Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Galera apareceu em minha assitencia um nokia 2220 para desoxidar, fiz o procedimento de desoxidação mas so que ele ta com o fone de ouvido conectado direto, ja fiz ressolda e nada, tentei fazer atualização mas não consegui aplicar flash nele, se alguem um outro procedimento por favor mim diga.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  2. Started by Fifa,

oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  3. Started by spoolty,

comoo faço p/ trocar o display do 1661 nokia pelo pnto de visa nao parece ser soldado alguem pode esclarecer. Obrigado

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by pedrosacel,

olá , pessoal estou com um N85 sumindo imagem quando liga todas as vezes começa com o nome nokia depois some , algumas vezes fica normal .. só q troquei dois flex já coloquei original e nda não nenhum sinal de oxidação e queda aparelho bem novo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by eder ribeiro,

ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Bonina,

Olá, Pessoal Chegou um N95 que após cair na água não ligou mais Alguma possibilidade de algum componente ter queimado?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  7. Started by salvador messias,

Olá a todos.estou com um celular nokia e63 com problema no microfone.retirei ele e coloquei um outro igual mas nao funcionou.nao encontrei nada pela internet,entao deixei o celular sem o microfone.alguem poderia me dar uma dica pra trocar o microfone?um jump para colocar um microfone comum...obrigado.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  8. Started by eliel pinheiro,

amigos recebi esse atc de uma cliente que apresenta o seguinte problema:não sobe sinal de antena de nenhuma operadora quando coloco o sim , no logo inicial iniciar sem sim, mesmo o cartão incerido, ja testei com outros sim e nada, vi conectores de contato , verifiquei oxidação, tudo ok, alguma dica....

• 1 resposta
    • 784 visualizações
  9. Started by alvincell,

ola amigos estou com este nokia 500 onde o msm chegou aqui com o microfone danificado ... entao fiz a troca do msm mas fica com chiado ... quando eu retiro da pci u msm fica sem esse chiado mas sem audio claro ne ... obs: ja veio de outra assistência alguem ja pegou caso assim .... obg

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um 1616 que oxidou d++ a base do display e danificou 3 trilhas do conector do display. alguem tem algum esquema de jump aí pra solucioanr isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by jalisso2,

Diagrama do Microfone do Nokia N95 1275426408_1_FT425_n95_rm-159_rm-245_schematics_31.0_box-flx.zip por: <ahref="http-~~-//www.lightssky.com.br">J.A Dsigner</a>[/HTML]

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  13. ola técnicos do grangsm deu entrada para minha assistencia um nokia que ao colocar o micro cartão de memoria , o mesmo não é detectado pelo aparelho celular , qual procedemento devo fazer ( atualização , retrabalho ) lembrando que ainda não fiz nenhum procedimento ainda . desde ja agradeço!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  14. Started by jair cel,

estou com um nókia 5230 e este não pega solda no conector de bateria pois ele foi rompido e a parte do estanho ficou grudada no conector e na placa ficou somente a parte preta q não pega solda gostaria de saber se há possibilidade de recuperar este local danificado e se não houver há algum outro método q possa ser feito pois partiu o conector do positivo me ajudem amigos

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao acende luz nenhuma nem do display e nem do teclado apos cai na agua, ele liga normal da imagem no fundo do display, ja desoxidei ressoldei atualizei:sad:

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by ederson123,

Bom dia. Alguem teria uma foto do c.i de imagem do nokia 6600 fold, aquele de flip, pois estou em dúvida de sua localização.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. nokia 5200 com o teclado superior nao pegando!! jah trokei a flex e a placa do display!!! alguma soluçao!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by guanabara,

galera estou com x2-01 q os leds do cristal não acende,já pesquisei no forum mas não achei, alguem tem algum jumpem, para esse defeito..

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  19. Started by Tech Soft,

fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  20. Galera boa tarde , estou com um astra 200 que nn pega o cartão de memoria e a entrada do cartão esta em perfeito estado , oq deve ser ?

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  21. galerato com um samsung galaxy win GT-i8552,o WIFI não ta pegando ja efetuei uma limpeza não tem oxidação alguma,fiz uma atualização pelo kies e continuou do mesmo jeito ate a internet do chip ta ruim pra pegar,alguém ai me diz o que fazer por favor,desde ja agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

peguei aque na minha loja um e65 que esta com display escuro testei fita e display e nada dai observei que um cristal da placa que fica ao lado do conector do display esta tricado algem teria alguma solução tipo um jamp ou quel cristal seria compativel com o do mesmo ????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. será que tem como trocar ou fazer algum jumper ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by livardino,

ola amigos eu resebie um nokia 5230 que nao esta sem audio eu troquei o audio ja fies uma desoquisacao e nao deu serto amigo oque eu faso

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by klingerdiogenes,

Nokia E63-3 microfone inoperante solução?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.