Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhosb,

bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  2. Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by alederamos,

Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by thinago,

Olá a todos, Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho. Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB ( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só. No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema pela Wi…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Luan Soares,

Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …

• 1 resposta
    • 583 visualizações
  6. Started by Francy tec,

Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.

8. olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar

• 0 respostas
    • 426 visualizações
  10. Started by paulinho2014,

preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  11. Started by wallacerfs,

Bom dia senhores, então peguei um moto g de um cliente aqui, travado na tela inicial, até ai tudo ok. rodei um flesh android 4.4.2 no mesmo, funcionou tudo certinho, ao fazer a atualização via (OTA) para o 4.4.4 KITKAT, o aparelho baixou o software normalmente e terminando de instalar o mesmo, apagou, não liga mais, não é problema de bateria porque estava quaze em 100%, brickou totalmente o aparelho, nem entrar em bootloader dá, alguem tem alguma ideia doque fazer ? agradeço e aguardo.

• 10 respostas
    • 10.3k visualizações
  12. Started by eduardo ros,

Bom dia nao estou conseguindo desbloquear o sim de um XT925...o Root roda normalmente mais quando mando desbloquear ele da um erro de dados no final, alguem sabe me dizer oque esta acontecendo.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by wilkerlira,

oi, estou com esse atc, que esta com aquela senha de desenho tentei dar hard reset padrão entrei no modo fastboot depois recovery ele da boot failure, quando deu esse erro desbloqueie o bootloader dele mas a senha continuou q já era pra ter saido com o desbloqueio do bootloader, mas tentei entrar no recovery novamente foi de boa dei o wipe data e factory reset e senha continuou. depois passei uma rom e senha continua. alguem tem alguma solução?

• 15 respostas
    • 10.3k visualizações
  14. Started by Venner InfoCel,

moto g5 reiniciando na logo tentei passar varias rons mais nem uma da totalmente com exito ! C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase customize erasing 'customize'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.013s C:\Users\user\Desktop\moto g5\Firmware\a db+fastboot>fastboot erase clogo erasing 'clogo'... (bootloader) Permission denied FAILED (remote failure) finished. total time: 0.012s

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  15. Started by M_latrell,

Fala aí galera! Reinstalei uma rom nova no Moto X4 parar resolver um soft -brick, mas depois de instalada deu um brick do satanás que nem no modo recovery consigo entrar, apenas no fastboot. O bootloader que antes era desbloqueado agora bloqueou e não consigo mais instalar nada. Entrei com o comando getvar all para verificar a versão que estava intalada para por uma versão mais recente , porém no aparece NOT FOUND .

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com G7 Play XT1952-2 que fica travado no UP START FAILED, já passei varias roms, tanto as anexadas na clan soft quanto nos videozinhos do Youtube, flasheados pela UMT e fiz tbm pelo cmd com comandos. Todas resultam como nesta foto anexada, Sending data (partition)... Error (2). E não consigo a solução para consertar, sempre dar isso de senting data. Alguem sabe consertar, já pegou um desse?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by douglasddr8,

Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Ralphzani,

Alquem sabe

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by uticel,

Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by alailson,

ola pessoal sou novo aki no forun ,apareceu aki em minha bancada um motorola a45,com display branco,ja troquei vários uns 5 flex,ja fiz limpeza e ainda contunia em branco,sera alguem aki tem no forum tem alguma solução,resolda ou algo parecido,agradeço desde ja,

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Thiago A. Mello,

Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos

• 9 respostas
    • 9k visualizações
  23. Started by Aldinei Jose,

entrou na minha assistencia proviniente de outra um aparelho desse sem sinal de rede foi feito o frp nele ja passei o metodo de tirar do modo aviao, ja atualizei o software via uni android e motorola flash tool com pelo menos 4 firmwares diferentes em uma delas chegou a voltar a rede mas e so reiniciar some novamente, ja refiz o desbloqueio de frp e tambem resetei sem sussesso alguma dica ....?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Reginaldo almeida,

Alguns estão com dificuldades para fazer o aparelho pedir a depuração aqui uma ajuda .. Ativar OEM.rar

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  25. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou aqui na assistência esse aparelho com o touch parado apos atualização, daí fiz todo o procedimento para fazer o downgrade dele para 7.0 usei a ROM modificada do clansoft e o aparelho voltou normalmente porém o imei dele zerou. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 936 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.