SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
Opa amigos estou com um moto g6 plus brikado e nao consigo fazer o desbloqueio do bootloader alguém tem alguma solução ? OBS; ESTOU SEM BOX !
-
- 0 respostas
- 931 visualizações
-
-
Olá , estou com Moto G (1º Geração) do modelo xt1033 , que ele fica apenas travado no globo azul da motorola e embaixo escrito Motorola . Já passei Stock Rom nele e nada , continuou do mesmo jeito ... Se alguém souber como solucionar este problema , me ajudem por favor !
- 12 respostas
- 5.3k visualizações
-
Boa tarde, o procedimento é praticamente o mesmo do Motorola Backflip Mb300 que foi postado aqui: Desbloqueio Motorola mb300 A unica coisa que altera entre os procedimentos é o arquivo flash e o arquivo unlock que estarei anexando aqui. Abraço. secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part01.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part02.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part03.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part04.rar secure-MB501_0.12.11_1.32.20-supermonster-customer.part05.rar unlock.rar
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
1º Post: estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225, ele estava ligando e deligando, ai eu estava instalando uma nova flesh pela scout, e por acidente. o telefone foi desconectado, e agora nao liga mais nao da nenhum sinal de vida. tem como recuperar esse telefone de alguma forma? 2º Post: mesmo sem nenhuma resposta eu consegui resolver meu probema. eu consegui usando esse tutorial que tiver o mesmo problema com unbrick fica ai a dica: Se isso acontecer façam o seguinte: 1) Desconecte o celular de qualquer cabo usb. 2) Tire a bateria ( e deixe sem a capa traseira) 3) SEM A BATERIA, conecte o galaxy ao pc via cabo usb 4) Coloque …
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Após usar uma combination files do a510m para desbloqueio frp na octoplus, não consegui instalar a rom 7.0 no aparelho, pois sempre da erro na parte HIDEN. AJUDA URGENTE. Já tentei converter para .oct e fazer a flash pela propria octoplus, mas sem sucesso.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
Boa tarde a todos ! Estol com esse atc ele entro com senha e para desbloquear tirei a senha e para desbloquear quando vou gera o sub já fala que esse aparelho esta desbloqueado quando coloco o chi de outra operadora aparece uma mensagem a sim "o telefone está com o subsídio bloqueado.por favor ,contacte a operadora. somente ligações de emergência são permitidas " oque pode esse isso, e o que posso fazer ? a operadora de origem ea vivo.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
to com um cel na minha assistência que não sai do modo avião, já fiz flash,tentei desbloquear pela sigmakey mas não comunicou,fiz reset tbm nao resolveu...alguem me diz o que posso fazer?
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal , Quais Procedimentos Devo ter cuidado antes de fazer para não Danificar a - Baseband , alguém poderia me explicar oque é a baseband , pra que server , quais risco tem de danificar em tais procedimentos , quais maiores cuidados que tem que ter ao fazer tal procedimento , e mais informações necessarias , não encontrei uma área para todos aparelhos então botei nessa Obrigado desde já .
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
ola boa tarde gostaria de saber de tem como atualizar esse aparelho pois tele ta travado so aparece o simbolo da motorola na tela tentei rezet ele mais nao aceita
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
como ver o imei nextel i877 Editado: Título mais sujestivo
-
- 1 resposta
- 7.5k visualizações
-
-
Bom estou com esse MotoG2 XT1069, a principio ele estava com erros em apps e pedia para encerrar, e fazer um reset para tirar a senha, quando fui fazer o hard reset pelo recovery, aparecia Boot Load failed, fiz o bootloader unlock e software em seguida, por topicos do forum, consegui acessar o recovery, porem quando faço o reset aparece os seguintes erros da imagem a baixo, o aparelho liga porem esta com senha!
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
bom segundo o cliente dono do atc , ele formatou a memoria virtual e o aparelho apagou, aguem ja viu esse defeito, .
