REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado.
-
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Aparelho chegou em minha loja com o seguinte defeito: Não carrega pelo carregador que tem o mesmo encaixe do USB Isso é normal não carregar pelo local onde faz o encaixe do cabo USB?
-
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.
-
- 8 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Boa noite pessoal venho aqui pedir ajuda estou farto de procurar estou com um pequeno problema em meu celular ele é o Nokia 73 o que aconteçe é que quando tento ligar o bluetooth dele ele me dah mensagem impossivel Efetuar operação Bluetooth eu ja pesquisei aqui no forum mas o que tinha os anexos ja nao funcionam pf Ajudem caras me adicionem no email [contato proibido]
-
- 7 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigos, boa tarde, estou com um nokia C3-00 aqui na assistência, que qualquer chip que colocar aparece CELULAR RESTRITO como mostra na foto em anexo, já atualizei o aparelho em varias versões até mesmo em algumas versões desbloqueado, mais continua a aparecer esse mesmo problema, alguém teria alguma solução, agradeço a todos pela atenção, obrigado.
-
- 11 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigos, alguma solução para Nokia C3-00 sem campainha e com C.I. da campainha arrancado ? C.I. da campainha arrancado é esse que tem na primeira imagem do anexo.. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-180.html#post144833 Existe alguma solução, jumper ou coisa do tipo para não utilizar mais esse C.I, já que não possuo placa de peça para esse modelo. No aguardo; Obg.
-
- 19 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos!! Estou com um Microsoft sem carregar já troquei o conector de carga e não deu certo....alguém tem alguma solução?? Agradeço desde já!!
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
Ola amigo com o flex danificado abre a camera normal a trazeira e frontal,mas tava com algums problenas em algumas teclas,mas troquei coloquei uma nova e nao abre mas a camera,ja fiz atualizaçao e nada,alguem tem uma dica?
-
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Olá bom dia estou com um atc nokia c2 e o mesmo quando liga funciona tudo só que a tela fica branca dando para ver bem fraquinho o logo da nokia ao ligar.O meu diagnóstico foi cabo flex alguém teria uma outra opinião?
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Chego aqui pra mim um nokia 500 com o lcd quebrado, troquei o mesmo e fui testar, o touch nao estava funcionando coloquei uns 3 touchs diferentes pra ter certeza de que nao era o touch o problema, ressoldei a base o conector do touch, ressoldei a parte de baixo, ja passei uma flash, queria saber qual e o componente responsável, pelo mesmo..
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
postei essa imagem baseada em outros post aqui para o lumia 530 que nao carrega, estando o conector bom
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
ola estou com um X1-01 que não esta acendendo as ledes do display se alguém puder me ajudar eu agradeço
- 10 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!!
-
- 14 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
AMIGOS estou com um nokia 5130 q nao carrega de forma alguma , veja ao colocar o carregador nao aparece nada , é como se nao estivesse conectando nada ... os amigos podem me dar uma ajudinha?? nao tem oxidaçao novo ap. fiz ressolda , limpeza nao fiz flash pois acho q nao se trata de software e sim de hadware .
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
caros amigos estou com nokia c3 que ñ reconhece o chip algum amigo tem a soluçao
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui, mas a tecla power estar arrancada, e o componentes perto dela tbm, algum jumper para esse reparo? Desde ja obrigado.
-
- 25 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Amigos do clan ,me apareceu um nokia 5130 aqui com dispay só em Branco, Tra troca o mesmo.. OBs= o cliente informou que ficou branco apois uma Queda. Testei ums 3 display e sempre da só em Branco.. Testei um Original , retirado de um ATC do mesmo , e nada. e testei o Display dele em outro ATC acendeu normal. Tentei Fazer uma Atualização, ficou do mesmo jeito. Verifiquei o conector do display, o mesmo não tem sinal de Oxidação. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução pra esse problema? Se alguém já pegou um ATC com o Problema semelhante a Esse? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou com um atc aqui Nokia x3-02 que peguei para trocar o display , mais quando eu coloquei o touch screen ele não funcionou ai eu coloquei um novo e também não obtive sucesso mais o anterior quando eu retirei o display estava funcionando perfeitamente . alguém já teve este tipo de problema e o que poderia ter acontecido ? agradeço desde já a colaboração de todos e fico no aguardo de uma solução...
-
- 1 resposta
- 4.6k visualizações
-
-
pessoal to com um nokia e63 q antes do problema ele só tava com a tela travando !! agora ta com a tela totalmente preta !! tipow .. passei a v 500 nele !! a rm é 450 !! tentei fazer por cabo usb !! usando mxkey !! agora ele nem info dá !! alguém pode dá uma ajudinha ??
-
- 10 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
teu entrada aqui na minha atc, um Nokia asha 501 q não dar nada de sinal alguém pode mim ajudar?
- 8 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
Bom dia amigos, eu to aqui com um asha 501 com defeito na tecla power, pois quando coloco ele no carregador ele aparece carregando normal, o problema é que eu já fiz a troca da tecla 4 vezes mas não funciona, então conserteza deve ter alguma trilha rompida, se alguns dos amigos poderem me ajudar ficarei grato. Fiquem com DEUS.
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
jamper nokia 1600 nao carrega
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal,estou com um nokia 5220 q não liga de jeito nenhum,ja tentei de tudo,alguem tem alguma idéia do q seja????
-
- 15 respostas
- 4.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.