Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by loruama,

Ola pessoal , estou com um nokia com trilha rompida no conector de carga, conforme imagem, sera que tem reparo? Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by georgeluism,

bom eu to aqui com um nokia asha 305 q nao funciona os leds do display, ja fiz resoldagem na placa, ja fiz memoria, fiz ate um jumper q puxa proximo do conector da bateria ate o conector do display e nada, me ajudem...... ja nao sei mis o que fazer......

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

estou com lumia 630 nao sai som campainha

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by brind,

boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by mmsaldanha,

amigos nokia 110 coim teclado inoperante alguém já viu ? não encontrei nenhum reparo a respeito desse problema , as teclas aq sem funcionar são 1 4 7 * ... ajude ae amigos ...

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan, chegou em minha assistencia esse aparelho c2-02 com o dysplay apagado, passei uma flash atualizada e nada, além disso tirei a pci dele e montei em uma parte superior de outro atc bom , e nada de acender o lcd , fui mais além e fiz uma abscervação minuciosa na pci e percebi que do lado esquerdo do conector do flex estar faltando 4 resistencias !!! Quero saber se os amigos ja pegaram algo parecido.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Felipao Celulares,

Amigos estou com um nokia 5220 q nao carrega sim alquem ponder me ajuda agradeco e sim postei errado descupa pois nao sei posta no perguntas

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by telecel.marcio,

Ola amigos,eu estou com um 5130 que o vibra foi arrancado da placa e junto com ele saiu as ilhas de solda do mesmo.Alguém sabe algum jamper para que eu possa fazer o vibra voltar a funcionar??Aguardo ajuda...Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by ker cell,

boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by denis alexandre oliveira,

ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by massuda_keitai,

Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by cleytao,

galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by relojoaria,

amigos ja troquei varios display, nao ascende aluz, alguem tem a solução? agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigos qual o componete responsavel pela a iluminaçao do display do nokia c3-00

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by globo_cell,

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by dagostim,

to com un n85 semi novo chegou com o displei quebrado comprei quatro displeis xiru... coloquei os quatro esquentantam o aparelho...Fui pra telecelula comprei dois como oririginal la veio coloquei os dois esquentaram.... mandei de volta me mandaram mais dois ....os dois tambem esquentam. neste tempo entrou mais dois aparelho um cabo flex e outro displei quebrado...o displei que era do cabo flex funciona nos dois os outros seis que tenho aqui esquentam .... alguem ja passou por isso... to querendo resolver o problema dos clientes mas to no preju....... grd.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by flaviobarbosads,

oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. eu troquei a parte de cima da carcaça do nokia 2720 mas quando abre e fecha nao acende os lcd esta com o ima certinha mas nao acende algem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by guto cell,

boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by wmorrison,

Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Andrade684,

Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by zuquinho,

Amigos estou com uma bomba um nokia n76 q coloco para carregar ele aquce muito e nunca da carga completa se deixar o atc desligado com o pouco de catga q ele pegou no caso 4.0v näo da 20 minutos a bateria estra com 2.3v isso o atc desligado, abri a placa esta intacta nao tem oxidao nem sinal de umidade, creio q possa ser o mesmo caso do nokia 6111 mas gostaria de saber de algum se sabem qual o componente a ser trocado,,,, gratoo..

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.