REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado.
-
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo.. OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda. Testei ums 3 display e sempre da só em Branco.. Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada. e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal. Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito. Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema? Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
pessoal to com um nokia e63 q antes do problema ele só tava com a tela travando !! agora ta com a tela totalmente preta !! tipow .. passei a v 500 nele !! a rm é 450 !! tentei fazer por cabo usb !! usando mxkey !! agora ele nem info dá !! alguém pode dá uma ajudinha ??
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola galera esse aparelho estava com display quebrado quando troquei o display ele nao ligou mais!! sera que alguem ai tem alguma soluçao?
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
ola amigos estou com um nokia n73 que a função radio não funciona mais, alguem poderia me ajudar.
-
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos do forum. pessoal chegou aqui um E63 morto fiz uma flash nele volto normal mas ja coloquei as quatro operadora e so da cartão sim invalido se alguem pode mim ajuda fico grato.
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
como tirar codigo segurança do nokia 7020 pela cabo usb
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um 5230 que segundo o cliente caiu no chão e parou de ligar, quando tentamos ligar na bateria ou msm na fonte ele vibra da um consumo e desliga nem chega a acender o lcd, a placa não esta com sinais de oxidação e qndo faço uma atualização na N-Box o aparelho liga após a flash mas é só desligar ele q o defeito retorna. Alguem me da uma luz? Rss
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan, toh c um nokia 7020 q naum consigo eliminar alguns nros da lista d chamadas feitas,perdidas e realizadas. jah resetei manualmente e nada, no momento naum tenho a fbus dele,por isso tbm naum flashei.engraçado q jah vi esse defeito em outro nokia recentemente, um c3 para ser mais preciso. desde jah grato a tdos.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Eu tenho dois celulares, um mp12 ou algo do tipo e um nokia 5130 Hoje eu tava transferindo umas musicas do meu pc pro celular nokia no cabo original dele com uma extensão usb (pq o cabo é mt pequeno) Só que ele tava com pouca bateria, a bateria acabou na hora que eu tava mandando as musicas e tal... Agora, a bateria dele nao quer mais carregar, eu peguei a bateria do mp12 e vi que eram iguais, meu nokia liga com a bateria do mp12 e talzz Mas a bateria original nao carrega nem no nokia nem no mp12 No nokia ela nao liga e no MP12 aparece Bateria fraca, a encerrar. Não mude a cor das letras. Moderador ClanGsm
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
nokia 2690 foi molhado.mais fiz todo o procedimento e ele n ta carregando o q eu faço?
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um nokia 202 nao funciona o toch ja troquei o mesmo. vcs teriam um esquema eletrico pra ele ou um reparo referente o toch .. grato ..
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
estou c um nókia asha 305 e ele não liga o cliente me relatou que foi após uma queda coloquei na minha fonte de alimentação analógica o ponteiro subiu um pouco e ficou parado fiz ressolda e nada tentei atualizar e não deu boot ha uma outra maneira de solucionar este problema ou não tem mais jeito
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Procurei nos topicos mas não encontrei o aparelho não ta pegando sinal vou dar uma avaliada não quero estragar nenhuma peça já que ta zero o aparelho to começando a olha a desmontagem destes aparelhos novos para não passar trabalho desde ja agradeço quem tiver passo a passo obrigado aquardo.
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Galera meu N8 do meu usso parou de funciona o flash da camera vc ja resolveram algun assim me manda ideias pq ele ta novinho na garantia mais fazer oque se for hardware ne kkk abraçao galera aguardo.
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
teu entrada aqui na minha atc, um Nokia asha 501 q não dar nada de sinal alguém pode mim ajudar?
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.
-
- 12 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?
-
- 14 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Amigos este atc nao apresenta oxidaçao nem componentes faltando mas nao da rede de jeito nenhum ja realizei ressolda e atualizaçao alguem tem alguma ideia pelo que vejo mal reconhece o chip deixo meus agradecimentos desde ja.
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Ola, tenho um 5200 e a pessoa do outro lado da linha escuta muito baixo o que eu falo. Já tentei trocar o microfone mas o defeito persiste. Sei que o Defeito está na PCI principal, mas nao consigo identificar onde! Se Algum Já Teve um celular parecido para concertar ou tem ideia do que pode ser, já ajuda! Agradeço desde Já! Att. Djheio
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????
-
- 15 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde tou com Nokia 5530 com camara inoperante,o mesmo está em perfeita condições,sem marca de queda,não tem vestigios de oxidação,como disse acima,em perfeita condições,alguem ja resolveu esse tipo de problema nesse aparelho. agradeço desde de já.
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.