Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. apareceu um c2-02 com alto consumo na minha fonte e tem algumas partes que ficao bastante quentes o que fazer nesse caso

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by loruama,

ola , estou com um nokia 305 com tela escura meia azulada e conforme a foto falta uma trilha do conector ..sera que tem algum jumper que pode ser feito...fico no aguardo...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by guto cell,

boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by ramonzender,

Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by aranhajj,

Boa Tarde !!! No meu aparelho esta aparecendo quatro quadradinhos pequenos na tela o que é isso ? ao lado do icone do alarme quando esta ativado ... obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos qual o componete responsavel pela a iluminaçao do display do nokia c3-00

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Cleudair de Albuquerque,

Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by wendersonmorais,

estou com lumia 630 nao sai som campainha

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ker cell,

boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Raphael Rodrigo,

Pessoal alguem teria o manual tecnico deste modelo??? Estou com um que mostr carregando normal, mas o power não funciona. Cso alguem saiba o componente responsavel pelo teclado ou esquema de trilhas do teclado agradeço muito. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by globo_cell,

Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by xerife,

Caros amigos estou com um nokia 5233 o qual já passei 3 versões diferente de firw; a mesma que estava (12.1.89) depois 40.1.3 e por fim 50.1.1, nenhuma delas o atc normalizou. ao liga ele vibra, fica com a tela branca e apos alguns segundos apareceu umas manchas no lcd como se o mesmo estivesse danificado*. obs * lcd está em perfeitas condições haja visto que; quando colocado o cabo usb ele fica em local mode mostrando a versão da firw. todos os 2 procedimentos de flash foi feito nas ufs e mx cabos usb e fbus. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by wmorrison,

Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by jonesteixeira,

Oi amigos alguem teria uma soluçao para o conector de bateria do nokia 5233, atrilhas dele forão arrancadas, só a do meio que esta no lugar, as outras duas forao literalmente arrancadas, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by paulo sergio gonelli,

ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by jscell janildo,

nokia 1616, amigos estou esso danado que liga com display original sendo que o mesmo esta quebrado, já troquei varios e não liga. quando coloco o quebrado o danado liga os amigos tem a soluçao para mais problema.. desde já grato

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by heriveltonpinto,

baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by farosi7jl,

Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by flaviobarbosads,

oi amigos do clan meu aparelho nokia n esta aceitando chipe oq fazer? + e tabem como faço para dar um master reset nele?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.