REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com atc que de um cliente que estava totalmente apagado, recuperei bateria e ao ligar apareceu imagem no lcd so que ela fica chuviscando e desfocando como se estivesse trilhas do lcd partida alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois tenho um 5130 e não esta ligando, o coloquei na fonte e apertei power o consumo acusa muito baixo e depois em seguida ele zera, este problema seria físico? Aguardo resposta. Obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um nokia 5130 rm-495 que está só apagando eu já apliquei o fleshe e ainda fica apagando oque eu devo fazer agora pesso a ajuda de vcs a cliente ja voltou aqui umas três veses. desde já agradeço a atenção de todos.;paz
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Gente dessa vez é um nokia 2720, só está funcionando a tecla power.Solução?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do Fórum Clan, estou com um lumia 520 que não está ligando, na fonte não gera corrente. Já verifiquei o botão power mas está ok. Alguém q tenha alguma solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ESTOU COM DOIS APARELHOS NOKIA 5200 COM O DANIFICADO xxxxxxxxxxxx GOSTARIA DE SABER COMO POSSO RESOLVER ISSO...TENHO A UNIVERSAL BOX E A HWK... Assunto proibido amigo, leia as regras e avisos do fórum e não mais escreva com letras maiúsculas.......
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um 6210 não carrega ja efetuei Troca da bateria, carregador original Troquei conector de carga, conector de bateria , existe algum jumper pra este atc? ja verifiquei oxidações .
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá pessoal, sou novo nesse ramo e vou precisar muito de vocês, pois vejo que este fórum tem tudo que precisamos. minha dúvida é sobre um nokia 2690 que levou água. fiz a desoxidação, mais quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica carregando sem está no carregador. por favor, me ajudem desde já agradeço. que DEUS abençoe a todos que fazem parte desse fórum em nome JESUS.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que não segura carga, mesmo com a bateria totalmente carregada ao ligar aparece bateria sem carga e em seguida desliga.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera peço ajuda de vocês, entro um motog g3 aqui na minha assistência, depois de uma queda o atc trincou a tela, foi dado entrada só pra trocar a tela, mais o intrigante e que a campainha fica com ronco sozinha sem mexe em nada no atc, e o sinal de rede não sobe torre ,já consultei imei está tudo ok, já troquei a rom dele, e nada alguém poderia mim dar uma ajuda.. desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia c5/03 que estar dando erro no touch screen, ou seja, voce toca num item ele seleciona outro. ja ultilizei a calibragem do aparelho mas ñ deu certo, sera se alguem pode me dar uma soluçao .. grato desde de já....
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oi amigos. estou com nokia E5 sem seviço, com quaquer chip,quando coloco para proucurar rede, nao encontra nenhama rede. Obs: nao ha nenhuma oxidação. aguardo respostas, grato dede já.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.