SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3282 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um Moto g4 plus brickado. ele reconhece os drivers normal, porem na hora de recuperar o boot usando o blankFlash ele começa o procedimento e depois trava aqui. Motorola qboot utility version 3.40 [ 0.000] Opening device: \\.\COM23 [ 0.003] Detecting device [ 0.004] ...cpu.id = 2418 (0x972) [ 0.004] ...cpu.sn = 27334479 (0x1a1174f) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.005] Loading package [ 0.006] ...filename = singleimage.pkg.xml [ 0.007] Loading programmer [ 0.007] ...filename = programmer.mbn [ 0.007] Sending programmer [ 0.220] Handling things over to programmer [ 0.220] Identifying CPU version [ 0.22…
-
- 13 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia! Estou com o seguinte problema, aparelho não tem como fazer por método talkback e só possuo z3x e chimera. Alguém já pegou essa versão. o que me parece é o Android Pie.
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boa tarde pessoal, tô com esse aparelho em minha assistência, toda vez que tento ligar ele, vai para a tela de Fastboot, como na imagem. Já tentei reinstalada o software por diversas ferramentas(umt,rsdlite,Fastboot,Lenovo smart Assist) mas sem sucesso, alguma dica ou solução? Desde já obrigado.
- 13 respostas
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
atualizei um w5,na scout,mas quando liguei ele apareceu essa mensagem:flex error:phone subsidy locked ja vi varios posts no google falando assim: Abra a pasta /a/mobile/system pelo p2ktools ou p2kman e apague o arquivo secure_pds_init alguem sabe como posso fazer
-
- 13 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como atualiza isso, tenho esmart clip mais scard
-
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.
- 13 respostas
- 28.2k visualizações
-
e ai galera, o meu motorola Q não funciona no menu iniciar, não da pra fazer quase nada! o q pode ser? ae galera!;D
-
- 13 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
alguém ja resolveu problema ao verificar hardware neste atc...
-
- 13 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos estou com un milestone1 para desbloqueio tentei desbloquear tres vezes de codigo errado como fazo para desbloquear por box tenho a smart clip e scout! por favor me ajudem
-
- 13 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Alguem sabe como posso colocar esse atc em modo de boot, preciso efetuar a flash via scout, e o mesmo nao reconhece com o aparelho ligado. aguardoo..
-
- 13 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
já conectei ao wifi porém sem sucesso, preciso p/ fazer downgrade, fiz em outros 2 e n apresentou este problema, alguma ajuda?
- 13 respostas
- 10.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5S aqui, e ele está com um problema que não sei como resolver. Na tela inicial quando você formata o aparelho, está aparecendo uma mensagem que diz: "com.motorola.process.system.has.stopped, vou deixar a imagem. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção!
- 13 respostas
- 6.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Consegui fazer o desbloqueio de um Motorola patch de segurança de setembro de 2017 através deste programa. Gostaria de compartilhar com o pessoal do fórum. Programa necessário: https://clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2835 VID-20171103-WA0013.mp4
- 13 respostas
- 4k visualizações
-
A mensagem de desbloqueio te deixa chateado , não gosta de olhar toda vez em que se reinicia seu aparelho ??? volte o mesmo para o logo Original Motorola Como retirar a mensagem de Warning bootloader unlocked Extraia a pasta ADB fastboot coloque a imagem referente ao seu aparelho e rode a flash ADB FASTBOOT.rar LOGO BIN MOTO G1.rar LOGO BIN MOTO G2.rar LOGO BIN MOTO G3.rar LOGO BIN MOTO G4.rar LOGO BIN MOTO E1.rar LOGO BIN MOTO E2.rar LOGO BIN MOTO X1.rar LOGO BIN MOTO X2.rar LOGO BIN MOTO X STYLE.rar LO…
- 13 respostas
- 11.5k visualizações
- 3 seguidores
-
Boa tarde!!! ja peguei uns 3 xt1672 que depois que atualizou para agosto de 2017 parou de reconhecer USB , ele mostra carregando ligado , mostra conectado em fastboot so que não reconhece usb , ja abri e verifiquei a usb do aparelho e esta normal , acredito que seja algum bug da versão , a questão é que todos que peguei esta com conta google ...
