SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
amigos tou com um motorola mb252 pra desbloqueio,j estou com o código mais nao sei como inserir, ficarei muito grato se alguem me der uma forcinha....
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém ja sabe o novo método de remoção conta Google xt1802 ultima atualização, aparece um cadeado em cima no canto da tela
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
BOM DIA PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS, ELE ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL DEPOIS QUE ELE ATUALIZOU AUTOMATICAMENTE ELE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS... ALGUMA SOLUÇÃO AGRADEÇO DESDE JÁ
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um d3 com senha do Google cliente esqueceu. Sei que Master rest pode fazer o aparelho não reconhecer os chips. Tem algum outro modo de tirar essa senha. Tenho a Sigma, scoult, smart clip, volcano. Desde já agradeço a todos.
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com um motorola ex115 queria fazer o software dele pois só reconhece um chip e o outro não.. qual box uso para trabalhar com esse aparelho ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
prezados amigos deste forum venho por meio deste topico alertar para um Golpe que vem sendo aplicado por uma figura de um site chamado codigos On line. ele atende nas primeiras vezes muito bem até que lhe oferece pacotes com preços ótimos... aí nunca mais atende... o msn é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx, pra se ter ideia do nipe da figura até a mãe ele mata qdo ainda tem interesse em tirar mais proveito de determinada situação... aparenta uma honestidade fora do comum. é um estelionatario de mão cheia mesmo, perdí mais de R$1300,00, com ele. muito cuidado é bom de conversa e o serviço aparenta ser bom. pra quem quizer comprovar me adicine no msn e peça o comprovantes de deposit…
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola a todos, recentemente veio um cliente querendo atualizar seu moto G7 Play (XT1952-2) para o Android 10, baixei a rom e instalei via Fastboot porem o aparelho não iniciou e deu Start Up, tentei instalar a rom 9 mais atualizada e ficou do mesmo jeito, alguém poderia me ajudar em relação a esse problema? Já tentei recuperar ele pelo LMSA que a LENOVO disponibiliza, porem o programa não consegue ler o aparelho
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google mas o bicho é ruim de desbloquear alguém que ja fez ou sabe como posso desbloquear esse cara ?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Caros amigos...já fiz hard reset, troquei a tecla power, continuou travando, pesquisei na net e baixei um rom e instalei pelo comomando executar, agora ele fica reiniciando na tela inicial, liga e desliga....se tiverem uma luz fico grato.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um XT1635-02 MOTO Z PLAY e cliente pediu para ROOTEAR, cobrei R$120,00 sem saber fazer e estou fritando a cabeça...Vi que pelo SUPER SU tá dando ruim e pelo MAGISK TÁ INDO...queria saber se algum colega tem uma solução melhor!
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém tem uma firmware para esse atc? Não consigo fazer nenhum atc com a do clansoft.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, boa tarde. Eu acabei brickando um XT1033 após atualizar do 4.4.4 pro 5.1 via OTA. Seguindo tutoriais da internet eu consegui fazer ele voltar a acessar o modo fastboot mas não consigo jogar nenhuma rom pra ele pois dá permissão negada no bootloader e no comando pra pegar informações do bootloader está dando "Could not get unlock data". Alguém poderia me dar uma força do que devo fazer pra resolver? No status que eu estou também não sei qual a rom devo usar. Se devo tentar a 4.4.4 ou a 5.1. Já tentei as duas. Abaixo coloco o resultado do comando "getvarr all". (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 411A(*) (bootloader) product: f…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, após um downgrade do android 9 para o 8, os slots dos chips se apresentam como desativados e o imei como descohecido, vi alguns casos de upgrade pra mesma versão anterior dar certo, porém não fiz e resolvi consulta-los primeiro para não cometer outros erros, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido!
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde , alguem teria a ultima versão da firmware do x1921-9 RJAMES_GO_VZW_OPPS28.151-22-5-20_cid2_subsidy-VZW no clansoft só tem a mais antiga. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.