SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
Mestres, tentei de todas as formas e não consegui ativar o modo de depuração... sei que da pra fazer pela medusa e easy no entanto, possuo apenas uma octopus. vocês podem me dar uma luz? Desde já grato.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com w7 sem sinal ja verifique setor de antena ja fis todo procedimento na vivo
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, estou precisando sincronizar um moto A3100 com o pc, tentei usar o moto phone tools 5.00 e não tive sucesso, alguém saberia me informar, qual programa eu devo usar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Comprei a algum tempo um Motorola Ex119, depois de muitos problemas resolvi mudar o firmware, pesquisei em vários lugares e segui os tutorias que encontrei, instalei o RSD Lite, o patch mkt, conectei pressionando a tecla "volume down". O RSD Lite detecta o celular, mostra como conectado, porém aparece uma mensagem de erro. Alguém pode me ajudar? + A imagem ex119.jpg mostra a tela do RSD Lite e a mensagem de erro: "current connection mode is not supported for this operation"
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bem queria da uma tunada no meu q11 deixar ele com várias coisas, so que não sei em que pasta devo colocar os aplicativos, estou com medo de estragar o celular. E tbm queria saber como colocar skin no q11 tbm.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos clan. Estou com um atc motorola mb502,que não liga e não dá sinal nenhum de vida. Porem,ao conectar o cabo usb,ele pisca uma luz verde localizada prox. ao conector. Alguem já pegou ele assim? PS: Não consegui flashear o atc,pois não reconhece no USB.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Meu celular motorola ex 119 fica clicando nos itens sozinho quando eu abro o cadeado, o que pode ser? E como resolver o problema teria que atualizar o firmware? Tem como mme ajudar? Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola amigos do clan, recebi um motorola k1 na minha loja, ele esta desligando qdo atente, se alguem tiver alguma dica fico grato...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo ....
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, Esstou precisando de um LCD para moto A3100, infelizmente o fornecedor que trabalho nao tem e nao tem previsao de chegada.Alguem poderia por gentileza me ajudar...se alguem tem ou alguma loja virtual que eu possa encontrar grato;paz
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Informação de pacote de linguagem MOTOROLA LP # Linguagem 0001 US English 0002 UK English 0003 US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese 0004 UK English, Standard French, Standard German, Standard Italian 0005 UK English, French, German, Dutch 000A UK English, Spanish, Portuguese, Greek 000B UK English, Norwegian, Danish, Swedish 000C UK English, Estonian, Swedish, Finnish 000D UK English, Lithuanian, Latvian, Russian 000E UK English, Polish, Czech, Slovak 000F UK English, Turkish, Bulgarian, Hungarian 0010 UK English, Serbian, Slovenian, Croatian 0011 UK English, Russian, Romanian, German 0012 UK Engl…
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Moto G com o sistema dando erros. Logo ao iniciar e desbloquear a primeira tela, todos os aplicativos começam a dar erros e a aparecer a mensagem que o aplicativo parou. Já dei hard reset pelo recovery, já joguei 2 flash pelo fastboot e fica na mesma, até os dados do usuário , foto da tela inicial, aplicativos, nada apaga, como se nada tivesse sido feito. Alguém ja pegou algo parecido nesse ou outro modelo pra ter uma solução ?
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola galera do forum to com um motorola em25 aqui na loja que só fica em boot ja tentei passar flash pela scout e nada da erro, sera algum capacitor que tenho que trocar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Este atc está com display branco; troquei flex, mas não resolveu; qual ci que controla o display? Na placa do lcd há algum que possa estar causando problemas? de momento, mto obrigado !!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.