Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by eduardo3986,

boa tarde amigos do clan entrou em minha assistensia um atc xt 1058 com problema na camera frontal . substitui a mesma mas nao teve conserto dai fui faxer uma atualizacao e o atc nao ligou mais nem entra em modo fastboot alguem pode me ajudar

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by htmarcos,

Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Amigos, estou com um moto x force, xt1580, o mesmo nao inicia por problemas de software, não sei a versão que esta, por isso estou baixando uma room 6.0, porém tentei desbloquear o bootloader mais no final do processo da essa mensagem.. Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. Porém não tem como habilitar, uma vez que o celular não inicia. Ah alguma forma de desbloquear pelo prompt de comando ou algo do tipo?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Started by ctidosmartphone,

Boa tarde amigos, deu entrada aqui um moto x force que nao liga o wifi, fui verificar e ele não possui endereço MAC. O que pode resolver isso ?

6. Opa. Estou tentando há várias horas consertar este aparelho de um parente meu. Está em loop infinito do sistema (travado na logo). É o modelo importado de codinome "kinzie", UK. O que acontece é que eu não consigo dar flash nem boot para iniciar o recovery TWRP, pois o bootloader original está no modo locked. Algumas considerações: 1) eu tentei o desbloqueio pelo site da Motorola com o OEM UNLOCK + o código que o site gerou, porém esbarra no erro "(bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options." porque precisaria ativar o OEM Unlock nas configurações do Android, o que não é possível, já que não consigo iniciar o sistema. Aqui está…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. ola amigos estou com o moto x aqui que nao aparece o icone da camera frontal, so aparece opçao de video, alguem ja viu um assim e poderia me ajudar, a camera principal funcional normalmente, fiz um hard reset mas nao resolveu

• 20 respostas
    • 7.6k visualizações
  8. boa noite estou aqui com moto x qua mostra o menu completo mas ao selecionar menu nao tem como voltar pra sair tipo da tela de menu e ta dando uma mensagem ao ligalo a foto e essa

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by lucas thmz,

Boa tarde Técnicos, Alguém já conseguiu de alguma forma recuperar esse tipo de problema de software ?? Modo fastboot automático assim que conecta o cabo, e apertando power ele mostra essa mensagem abaixo!! detalhe- já foi efetuado diversas roms nele quebrei a cabeça a noite toda estudando solucões, porém n achei algo realmente concreto! Tentei tbm desbloq o bootloader e o mesmo tbm n passou via pront de comando, estou quase desistindo, se alguém puder dar um UP!! ou se esse problema de fastboot só será solucionado via Box mesmo... Grato galera !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Olá boa noite, estou com um moto x play que parou de funcionar o sensor de proximidade e a rotação de tela, após atualização para o android 7.1.1, ja voltei a firmware para a 6.0.1 porém continuam sem funcionar! Alguém sabe se possui solução ?

• 1 resposta
    • 619 visualizações
  11. boa noite, rapaziada. peguei um motox play xt1563 travando no logo muito estranho aqui na loja. desboqueei o bootloader, comando fastboot getvar all para ver versão da firmware e atualizei várias vezes. a cada vez que atualizava, ele funcionava corretamente, mas bastava desligá-lo e religá-lo, pronto....travava de novo. ao flashear somente o logo, ele se comportou da mesma maneira, ou seja, só funciona com algum comando externo, que, acredito, faz a emmc rodar. alguém sabe o quê realmente está ocorrendo ou passou por algo assim?

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  12. Started by MatheusOliveiraofff,

moto x com android 6.0 fui atualizar e deu --------- kkk.... so que quando eu vou passar o 5.1 ele nao passa nao da para ativar o modo desenvolvedor.... para fazer o bootloader me ajudem por favor

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  13. Started by WJR,

Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador. Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? Grato ATT Filipe Toledo

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, estou com esse aparelho que tem a câmera traseira, só que inutilizável, quando abro a câmera, já sai na frontal e não aparece o ícone de girar a câmera, mudar para a traseira. O que faço? Só dei um hard reset nele.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by tigo,

Olá a todos... Entrou p/ nós um Moto X (XT1058) que não funciona o WiFi... Quando você põe a chave em "ON", ele começa a buscar redes e não acha, fica procurando sem parar... Até agora fiz somente um hard reset... Alguém pegou algo parecido, ou tem alguma sugestão????

