Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor

• 3 respostas
    • 788 visualizações
  2. Started by malakay3000,

alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um v3 , apos tentar desbloqueio ele entrou em boot loader , devo passar uma flash? se possivel postar como faço e tbm a flash a versão é r 374_g_0e.42.obr, obrigado

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by Adailton Santos,

v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Ola pra todos do fórum, estou com um Moto One em minhas mãos, quando inicio ele ele vai direto para a tela do modo fastboot e com o aviso de falha na inicialização do Android, ele pede para passar o celular no software de recuperação da propia Lenovo, mas todas as vezes que eu tento passar nele da um erro de Fastboot Flash, eu pensei em tentar reinstalar o android manualmente mas o aparelho esta com o bootloader travado e não consigo destravar por conta do aparelho estar brickado, alguma dica?

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  7. Started by adriano rodrigues,

Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 521 visualizações
  9. Started by Pedroviniciuscx,

moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  10. Started by jeorge,

peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema

• 16 respostas
    • 5.9k visualizações
  11. Started by Guilherme Alcântara,

To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.

12. Started by bruno rafael goes de lima,

Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg

13. Started by edgar3800,

olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Ola gente estou com dois motorola com o mesmo problema os dois são xt1022 os dois passam firmware certinho porem um continua travado na logo motorola e reinicia o outro motorola ate passa dessa parte fica na tela de "otimizando apps 0 de 134" dai ele vai quando chega no app 134 ele reinicia e volta no app 0 e fica assim infinitamente, passei varias roms inclusive a que esta no cla, passei pelo tanto pelo RSD Lite e pelo ADB, usando esse comandos : fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fast…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by lucianotopcell,

Ola gente, eu estava com um Motorola XT300 que quando travava o touch não pegava depôs de fazer a troca do touch continuo falhando,bom a solução foi troca o cabo flex o aparelho ficou funcionado normalmente,fica a dica fui!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by breve,

Boa tarde, fiz o procedimento para touch pardp do xt 1672 e imei ficou zerado e o touch nao voltou tambem.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by maalaa,

Não achei um topico e se tiver peço desculpas. Vamos lá Um cliente trouxe um moto g aqui na loja dizendo que esqueceu a senha ( desenho ) pensei que era roubado mas o papel de parede é ele na foto então peguei pra ver. Pensei há vou fazer um hard reset e pronto, ai vem o problema. O moto g não reseta ja tentei de tudo flashei hard reset, desbloquiei o bootloader dele e nada o processo chega no fim sem erro mas ele não reseta liga e vai pra tela pedindo a senha. Alguem pode me ajudar? Obrigada.

• 30 respostas
    • 14.9k visualizações
  18. Started by sapim,

Boa noite. Algum companheiro tem a flash do Motorola Moto 2º (geração) xt1078? Procurei em vários lugares sem sucesso, caso alguém poder me ajudar. Agradeço deste já.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  19. Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by jsouza,

O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e…

• 9 respostas
    • 11.3k visualizações
  21. Started by coyott,

bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...

• 0 respostas
    • 634 visualizações
  22. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?

• 4 respostas
    • 948 visualizações
  24. Started by celularescom,

ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Rony Lopes,

ola boa tarde, estou com um assus 3 modelo ze552kl com o ime null , alguem sabe como rescrever

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.