SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Pessoal o Moto G3 liga e se desliga apos a atualizacao de software, dito pelo cliente. Mas como sabemos que esse modelo XT1043 tem esse problema sabemos que é isso, porem esse defeito era quando ligava o wifi ou conectava um chip nele. Porem agora ele simplesmente liga normal e logo ele se desliga (cliente formatou) entao nao da tempo de ir ate a parte de configuracoes e ativar o OEM para fazer o desbloqueio do bootloader e botar a versao que nao funciona. Já tentei atualizar com a ROM 6.0.1 que s encontra no clansoft e mesmo assim nao vai. Alguma solucao?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
entrou um moto g3 xt 1544 para troca de frontal porem na troca ficou com loop infinito bem pesquisei e vi que algum aparelhos moto g3 com versao 6.0 para frente nao aceita alguns frontais paralelo,entao tentei fazer um dowgrade para 5.1 e depois o atc ficou piscando e mostrando a imagem do android sem nenhum comando muito rapido e fica piscando novamente o tempo todo, alguem ja pegou algum assim, nao fiz o desbloqueio do bootloader, alguem tem algum tutorial ou alguma dica para salvar esse atc! desde ja grato a todos!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um zn200 aqui q não estou conseguindo desbloquea-lo, dar sempre interface não encontrada, já coloqueio em modo boot mas não ler. Eu uso a smart.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi bem comprei um Motolora em25 no mercadolivre quando recebi veio com a seguinte recomendação do vendedor, não colocar o chip claro e se colocar não atualizar, bem não sei o que isso significa,ja faz 1 ano que usava o cell tudo direitinho com chip da tim, mas meu irmão mas novo de 14 anos tava usando meu cell e quando percebi ele havia colocado o chip da claro não sei se ele atualizou o que sei é que ele não reconhece mas nenhum chip,toda vez que coloca algum chip nao mostra sinal da como nao tivese chip. o que aconteceu alguem poderia me informar? e se tem concerto? o que devo fazer? para solucionar este problema?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com motorola xt305 com problema na chave power o mesmo foi rancado as trilhas alguem pode me fornecer ajuda p fazer um jumper desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia amigos entrou um Motorola One XT1941-3 que está com o erro Start Up Faile, lembrando que já passei a rom pelo Rescue and Smart Assistant ele passou o sistema sem problemas, mais continua a mesma coisa
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá caros amigos, bem aqui vai a minha dúvida e é simples. Vi que saiu a atualização para o motorolla moto g 2013 modelo XT1033 e um dos requisitos é que a versão do sistema 4.4.4 seja retail (210.12.40.falcon_umtsds.Brasil.en.BR), porém meus nobres o meu tambél é retail eou seja não é atrelado a nenhuma operada telefônica mas é a seguinte versão do sistema (210.12.40.falcon_umtsds.AmericaMovil.en.BR). Percebi (algo óbvio ;-; kkk) que a diferença da versão do sistema indicado para a versão do meu é apenas Brasil (a versão indicada) e AmericaMovil (a versão do meu aparelho). Pois bem minha dúvida é se da pra por a versão do sistema do android 5.0 mesmo apenas com essa súti…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um.v3.que ele trava na abertura já dei flash não deu certo vc tem alguma dica que possa me ajuda agradeço. OSB: Tópico movido para área correta.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos comprei minha box recente ja tentei fazer 1 ex117 o primeiro cod. de segurança tentei fazer o backp não conseguir fazer deu um erro mesmo assim passei o format ffs saiu a senha mais o imei do ATC. ficou igual ja tentei reescrever o mesmo mais nada ou seja o ATC. não faz a leitura de nenhum chip alguma solução.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um moto x4 aqui que não aparece depuração quando uso o frp moto new, alguem tem uma dica de outro processo?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos será que alguém teria um TP DESTE ATC pois estava desbloqueando ele pela SMART-CLIP e conectei O CABO E210 DA Z3BOX na UST-PRO pra fazer um um sansung ao mesmo tempo; Deu um curto e desligou o SMART-ADAPTOR daí o u9 si lascou no meio do desbloqueio e num liga em modo boot nem dá sinal algum de vida.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este aparelho assim que ligo ele ja da a mensagem, sim bloqueado mesmo sem chip algum ou com chip, vi alguns topicos relacionado ate um de reset via vygis usandao modelo t300 tentei, tentei tambem fazer ffs via smart moto com porta com gpgdragon mas sem soluçao. aguardo a ajuda dos companheiros desde ja agradesço,
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele é da nextel, e não pega outra operadora, tem como desvincular ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde alguem sabe como tira senha do ex116
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola, boa tarde a tudos. alguem de vc sabe onde posoo conseguir o flex do motorola a953 estou com esse atc faz tempo e nao consigo. se alguem tem um deles ou algum a953 com problema e placa eu compro..
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um 388 que estava fucioando de boa do nada começou a dar rede ocupada quando tento fazer ligação?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
galera salva eu to loko aqui ja entro um atc pra min o milestone a853 pedindo codigo de segurança ate ai blz ai fui tenta da harda reset nao entrava em modo recovery ai peguei e tentei passa uma flash pelo rsd lite haaa o aparelho deu processo finished mas o aparelho agora so liga e fica na tela inicial (motorola) e o aparelho é de cliente alguem por favor me ajuda !!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
To com um w5 que veio para flashear... fiz a flash pelo scout e tudo tranquilo... e o telefone bloqueou... Fui fazer o unlock pela smart moto... e aí deu erro... e ficou com o boot 04.00 que não é compatível com o smart moto e não consigo mais fazer a flash pelo scout.. alguém tem alguma solução para isso ou o atc morreu de vez? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos do clan, estou com um atc motorola e8, estou precisando dos arquivos flash e o procediemnto de realizar flash nele na scout. Aguardo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos do forum, estou com um motorola xt910 razr para atualização com defeito de travando na tela inicial, nao sai do logotipo da motorola, fui fazer a atualização no rsd mais nao conclui o serviço so da erro no programa se alguem tiver a solução ja agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.