SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3301 tópicos neste fórum
-
frp conta google moto x play 6.0.1 nao liga a depuracao usb ajuda ?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde a todos, entrou em minha assistência técnica um G6 com sistema bricado liga direto no modo fastboot. baseband: nulo product or variant: ali 0000000000 serial number: 59dc01a3 ou seja imei nulo nao consigo passar nenhuma room sempre da erro. tentativas - rescue and smart assistant: erro de imei zerado - room erro - ligar aparelho "start" erro no booltloader logs : no bootimage found. skip to fastboot boot up failed outra msg de erro start up failed your device didn't start up successfully. sem êxito nesse aparelho por favor me ajudem.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
ENTRO NA LIGAÇÃO E FICA DANDO DESLIGAR MODO AVIÃO PARA REALIZAR
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
BOM DIA PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS, ELE ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL DEPOIS QUE ELE ATUALIZOU AUTOMATICAMENTE ELE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS... ALGUMA SOLUÇÃO AGRADEÇO DESDE JÁ
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Galera, tudo bem? estou com XT2016-2 Moto One Macro, onde aparece a mensagem na foto que vou enviar, já fiz tudo nele, fiz downgrade, passei aquele assistente rescue Motorola e nada, alguém tem opção, que possa resolver essa situação, desde de já agradeço a atenção de todos, Deus Abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Olá, alguém pode me ajudar com o esquema elétrico do Motorola Razr XT920, onde posso encontrar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos! Estou com esse aparelho em minha assistência para desbloqueio, porém o mesmo é AT&T, será que alguém aqui no fórum consegue códigos para Motorolas da AT&T??? Caso alguém tenha um fornecedor ou seja fornecedor por favor respondam a esse tópico para que eu posso contatá-los. Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
v1100 apos desbl.fica em tela modo boot o mesmo e da vodafone
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
apos passar rom moto c xt 1726 ficou em nulll,estou tentando restaurar,mas o maui da esse erro,esttou usando, os arquivos clan soft,que tbem ta dando erro de moldem,a versao eh android 7.0
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá estou tentando atualizar um motorola MB 502 utilizando o programa s-couth. Estou aplicando uma flash da Claro. A flash é feita normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina, ai o aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar com este problema?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
usando a scout como ja esta postado no forun passe essas flahs estao em anexo:clap
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia meus amigos .. estou com um grande problema com um u9 ... tive uns 2 aparelhos com msm defeito qndo vo troca a carcaça de um aparelho u9 ele tao dando tela preta .. e incrivel veio acontecendo de 2 aparelhos para ca ... bom troquei o flex, carcaça .. voltei carcaça original troquei o lcd .. flx carcaça paralela ... e vice versa nao deu em nada sempre msm resultado .. tela preta ele aparece o simbolo da motorola bem rapido e dps some ma coisa de seg tipow 1 seg .. me ajudem ai porfavor vlw obrigado
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera boa tarde , estou com um problema, meu moto g3 turbo xt1556 desligou no meio da atualização e não consigo encontra a versão da rom que preciso pra reviver ele . ele entra em bootloader normal , porem bootloader esta bloqueado então não consigo fazer downgrade pois o a depuracao usb estava desativada antes de brincka . a versao da rom é essa ! motorola/merlin_retail/merlin:6.0/MPDS24.65-33-1-22/22 se alguem poder me ajudar ficarei grato , boa tarde
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um moto aqui na loja q só dar bateria fraca :s
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um moto e2 que esta com a tela quebrada,antes de fazer a troca da tela o telefone esta da seguinte forma. Toda vez que o celular liga, ele inicia normalmente, e quando aperta no botão power ele reinicia. Tentei usar o motorola device manager, e o mesmo quando tento iniciar, ele avisa que o celular já esta com uma atualização em andamento. Alguem sabe como concertar este problema. obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um Moto G3 modelo XT1550, que está nessa tela (foto), já tentei deabloquwar o bootloader porém já falha, tentei rodar a ROM via RSD e ADB , da falha também, exibe a mensagem OEM fail Alguém tem uma solução.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com problemas pois eu instalo normalmente aplicativos como opera mini fecebook movel, porém o opera mini quando eu desligo o cel ele some da lista de instalados, o facebook apesar de ja ter um instaldo no ce´l por padrão acho que ele só funciona com TIM pq estou com claro e nada e qunado baixo do site e instalo quando saiu do aplicativos ele tbm some alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um EX115 e os icones do menu estão trocados oq devo fazer
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos cliente foi atualizar o moto g5 ,e agora ele da a seguinte mensagem ( your decivr falid verification ) fica 5 segundos apaga,,,e volta dinovo a tela ,,, aguem ja pegou rezolveu isso,,,ele nao conecta no rsd
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite, Gostaria de saver como faço para resetar um motorola EM25. obrigado
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera, boa tarde. Eu acabei brickando um XT1033 após atualizar do 4.4.4 pro 5.1 via OTA. Seguindo tutoriais da internet eu consegui fazer ele voltar a acessar o modo fastboot mas não consigo jogar nenhuma rom pra ele pois dá permissão negada no bootloader e no comando pra pegar informações do bootloader está dando "Could not get unlock data". Alguém poderia me dar uma força do que devo fazer pra resolver? No status que eu estou também não sei qual a rom devo usar. Se devo tentar a 4.4.4 ou a 5.1. Já tentei as duas. Abaixo coloco o resultado do comando "getvarr all". (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 411A(*) (bootloader) product: f…
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.