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Procedimento bem simples, realizado via Unlocktools usando preloader Necessário: Programa UnlockTools ( Se não tiver, pode alugar no ClanSHOP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=shop&b=product&id=1 ) Preloader FRP, link: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20883 Procedimento: Selecione o modulo Mediatek Marque Custom Preloader EMI Selecione o Preloader que baixou do clansoft. Clique em Generic e depois em ERASE FRP Conecte o aparelho desligado ao cabo USB Aguarde o processo e feito. Simples e fácil.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Oi boa tardes a todos, estou com 2 motorola mesmo problema de microfone, alguem tem algum video ou foto como soldar e adaptar outro obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá a todos, Bom, ganhei do meu irmão um Motorola Q11 e estou com dificuldades em acessar o aparelho. Procurei em varios lugares sem sucesso a tentativa de localizar os drivers desse carinha e não acho por nada. Ate pesquisei aqui no forum algumas dicas que acabaram ñ dando certo. Instalei o MotoHelper e o mesmo nem executa no Win. Gostaria de saber quem é que consegue fazer ele se comunicar com o PC. A unica coisa que ele faz é carregar através do cabo USB ( ñ aparece nda no windows como reconhecendo dispositivo, só na tela do aparelho como carregando) e só. No gerenciador de dispositivos do Windows ele fica como driver não instalado. Ate tentei faze um esquema pela Wi…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde colegas ! Entrou aqui na assistencia um XT1040 travado na tela de logo ! Olhei na etiqueta na traseira e indicava o modelo 1033, logo rodei a firmware do 1033 5.1.1 Porem o mesmo não iniciou ! voltou a tela de fastboot com uma mensagem em amarelo: Fall-Through from normal boot mode Em seguida entrei em Barcodes e la verifiquei que o mesmo era um XT1040 e nao XT1033 como na etiqueta ( provavelmente trocaram a placa já ) depois disso desbloquiei o bootloader dele e tentei gravar a ROM 5.1 e depois a 4.4.4 ( ambas para XT1040) porém sem sucesso, o mesmo liga e fica travado na tela de bootloader unlocked ( isso quando passa a 5.1) ja quando gravo a …
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
Aparelho não carrega,ao colocar o carregador aparece o simbolo bateria com interrogação.Foi trocado conector USB e alguns componentes próximos foi feito limpeza e ressolda e não resolveu. Alguém tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Galera, estou com dois Motorola E4 em minha bancada, porém não consigo remover a conta google de nenhum dos dois, Patch de segurança:Setembro. Obs: Utilizo o nosso software para remoção de conta google de aparelhos como Moto G5, G5s, G4 plus e etc, porém não está funcionando no Moto E4.
- 3 respostas
- 4k visualizações
- 1 seguidor
-
olá a todos. primeiro, o fórum perdeu sua acessibilidade de vez, já que mudaram o campo de edição de tópicos para um elemento não labeled. lascou pro cego! bem, vamos lá, direto e reto. tenho um aparelho aqui, XT1604 moto G4 play, que me aparenta já estar com bootloader desbloqueado. a primeira pergunta, ao ligar me aparece o aviso de bbootloader desbloqueado e em seguida o bicho liga, e lá nas configurações de programador a opção desbloqueio OEM está impossível de clicar, está desativada... significa que já foi desbloqueado ? ok, se foi, um passo a menos. como que eu faço o root nesse aparelho ? eu instalo o TWRP, e depois r…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Uma ajuda pra ver as versões dos motorolas de uma maneira fácil e rápida .... Por em fastboot e executar o comando .EXE Versão do Android.rar
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
preciso do programa ,procedimento e o arquivo flash , vi os topicos relacionados mas os links do programa ,flash e procedimento estao danificados , nao abrem
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
Bom dia senhores, então peguei um moto g de um cliente aqui, travado na tela inicial, até ai tudo ok. rodei um flesh android 4.4.2 no mesmo, funcionou tudo certinho, ao fazer a atualização via (OTA) para o 4.4.4 KITKAT, o aparelho baixou o software normalmente e terminando de instalar o mesmo, apagou, não liga mais, não é problema de bateria porque estava quaze em 100%, brickou totalmente o aparelho, nem entrar em bootloader dá, alguem tem alguma ideia doque fazer ? agradeço e aguardo.
-
- 10 respostas
- 10.6k visualizações
-
-
Bom dia nao estou conseguindo desbloquear o sim de um XT925...o Root roda normalmente mais quando mando desbloquear ele da um erro de dados no final, alguem sabe me dizer oque esta acontecendo.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.