SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3288 tópicos neste fórum
-
Entrou um motorola aqui na loja que o cliente esqueceu a conta do gmail ele e xt-1635-02 estou tentando tirar pelo moto service e ta dando erro na hora de tirar alguem poderia me ajudar para remover essa conta.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Bom Dia ! Gostaria de saber se existe algum programa que venham a excluir aplicativos de fabrica do motorola deffy mini xt320 memoria interna é limitada , impossibilitando a instalaçao de novos app's . agradeço antecipadamente .
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Gostaria de saber se esse arquivo para reparar software ex118 já foi postado,estou procurando e não consigo encontrar ,nem no forum e nem no suporte,alguem poderia me ajudar/ obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um problemão, recebi em minha assistência este Moto G que quando liga aparece uma mensagem avisando que o boot loader foi desbloqueado, ai ele apaga a tela e aparece a mensagem de novo e não sai disso, entrei em fast boot porém o RSD não reconhece ele, então baixei algumas firmware´s das versões 4.3 e 4.4.2 e tentei passar pelo flashall.bat mas as duas versões da erro referente a downgrade do tz, porém não conheço nenhuma firmware superior a essas, alguem poderia me dar uma luz?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan, tenho um motorola V3 ele liga, e qndo vou mecher nas teclas ele apareçe ... " PTT desligado - Ligue-o em configuraçoes " detalhe : ele nao entra em nada ;; seria Flex ? display ? ou placa mesmo ??
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
alguem me passa o link do metodo FRP SE FOR DA CLANSOFT
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos peguei esse motorola mb200 para colocar a linguagem portugues, mas quando eu jogo o soft da claro ele fica com o sguinte erro na tela: Sorry! ''The application Clima(process com.motorola.blur.weather)has stopped unexpectedly.Please try again.'' Eu clico em ''Force close'' e continua dando o erro.Quando eu rodo o soft que nao tem portugues ele volta normal.Eu atualizei ele via Scout.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal estou com um zn200 aqui q não estou conseguindo desbloquea-lo, dar sempre interface não encontrada, já coloqueio em modo boot mas não ler. Eu uso a smart.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, Então, meu Defy MB252 resolveu apresentar todos os problemas possíveis de uma só vez. kkkk Começou pelo não carregamento do aparelho, colocava na tomada ou no computador e aparecia no display "carregando", porém não carregava a bateria (fiz ligação direta cortando um cabo USB e conectando na bateria e carregou normalmente), logo percebi também que ele não era reconhecido pelo computador via USB. Resolvi então formatar o sistema, usando aquele método de iniciar o aparelho com o botão volume DOWN até aparecer um bichinho do Android com um sinal de alerta e depois volume DOWN + volume UP, até ai bacana, dei um reboot e o aparelho voltou com as configurações orig…
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um moto e4 plus que estava com a tela trincada mas estava funcionando perfeitamente, inclusive o touch. Aí resolvi trocar a frontal por uma nova, que acredito ser similar e o touch não funcionou! Queria saber se ele da esse tipo de problema por conta de ter sido atualizado o android para o Pie, tipo os J7 neo quando atualiza o software, eles param o touch. Agradeco quem puder me ajudar!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um problema na hora de atualizar atcs motorola tipo moto g1,2,3 E1,2,3 etc. Algumas flashs que baixo no clansoft não me da opção para instalar a rom , pesquisei e "acho" que é porque algumas não vem com instalador. Então baixei a rom e o instalador do modelo extrai as duas ai na pasta do instalador me da opção para atualizar mas eu clico e não atualiza. Estou agora com xt1543 já baixei a rom o instalador mas não sei como instalar alguém pode me ajudar?
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um motorola xt1626 que nao aceita flash pelo umt nem rsd lite. fala qo modelo ta 000000 (zerado)
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui e quando entro para ativar o wifi ele fica na tela ativando wifi mas não ativa. Já fiz uma atualização mas não resolveu. Alguém sabe de alguma rom que resolva esse problema?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.