REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
como adaptar microfone x6
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 6210 com teclado superior inoperante, realizei troca de flex mas não resolveu o problema. Algum amigo teria alguma dica? Agradeco
-
- 1 resposta
- 728 visualizações
-
-
Estou abrindo este tópico p/ saber dos amigos de Fortaleza CE se o comércio ai é cheio como aqui em joão pessoa PB,pois aqui o q é de pedreiro,coqueiro, engraxate, mecânico de bike, açougueiro fazendo-se de tec.de cell não é brincadeira e ainda para acabar ainda mais com profissão de nos q estamos no ramos a muitos anos colocam desbloqueios a 5,00 2 por 5,00 e se a concorrência é grande??? . desde já agradeço as respostas!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, boa tarde à todos ! Tenho dois aparelhos em minha vitrine, nokia 3120c com o seguinte erro, com qualquer cartão de memória que insiro nele ele pede pra formatar o cartão de memória, gostaria de saber se isso se trata de actualizar o softwaer dele ou se trata de algum defeito fisíco ... GRato
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 5130c que não detecta o fone de ouvido, só toca musica no autofalante, mesmo conectando o fone, algum amigo tem alguma dica para o reparo?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
to com um 2720 que nao funciona algumas teclas olhei esse topico aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-143.html#post94431 mas me pareceu mais um joguinho de ligar pontos eu to na duvida qual é o CI do teclado,se alguem souber,por favor poste obrigado
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou c um nókia 5230 e ao ligar ele somente vibra a vibração e´normal mas após isso ele não acende ao colocar na fonte ela detecta q esta consumindo qual seria a solução para este problema
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Amigos estol com nokia 701 ele não ligava vis uma resolda na placa .ele volto a vibrar não sei se ele esta lingando porque ele não da imagem oque posso fazer ?
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
Bom dia companheiros, estou aqui com um 5530, que esta um misterio para abrir a cacaça. Peço a ajuda dos companheiros desde ja ok
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguém saberia me informar prq aparece esta mensagem no flesh do n70?
-
- 1 resposta
- 780 visualizações
-
-
-
alguem tem o esquema do cristal do chip do c3, ele nao esta lendo chip
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um n95 8g no qual a imagem do lcd fica perdendo a coloração, já troquei lcd, flex bateria e deixei na ultrasonic por 40 minutos fiz. Porém não obtive exito. obs; ao ligar a imagem aparece normal após alguns minuto as corres ficam alternando.
-
- 1 resposta
- 653 visualizações
-
-
estou c um nókia c2-00 e este esta c o display escuro ja troquei o display e não funcionou o q posso fazer para solucionar este problema ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que foi molhado e ficou com a imagem metade distorcida e metade normal, ja fiz limpeza e resoldagem , fiz a troca do lcd e o mesmo ainda continua do mesmo jeito.gostaria de saber se alguem tem alguma solucao e tambem se poderia me ajudar a localizar o ci de imagem para que eu posso resolda-lo.obrigado
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
troquei a capsula de audio mais ta com o som bem baixo como a que ja tinha no aparelho gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer ou so trocando o cabo flex!! rapaziada!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 6070 de um cliente,quando eu coloco o chip diz incira o sim já coloquei mas de cinco chip e a mesma mensagem agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem pode me disser ondi fica o cristal do 1208 responsavel pelo teclado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um nokia c5 que não funciona o microfone eu queria saber dos amigos se algum de vocês tem o jump do microfone desse nokia...desde já ficarei muito agradecido se algum dos amigos poderes postar...grato mittacell
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Me deparei com um problema que ainda não tinha acontecido aqui na nossa assistência, um Lumia 520 mudo. Sem mic, sem aúdio e sem campainha, mudo total, já trabalhei no setor do fone de ouvido e até agora nada, alguém tem uma dica? ou pegou algo parecido?
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Amigos, estou com um Nokia 2220 q foi molhado, fiz limpeza, mas agora fica com display chuviscando. Peço a ajuda de todos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, me apareceu um nokia 2330c aqui que não carregando.. o conector do mesmo esta 100%, fiz uma limpeza, não tem sinal de oxidação.. torquei de bateria ,mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATc desse com esse defeito.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.