Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc com falha na ligação, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. agradeço desde já toda ajuda...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Work Cell,

Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by bollado cell,

como adaptar microfone x6

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Welder Maciel,

Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by rp cell,

ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by lmgiordani,

Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Nao consigo corrigir problema, Tela fica Toda escura, nao abre.e sai do aplicativo. Quem souber a causa ou solucao. Agradeco

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by pgcamargo,

Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by bxs.ce,

Oi amigos. estou com nokia E5 sem seviço, com quaquer chip,quando coloco para proucurar rede, nao encontra nenhama rede. Obs: nao ha nenhuma oxidação. aguardo respostas, grato dede já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by LuanGonçalves,

. Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by lamarque,

amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Pesquisando na net, encontrei a solução para resolver o problema da campanhia do X3-02, com esse jumper conforme no anexo. Caso alguem precise,ta aí a dica. Boa noite Sucesso a todos nós !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by ramon santiago,

estou com um aparelho aqui na assistência nokia n8 que esta travando o touch direto, já realizei a troca 2 vezes, ressoldei, reset, e nenhum procedimento teve sucesso, alguém ai tem alguma solução? aguardo resposta, desde já agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by leoassistencia,

amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by janio alve,

boa tarde meu nokia 2630 não esta ligando,qual o procedimento a ser feito.Obrigado

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Eduardocelulares,

ola galera do clan estou aqui com nokia 1100 que quando coloco pra carregar carrega normalmente, ai faz uma ligaçao da bateria fraca descarrega rapito questao de minuto! alguem pode me da uma ideia? ja foi feito ressolda, troca de Pa e nao resolveu fusivel de carga, esta perfeito

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Ednaldo de Lima,

estou com um 5220 e ja troquei umas duas vezes a campanhia e a mesma queima algum de vc´s sabe alguma solução? agradeço desde já! Proibido a divulgação,Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.