REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
tenho um 2690 sem ler o chip o mesmo não caiu em nem molhou .. gostaria de saber dos amigos sobre algum reparo fico agradeçido ....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, peguei um nokia 720 que está sem o conector do cabo coaxial da antena, o mesmo foi removido por alguem, já foi tentado reparo soldando direto na placa o cabo coaxial Mas o mesmo não sobe o sinal! Preciso de uma solução com jumper, para substituir o cabo coaxial e voltar a ter sinal no atc Obrigado desde já pela ajuda!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com ete aparelho x1 dois chip rm-733 apos agua nao ligou mais, desoxidei ele nem oxidou quase, resoldei, fiz flash ok mas nao liga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um fone do Nokia 5530,não consigo achar a configuração certa da soldagem dos fios,audio e mic,alguem pode me ajudar? Obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola a tdos integrantes do clan, estou com um 5610 q tinha feito ma troca do conector ha algum tempo e agora o aparelho retornou p assistencia alegando q naum carrega. ele realmente naum reconhece o carregador, mas notei q quando pluga o mesmo no 5610 aparece a msg "carregador naum aceito". e quando coloca a bateria no aparelho sem carregador o lcd dah uma piscada tda branca. naum ha oxidação no aparelho e jah apliquei solda nos contatos da placa. aguardo uma ajuda d vcs, grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan estou aqui com nokia 1100 que quando coloco pra carregar carrega normalmente, ai faz uma ligaçao da bateria fraca descarrega rapito questao de minuto! alguem pode me da uma ideia? ja foi feito ressolda, troca de Pa e nao resolveu fusivel de carga, esta perfeito
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera to com um 5130c-2 que ele nn passava doo nome nokia akele que aparece quando liga , aii eu deii um flash com a verção 6.5 ii ele continuou do mesmo jeito aii eu dei outra com a versão 7.95 aii ele pegou mais depois de minutos ele se apagou ii fikou do mesmo jeito . ai dos eu dei uma 7.97 aii ele ligouu fiikou normal denovo aii dps se apagouu ii fikou do mesmo jeitoo de antes , so vai ate aparecer o nome nokia ii dps se apagaa , oq eu faço ?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nókia 110 que caiu água e as teclas 1,4,7 e * não funcionam, todas as outras teclas estão normais. Já fiz uma boa desoxidação mas o mesmo continua com o defeito. Gostaria de saber se os amigos tem alguma solução para o defeito das teclas. Tarso Ayala
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com atc nokia 7610 e o display não ascende a luz, já fiz os testes com flex e display e eles estão ok! o problema esta na placa do mesmo, alguem pode me ajudar? obrigada....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
compatibilidade Lcd Nokia 3710 alguem sabe
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 202 que botão do volume pra cima não funciona alguém tem a solução
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite amigos. Alguem sabe as ordens dos arquivos para serem colocado na N-box - HWK COR- PPM- UDA- CUS
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos. estou com nokia E5 sem seviço, com quaquer chip,quando coloco para proucurar rede, nao encontra nenhama rede. Obs: nao ha nenhuma oxidação. aguardo respostas, grato dede já.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tou com uma apc aki 5000 que reconhece o chip mas nao sobi red alguen tem uma soluçao obg desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde,gostaria de saber se tem como eu colocar minha logomarca numa abertura do celular depoiis de uma atualização?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tudo bem amigos do fórum,nessesito um link de desmont desse nokia se puderem me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um nokia x2-01 que está com o audio auricular muito baixo, ja fiz troca do fone e continua o mesmo problema, se alguem tem alguma dica facarei grato.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera este atc esta sen aodio no microfone fis atroca da peca mas comtinua sen aodio.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
chegouate mim um nokia c2 que apos cair nao liga quando coloca a baeria fica so vibrando sem parar alguem pode mim ajudar para solucionar esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom resolvi postar a solução pra galera porque vi que tem alguns topicos parados sem solução. As imagens são um pouco ruins porque peguei da net mais da pra entender. Jumper do primeiro pino do conector do display para resistencia proxima ao cristal do display segui as imagens.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.