Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

estou com lumia 630 nao sai som campainha

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by cajuramone,

Ola pessoal, arrumei um microfone de um nokia 7020 que nao funcionava, resolvi o problema dando uma raspada na placa, porem, depois de montar o celular, o sensor do toque na tela nao funciona mais, nao acende a luz quando o celular toca, nao acende qdo recebe msg, e tb nao vibra quando e nem acende quando da os toques com o dedo na tela para faze-lo vibrar para essa funçao funcionar, (lembrando que ele nao eh touch). Ja fui nas configuraçoes do aparelho e esta correto. Alguem ja passou por isso??

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by wmorrison,

Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by jscell janildo,

boa tarde!! estou com este atc que caiu na agua e fiz o procedimente para o danado troquei o flat e agora nao acende mais o lcd, bem o lcd liga normal mais sem luz lembrando que se utilizar a parte de cima em outro atc acende normal. bom trabalho.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by denis alexandre oliveira,

ola meus amigos! estou com um 5610 que nao funciona teclas *0# ,nao tem sinal de oxidaçao, ja troquei o bga do teclado sem sucesso , só nao troquei o flex do teclado inferior( dos numeros) pois o mesmo ñ encontra! alguem tem a soluçao para compartilhar com a gente?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. ola bom dia estou com um nokia 302 ele aparece o display e depois fica escuro .. ja troquei o cristal varias vezes se alguem tiver um jumper ou diagrama dele me ajudaria muito bom dia eu achei aqui no forum ... so que ele so fala parte manual e desmontagem e muito pouco falando da placa não feche o tropico , o cliente trouxe de novo preciso de um diagrama dele ...obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Andre de Oliveira,

Pessoal eu to com um Nokia E65-1 que não completa a ligação, quando faz ligação ele oscila a torre do sinal e dá um erro e aparece a seguinte mensagem na tela: "Rede Ocupada", eu ja fiz uma DESOXIDAÇÃO na placa, passei uma FLASH acima da Versão dele e tb ja passei uma PM. Ainda sim persiste o defeito. Como faço pra resolvê-lo ? Help-me Please

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. essas teclas nao pegam ja atentei limpar a manta ja troquei limpei o contato dele mais nao foi o que faco ? Desde ja obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by jassuel,

Estou com um Nokia 7100 que esta com a trilha do microfone rompida alguém tem um jumpe para ele desde já muito obg

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Flavio Rufino,

ola amigo queria sabe hum c.i do teclado compativel com o do nokia 7020a-2 pois to achando o janper muinto dificio

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos qual o componete responsavel pela a iluminaçao do display do nokia c3-00

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by globo_cell,

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by andrecel,

estou com um nokia 6110 navigator, que nao esta funcionando audio do auto falante, ja troquei flex, o auto falante e nada, so funciona no viva voz!se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by farosi7jl,

estou com o aparelho x1 com o seguinte defeito

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by massuda_keitai,

Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by ribamar filho,

pessoal tou com um problema no meu celular. na tela deve quando faço uma ligação aparece varios nome tipo: Normal , silencioso, liga o fone sem ta conectado, alguém pode me da uma sugestão ?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by eletromax,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by cleytao,

estou com um c3 que coloca pra carregar na mesma hora fala (Bateria carregada. economize energia removendo o carregador da tomada) e na hora que tiro da tomada mostra bateria fraca ja troquei a bateria e o carregador fiz uma atualizaçao e fiz um ressolda de leve mais sem sucesso, alguem ja passo por isso? aguardo ajuda vlw a todos e tenha um bom dia.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by lh31,

Ola amigos estou com 2 Nokias 6210 Navigator com o mesmo problema os 2 não funcionam as teclas 0 e # ja troquei flex e manta do teclado e nada alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by dagostim,

to com un n85 semi novo chegou com o displei quebrado comprei quatro displeis xiru... coloquei os quatro esquentantam o aparelho...Fui pra telecelula comprei dois como oririginal la veio coloquei os dois esquentaram.... mandei de volta me mandaram mais dois ....os dois tambem esquentam. neste tempo entrou mais dois aparelho um cabo flex e outro displei quebrado...o displei que era do cabo flex funciona nos dois os outros seis que tenho aqui esquentam .... alguem ja passou por isso... to querendo resolver o problema dos clientes mas to no preju....... grd.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by aranhajj,

Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.