REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
(44444):mad:amigos descupas mais gostaria de saber como indetificar o pacote de liquagem em portques dos nokias eh se esse pacote ta em imagens ou em pm como indetificar obrigado a todos (44444)
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Preciso de ajuda: Como instalar aplicativos no nokia 6600 (não conecta usb). Preciso instalar nuance talks. Coloquei aplicativos em memorycard e ao tentar instalação pelo mesmo: "arquivo corrompido" para todos os arquivos.
-
- 1 resposta
- 670 visualizações
-
-
Bom dia amigos!!!! Estou com um lumia 640 xl que não carrega de jeito nenhum já fiz troca de conector e nada ....alguém tem algum jamp ou alguma solução??? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Eu estou tentando Baixar arquivos Do saite, mais quando baixa naum quer Abrir fika com esse nome: achment Vcs sabem o que er isso e como muda isso ?
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
Estou com dois nokia c3-00 com o mesmo problema: pulsa 0,01; 0,03; 0,05 na fonte mas <nao liga> fiz a análise das placas a 1ª com muita oxidação e a 2ª aparentemente limpa fiz o desoxidação, na banheira, escovei e ressoldei os componentes maiores. <nao resolveu> fiz uma flash com a mxkey, ultima firmware. o aparelho é reconhecido e o procedimento roda 100% porém quando a mxkey tenta religar o aparelho, após o fim da flash, o processo pára. segui algumas dicas do fórum, como ressolda da bga que fica sob a blindagem, revisei os conectores da bateria e refiz a desoxidação também estou experimentando o acetato de isoamila (oleo de banana) para …
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
porfavor alguem sabe como resolver o problema do bluetooth do n73 quando ñ quer ativar, ele fica só ativando e nunca ativa... obg pela dica.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
To na assistência com um nokia c2-01 que foi molhado, e fiz a limpeza e ressolda, ele voltou a funcionar normal, mas quando fui colocar um chip para testar ele nao pega chip, preciso da ajuda, se alguem pegou um aparelho assim pode me orientar o que faço para solucionar o problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos??
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Entrou na assistencia um nokia 310 que usa normal, mas tem hora que ele começa a vibra e só para qdo tiramos a bateria ou desliga??? Já fiz uma limpeza na placa, tinha sinal de oxidação, mas já fiz a limpeza na placa ele parou, mas qdo ele esquenta começa a vibrar??? Se alguem já pegou um desse jeito, poderia me ajudar estou com esse problema para resolver, pois nunca vi um aparelho vibrando assim qdo esquenta??? Desde já agradeço a ajuda de todos no forum???
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
gente estou com um atc 2690 na assistencia ...todos os sd que coloco nele e pede pra formatar ...alguem me da um luz ai...desde ja agradeço....jumper ou solução como foto por favor amigos
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
estou c um nókia 7230 e o conector de bateria esta c um dos pinos partido no caso o negativo mas não o do meio ele rompeu de uma forma q não da para soldar outro no lugar o q faço para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 461 visualizações
-
-
Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.
-
- 1 resposta
- 900 visualizações
-
-
estou com o nokia 5200 quando coloca o carregado aparece ''não esta carregando'' troquei o conector de carga mas não adiantor deve ser a placa o q devo fazer obg
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...
-
- 1 resposta
- 851 visualizações
-
-
awe galera tou precisando de um esquema eletrico do nokia c2-05 onde o msm apresenta problemas do display... onde u display fica branco.... ja foi trocada a malha u display ... i u atc fica do msm jeito algem tem uma solução... desde ja agradeço... obg...
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
Boa tarde amiga estou com um problema com o Nokia 6101 ele não esta Ca regando gostaria de saber como faço para fazer um jump para ele carregar Movido para o local correto!
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um 2630 o display esta escuro os leds da placa do teclado não fuciona e a placa esta boa teste em outro aparelho deve ser algum componente na placa principal do celular qual o componente devo trocar ou resoldar mandem imagens
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado
-
- 1 resposta
- 785 visualizações
-
-
Bom dia pessoa estou com um nokia X2-01 que caio na agua apos isso ele nao da mais iluminaçao ja fiz um boa resolda nos componentes responsaveis mais nao funcionou ja troqei o display e nao funcionou algum reparo para fazer.
-
- 1 resposta
- 657 visualizações
-
-
amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me ajudar a solucionar este defeito. Desde já obrigado a todos. Boa tarde amigos do clangsm estou com um Nokia x3-00 que fica só com o display branco, já efetuei alguns procedimentos, mas ainda não obtive sucesso, já fiz troca do l.c.d e flex original, atualização de software e ressolda próximo ao conecto do flex, e mesmo assim o display continua branco, alguém pode me aju…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.