SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal Recebi um moto g2 Xt1068, Defeito que ele tinha estava com looping infinito, procedimento que eu fiz foi colocar a rom pelo stock, e fim depois da instalação tudo certinho foi colocar o chip testa as coisa e acabou que vc coloca o chip sobe a rede porem fica aparecendo sem serviço barra de sinal com todos pontos mas sem chance não, gostaria de saber se tem alguma solução pra isso ou é um Bug que ocorreu no moto g2 e não tem solução, preciso de mais informações assim posso repassar para o cliente que o erro não foi meu.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Sou novo no forum, Comprei um moto g5s sem tela, coloquei uma tela, o celular estava bloqueado, nao consegui desbloquear a conta google por nada, nao conseguia fazer downgrade por nada, mas eu cheguei a instalar umas 2 roms diferentes, msm nao tendo ido eu fiz o processo, tive que apelar para o dono antigo me dar a conta google dele com a senha, ele me deu e fiz o desbloqueio, mas o celular agora nao esta fazendo ligações por nada, quando vou nas informações de IMEI, ele da desconhecido pra tudo, todas as opções escritas desconhecido, isso pode ter sido causado pela minha tentativa falha de downgrade? eu ate vi um tutorial que ensinava, mas precisava fazer o desbloqueio O…
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com 02 ex 112 que após atualizar ficaram com o serial 0000000000,estou tentando na smart clip ,porem meda uma informaçao que nao suporta 6235,alguem poderia me ajudar,obrigado
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, Neste fim de semana comprei um XT320 Defy Mini em um site de classificados, na hora de fechar a venda testei com meu chip da TIM e um da Claro e o aparelho fez e recebeu ligações normalmente, recebi o aparelho completo com todos os acessórios originais, manual, menos a NF que o vendedor diz não ter encontrado. Quando cheguei em casa coloquei o chip da TIM da minha esposa e quando fui fazer uma ligação aparece a mensagem "área fora de serviço" e não completa a ligação, o sinal fica sempre cheio mas ele não faz nem recebe ligações mas acessa a internet, testei com meu CHIP que também é da TIM e nada e também com outro da Claro e deu a mesma mensagem. O apar…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia gente , estou com um motorola mb 501 que troquei o touch , esta funcionando mas quando vc ligar a tela fica toda preta, so termina a ligacao se a outra pessoa desliga o que posso fazer
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia técnicos! Estou com um moto e2 que após a flash ser passada, na tela de inicialização fica travado na seguinte mensagem: Ativando wifi. Já troquei a flash já fiz reset e uma porção de coisas! Alguem tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
meu colega troxe um nextel i465que ele tentou tirar o codigo com esse programa ( iden unlocking group) e o aparelho nao sai do modo boot quem ai pode me ajudar a resolver isso
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como dar reset no motorola wx 181 nao aparece master clear nem master reset
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS, ELE ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL DEPOIS QUE ELE ATUALIZOU AUTOMATICAMENTE ELE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS... ALGUMA SOLUÇÃO AGRADEÇO DESDE JÁ
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boom dia, estou com um motorola MOTO G1, que nao está funcionando o chip, eu coloco chip e aparece "apenas emergencia" ja troquei de chip varias vezes, fiz alguns procedimentos mas nda adiantou, alguem tem alguma dica ai?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos ja fiz este procedimento de frequencia deste aparelho aqui tirar da vivo e po na tim, me lembro bem do jump mas nao me lembro qual capacitor que tem que muda de lugar para ele mudar a frequencia.
-
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos, estou com um moto X4 que vendi a algum tempo, mais o cliente retornou com ele morto,( unbrick) executo o blank-flash daqui do fórum mesmo, porém em uns 20 minutos +- ele apaga e volta ao seu estado de morto, já instalei a ROM mais recente , porém ele morre do mesmo jeito . Já executei umas 10x o blankflash. Alguém passou por isso e pode me ajudar a esse abençoado aparelho , parar de querer ir pro além . Obs: não encontrei algum assunto no fórum relacionado a esse problema.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Liente molhou seu atc,dei banho, ressoldei, troquei cabo flex e display, mas mesmo assim fica com o display escuro, o cabo flex paraece que estava em curto , pois estava queimado bem no meio, testei o display em outa placa e funciona, sei que pode ser na placa principal, mas onde...
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Desculpe se tiver, pois pesquisei e nao encontrei. Alguem poderia informar por favor o procedimento para colocar o A1200e em modo flash ?
-
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
-
G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola a todos, alguem sabe colocar o motorola xt316 em modo boot para fazer uma flash sendo no rsd? ja agradeço a todos! ++ alguem sabe como colocar esse aparelho em modo boot, me ajudem ai por favor.....
-
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um Razr que nao inicializa o sistema, so entra em Fastboot e quando tenta entrar no sistema dá boot filed. O mesmo já está na ultima versao (4.0.4) e nao tem como fazer um restore para a versao 2.3.6. Alguem já conseguiu solucionar esse problema? + Peço à administracão que consegui resolver o meu problema. podem encerrar o topico. Em breve posto o tutorial
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
pessoal meu moto g1 ele nao aceita nenhum tipo de sofware, hard reset, nada pessoal ele fica aparecendo o aplicativo parou todo apps , config, facebook,tecaldo etc... eu consegui desbloquear o bootloader mais nao aceita nada nenhuma rom nem o twrp e quando conecto ele via mtp ele nao instala o drive mais o modo download ta funcionando normal aglgu´´em passou por isso?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola pessoal, estou com um motorola xt890 na minha assistencia que esta com problema no sinal. fica oscilando o tempo todo! ja fiz jumpe e nada, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso? obs: nao consegui identificar o sistema de sinal dele pra resoldar...
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
Caros colegas, apareceu aqui um w388 no qual ñ reconhece os driver instalado. o cliente deseja fazer trasferencia de dados para o pc e ñ consegue. alguem pode min ajudar. desde ja agradeço ??
-
- 3 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
display nao liga eo flex é novo e ja foi trocado o display o probl. perssiste!!!!?????????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Fala galera Fiz o desbloqueio do mesmo,onde sua operadora fixa era Tim.. Agora apos o algum tempo do desbloqueio o aparelho não aceita chip Oi,sendo q de outras operadoras sim..
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia galera do clan! chegou um moto g2 com a conta google aqui para remover,bem fiz todo procedimento para remover e removi,ai o cliente levou e com dois dias depois voltou com ele com o loop infinito,ele tava na versao 6.0 fiz dowgrade faz todo procedimento e cotiua do mesmo jeito,ha um tempo atras tava com um assim que fiz de tudo e continuava do mesmo jeito de tanto quebrar cabeca o defeito era so frontal e esse nao teve jeito entao alguem tem alguma dica desse defeito!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
gostaria de saber se alguns dos amigos ja pegou esse atc para retirar a senha de teclado atraves do hard reset porque fiz muitas pesquisas e nada vlw aguardo a ajuda
- 3 respostas
- 8.1k visualizações
-
Chegou um moto G5 (xt1683) aqui na assistencia que esta pedindo uma senha logo quando ele liga com a seguinte mensagem: Please enter de Privacy Protection password to unlock. ja tentei fazer o hard reset mas ele não no modo fastboot Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.