Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

n70 fica na tela da nokia e apaga ... ja passei 2 versões de flesh e nada tenho a n box hwk e mx .. agradeçido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Brambila,

Ola tenho aqui um n8 que nao funcioana a camera, quando entra da erro, fiz limpeza na placa, e resoldagem, atualizei o sw e nada funcionou, peguei o manual dele e descobri uma C.I. responsavel pela camera mais nao tenho outra pra testar, aguem sabe de outra placa q posso achar uma igual ou sabe de algum jamper?? em anexo vai a foto da placa indicando a C.I. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Mauricio MReis,

salve galera,estou com um asha 303 da nokia, que o mesmo não funciona com sim card,ele liga e desliga a todo momento(ja testei com todos sim's,porem sem chip ele funciona normal.ja efetuei resolda no filtro e na banda base e software e nada dele funcionar com chip. gostaria de saber se alguem ja pegou este defeito? grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Marknho,

Bom dia amigos, tudo bem? Estou com um microsoft em minha bancada, que veio para troca de leitor de chip, botão power e bateria. Depois que fez todos os procedimentos, ele ficou na inicial. Tentei fazer um hard reset nele, e ele parou de ligar. Tentei conectar ele no PC, e não aparece nenhum driver ou algo do tipo. Vou deixar fotos do mesmo para quem souber o modelo dele. Obrigado pela atenção!

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  5. Started by Valci Barros,

Bom dia amigos estou com um Nokia X3-00 que não está ligando. Só que estive observando está faltando dois componentes. Tenho os valores dos componentes, só que não faço ideia de onde tenha esse dois componentes. Se alguém me ajudasse por favor. Obrigado e vou mandar a foto dos componentes!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  6. Started by thiago zanella,

Ola pessoal do clans estou com um nokia 5530 que funciona a camera no modo de filmagem ou (video)mas na hora de acionar o modo de imagem ou (foto) ela entra porem a tela fica toda preta e não da para ver nada,alguem ja resolvel esse poblema e o procedimento que eu fiz foi o seguinte atualizei o softwere dele via update mas eu tenho a UB se for o caso e tambem ja retirei a camera e fiz uma boa limpeza nos contatos mas sem susseso,se tiver alguma ideia do que possa ser e espero as resposta estou no aguardo.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Francisco Clodoaldo,

ola amigos do clan,estou com um nokia 5000 com microfone inoperante,ja fiz a troca do mesmo e nada.alguem tem uma solucao?ou um jumper? desde de ja os meus agradecimentos.

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  8. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução...

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  9. Started by pe de pano cell,

Tenho um E71 genérico que não carrega.O que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Galera to com um N71 do Falso que so liga quando bota pra carregar e o botão de cima ñ ta danificado.ME ajudem aii

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by tesourocell,

boa tarde gostaria dos caros colegas qual seria a melhor box na atualidade pra trabalhar com novos lumias

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  12. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey e agora ele fica desligando toda

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  13. Started by augusto celulares,

galera estou com nokia 7020 q nao da campanhia algem pode mim ajuar obrigado

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  14. Started by vagnerimpacto,

gente estou precisando de um c.i do teclado do nokia 2680....e naum tenho outra placa pra retirar...peço a todos que pode me ajudarme mandando c.i de outras placa que possa usar pra o 2680...o do 2680 é o c.i z2400..me indiquem uma placa que use o mesmo c.i..agradeço a quem me tirar esse pepino..abraços obs; se possivel com fotos

• 1 resposta
    • 958 visualizações
  15. Started by claudemir,

Tenho Um Nokia C3, mas o batão do centro da parte direcional do teclado não fuciona qual ci troca o grande ou pequeno

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  16. Started by Douglas uti,

começou inicio da semana passada este problema, ele entra onde estão as chamadas porem pra apertar para fazer a chamada ele nao vai, ja resetei ele e continua mesma coisa.. alguem sabe solucionar isso? varios ja vieram aqui com este mesmo defeito

• 1 resposta
    • 557 visualizações
  17. Started by Raphael Rodrigo,

Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. a imagem só fica distorcida parecendo o encrivel hulck na foto batida da pessoa, mas quando liga a camera a imagem fica normal sem distorcer as cores da imagem. alguem teria uma dica para esse celular? só mas uma observaçao foi trocado o display e o cabo flex

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by guto cell,

troquei o toutht ,mas nao funciona .sem chip a funçao fica boa quando coloco o chip ele nao funciona.o que devo fazer...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by soaresf,

Nokia c3 levou água, apagou a luz do display, jáfiz limpeza (banheira), ressolda sem exito, algom parceiro tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 622 visualizações
  21. Started by Evaristoo,

N70 nao carrega! Ja troquei conector, testei varios carregadores e nada de ele carregar! O que fasso?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  22. Started by beberoclincell,

bom dia, estou com um n97 que ao ligar a camera ela fica tudo escuro nao aparece imagem,fiz uma pequena resolda nos componentes proximo mas nao resolveu,se alguem já pegou uma bronca dessas ajuda ai.

• 1 resposta
    • 637 visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  24. Olá galera, to com um asha 201 que não funciona as teclas 1, 4, 8 não consegui o manual de serviço level 3 e 4 e também sou novo na área de manutenção. será que alguém pode me ajudar com isso? desde já obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by guto cell,

como trocar o microfone nokia c5-03/e onde encontrar.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.