SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um moto e4, xt1763 que nao liga, travado no logo da motorola e no circulo"Erasing", tentei passar uma rom mais nao resolveu, algyma sugestao, do clan soft..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Alguem sabe como resolver isso, Ja tentei alguns procedimentos e nada.. Desative o modo avião para fazer chamada
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, preciso de uma orientação no sentido de salvar minha agenda (algum programa especifico) do motoq, pois, migrei para gsm e preciso da minha agenda salva em meu pc. Tem algum soft especifico para isso? desde já, agradeço a atenção e a possivel colaboração. Abs; Bira
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Gerenciador de dispositivos Motorola Drivers USB e Drivers Carregadores Para PC e Mac O Gerenciador de dispositivos Motorola contem Drivers USB e softwares para conectar seu aparelho Motorola ou Tablet ao seu computador via cabo USB. Para alguns aparelhos com Android, o Gerenciador de dispositivos Motorola pode também atualizar seu software Requerimentos de Sistema: Windows® Windows XP®(SP3 ou superior) Windows Vista® Windows 7® Funciona com aparelhos de sistema operacional Android®, Software desenvolvido pela Motorola, ou Windows Mobile® Mac OS X® Mac OS® 10.5.8 Leopard Mac OS® 10.6 Snow Leopard Mac OS® 10.7 L…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
meu motorola ex 128 está com a tela eo teclado bloqueado quando aperto qualquer tecla aparece a mensagem pressione a tecla de envio,gostaria de saber onde fica esta tecla?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou um moto g4 plus aqui na assistência pra atualização, depois que eu atualizei pelo fest boot o aparelho não pega mais nenhuma atualização. Alguém ai pode me ajudar com esse problema.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com dois atcs que qdo preciono o power eles ameação a ligar e desligam, mais qdo ligo em modo boot eles ligam, porém não reconhecem no scout e já pus na smart e tb não tive exito como sou novato em gsm peço ajuda dos companheiros, inclusive já recuperei uns três. 8)
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou esse aparelho até mim , que após o desbloqueio , ficou em loop´, já passei algumas firmwares que ja tinha 7.0 ,6.0.1 e até algumas do clan soft , alguma solução ? obrigado desde já !
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite , todos frps dos motorolas que eu to fazendo via octoplus após o frp todos tao ficando com cqa test , é apenas na octuplus ? a umt também tá assim ? ou outras box ? teria alguma dica pra fazer antes do frp pra não vir com o test cqa ? Obrigado desde já .
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa Tarde amigos Peguei um MB525 onde meu cliente pediu pra colocar uma versão de android mais nova. Porém o mesmo retornou dizendo que a camera não funcionava. Pesquisei em outros fóruns e notei que ao colocar a versão 2.3.6 em Defy com lente verde, a camera dele para de funcionar e não tem como restaurar para a flash do MB525. Alguem conhece um método para colocar novamente o Froyo no aparelho via RSD lite? Aguardo respostas. Abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui e quando entro para ativar o wifi ele fica na tela ativando wifi mas não ativa. Já fiz uma atualização mas não resolveu. Alguém sabe de alguma rom que resolva esse problema?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola amigos do clan! estou com um motorola ex119 aqui na loja,o cliente alega que ele estava funcionando normalmente e depois de uma queda ele nao ligou mais, ja fiz uma dessoxidacao e uma resolda minuciosa na placa sem resultado,botao power e conector da bateria funcionado normal ,fico grato a voces !!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Existe uma maneira de desbloquear celular em25 da motorola? O meu é da vivo mis gostaria de usar claro, pois aqui no sul da Bahia a claro lidera em clientes, meu IMEI é:alguem pode mim ajudar? eu agradeço antes de posta veja as regras e não sai postando serial do seu atc assim exposto ok
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um moto e2 que esta com a tela quebrada,antes de fazer a troca da tela o telefone esta da seguinte forma. Toda vez que o celular liga, ele inicia normalmente, e quando aperta no botão power ele reinicia. Tentei usar o motorola device manager, e o mesmo quando tento iniciar, ele avisa que o celular já esta com uma atualização em andamento. Alguem sabe como concertar este problema. obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
procurei no forum e não encontrei o procedimento de backup de uma flash de um ex 119 bom para aplicar em outro que esta travando.pode ser pela smartclip.agradeço a ajuda dos companheiros.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!!
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal preciso dos esquemas com os pinouts para tentar regravar o boot xt1635 apos atualizaçao do cliente em casa boot do aparelho morreu ja revirei a internet inteira e nao achei fico no aguardo pessoal desde ja grato
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
boa tarde estou com um motorola ex115 generico china ele ta dando sim invalido tenho box gpg smart clip
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou um motorola aqui na loja que o cliente esqueceu a conta do gmail ele e xt-1635-02 estou tentando tirar pelo moto service e ta dando erro na hora de tirar alguem poderia me ajudar para remover essa conta.. Desde já agradeço a ajuda de todos...
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.