REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
nokia não liga identifiquei um componente esquentando na placa alguem que tenho uma solução ou manual tecnico por favor segue a foto abaixo com componente que esquenta
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal, estou com o Nokia Lumia 710 na minha assistência com a câmera embaçado, ja fiz todos os teste e conclui que a falha esta na peça, minha duvida é se esta câmera é compatível com de outro aparelho. Desde já Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Gostaria de saber a onde encobtro esse microfe ou uso o mesmo ou igual ????
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
Ola ! bem membros do clan estou com o seguinte problema com um ap. nokia 5610 , inicialmente o ap. estava com o display sem imagem + com o tecaldo funcionando , substitui o flex e posteriormente o display, ap. então voltou a funcionar somente conectado ao carregador mostrando q ap. ta carregando a bateria , gostaria d saber c algum menbro pode me ajudar a resolver esse problema ? obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 834 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Preciso de ajuda, apos troca de flex e display do X3-00 só da tela branca. OBS: Apertando as teclas nada funciona, ja desoxidei e ja ressoldei contato do flex e nada. Alguem ja se deparou com este defeito?? Grato.
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
TO com um N71 dakeles Falsos que naum quer ligar na fontii ele soo da 3 e desliga Vcs podem, me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 939 visualizações
-
-
Solução dos 5610 e 6500 qunado reinicia após ligar a maneira de resolver o problema de reiniciar 5.610 e 6.500 telefones após Power On como sabem telefones Nokia 5610 e 6500 a partir do início de produção, foram muitos problemas e grande parte desse problema é resolvido, mas um dos problemas que esta é ainda por resolver, é telefone reiniciar neste modelos de telefones. este problema é comum no telefone inicialização. há diferentes maneiras de resolver esse problema que alguns dos temas são: 1-Flash Telefone com diferentes firmwares. 2-Faça backup e Erase e Flash e restaurar backups 3-Uso RPL 4-Reball ou alternar IC de Betty ou A…
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um n85 que naum fuciona o teclado e tambem congela a imagem ja troquei os cristais e nada poderiam me ajuda agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte, após apresentar uns erros de teclado, ex: clicar em calendário e aparecer relógio etc, meu aparelho parou de funcionar as teclas, a única que ainda funciona é a liga desliga. Só que, quando reinicio ele, ele para em desbloqueiar teclado e como o teclado não funciona não passo dai. É possível formatar o aparelho com ele desligado? Aguardo uma luz.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tô com um x1-00 que estás dando está mensagem "bateria descarregada", mesmo que a mesma esteja com carga completa, o atc mostra esta mensagem por exemplo logo que recebe uma ligação, e acontece de as vezes ele desligar.Observei a placa e não encontrei oxidações, mas fiz uma limpeza na ultrasson só pra garantir, e uma leve ressolda,porém o problema persiste, teriam alguma solução neste caso?obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou um E5-00 sem serviço depois de cair, ao abrir e verificar os danos causados percebi que tinha alguns componentes que estavam trincados, troquei os mesmos próximos ao conector de sinal onde encostam os contatos do sinal e não resolveu. Alguém tem alguma dica de como posso resolver?
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um nokia 302 ele aparece o display e depois fica escuro .. ja troquei o cristal varias vezes se alguem tiver um jumper ou diagrama dele me ajudaria muito bom dia eu achei aqui no forum ... so que ele so fala parte manual e desmontagem e muito pouco falando da placa não feche o tropico , o cliente trouxe de novo preciso de um diagrama dele ...obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
ola amigos, estou com um nokia 1616 que nao acende o visor, vi alguns poster no clan so que nao ficou muito claro, alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com nokia 110, ao conectar o carregador mostra a mensagem, carregador nao suportado, alguem pode ajudar com esse defeito, obrigado.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
oi pesoal to com um nokia 110 com as teclas 1,4, e 9 sem funcionar, gostaria de saber onde fica o cristal do teclado, e se alguem tem alguma solução, desde jáh agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Galera estou com o nokia 1680c ele tá apagado geral. Coloquei ele na fonte mas quando ligo ele consome até o 3 e depois zera novamente. o que vcs acham que devo fazer?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia,estou com um n70 na minha assistência que nao fuciona as teclas esquerda,baixo,1 e 3,não tem oxidação e mesmo assim fiz uma e nada,troquei tambem o teclado.alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi galera.Estou com um 520 com o bga proximo ao conector de carga quebrado. gostaria de saber se posso jumpear ou substituo por outro de algum atc nokia.o mesmo esta sem audio e mic.
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.