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  17. Started by helpassistencia,

Como diz o ditado em casa de ferreiro espeto de pau.O telefone do meu filho pequeno ,Moto x style foi formatado acidentalmente e ja tentei todas as formas qu conheço e não consegui fazer o FRP.Algum amigo teria uma experiencia para me passar?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by paulo10,

Galera bom dia,peguei um moto x1 xt1058 para remover a senha do mesmo,porem no hard reset o aparelho travou no momento em que estava limpando o cache,apos isso tentei liga-lo e vi que o mesmo so ficava piscando o simbolo do android com a mensagem nenhum comando e apos isso nao deixava mais entrar no menu de reset, -já fiz o desbloqueio do bootloader -joguei a rom 4.4 a 5.1 lollipop e nada do aparelho ligar ele faz a instalaçao da rom com varios erros e apos isso o aparelho reinicia piscando na mesma tela com boneco do android com a mensagem de nenhum comando. alguem já pegou algo parecido?

20. boa tarde rapaziada, tudo bom ?, estou com mais um desafio aqui, estou com um moto x xt1097 com o sistema corrompido , ao ligar ele fica piscando um simbolo do android , e ele esta com o boot loader travado, ao colocar o comando para destravar o bootloader o seguinte erro: (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.027s como o sistema não se inicia ainda não sei por onde começar. conto a ajuda de vocês, obrigado valeu :D

• 9 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. ola galera , estou com um moto x force de um cliente peguei para tirar conta Google , mas quando fui jogar outra rom para desbloquear ele liga mas não conectá no wifi e não vai mas pra frente , esta sem o endereço mac ja tentei desbloquear o bootloader mas não aceita , alguém já passou por isso , se souberem me ajude ai des-de já agradeço

• 16 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by jracessoriosemanutenção,

Bom dia ! Entrou na minha assistência um xt1058, que não ligava e não carregava e cliente relatou que microfone não funcionava. \o fato de não ligar e não carregar era a bateria ruim, troquei por uma nova e o AP ligou e carregou. No caso do microfone, ele grava audio de gravação, porém na ligação não funciona. Como encontrei pontos de oxidação perto do conector e alojados ao redor do mic, fiz a limpeza, porém nada de funcionar. A versão da rom era 5.1, então passei esta rom nele XT1058_GHOST_RETBR_5.1_LPA23.12-15_cid12_CFC.xml.zip , e deu erro abaixo (process oem comand: fb_mode_set getvar max-sparse-size getvar max-download-size down…

23. Started by Mariner Cell,

Olá pessoal, Estou com um moto x1, que esta sem o icone que mudar para a câmera frontal, fiz diversos procedimentos, troquei a câmera, mais sem sucesso...resolvi passar a rom 5.1 onde não deu resultado, foi então que fiz um downgrade do 5.1 para 4.4.4 até ai tudo bem, com exceção da câmera não voltou, foi então que tentei atualiza via ota e não deu certo...desde então tenho tentado vários procedimentos diferentes para instalar o 5.1 , que chegaram ate concluir a instalação, mais na hora de reiniciar o aparelho ele trava e depois desliga, onde só consigo acessar o fastboot. Instalei novamente o kitkat, mais o lolipop não consigo mais. O que fazer agora? …

• 1 resposta
    • 550 visualizações
  24. Muito boa noite prezados ! Estou tentando flashear uma Rom para desbrickar um Moto X1 XT1058, mas não estou obtendo sucesso ... nota que ainda não tentei pelo RDS Lite mas sim pelo Mfastboot. Mas tenho reparado constantemente essa mensagem de bootloader acima citada ... já tentei roms 4.4 e 5.0 Gostaria de saber dos senhores que dica me dariam para esse caso ! Desde ja uma ótima noite a todos !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Anderson Marinho,

Dei hard reset nesse atc com combinações de teclas e agora e ta parando na tela pedindo wifi mas não tem opção para continuar. Fiz esse procedimento esses dias com um J7 e descobri que tinha que resetar a conta também , peguei com a dona do atc do moto x2 o e-mail de cadastro mas não está resolvendo , a cliente diz que o e-mail de cadastro está certo mas faço o procedimento e ele volta pra mesma tela pedindo conta. Alguém já viu isso?

• 1 resposta
    • 504 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.