REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com um 5200 que nao carrega ? laguem tem um esqueminha de junper
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou aqui com defeito nas teclas que não funcionavam, nem das teclas do teclado numerico como as do teclado direcionais e Menu. Eu ressodei as CIs responsaveis pelo funcionamento das teclas e não resolveu, retirei as CIs para fazer o jumper e quando fui testar antes de fazer o jamper o LCD não mostrava mais a iluminação, eu ligo no power e sinto a vibração do aparelho, porém ele não mostra nada na tela como antes. Então comecei a ressodar as CIs ao lado das que são responsaveis pelas teclas, assim como mostra na imagem e ainda assim não resolveu. Agora estou com dois probelmas para resolver, alguém tem um dica? Fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
como adaptar microfone x6
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, precisando da ajuda dos senhores, entrou um nokia n9 com conector de carga solto, abri o aparelho e verifiquei que o conector tinha arrancado porem todas as trilhas rompidas, baixei o manual tecnico porem não consegui achar uma solução, se alguem puder me ajudar fico no aguardo, detalhe nao tem como carregar a bateria no carregador universal, pois não tem como tirar a bateria. Então o problema so é resolvido somente com a recuperação das trilhas, fico no aguardo obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos nao comcequi enteder ok fazer no 2730 da nokia quando esta carregado sim ponder manda uma imagem melhor agradeco
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
algum amigo poderia me enviar o esquema eletrico do nokia c2-06. estou com um que está lendo só um chip, foi feito limpeza e nada. obrigado galera por me ajudar, que Deus vos abençõe.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou aki esse 2630 com uma certa oxidação e fiz uma desoxidação e resoldei o mesmo mas mesmo assim ele não acende as led´s do display nem do teclado ja troquei uma bubinazinha preta que fica abaixo do teclado kmas ainda não tive sucesso vc´s pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos estou com um nokia 303 que não funciona rede abri o mesmo e verifiquei que um c.i. tinha quebrado se alguem tiver algum jumper ou alguma solução agradeço. vai a imagem do ci:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia meus amigos! sempre me deparei, geralmente com nokia que apos carregar em caminhão o mesmo não carrega mais! mas nunca obtive exito, sempre falo pro cliente que só trocando a placa! pois bem, o ultimo que estou em minha bancada é um lumia 620 ele não da sinal algum de carga,mas liga normal! sera que algum membro ja conseguil resolver este tipo de problema?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera Nokia 620 botão power com trilha rompida algum esquema de jumper pra me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo to com nokia x1-00 que veio para troca o display fiz a troca mas o atc não acendeu e não da pulso na fonte tipo como o botão power não funcionasse então queria sabe qual componente responsável pelo botão de liga
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um e65-rm-208 ja troquei varios microfones e nao adiantou alguem teria alguma dica do q pode ser
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um ATC da marca NOKIA, modelo E5 sem iluminação no Display. Já fiz a troca do Display e também uma atualização de Software e não tive bons resultados!!! Por favor peço ajuda para resolver este problema!!! Muito Obrigado!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.