SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3299 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com 2 xt1069 na tela inicial, tentei passar passar rom mas os 2 continua na tela inicial um no logo da motorola e outro no logo do bootloader alguem poderia me ajudar?
- 19 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia pessoal , tenho 2 notebooks um consigo remover tranquilamente na hora pra mostra a depuração ele mostra ativo e removo tranquilamente porém no outro noot , ele faz todas etapas normais renicia e tal porém que na hora de mostra a depuração ele não tá mostrando para poder ativar , ai tenho que colocar no outro noot para poder remover , e o meu notbook principal e o que não que mostrar a depuração , alguém poderia me da uma ajudinha , valeu .
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um moto g3 xt1544 que mesmo vc instalando qualquer rom ele mostra o logo da motorola e depois fica piscando a tela com o boneco do android deitado, qualquer rom instala sem falhas, tentei desblquear o bootloader pra instalar o sistema da cyanogenMod mas ele da falha e não desbloqueia, alguma dica pra fazer esse celular funcionar de novo?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
G20 Parou depois da atualização da motorola (pelo que vi no YT ocorreu com bastante gente) Tento o resgate pelo Smart and Rescue da motorola porém não passa de 40% e dá erro, alguem já tem a solução?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Através deste tópico venho trazer algumas dúvidas que vieram em relação a um Moto G2 (XT1068), cuja ROM está corrompida e Bootloader já se encontra desbloqueado. Não sei se estou correto, mas não é possível fazer qualquer alteração no aparelho quando o bloqueio por OEM está ativo nas configurações do aparelho.E, mesmo com o Bootloader destravado, não é possível fazer downgrade, instalar custom roms e muito menos rootea-lo. É só é possível passar a ROM original por cima, ou instalar uma com Patch mais atualizado para que o sistema volta a funcionar como deveria. Pois bem, ao tentar recuperar o aparelho instalando uma Stock ROM na versão 6.0, o processo sim…
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom Dia amigos entrou um Motorola One XT1941-3 que está com o erro Start Up Faile, lembrando que já passei a rom pelo Rescue and Smart Assistant ele passou o sistema sem problemas, mais continua a mesma coisa
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos preciso do tutorial para colocar o motorola E8 em modo de boot para flashar agradeço a colaboração dos amigos desde já!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho da vivo precisando mudar a frequencia para tim
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos,estou com um A1200 que apresenta o seguinte defeito: As vezes ao ligar o telefone ,ele entra direto em modo boot,já fiz uma atualização de software e não resolveu continua a mesma coisa.Alguém já pegou com o mesmo defeito??
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá sou novo na area de assistência, gostaria que os amigos me ajudasem com qual box eu faço uma flash no moto g.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com w7 sem sinal ja verifique setor de antena ja fis todo procedimento na vivo
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ja apliquei varias versoes no rsd e no scout e nao aceita trava em 11% ou as vezes a mensagem failed... Alguem pode mi dar uma ajuda
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
POR GENTILEZA, GOSTARIA De saber se tem algum jeito de colocar no ex119 o idioma português br, sem precisar de atualizar o software. Pois não entendi direito o tutorial posto no forum sobre o assunto, é muito complicado. e como faço pra saber qual é o sistema do ex 119 ? Grato.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, estou com esse aparelho para fazer o desbloqueio da conta google que o cliente esqueceu, quando coloco em bootloader ele mostra conectado mais não se comunica com o pc, usei varios cabos, tentei em outro pc, drivers da motorola instalados, tentei fazer manualmente para tentar a atualização para o android 8.1, mas não foi, me falaram que é um bug 2017 e que so tem uma maneira de desbloquear via JTAG, alguém sabe como desbloquear sem ser esse JTAG
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fui tirar o FRP do XT1754 e acabou ficando brickado. O aparelho quando conectado em varias versões do SP flash tool aparenta esse seguinte erro (na imagem) , ele reconhece a porta MTK tudo certo.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Ola amigos do clan muito bom dia!!!!!!!! Entrou em minha assistencia um EX139 da "claro" travando,vi que a setool faz o mesmo,porém não consegui nem conecta-lo para dar continuidade,uma vez que preciso passar uma flash nele. se algum amigo souber um proceder agradeço PS´-possuo Setool3 ativada;Smart clip;Scout;Sigma box
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um w403 que liga e desliga com bateria carregada, a solução é a atualização do flash ou tem outro procedimento??? grato ate mais.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Procedimento para tira ex108 motorola de modo de avião?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal to com um motog xt 1040 aqui que trava na tela inicial e nao entra em recovery tenho a box sigma grato desde ja
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos, fiz uma flash em um moto E, e ficou travando na logo da motorola, alguma dica nesse caso?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal estou com um motorola w7 que quando digito o codigo de desbloqueio fornecido pela operadora e da uma mensagem assim POR FAVOR, AGUARDE 76 SEGUNDOS. e depois volta pra digitar o codigo de novo, alguem poderia me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com um motorola w175 que nao esta dando sinal ja fiz reparo no eproon, fiz limpeza, resoldei e nada vcs podem me fornecer uma ajuda se tenho q trocar o filtro tem com me mandar uma foto de algum reparo
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
**04*PINATUAL *PINNOVO*PINNOVO# serve para trocar o pin (todos celulares gsm):nenevrujem:
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.