Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc asha 501 que chegou em minha assistencia com esse problema, quando liga o atc ele aparece a logo da nokia e imediatamente a tela fica branca, daí passei a flash pela ATF NITRO e o mesmo continuou com o problema, deduzo eu que ele já veio de outra assistencia e que foi efetuada uma flash mal sucedida. alguem pode me ajudar??? em anexo tem o print da sequencia dos arquivos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com e63 nao carrega, o mesmo ao inserir o carregador mostra a mensagem nao esta carregando, ja troquei os componentes reponsaveis de carga, bateria, carregador. alguem ja deparou com esse defeito. agradesco se alguem ajudar.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by tigo,

Caros colegas... Tem alguma adaptação de microfone do lumia 520? Tipo aquelas com resistores 4.7 e microfone universal?

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  4. Started by nilton silva,

estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  5. Started by peacell,

estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by nery brasil,

tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. boa noite caros amigos tenho o mini n97 e ele parou simplesmente de funcionar o touchscreen ... tipo ja aconteceu outras vezes mas do nada as vezes voltava como se o celular tivesse vida propria... e das vezes dava trabalho pra voltar faz 2 dias que não funciona formatei pq pensei q o celular tivesse muito carregado carreguei ele de novo e nada dele funcionar por favor amigos se alguem teve um problema parecido com esse me ajudem pq ja to ficando desesperado n conseguindo ligar ele.. lembrando que o mini n97 é original .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem tem as trilhas do conector do chip do nokia? os jumpers

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigosestou com um nokia 311 que a imagem so aparece escura no display ,ja troquei display ,ressoldei e nada alque teria uma jamper ou alguma outra soluçao para postarem fazendo um favor

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  10. Started by benilto,

boa noite eu estou com un nokia 208 que nâo reconheçe o sim 2 aparentemente o mesmo tinha sinal de oxidaçao na placa , fis a dexosidação mais nâo tive exito o que eu faço ??? alguem pode mim dar uma força???

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  11. Chegou aqui em minha assistência um nokia 110 que não carrega, notei que o mesmo esta com a trilha rompida gostaria de saber se tem como fazer um jumper. Segue a imagem

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  12. Started by Schstek,

;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  13. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 6600f quando começo a teclar as teclas numericas ele trava so desliga se eu retirar a bateria,mas quando teclo as teclas que dar acesso ao menu ele nao trava, ja desmontei nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma boa limpeza no mesmo com alcool isopropilico e ja atualizei usando a ultima versa pela n-box, amigo alguma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  14. Started by Leonardo Naneti,

estou com 2 aparelhos aqui com o mesmo problema,eles nao carregam, o carregador esta ok e a bateria tbm porem coloco o carregador e nada,e ja testei o conector, vcs sabem se tem algum componente responsavel por isso ?

• 1 resposta
    • 602 visualizações
  15. Started by Mayco gsm,

Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

bom dia amigos.. ainda estou com um problema com 6125. estar sem pegar alguns botões do teclado. eu estava observando o lugar do ci e estar com uma pequene trilha rompida. já tentei refazer a trilha, mais toda vez q eu vou colocar o ci n lugar o jamp vai embora. por isso gostaria de saber s tem algum jamp pra fazer sem ter q repor o ci no lugar. agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by joalison,

caros amigos eu estou com um nokia 5130 com a camera em estandby e goataria da ajuda dos amigos para resolver esse probleminha ja passei uma flesh rm-495 7.96 ele alem de ter ficado em engles deu esse problema na camera espero contar com a ajuda de vcs e des de ja agradeço.

• 1 resposta
    • 785 visualizações
  18. Started by jair cel,

estou com um nókia 2720 e a tela menor não funciona ja troquei a fita mas somente pega o display maior ja verifiquei se o problema é no display mas cheguei a conclusão que não! gostaria de saber como posso resolver este problema

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  19. Started by FONICA-CELL,

ola amigos do forum gostaria de saber si alguem poder tira um duvida minha pq estou com nokia 5220 i gostaria de desbloquiar ele i eu vim dizer ki estar box MX-KEY suporta ele e verdade i qual procedimento para desbloquia fiko grato(777777)

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um nokia 200 que parou de funcionar o teclado, depois de flash, limpeza, ressolda , sem sucesso, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  21. Started by alessandro capao redondo,

estou com um 5130 aqui na minha bancada que liga da um vibrada e desliga

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by An_bahia,

Muita coincidência ou não, estou com outro Nokia agora é o c2-06, molhou pouco,mas molhou, inicia, emite som de ligar e o touch está funcionando, mas lcd totalmente escuro, fiz troca do mesmo e flex também mas problema persiste.Se os amigos ja pegaram um desses ai e puderem me ajudar agradeço.Abraço bom trabalho a todos.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  23. Started by gustavo8402,

ola pessoal do forum to com um nokia x3 02 aqui na assistencia que nao funciona o auto falante(usado para escutar o que a pessoa do outro lado da linha ta falando)percebi que perto da porta usb tem um capacitor com trilha rompida alguem tem um jumper da placa no auto falante pra voltar funcionar? obrigado

• 1 resposta
    • 853 visualizações
  24. Started by furmiga23,

Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.