REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Nao consigo corrigir problema, Tela fica Toda escura, nao abre.e sai do aplicativo. Quem souber a causa ou solucao. Agradeco
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia,amigos esse atc chegou molhado e estava apagado fiz desoxidacao e ressolda e ficou normal,+ depois de 2 dias a placa entrou em curto.o q pode ser?desde ja grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou com nokia x1 sem imagem. quando eu recebir com o display quebrau troquei 3 display e nada. alguem poderia me enviar o esquema eletrico pra tentar consertar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
nokia 7020 a cliente diz q ele caiu, aparece imagem com chuviscos, verifiquei a placa, tem alguns amaçados no conector de chip, apliquei resolda, troquei o flex, ñ resolveu.. vou trocar o LCD mas acho q o problema ñ vai ser resolvido assim, ele tem 2 cld e os dois aparece a msm coisa chuviscos na imagem... agradeço opniões de vc's!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Companheiros to com um 5130c 2 que quando peco para reproduzir musica da memoria insuficiente.fiz um soft reset e continua, tentei o *7370#* e nada aconteceu. entao peco ajuda e orientacao aos companheiros
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu ja atualizei mas mesmo assim ela fica escura ja troquei a camera tbm e nada o que pde ser feito
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, este telefone está sem áudio no microfone, oque pode ser feito para recuperar e ficar funcionando.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com lumia 630 nao sai som campainha
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos tenho um nokia x3-02 sem ler sim card será q alquem ja pegou este defeito ,presiso do reparo ou manual técnico p mim ver o q posso fazer.... agradeçido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom galera tou com este nokia que esta min dando dor de kbça, ela esta com as teclas 789 e menu sem funciona sabemos que previamente isso é CI fiz a troca dos 2 mais ficou do mesmo jeito, então refiz a troca ficou do mesmo jeito, fiz então o jamp, continua do mesmo jeito o cel esta com a placa pefeita sem sinal de oxidação, a parte da manta do teclado tambem esta pefeita sera que alguem pode min acende uma luz ai do que eu possa fazer.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos alguem sabe qual LCD é compativel com esse modelo pesquisei na internet e até em fornecedores dizem que é compativel com "Nokia X3-00 C3-01" mas jah testei e nem se quer encaixa no conector.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde grandes amigos do forum, estou sofrendo aki na bancada, com um 2220s que não dá led na parte do slide, jah substituí flex e lcd e nada, no teclado inferior tudo normal, mas no slide, nem teclado e nem lcd iluminam. Se alguém jah viu igual, me tire do sufoco, obrigado amigos!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal peguei hj um nokia x3 que nao liga a camera;;;; aparece: Camera em espera.... alguem ajuda?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde entrou um 2680 aqui na loja que esta com a tela branca. Já efetuei a troca do flex e display e nada a placa não tem sinais de oxidação
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos Aguem teria a foto do cristal do chip do 2330 pois pesquisei e nao achei... Coloco o chip no aparelho e ele fala que esta sem chip.. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um nokia 6085 que não funciona o auricular. Já fiz a troca de varios cabo flex, troquei auto falante e até placa do lcd mas sem sucesso. O aparelho funciona apenas no viva voz. Encontrei um tópico que foi aberto com o mesmo problema meu mas não tiveram solução. O topico é: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14216-auto-falante-nokia-6085-a.html?langid=1 Se alguem tiver solução!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola to com um nokia 2300 e ele não liga mais apos a troca do conector de carga!!! alquem pode me ajudar??/ fico grato
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos sem querer rompi a trilha do meio do microfone nokia 205 sera que alguem tem uma soloçao dessa trilha? fico grato se alguem me der uma forcinha....nao sei de onde puxa o jumper dessa trilha
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou c um nókia x2-01 e este o microfone não funciona ja fiz aquele velho procedimento de adaptar um microfone de e71 importado mas não funcionou ja fiz o procedimento pelos componentes ao lado e tambem, não funcionou tambem ja coloquei o original a mesma coisa o q faço para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.