Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Nao consigo corrigir problema, Tela fica Toda escura, nao abre.e sai do aplicativo. Quem souber a causa ou solucao. Agradeco

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Anderson G.R,

bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by melke alirio,

2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by antoniokirion,

galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by DanielTannus,

nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by wmorrison,

Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by slene,

eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

estou com lumia 630 nao sai som campainha

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Marcelo Sousa,

Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by danilocel,

Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by uticel,

Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  16. Started by ramonzender,

Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by brind,

boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by pericles,

Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by ederson123,

Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by leandro correa,

ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by luizmonavie,

Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by leoassistencia,

amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by jair cel,

estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.