos to com um GX200 que levou uma queda e ja troquei o display e continua branco alguma ideia que possa fazer para ele voltar ao normal?

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  24. Started by daniel técnico,

olá , gostaria de saber onde fica exatamente na placa o Ci do teclado do nokia c-3 , grato.

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  25. Started by sotecnico,

ola meus amigos eu preciso de ajuda de voceis pois eu estou com um celular nokia 5800 esta funcionando só que parece uma mensagem erro de sistema ele não abre atela e dize que esta bloqueio e manda utiliza o comutadorde de proteção do teclado para desbloquearo e crã e as teclas como eu faço para resolver este pepino eu conto com ajuda de todos neste forum obrigado

• 1 resposta
    • 873 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.