Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by fabricio leme,

boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Welder Maciel,

Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by samya menezes,

estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço.....

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by kcell,

amigos to com um x2 00 aqui que da lcd branco, o mesmo ta troquei e nada da , alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Adla Cell,

ola a todos, me deparei com um nokia 201 que o display ta com a imagem destorcida, ja troquei o display, ja passei flash na hwk e persiste o problema, alguem sabe me dizer onde fica o componente responsavel pelo display?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by livardino,

ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by gabrieltexeira,

Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by denkel12,

ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by ronald guitar,

eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by lmgiordani,

Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. Started by paulocosta,

estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by tanquini,

amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by celulares e games,

estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by LuanGonçalves,

Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by xerife,

Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by a.l_cel,

bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by stalone,

caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by marlon manito,

Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.