SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
estou com w7 sem sinal ja verifique setor de antena ja fis todo procedimento na vivo
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
bom dia! estou com um motorola mb860 pedindo usuario e senha do google, tento fazer o hard reset mais nao passa da tela do android ja tentei diversas veses. baixei a flash para atualizar o mesmo. mais nao to conseguindo fazer. alguem pode me passar o procedimento para realizar. possuo scout, rsd e sigma
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos, Este aparelho entrou em minha assistência com a reclamação de que o aplicativo da câmera não funcionava, sensor de digital não funcionava, não faz ligação e não funciona dados móveis. Testei uma câmera e não resolveu, decidi então rodar uma firmware no aparelho, baixei a mais recente do ClanSoft e agora o aparelho está em loop, já tentei várias vezes e nada. Hard reset também não resolveu e como está na última versão, patch de Dezembro, não encontro uma firmware que possa ser utilizada, porque o mesmo está com o bootloader bloqueado. Alguém já pegou algo parecido? Alguma solução? Desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Procedimento via Flash. Nota: Este procedimento só funciona até o Android 14. Baixe o arquivo FLASH no ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20869 Agora descompacte e na pasta procure pelo arquivo de nome FLASH, clique nele e nas opções conforme a imagem abaixo, digite o número 5 e depois ENTER. Na tela abaixo, dê enter novamente e aguarde a finalização do processo flash, no final é só reiniciar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meu celular motorola ex 119 fica clicando nos itens sozinho quando eu abro o cadeado, o que pode ser? E como resolver o problema teria que atualizar o firmware? Tem como mme ajudar? Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou precisando do procedimneto de flash desse moto xt321. aqui na minha cidade é meio fraco esses aparelhos é muito dificil fazer um aqui, gostaria dos arquivos de flash e procedimento pra fazer flash nesse aparelho .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.