Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by fabinho.rieger,

display nao liga eo flex é novo e ja foi trocado o display o probl. perssiste!!!!?????????

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos eu estou com um xt 300 travado na tela inicil ja resolvi varios pelo hard reset mais esse vei para acabar com meu dia, tentei o reset e nada nen entrava em modo reset peguei tentei fazer um flash pela scout mais travou no meio da flash nao sei pq e agora nao liga nao reconhece no pc de jeito nenhum nao sei oque podo ser feito mais. alguem pode me ajudar ???

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by douglasddr8,

Olá pessoal, estou enfrentando alguns problemas com o meu infeliz, digo, digo, A1200E. Fui ligar ele um dia desses e entrou naquela famosa tela vermelha mas nao foi exatamente em flash mode, no texto havia BP_NOT_READY. Bom, eu ja pesquisei na net e o negocio é a troca de fw, eu nunca troquei, mas to por dentro do assunto. Ontem eu troquei de fw, e ele continuou na mesma tela, o que será?, algum problema no hardware ou coisa parecida?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. fala galera to com um motorola backflip com o seguinte defeito,ele ta com o lcd escuro porém com imagem mais sem luz de fundo e travado na logo da motorola,seguinte ja verifiquei possiveis oxidaçoes,e nao tem oxidaçao nenhuma ja tentei dar hard reset e nada, ja tentei atualizar ele pela scout e nada continua na msm se alguem tiver alguma dica antes de mais nada grato galera

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by maycon odell,

caros amigos do clan estou precisando urgente de um flash [h=2]: Q11 Boot_G_01_07.00R[/h]

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Emanuel.Rodrigues,

Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Raineriomelo,

Como desbloquear o Milestone A853 da Vivo ? Já tenho codigo subsidios mas não aparece opção colocar o codigo ja coloquei outro chip TIM e nada ? O Que procede ? Rainerio

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  8. Started by wilkton,

Nao consigo finalizar alguém sabe como?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by sr.maycon,

Amigos do forum boa noite, gostaria que pudessem me ajudar nesse aparelho, ele esta pedindo uma senha escrito assim introd.Cód.Desbloq: com 4 digitos e o cliente nao lembra qual te algum metodo de desbloqueio ou master resete sem a utilizaçao da box smart clip, eu tenho so que nao esta instalada no pc grato desde entao.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by el loko,

ola a tdos do forum, necessito saber a programação do motorola a45 para jogar o cod subsidio, desde jah grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by 00arcanjo00,

Ola para todos... estou com um motorola w5 que funciona tudo, mas quando vou colocar para reproduzir mp3 ele nao reproduz... ja fiz flash, troquei flex e nada... se alguém poder me ajudar.... agradeço des de ja;... obrigado pela atençao...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by Moisés WS,

Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by gleydison,

estou com w7 sem sinal ja verifique setor de antena ja fis todo procedimento na vivo

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. caso seu aparelho seja desbloqueado e vc precise ´por algum motivo atualizar ele e não tenha uma flash desbloqueada siga esse tutiorial e baixe o programa. tuto tradução google... "Abrimos a SBF-Recalc "Let's menu, Open File e escolha um flash para o reparo. então, dividir o arquivo flash caixa q dice e nós clique. Em seguida, clique em Abrir pasta que Cg e escolher uma pasta onde temos o flash mesmo. Na aba "avanço Superio", selecione "Remove Lock Ask For" imagem Agora clique em Recalcular cheksum , finalmente, escolher o tipo de arquivo caixa q tem q ou SHX SBF pretende criar arquivos para …

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by andreap,

como fazer o pc reconhecer motorola ex118 sendo q ele nao liga para selecionar

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Estou com dois aparelhos aqui na minha assistencia, dei hard reset e nao apagou a memoria, fiz atualizacao e nao apagou, ja desbloquiei o bootloader e fiz o downgrade e msm assim nao voltou alguem ja pegou ?

18. desbloqueio g52 android 13 alguém alguma solução ai? esta nessa atualização ai da imagem abaixo.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by rey_sos,

Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  21. Started by junior2006,

amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by dufr,

Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. alguem pode me ajudar? chegou aqui para mim esse moto edge 30 que ja esta com o bootloader desbloqueado. porém eu quero bloquear novamente porém não estou conseguindo. ja tentei esses comandos fastboot oem lock fastboot flashing lock mas ele só da estes erros no cmd quando vou na opção de desenvolvedor ele não me da opção de ativar ou desativar atualmente ele esta com android 14 ultima versão pacth de novembro de 2024 ja foi feito procedimento de stock rom oficial

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Ola pessoal estou com um moto g2, ele funciona tudo, porem quando apago a tela, apos uns 2 minutos mais ou menos ele desliga e liga novamente, assim sucessivamente toda vez que apaga a tela, alguem ja resolveu algo do tipo. obs. android 6.0

25. motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.