SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3296 tópicos neste fórum
-
Bom dia, estou com dois aparelhos XT1021 que não iniciava, fiz software neles mas agora não consigo fazer ligações, ele reconhece o chip mas não da área e quando aperto pra chamar ele da a seguinte mensagem: "Para fazer uma ligação, primeiro desative o modo avião". Já passei inúmeras firmwares diferentes, digitei os comandos pra consertar partição e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a ajuda
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia galera Esto com este aparelho motorola W200 sem sinal dizendo o cliente que ele usava ele na anterna Rural ja limpei o local Nao resolveu ja resetei e nada alguma sujestao.
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alquem sabe me informar ce ja é possivel atualizar o xt300 pra 2.2 e como faço estou com um aqui e ele é 2.1 ja procurei e nao achei atualizaçao ce poderem me ajudar desde ja agradecido
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
quero desbloquear meu celular que comprei na frança,mas não sei como... alguém pode me ajudar? obrigada
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom galera... eu tenho um motorola backflip(mb300) com o android 1.5 funcionando normalzinho e estou a algum tempo tentando atualizá-lo para o android 2.1 pois tem muitos recursos a mais e tals... enfim... seguindo os tutoriais fielmente eu travei na parte onde eu ponho ele no modo recovery... nao sei se eu fiz algo errado... se eu flasheei ele errado se eu instalei o bot errado.. enfim... me parece que esta bloqueado... "fastboot disabled" .. nao sei se alguem pode me ajudar a resolver esse problema... abraço galera.. ficarei imensamente grato pelas respostas :plk_maramica::reza::reza:
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola pessoal estou com um probleminha em moto g2 que apresenta falha na hora que voçe vai fazer o desbloqueio do bootloader alguem ja pegou esse defeito a mensagens : ... (bootloader) Unlock code = OHBDGQHPUHMRWLN63UDR (bootloader) Unlock completed! Wait to reboot FAILED (status read failed (Too many links)) finished. total time: 16.599s C:\Users\acessorios cell\Desktop\motorola\adb+fastboot> agradeço
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um dificuldade para passa flash pela scout o atc é w375 porque as flash que eu baixo tem um pacote de idioma e flash nao tem portugues o que faço.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal to com um motog xt 1040 aqui que trava na tela inicial e nao entra em recovery tenho a box sigma grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com w7 sem sinal ja verifique setor de antena ja fis todo procedimento na vivo
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aparelho funcionava perfeitamente a operadora Vivo, mas depois que fiz o desbloqueio, todo chip que coloco apresenta: Apenas emergência
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com motorola v3 que nao da imagem ja troquei flex o cristal ja fiz limpeza na placa e nada (fiz o teste coloquei outra placa deu imagem blz se alguem ja resolveu esse problema postem aqui)
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, estou com um XT1683 que parou de dar rede do nada, fica aparecendo "desative modo aviao para fazer uma chamada" já fiz vários metodos de teste cqa pra ver se resolveria e nada. Obs: Não está aparecendo o robozinho do teste cqa. Alguma dica?
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
quem ai tem o procedimento de tirar o cidogo desse EX440 algum box so prosta ai o procedimento, ja tentei com Sigma,smart-clip, vigys e nao tive sucesso quem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um motorola ex112 que foi desbloqueado normalmente, daí depois de 1 mês mais ou menos a cliente voltou pois não estava pegando outros chips, somente o vivo que veio de fábrica, mais antes pegava.... Coloco outro chip que não seja da vivo ele dá SIM não registrado! Será que alguém poderia me ajudar com esse problema pois a cliente está aqui e eu não tenho muito oque fazer, já voltei as configurações de fábrica e nada adiantou... Pedi novamente um código de desbloqueio, mais não tem como inserir no celular pois não pede código.... Muito obrigada
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal! Alguém sabe informar se tem e como fazer desbloqueio de senha dos aparelhos motorola na box umt pro?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.