REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, to com um problema, tem um Nokia 310 que não está funcionando o botão de atender a chamada, eu já fiz vários procedimentos e nada do botão voltar a funcionar, oque pode ser? desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal,estou com um n95 8gb que não liga e na fonte da um boot de 3.0.apliquei uma flash mas só da erro,gostaria de ter a ajuda dos colegas para resolver esse problema.preciso de uma rm320 e a sequencia agradeço a todos...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um nokia na minha loja que o cliente ranco o terminal da bateria na placa consegui fazer um. mas o aparelho não. Quando aperto o botão de ligar ele so vibra e desliga novamente alguem sabe resolver isso? Não encontrei nada sobre isto no forum
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia 3120c que esta so esquentando.o que eu faço ja dei uma boa limpesa na placa e nada,tambem ja verifiquei e nao tem oxidaçao, me ajudem desde ja agradeço.....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um x2 00 aqui que da lcd branco, o mesmo ta troquei e nada da , alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola a todos, me deparei com um nokia 201 que o display ta com a imagem destorcida, ja troquei o display, ja passei flash na hwk e persiste o problema, alguem sabe me dizer onde fica o componente responsavel pelo display?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos um bom dia chegou na assistência técnica um atc que nao aceita o caregadoja troquei o conequito de carga ja dei uma resouda e troquei a bateria e nada deu certo tem um amigo que ja teve este probrema eu fico grato
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal! Bom estou com um Lumia 1020, Usei ele uns 2 dias depois ele ficou sem Serviço e de vez em quanto ele pega torre tem hora que pega raramente Mais a ultima vez que pegou foi ontem. agora está sem sinal direto, reconhece o chip aparece o número mais não da Torre me ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ja troquei bateria ja ressoldei a placaa e nada Oquie vcs axam ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola pessoal to com um x1-01 que quebrou o lcd . Fiz a troca do mesmo porem ele ´´ñ da luz´´no lcd e nem a led do teclado. Já verifiquei a led do teclado (ta boa) já troquei o transisto,já testei outro 3 lcd e nada, alguen sabe de um jump que de geito nisso?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja vi aqui no forum q tem varios links sobre esse conserto,ja tentei os jampes + nao deu certo,queria saber se tem como verificar se nao tem trilha rompida.desde ja agradeco
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um nokia x2-01 que esta com alto consumo depois de ter sido molhado,,ja foi feito minuciosas limpezas e ate troca do software e nada em mais ou menos 6 horas de relogio ele desliga,,agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eu ja fiz limpeza na placa,e resolda na área de carga,e nada quem poder ajuda .
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigo alquem me ajude made jamp do conequito de carga do 2680 pois ja olhei o topico da umtima pagina ate a 33 e nao achei
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigps estou com um aparelho nokiA 2760 o mesmo quando coloca a bateria ele faz um chiado e quando liga...jah troquei a campanhia o flex...testei a placa em outro aparelho bom e continua o defeito se alguem tiver a soluçao agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com e71, que a tecla power soltou a ilha, podem me ajudar por favor???
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Iae galera preciso de vcs . Comprei uma tornadoo mais acabo de perceber que nela naum veio o cabo do aparelho RH-105 tem algum cabo que pssa ser adaptado nele ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, estou aqui com um C5-03 que esta sem audio, so funciona no viva voz, testei o alto falante e esta perfeito mais nao da audio algum alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan.estou com um Nokia c3 q não carega ja fiz limpeza resolda e não resolveu si alguem ja pegou um assim e resolveu mim ajude por favor. obs:o cliente falou que ele ficou assim do nada...
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caro colegas estou com um x1 que o teclado nao funciona,o aparelho foi malhado ja resoldei mais sem sucesso,alguem pode mi ajuda por favor...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.