SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com um Moto G7 Power XT 1955-1 na bancada sem som nenhum, somente no fome de ouvido, o cliente comentou que ja levou em outra assistencia e nao conseguirao resolver... ela nao soube me dizer uando aconteceu. Ainda nao fiz nenhum procedimento,porem como expereinecia ja consegui resolver com software, mas a mesma disse que ja foi feito e nao voltou. Alguma diga. Android 10.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal, entrou um Moto G7 POWER XT1955-1 o mesmo reconhece o chip porem guando vai fazer chamada aparece a mensagem ( REDE MÓVEL NÃO DISPONÍVEL PARA CHAMADA DE VOZ) alguém pode mim ajudar, dês de já agradeço pelas dica.
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Após feita a atualização do xt2015-2 para o Android 10 via fastboot o mesmo praticamente morreu. Feito o procedimento do artigo https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11666 O mesmo voltou ao fastboot porém passei várias ROMs Android 9 e 10 e o mesmo passa sem nenhum erro e ao reiniciar fica no logo da Motorola por 3 a 5 segundos e desliga e volta novamente ao fastboot ( sem hard Brick) Alguém com alguma solução ?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola! Alguem ja conseguiu passar a firmware nesse modelo com sucesso? Passei em um aqui, ficou assim. Já usei duas firmwares diferentes e as duas ficou assim.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola pessoa boa tarde a todos, estou com esse moto g8 plus ja atualizei com android 9 e 10 e apos termina fica nesta tela alguém pode mim uma ajuda desde ja agradeço
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
pequei um moto g8 Power e ta bricado ok fui no clansoft baixei arquivo mais não sei passar tem uns procedimentos na net e de outros aparelhos moto mais não funcionou com o g8 power achei o modo edl e tudo mais quando passo o arquivo da erro na transferência alguém já fez o g8 Power com este arquivo ?
- 26 respostas
- 9.6k visualizações
- 5 seguidores
-
Olá pessoal. Vou resumir bem a história aqui. Tenho um Moto G9 Plus Odessa, passei uma custom ROM, mas cometi o erro que fechar o bootloader e fiquei preso no fastboot. Consegui descobrir como colocar ele no modo EDL, mas quando tentei passar o blank-flash recebi a seguinte mensagem de erro: D:\platform-tools\Motorola\blank-flash ODESSA>.\qboot.exe blank-flash < waiting for device > Motorola qboot utility version 3.86 [ 0.000] Opening device: \\.\COM3 [ 0.001] Detecting device [ 0.003] ...cpu.id = 230 (0xe6) [ 0.003] ...cpu.sn = 4190922915 (0xf9cc68a3) [ 0.004] Opening singleimage [ 0.040] Loading package [ 0.041] ...filename =…
-
- 3 respostas
- 874 visualizações
-
-
Moto hyper não sai de fastboot ou um segundo erro de software também, bootloader dele esta bloqueado, ja tentei de todos os jeitos passar uma rom mais atualizada nele tal e mesmo assim não da flash, alguem ja passou por isso em algum motorola e conseguiu resolver ?
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
-
- 0 respostas
- 741 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite, tenho um moto maxx xt 1225 montei ele estava com a rom de fabrica dai veio atualização atumatica pra 6.1 estalei e apagou o serial e nao conecta wi-fi passei a 4.4 voltou a rede fazendo chamada e tudo porem o wi-fi nao voltou passei a 6.1 dai continua em modo dowloard nao tenho nenhuma box para passar uma rom nele alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 940 visualizações
-
-
Estou com um moto one xt1941-3 brickado com o seguinte erro: SSM: Android Checking falied No bootable A/B Slot detalhe, ja dei o comando fastboot --set-active=a e fastboot --set-active=b ja tentei instalar as rom que tem aqui no clan, ele indica que foi tudo instalado porem quando reinicia volta pra tela de erro no boot. ja instalei a rom no slot b e A, mas nao inicia, tentei via RSD, adb, assistent moto, lenovo moto... vi que tem alguns casos parecidos com o meu, alguem poderia me ajudar ? (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: MBM-2.1-deen_retail-f33e08b-190826 (bootloader) product: deen (bootload…
-
- 2 respostas
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá pessoal, preciso da flash blank do moto one fusion plus xt-2067-2 , agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
cliente trouxe o aparelho para assistência fala ele que do nada o aparelho bugou o sistema desse jeito, dúvido mas tudo bem. resumindo: fica nessa tela e não inicia fiz o procedimento pelo ADB mesmo assim ele continua com o mesmo problema nesse caso o que eu faço nunca peguei algo desse tipo, geralmente fazendo a room ele voltava mas nem assim. se alguém puder ajudar fico muito agradecido.
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola colegas. Estou com um moto one vision xt1970-1 com brick no software, consigo recuperar ele pelo software da lenovo mas volta a acontecer dias depois, alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Queria Ajuda de alguem chegou na loja Hoje moto one travado start up failed , depois que cliente atualizou ele para android 10 , e travou , passo a ultima rom do clan modelo exato passa corretamente com sucesso mais volta para essa tela .
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite a todos do forum clan gsm entrou aqui em minha assistencia um moto one xt1941-3 com o comserver habilitado provavelmente serviço de algum tectube da vida mas para minha surpresa eu realizei os prodimentos de remoçao do com server ao qual ja estamoc habituados a fazer so que o mesmo retorna a habilitar nao sei se o porque pois a maioria eu resolvo com os procedimentos padroes mas este esta me batendo e muito sera que algum colega ou um dos nossos moderadores poderia me orientar e me ajudar desde ja eu agradeço de coraçao. obs;ja tentei desabilitar pela umt box mas sem sucesso.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um com um Moto One(Deen) porém pisquei uma blank flash mas ele não reiniciou no bootloader, agora só reconhece como adb interface e preciso voltar para o modo do drige da qualcom, alguem tem alguma solucao? O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com o Moto One XT1941-3 na bancada com esse problema, vi varios poste sobre o assunto e nada teve soluçao. No meu caso eu ja passei a ultima Rom via RSD e rodou perfeito, porem quando faz o reboot volta na mesma tela. Quando vou para o Rescue and Smart Assistant fala que nao existe a Firmware compativel. Quando faço a pesquisa manual fala que o meu dispositivo é 0000000000000. Alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pra todos do fórum, estou com um Moto One em minhas mãos, quando inicio ele ele vai direto para a tela do modo fastboot e com o aviso de falha na inicialização do Android, ele pede para passar o celular no software de recuperação da propia Lenovo, mas todas as vezes que eu tento passar nele da um erro de Fastboot Flash, eu pensei em tentar reinstalar o android manualmente mas o aparelho esta com o bootloader travado e não consigo destravar por conta do aparelho estar brickado, alguma dica?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, preciso de uma orientação no sentido de salvar minha agenda (algum programa especifico) do motoq, pois, migrei para gsm e preciso da minha agenda salva em meu pc. Tem algum soft especifico para isso? desde já, agradeço a atenção e a possivel colaboração. Abs; Bira
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera preciso da programacao do moto q cdma urgente por favor me ajudem desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.