REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou c um nókia c2-02 e este não liga quando boto na fonte ele não da nenhum sinal o cliente me informou q estava mexendo e parou do nada troquei a fita e continuou a mesma coisa o q posso fazer não acredito q seja atualização pois não da nenhum sinal na fonte conto c vcs
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi amigos alguem teria uma soluçao para o conector de bateria do nokia 5233, atrilhas dele forão arrancadas, só a do meio que esta no lugar, as outras duas forao literalmente arrancadas, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera esto com este aparelho eu ligo ele mais ai guando eu desliga as luzes ele so fica o com lcd que mostra as hrs ligado procedimentos realizados Resolda por completo troca do flex troca da placa do display alguem ja resolveu um deste? aguardo o clanGsm
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, como esta sendo o feriado? O meu é trabalhando..kkk Bom eu to com um Nokia 500, e ao fazer ligação ele começa a chiar, o barulho é mt alto q nem consigo ouvir a pessoa do ooutro lado da linha. Quando coloco no Viva Voz, ele para o chiado, consigo escutar a pessoa, porem a pessoa nao me ouve do outro lado. O que será isso? Limpei a placa mas nao resolveu, será microfone? Vlw Gente. Bom feriado a todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos, boa noite, estou com um ATC que esta me tirando o sono. É um N80. precisei fazer a troca do display e flex pois estavam quebrados. Agora o aparelho liga, vc fecha o slider...quando vc vai abrir novamente, ele fica completamente branco, depois de alguns minutos ele volta a funcionar normalmente. E em alguns casos ainda o visor fica completamente apagado, porem com o aparelho ligado. Ja passei flash. Fiz desoxidação e não resolveu. Alguma dica amigos?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola , estou com um nokia 305 com tela escura meia azulada e conforme a foto falta uma trilha do conector ..sera que tem algum jumper que pode ser feito...fico no aguardo...
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
solicito apoio dos professores pois tenho um atc Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://images4.tcdn.com.br/img/img_prod/283932/1147_2.jpg , que não esta segurando carga caso tenha alguem que tenha o esquema de substituiçaõ de peças referentes a esta parte que por favor me ajude pois ja efetuei resolda e dezoxidação da mesma, desde ja grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
baixei os arquivos do nokia 5230 para fazer uma fhasl mais nao sei selececionar os arquivos corretamente na mxkey tipo qual é o arquivo mcu ppm e cnt alguem pode me da uma força desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal blz entro aqui em minha assistência um lumia 900 q não carrega ja troquei o conector fiz um limpeza na placa não teve comtato com água mas mesmo assim não carrega alguem ja passo por q podesse me da uma luz eu agradeço .
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos da comunidade, estou com um aparelho 6131 que esta tocando muito baixo, já troquei varias campainhas e atualizei o software dele, mas nada disso adiantou... Alguem tem uma dica??? Obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
nokia c3 o conector do display comrrupido...tem como fazer um jamper...me ajuda ai
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um ap. aqui na a.t. nokia e-71 e não funciona o teclado, já fiz a resolda , fiz a troca do flex to teclado e fiz tbm o hard reset . Alguém já pegou esse problema na sua a.t. ? Se puderem , me ajudem, agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
caros amigos do forum estouy com um 6060 que nao esta funcionando a campainha,ja troquei ja atualizei,alguem tem o jamp para me passar por favor,desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um nokia e71 e nao acende a lux do visor, percebi intao que um dos componentes acima do encaixe do display esta rompido, existe algum jumper para faseer ali, alguem tem alguma foto ???? agradeçooo
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
NOKIA 2310 COM DISPLAY TOTALMENTE BRANCO ALGUEM PODERIA ME AJUDAR.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um nokia 6120 que está com alto consumo, verifiquei e não há oxidação no mesmo,quando coloco na fonte a voltagem sem ligar o atc fica 0,2 se alguem já pegou algum assim e poder me dar uma força agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal. estou com um nokia 6103 que fica com a imagen sumindo ela some e logo depois aparece ja troquei flet, lcd, placa de lcd e fiz uma flesh e nada do aparelho parar com o defeito. algem ja passou por esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigo do forum,estou com nokia5530 quenao da torre ele levou agua,mas ja foi feita um limpeza boa mas nao voltou ja ressoldei e nada,pode ter quebrado,trilha,aguem tem um jumps.fico muito grato.sou do ramo.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
to com un n85 semi novo chegou com o displei quebrado comprei quatro displeis xiru... coloquei os quatro esquentantam o aparelho...Fui pra telecelula comprei dois como oririginal la veio coloquei os dois esquentaram.... mandei de volta me mandaram mais dois ....os dois tambem esquentam. neste tempo entrou mais dois aparelho um cabo flex e outro displei quebrado...o displei que era do cabo flex funciona nos dois os outros seis que tenho aqui esquentam .... alguem ja passou por isso... to querendo resolver o problema dos clientes mas to no preju....... grd.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde Estou com vários aparelhos nokia 5310, que não desbloqueiam, vou encaminhar o erro q ta ocorrendo, se alguém puder me ajudar agradeço. Att: Cleudair
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola colega, vc pode passar se é para trocar ou so remover o c2007 e colocar o c2012. o meu 5610 esta reiniciando quando chega na tela de configuraçao da data e hora quando é ligado. sem mais Obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 6235 sem luz no display e no cristal como tenho que efetuar a troca do c.i de luz mais aonde e alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um 3120 com a campainha cortando já fiz ligação direta com fio isolado e continua contando!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.