SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um zn200 aqui q não estou conseguindo desbloquea-lo, dar sempre interface não encontrada, já coloqueio em modo boot mas não ler. Eu uso a smart.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho está travado no inicio da tela.. Procurei pela mp para atualizar mas não encontrei no fórum 0c.c1 R3442A_G_0G.42.04R
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Importante: Não pule nenhuma etapa. Etapa 1: Instale os drivers mais recentes Etapa 2: Extraia o SPD Factory Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo FactoryDownload.exe. Etapa 3: Após abrir a ferramenta, clique na primeira engrenagem e selecione Firmware. Aguarde o carregamento do firmware na ferramenta. Etapa 4: Após carregar a firmware com sucesso, clique no símbolo de uma seta para iniciar a flash. Etapa 5: Faça o test point e conecte o aparelho. Etapa 6: Aguarde a flash ser concluída com sucesso. Etapa 7: Extraia o SPD Research Tool R27.24.2301. Abra a pasta. Clique duas vezes no arquivo ResearchDownload.exe. Etapa 8: Após abrir a ferramenta, cl…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, so novo aqui no clangsm, gostaria de uma ajudinha, to com um nextel i465 que meu padrasto nao ta usando mais, a questão é o seguinte, posso colocar chip (vivo, claro, tim ou OI) no aparelho ? e porque quando eu coloco um chip desses que ja citei no aparelho, ele me pede um codigo que contem 8 digitos da qual eu nao sei qual é, alguém ae pode me ajudar nisso, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um motorola xt1626 que nao aceita flash pelo umt nem rsd lite. fala qo modelo ta 000000 (zerado)
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigo estou com um w 375 que fica sem serviço ja troquei a antena ja fiz a atualização e nd se aguem puder me ajuda ou tiver algum jamper agradeço des de já!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com um w5 que veio para flashear... fiz a flash pelo scout e tudo tranquilo... e o telefone bloqueou... Fui fazer o unlock pela smart moto... e aí deu erro... e ficou com o boot 04.00 que não é compatível com o smart moto e não consigo mais fazer a flash pelo scout.. alguém tem alguma solução para isso ou o atc morreu de vez? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, boa noite Há cerca de duas semanas ganhei um Moto Z2 Play - XT1710-07 (usado) e estava me deparando com problemas de rede em diversos aplicativos, e em adicionar contas ao aparelho, então percebi que era devido ao aparelho não estar certificado pelo Google Play. Após alguns dias de pesquisas cheguei a possível conclusão de que ele não estar sendo certificado seja o sobre o Bootloader dele que aponta como desbloqueado, porém não está, e ao tentar bloqueá-lo, pede para ativar o desbloqueio de OEM nas opções de programador, porém o mesmo não é possível marcar por apontar que já está desbloqueado. Mesmo no adb, com o comando para ver se está desbloqueado ou não, apo…
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores. Estou aqui com um Motorola One Action SKU Nº XT2013-1 que não inicia o sistema, apresenta a seguinte mensagem em inglês (Your device has failed verification and may not work properly.) "Seu dispositivo falhou na verificacão e pode não funcionar corretamente." Já tentei passar no Lenovo Rescue and Assistant e ele sempre dá erro. Tentei baixar várias firmware e passar no aparelho, nenhuma dá certo, especificamente na partição DTBO e na partição BOOT. Todas as demais gravam normalmente. Já tentei desbloquear o bootloader pra pular esse erro mas o protocolo diz para ativar o desbloqueio de OEM na área do desenvolvedor. Obviamente não …
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal boa noite! Alguem sabe me dizer onde posso encontrar informações técnicas tais como funcionamento e circuitos da camera do celular Motorola k1.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de uma ajuda de vcs qual programa posso usar pra fazer o desbloqueio de rede do moto g 5g 2024
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Caros Colegas .. estou com um moto g2 xt 1068 que nao consigo fazer um hard reset nem troca de rom 4.4, 5.0, 6,0 faço o processo pelo adb, o erro q aparece é "version downgraded for primary-gpt".. ja fiz o desbloqueio de bootloader... e nada alguem ja passou por isso ? poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos comprei minha box recente ja tentei fazer 1 ex117 o primeiro cod. de segurança tentei fazer o backp não conseguir fazer deu um erro mesmo assim passei o format ffs saiu a senha mais o imei do ATC. ficou igual ja tentei reescrever o mesmo mais nada ou seja o ATC. não faz a leitura de nenhum chip alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho assim que ligo ele ja da a mensagem, sim bloqueado mesmo sem chip algum ou com chip, vi alguns topicos relacionado ate um de reset via vygis usandao modelo t300 tentei, tentei tambem fazer ffs via smart moto com porta com gpgdragon mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros desde ja agradesço,
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.