SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com um moto x xt1058, entrou pra mim com o problema que não conecta no wifi e nem no Bluetooth, ache que fazendo uma atualização pro androide 5.1 iria resolver. Mas quando fiz o procedimento via OTA o aparelho apagou e não quis ligar mais, nem mesmo no fastboot. Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar ou me informar como poderia voltar a colocar o fastboot nele de novo. Se alguém poder me ajudar agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Estou com um moto X que o cliente alegava que estava desligando sozinho, depois de um tempo ele desligou e não ligou. Bom o aparelho chegou em mim .. Eu coloquei ele naquela fonte do motorola XOOM .. e deixei a noite inteira demanha ele estava quente e em 73% Quando tirei ele da tomada, ele continuou indicando 73% e travado nessa tela e quente.. nao saia dessa tela... apertei o power e ele travou no logo da motorola.. Alguem sabe alguma coisa ja passou por algo assim?
-
- 0 respostas
- 909 visualizações
-
-
Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC. O que pode resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Opa. Estou tentando há várias horas consertar este aparelho de um parente meu. Está em loop infinito do sistema (travado na logo). É o modelo importado de codinome "kinzie", UK. O que acontece é que eu não consigo dar flash nem boot para iniciar o recovery TWRP, pois o bootloader original está no modo locked. Algumas considerações: 1) eu tentei o desbloqueio pelo site da Motorola com o OEM UNLOCK + o código que o site gerou, porém esbarra no erro "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options." porque precisaria ativar o OEM Unlock nas configurações do Android, o que não é possível, já que não consigo iniciar o sistema. Aqui está…
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com o moto x aqui que nao aparece o icone da camera frontal, so aparece opçao de video, alguem ja viu um assim e poderia me ajudar, a camera principal funcional normalmente, fiz um hard reset mas nao resolveu
- 20 respostas
- 7.7k visualizações
-
boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde Técnicos, Alguém já conseguiu de alguma forma recuperar esse tipo de problema de software ?? Modo fastboot automático assim que conecta o cabo, e apertando power ele mostra essa mensagem abaixo!! detalhe- já foi efetuado diversas roms nele quebrei a cabeça a noite toda estudando solucões, porém n achei algo realmente concreto! Tentei tbm desbloq o bootloader e o mesmo tbm n passou via pront de comando, estou quase desistindo, se alguém puder dar um UP!! ou se esse problema de fastboot só será solucionado via Box mesmo... Grato galera !
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá boa noite, estou com um moto x play que parou de funcionar o sensor de proximidade e a rotação de tela, após atualização para o android 7.1.1, ja voltei a firmware para a 6.0.1 porém continuam sem funcionar! Alguém sabe se possui solução ?
-
- 1 resposta
- 642 visualizações
-
-
boa noite, rapaziada. peguei um motox play xt1563 travando no logo muito estranho aqui na loja. desboqueei o bootloader, comando fastboot getvar all para ver versão da firmware e atualizei várias vezes. a cada vez que atualizava, ele funcionava corretamente, mas bastava desligá-lo e religá-lo, pronto....travava de novo. ao flashear somente o logo, ele se comportou da mesma maneira, ou seja, só funciona com algum comando externo, que, acredito, faz a emmc rodar. alguém sabe o quê realmente está ocorrendo ou passou por algo assim?
- 2 respostas
- 794 visualizações
-
moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo
- 8 respostas
- 5k visualizações
-
Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????
-
Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde rapaziada, tudo bom ?, estou com mais um desafio aqui, estou com um moto x xt1097 com o sistema corrompido , ao ligar ele fica piscando um simbolo do android , e ele esta com o boot loader travado, ao colocar o comando para destravar o bootloader o seguinte erro: (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.027s como o sistema não se inicia ainda não sei por onde começar. conto a ajuda de vocês, obrigado valeu :D
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola galera , estou com um moto x force de um cliente peguei para tirar conta Google , mas quando fui jogar outra rom para desbloquear ele liga mas não conectá no wifi e não vai mas pra frente , esta sem o endereço mac ja tentei desbloquear o bootloader mas não aceita , alguém já passou por isso , se souberem me ajude ai des-de já agradeço
- 16 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia ! Entrou na minha assistência um xt1058, que não ligava e não carregava e cliente relatou que microfone não funcionava. \o fato de não ligar e não carregar era a bateria ruim, troquei por uma nova e o AP ligou e carregou. No caso do microfone, ele grava audio de gravação, porém na ligação não funciona. Como encontrei pontos de oxidação perto do conector e alojados ao redor do mic, fiz a limpeza, porém nada de funcionar. A versão da rom era 5.1, então passei esta rom nele XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml.zip , e deu erro abaixo (process oem comand: fb_mode_set getvar max-sparse-size getvar max-download-size down…
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.