Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

(44444):mad:amigos descupas mais gostaria de saber como indetificar o pacote de liquagem em portques dos nokias eh se esse pacote ta em imagens ou em pm como indetificar obrigado a todos (44444)

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Preciso de ajuda: Como instalar aplicativos no nokia 6600 (não conecta usb). Preciso instalar nuance talks. Coloquei aplicativos em memorycard e ao tentar instalação pelo mesmo: "arquivo corrompido" para todos os arquivos.

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  3. Bom dia amigos!!!! Estou com um lumia 640 xl que não carrega de jeito nenhum já fiz troca de conector e nada ....alguém tem algum jamp ou alguma solução??? Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  4. Started by gabrieltexeira,

algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.

• 1 resposta
    • 499 visualizações
  5. Started by LuanGonçalves,

Eu estou tentando Baixar arquivos Do saite, mais quando baixa naum quer Abrir fika com esse nome: achment Vcs sabem o que er isso e como muda isso ?

• 1 resposta
    • 865 visualizações
  6. Estou com dois nokia c3-00 com o mesmo problema: pulsa 0,01; 0,03; 0,05 na fonte mas <nao liga> fiz a análise das placas a 1ª com muita oxidação e a 2ª aparentemente limpa fiz o desoxidação, na banheira, escovei e ressoldei os componentes maiores. <nao resolveu> fiz uma flash com a mxkey, ultima firmware. o aparelho é reconhecido e o procedimento roda 100% porém quando a mxkey tenta religar o aparelho, após o fim da flash, o processo pára. segui algumas dicas do fórum, como ressolda da bga que fica sob a blindagem, revisei os conectores da bateria e refiz a desoxidação também estou experimentando o acetato de isoamila (oleo de banana) para …

• 1 resposta
    • 882 visualizações
  7. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  9. Started by leonardo diaz,

bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  10. Started by Eduardo Lana,

To na assistência com um nokia c2-01 que foi molhado, e fiz a limpeza e ressolda, ele voltou a funcionar normal, mas quando fui colocar um chip para testar ele nao pega chip, preciso da ajuda, se alguem pegou um aparelho assim pode me orientar o que faço para solucionar o problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  11. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  12. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  14. Started by kiel,

boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um nókia 7230 e o conector de bateria esta c um dos pinos partido no caso o negativo mas não o do meio ele rompeu de uma forma q não da para soldar outro no lugar o q faço para solucionar este problema ficarei agradecido

• 1 resposta
    • 461 visualizações
  16. Started by CarlosGuima,

Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  17. Started by wwaall,

estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...

• 1 resposta
    • 851 visualizações
  19. Started by alvincel,

awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...

• 1 resposta
    • 975 visualizações
  20. Started by Microcelll,

Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  21. Started by wwaall,

estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by dygad,

Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  23. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoa estou com um nokia X2-01 que caio na agua apos isso ele nao da mais iluminaçao ja fiz um boa resolda nos componentes responsaveis mais nao funcionou ja troqei o display e nao funcionou algum reparo para fazer.

• 1 resposta
    • 657 visualizações
  24. Started by tanquini,

amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by brotherpf,

Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me aju…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.