Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

ola pessoal estou com o aparelho aqui reconhecendo drive "Android HS-USB QDLoader 9008" não entra em boot mode e só pisca o led, tentei fazer com blanckflash para o x4 conforme o link "http://www.clangsm.com.br/topic/121807-xt1900-6-moto-x4-em-modo-qdloader/", mas não obtive sucesso, não possuo a Medusa, somente ufsturbo. caso ajudas agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  2. Started by Evertonkissila,

Boa tarde amigos to com um v3 q fica xiando muito na ligação troquei o fone e microfone mas continua na mesma.se alguem tiver alguma dica agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by kelly caetano,

Ex115 display não funciona , mesmo o novo não abre imagem.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by dxboy21,

Estou com este Motorola XT1032 que ele liga, vem o logo da Motorola normalmente em seguida some a imagem mas permanece com a tela ligada somente com luminosidade por baixo. Ao tentar recovery apareceu Boot up Failed. Passei uma rom pelo RSD Lite mas o problema persiste. Alguém poderia me dar alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom dia. Entrou um moto x xt1058 que não abria a câmera, tentei flashear via fastboot e agora ele sequer liga. (Já tentei diversas roms e procedimentos diferentes, até agora nada). Aparece a mensagem de bootloader unlocked, e fica piscando "No Command". com o android deitado. Não entra em modo recovery. Apenas em modo fastboot Alguém tem a solução? Grato.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, estou com este Atc que apaga a tela na ligação, já fiz reset, coloquei outro frontal e nova bateria, alguém tem solução?

• 3 respostas
    • 999 visualizações
  7. Started by dnzpsy,

pow gostaria de saber se alguem tem o codigo da rede desse aparelho, minha operadora e oi.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by Leonardo Tedesco,

ola pessoal estou a 2 dias procurando essa room e atrasando meus trabalho, resolvi pedir a ajuda de voces. moto x 2 bambu aquele amarelo atrás gostaria que me indicassem o link caso alguém ja passou por esse problema. obrigadooo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com um problema quando vou flasher meu v3 0.cc1 pela scout coloco ele em modo boot ele pede pra instalar sflash neptune lte2. alguem poderia me explicar como instalar. desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum vcs sabem se existe alguma calculadora pra desbloquei do motorola q 11 , ou só consiogo com box o desbloqueio é de operadora.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Pedro Henrique Monteiro,

XT 320 nao inicializa ele trva bem na tela da motorola e eu ja usei esse prosedimento aqui mais nao da para numas tela diferente boot para conet no pc que tem algo para me ajudar com esse aparelho?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by lucasferreirainfo,

Gente, boa noite estou com meu moto q aqui, tentando atualizar o WM pro 6.1 to com tudo pronto... só que quando fui testar o atalho pro bootloader, ele entrou normal pedindo o cabo usb, só que ai como tinha esquecido de por a tampinha traseira da bateria de volta no lugar, a bateria soltou com o bootloader ligado... e nao consigo mais entrar nesse modo. mas o aparelho liga normal, de tudo... já dei master reset e nada. estou apertando "A" + "ENTER" e nao da nada nada. será que matei o celular? aguardo respostas, urgente.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Funcionando rede normal , porém tá com um x bem pequeno na rede , algém saberia o motivo desse x e como retirar ? obg .

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  14. Started by josé alberto simoes,

BOA NOITE PESSOAL ESTOU COM UM XT1802 SEM IMEI APOS DOWN GRADE . JA TENTEI VARIOS METODOS E NÃO CONSEGUI RESULTADO. JA ESTOU DE CABEÇA QUENTE. ALGUÉM PODE ME DAR DICAS OU INDICAR ALGUM PROGRAMA PARA EU REPOR O IMEI

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Guilherme Alcântara,

Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by prontcell,

;wolfartOlá Amigo estou com um Atc travado na tela inicial e não sai dela já passei varias versões de flash já resodei a placa tanbem mas o Atc continua do com o mesmo defeito sera que alguen poderia me disser o que possa ser agradeço...

• 3 respostas
    • 940 visualizações
  17. Boa tarde galera , estou com um motog5 que o cliente após fazer a atualização do aparelho, a tela apagou e nao ligou mais , ele esta brickado, alguem tem alguma solução a nao ser pela box? Desde já agradeço .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá amigos do fórum, peguei um moto g 2 xt1069 para fazer software, só fica na tela de fastboot, tentei desbloquear o bootloader para poder fazer o software. tudo bem até ai, consigo o codigo mas quando faço o comando 'fastboot oem unlock 'CODIGO' recebo essa mensagem no prompt<bootloader> unlock data invalid! FAILED <remote failure>. se algum amigo poder me ajudar, desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ja troquei uns 2 tocuhs, nao tem oxidaçao, o que eu faço nao esta funcionando o touch

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by emanoel10,

quero fazer a troca de IMEI do moto z2 play, alguem poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by Noatto,

Bom Dia Galera....... Eu estou com um 7373 da motorola a cliente chegou dizendo q o ATC n estaria ligando então eu abri o msm para conferir no entanto o consumo dele na fonte era de 0,02A. Dai constatei q o ATC estava sem dois componentes q provavelmente sairam com um tombo.... Os componentes ainda estavam dentro da carcaça então eu os resoldei na placa novamente e agora o consumo do aparelho vai para 0,05 e volta para 0,02 mais continua n ligando..... Algum amigo ja passou por isso e tem uma solução???? Obrigado...............

• 3 respostas
    • 876 visualizações
  22. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do forum, estou com um v3 occ1, que quando ligo ele so fica na primeira tela e congela,tenho uma smartclip, eo aparelho só reconhece com o pc em modo boot. Ja tentei reparar a flash, passar outra, mas sempre que eu do o comando a smartclip começa a enviar o boot e dai aparece "tempo limite de io", eu até hoje sempre que vou tentar flashear um aparelho motorola na smartclip ele da esse problema, e nunca vai para lugar nenhum, se ouver um metodo diferente, ou cmo flashear o motorolas sem box gostaria que alquem postace para mim. Grato!

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Tenho um XT1069 que tava parado aqui em casa, como tava instalando custom roms nos outros celulares pra dar uma sobrevida a eles tava tentando colocar uma rom no XT1069. Quando o gapps mesmo na menor versão não instalou, fiz uma besteira gigante. Segui esse tutorial: https://forum.xda-developers.com/t/guide-repartition-nexus7-2013-to-increase-system-partition-extra-space-for-rom.3599907/#post-76278047 Que é pro Nexus 7, mas a falta de atenção não percebeu esse detalhe GIGANTE. Resultado: Hard Brick, sem sinal nenhum, celular so reconhece como qualcom loader 9800 no modo download. No QPST ele consegue identif…

24. Started by lorieri,

Meu motorola nao pega sinal de rede de nenhuma operadora. Ja tentei o defy base band switcher, ja dei o hard reset. nada ta resolvendo, alguem tem ideia do qe pode ser ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by jaime3221,

Boa Tarde pessoal do clan chegou ate mim um A 1200 que não reconhecia o cartão de memoria como estava todo sujjo fiz uma limpeza e uma resoldagem so que quando liquei o touch não estava funcionando mais por favor sera que alquem pode me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.