SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
ola bom dia preciso da flash do motorola moto g xt1032 alguem pode mandar por favor
-
- 3 respostas
- 788 visualizações
-
-
alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw
-
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
oi colegas estou com um v3 , apos tentar desbloqueio ele entrou em boot loader , devo passar uma flash? se possivel postar como faço e tbm a flash a versão é r 374_g_0e.42.obr, obrigado
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
v3i que aceita o chip de qualquer operadora durante um curto periodo de tempo, passando disso, nao aceita chip algum. Ja viram isso? Gostaria que me ajudassem a resolver o problema. Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola pra todos do fórum, estou com um Moto One em minhas mãos, quando inicio ele ele vai direto para a tela do modo fastboot e com o aviso de falha na inicialização do Android, ele pede para passar o celular no software de recuperação da propia Lenovo, mas todas as vezes que eu tento passar nele da um erro de Fastboot Flash, eu pensei em tentar reinstalar o android manualmente mas o aparelho esta com o bootloader travado e não consigo destravar por conta do aparelho estar brickado, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
Amigos a varios dias estao aparecendo A1200 para faser softer mais agora estou preocupado todos q apareceram quando passo softer eles ficam na tela de boot isso e na tela vermelha. Ja fiz de tudo ressoldei placa fiz teste pointe e nao resolveu tive q colocar tres placas en tres aparelhos q peguei e agora tou comedo de pegar pra faser softer outra vez por favor se alguen tiver alguma solucao min ajude q nao sei mais oq faser:(???
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal
-
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
-
peguei esse atc com problema que não respondia o giro de tela fiz a atualização via fastboot como de custume e não aceita a rum sai essa mensagem(IMAGE IS TOO LARGE) ai quando termina volta pra tela fastboot ,fiz o desbloqueio do bootloader joguei a 5.0 e fica com o mesmo problema
- 16 respostas
- 5.9k visualizações
-
To com um xt1078 aqui que só reconhece assim no usb.
-
- 4 respostas
- 852 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia tenho um moto g1 1033 e não consigo tirar o simbolo da motorola fica com loop infinito, já tentei colocar várias rom já destravei o bootloader e não entra rom nenhuma, alguém já passou por essa situação e teve alguma solução, agradeço aos ajudantes, obg
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
olá amigo estou com um motorola a953 que chegou ate min para fazer uma atualização, tentei pelo rsd lite e agora só da esse erro tentei essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/smart-clip-s-card-s-cout-48/129-arquivos-s-cout-pcf-e-sbf-26.html#post191199 estou meio perdido pois nunca trabalhei com Motorola alguém pode me dar uma dica lembrando que o aparelho ainda reconheci no rsd lite mais não liga fica só com a tela escura bootloader 70.12 , de já eu agradeço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola gente estou com dois motorola com o mesmo problema os dois são xt1022 os dois passam firmware certinho porem um continua travado na logo motorola e reinicia o outro motorola ate passa dessa parte fica na tela de "otimizando apps 0 de 134" dai ele vai quando chega no app 134 ele reinicia e volta no app 0 e fica assim infinitamente, passei varias roms inclusive a que esta no cla, passei pelo tanto pelo RSD Lite e pelo ADB, usando esse comandos : fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash bootloader bootloader.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot flash dsp adspso.bin fast…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola gente, eu estava com um Motorola XT300 que quando travava o touch não pegava depôs de fazer a troca do touch continuo falhando,bom a solução foi troca o cabo flex o aparelho ficou funcionado normalmente,fica a dica fui!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, fiz o procedimento para touch pardp do xt 1672 e imei ficou zerado e o touch nao voltou tambem.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Não achei um topico e se tiver peço desculpas. Vamos lá Um cliente trouxe um moto g aqui na loja dizendo que esqueceu a senha ( desenho ) pensei que era roubado mas o papel de parede é ele na foto então peguei pra ver. Pensei há vou fazer um hard reset e pronto, ai vem o problema. O moto g não reseta ja tentei de tudo flashei hard reset, desbloquiei o bootloader dele e nada o processo chega no fim sem erro mas ele não reseta liga e vai pra tela pedindo a senha. Alguem pode me ajudar? Obrigada.
- 30 respostas
- 14.9k visualizações
-
Boa noite. Algum companheiro tem a flash do Motorola Moto 2º (geração) xt1078? Procurei em vários lugares sem sucesso, caso alguém poder me ajudar. Agradeço deste já.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e…
-
- 9 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum, estou com um motorola g2 xt1068, que nao liga nao faz nada, eu percebi que ele instalou esse drive Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. se alguem puder me ajudar...
-
- 0 respostas
- 634 visualizações
-
-
Chegou aqui sem serviço, ao colocar o chip nos dois slot ele não dá area, troquei a parte onde fica a campainha e a manta de sinal mais continuou, alguém já resolveu algum desses?
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Boa tarde! Baixei uma flash no clansoft do xt1025 mas a mesma não tem instalador. Alguém pode me dizer como instalar ela no atc?
- 4 respostas
- 948 visualizações
-
ola amigo preciso da flash do xt 390 urgente
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou com um assus 3 modelo ze552kl com o ime null , alguem sabe como rescrever
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.