- 13 respostas
- 7.1k visualizações
-
Meu moto g 5 plus parou de funcionar o touch e não aceita o cabo otg, aguem pode me ajudar?
-
- 13 respostas
- 941 visualizações
-
-
Estou com um moto X2 aqui para arrumar e ele fica travado na logo da motorola, a princípio achei que fosse apenas mandar a rom stock pelo RSD ou via CMD, mas da falha em todos os processos até quando tentei dar um wipe factory reset deu falha, nunca enfrentei um problema como este antes, acham que será necessário trocar a placa? obs: o bootloader está bloqueado, a função depuração USB e OEM estão desativadas.
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Moto G4 Plus Xt1640 que ao cliente atualizar para o android 7.1 travou no modo bootloader e não saiu mais. Não consegui desbloquear o bootloader do mesmo para proceder com a flash, pois ao dar o comando no adb fastboot, não mostra o código de bootloader, da erro. (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed Alguma sugestão? Grato!
- 13 respostas
- 8.2k visualizações
-
Boa tarde, estou com um Motorola xt1069 que chegou para min travado no modo fastboot e não sai, tento fazer o reset e volta para o mesmo lugar ..
- 13 respostas
- 13.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Adquiri um EX115 (Black Edition), provavelmente "in China". O português é ruim e com certeza não é de Portugal (algumas palavras com dois "e"). Coloquei os dois chips e aparecem no alto da tela normalmente. Algumas vezes aparece a janela "Insert Chip", mesmo assim tenho acesso ao Menu, discar, receber, etc. Para retirar a janela tenho que desliga-lo e liga-lo. Após alguns minutos (ou horas) aparece novamente. Verifiquei nas configurações e está tudo certo (?) Alguma solução para este problema (além de devolver ao vendedor...). No aguardo!! "Velho é a Mãe...";paz
-
- 13 respostas
- 7k visualizações
-
-
Ola, boa tarde. estou com esse aparelho de mesa gsm, preciso desbloquear mas ele nao gerou subsidio nem na motorola nem na tim ( operadora de origem). Gostaria de saber se existe opçao de desbloqueio para ele, pois até agora nao encontrei soluçao. Caso nao tenha, gostaria de saber se voces conhecem algum aparelho compativel com esse, que já venha desbloqueado, o que seja mais facil de faze-lo. Agradeço a atenção de todos, obrigado.
- 13 respostas
- 19k visualizações
-
Estou com esse moto G5s a tela modo recovery dele (vol down + power) nao aparece nem o android. So fica desse jeito ai, qnd aperta os botoes de volume, ele aparece opção em cima de opção, ai nao da pra ler nd. BASEBAND em branco, OEM_LOCKED tentei fazer a instalação da rom stock via cmd mas não vai, tentei tmb destravar o bootloader usando o comando fastboot oem get_unlock_data. Mas tmb sem sucesso, ele retorna o erro: fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Unlock data: (bootloader) read datablock error (bootloader) Failed OKAY [ 0.017s] finished. total time: 0.017s Tentei usar o RSD Lite mas ele nao reconhece o aparelho. …
- 13 respostas
- 14.9k visualizações
-
Boa tarde. Tenho a box spiderman e não conseguir formata e nem realizar a flash se aguem poder me ajudar ? Tenho smatclip e também não consegur fazer flash o maximo que consegur foi fazer o backup de flex e restabelecimento do flex mais nada. Tentei com o RSD Lite e esta dando esse erro gostaria de uma ajuda para realizar essa flash ?
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia estou com um wx290, tinha trocado a antena deu tudo certo, passou 1mês e retornou o problema já troquei umas 5 atenas e nada vcs podem me ajudar..obrigado aguardo
-
- 13 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.