Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Mac Celulares,

Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Will Rodrigues,

Olá, possuo um ex 115 que necessita de atualização da firmware, mas infelizmente não estou conseguindo fazer o meu aparelho entrar no mod boot, seguindo um tutorial que eu achei, dizia que pra coloca-lo em mod boot para ele ser reconhecido no RDS era necessario remover os chips, cartão de memoria e a bateria segurar o botão de diminuir o volume para baixo e com ele precionado e com o aparelho já conectado no pc colocar a bateria que o rds iria iria reconhece-lo, acontece que o meu aparelho liga quando eu coloco a bateria e começa a carregar a bateria com o nome usb na tela,sendo que, não era pra ligar... alguem poderia me ajudar a coloca-lo em modo boot e atualizar a firm…

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by juliolanna,

Boa tarde, Esstou precisando de um LCD para moto A3100, infelizmente o fornecedor que trabalho nao tem e nao tem previsao de chegada.Alguem poderia por gentileza me ajudar...se alguem tem ou alguma loja virtual que eu possa encontrar grato;paz

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Luiz Valente,

Informação de pacote de linguagem MOTOROLA LP # Linguagem 0001 US English 0002 UK English 0003 US English, Canadian French, American Spanish, Brazilian Portuguese 0004 UK English, Standard French, Standard German, Standard Italian 0005 UK English, French, German, Dutch 000A UK English, Spanish, Portuguese, Greek 000B UK English, Norwegian, Danish, Swedish 000C UK English, Estonian, Swedish, Finnish 000D UK English, Lithuanian, Latvian, Russian 000E UK English, Polish, Czech, Slovak 000F UK English, Turkish, Bulgarian, Hungarian 0010 UK English, Serbian, Slovenian, Croatian 0011 UK English, Russian, Romanian, German 0012 UK Engl…

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by rochacell,

estou com motorola que ja troquei o frex mas ela continua tela azul fraco mim ajudem

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by fran.kleber,

ola sr. heytor, eu estou com um z6 da tim e quero desbloquea-lo via codigo de subsidio, eu gostaria de saber se o senhor envia o codigo so via email e quanto custa. desde ja agradeço e um otimo natal para toda a sua familia em casa e a sua familia do forum que eu creio que vcs formam juntos uma grande familia nesse forum.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. motorola xt1025 aqui ele não inicia ele liga e já entra na tela de bootloader unlocked o que devo fazer

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by luccas1617,

Alguem podeira mim passar a rom que resolve esse problema do touch parado nesse aparelho? problema e software foi atualizado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Tenho um XT1069 que tava parado aqui em casa, como tava instalando custom roms nos outros celulares pra dar uma sobrevida a eles tava tentando colocar uma rom no XT1069. Quando o gapps mesmo na menor versão não instalou, fiz uma besteira gigante. Segui esse tutorial: https://forum.xda-developers.com/t/guide-repartition-nexus7-2013-to-increase-system-partition-extra-space-for-rom.3599907/#post-76278047 Que é pro Nexus 7, mas a falta de atenção não percebeu esse detalhe GIGANTE. Resultado: Hard Brick, sem sinal nenhum, celular so reconhece como qualcom loader 9800 no modo download. No QPST ele consegue identif…

10. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! bom galera estou com um motorola moto e2 xt 1506 que não consigo ativar a depuração usb , se alguem tiver uma luz ai des de ja agradeço . Ouvi disser que se eu passar a versão dele para 6.0 vo Obter sucesso , mas não consigo encontrar a Rom xt1506 6.0 se auguem puder ajudar des de ja eu agradeço . um abraço a todos os amigo ....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by duarrte,

Galera to com um xt1033 aqui na assistencia, precisa reinstalar a rom dele, porem ele conclui o processo normalmente mas quando liga esta do mesmo jeito,ja passei diversas rom, e o hard reset tambem nao funciona,conclui,mas quando liga esta do mesmo jeito,com senha,fotos,e os mesmos erros!

12. Started by bragaxt,

Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Felipe Massa,

to com um a1200e original claro tive q atualizar o software dele depois disso ele ñ aceito mas nem um chip todos chip q coloco pedem código subssidio alguma ajuda

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by raslvideos,

Galera, Encontrei no mercado livre existem cabos de áuvio e vídeo pro Ex245. Em contato com a Motorola eles informaram que o EX245 não tem permite conexão com a TV através do cabo AV. Alguém já pode testar isso? Saber se realmente ele pode ser utilizado como função de saída de vídeo. Gostaria de utilizar o sinal da tv digital do aparelho e ligá-la no entrada de vídeo do som automotivo. Será que é possível?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by novaes,

ola estou com um moto e7 plus xt2081-1 para fazer o software, coloquei a ultima versao que era a que estava nele porem no meio da o seguinte erro Port : Fastboot Interface Baud Rate : Not Applicable Device : Motorola QC Operation : Flash Fw Model : guam_retail Fw Version : guam_retail-user 10 QPZS30.30-Q3-38-69-3 4cbe91 release-keysHA10_11.167.01.78R Searching for Device in FastBoot Mode... OK Reading Phone Information... Model : XT2081-1 Boot Ver. : MBM-3.0-guam_retail-90e6a6b9642-210901 Baseband : HA10_11.167.01.78R GUAM_LATAMDSDS_CUST Software : not found IMEI : 355561111162170 CPU : SM_KAMORTA …

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by mauriciog5,

Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Flavio jorge,

Boa tarde, estou com moto G5 ele da sinal de carregando mas não pega carga, troquei a placa do conector mesma coisa, bateria também testei outra e nada. Vi na internet umas pessoas falando para ligar no modo bp tools , fiz isso e ele carrega normal, porem quando eu ligo no modo normal volta a dar o defeito novamente .

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera do forum to com um motorola em25 aqui na loja que só fica em boot ja tentei passar flash pela scout e nada da erro, sera algum capacitor que tenho que trocar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Demorou, mas chegou. A Motorola havia confirmado a atualização do Atrix para o Gingerbread. Veja como atualizar seu smartphone. Os passos são simples: Primeiro, vá até a este link no site da Motorola, escolha sua operadora (VIVO, TIM, Claro, RETAIL – provavelmente deve ser da Oi) e faça o download do software Motorola Software Update. Configurações mínimas do seu PC para instalação do software: Processador com velocidade de 400 MHz ou superior 256 MB de memória RAM ou superior Cerca de 250 MB de espaço disponível no disco rígido Porta USB disponível (USB 1.1 ou superior) Conectividade à Internet (Internet Explorer) Windows XP (Service Pack 2) ou Windows 2000 (…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica

21. Started by relocel,

ola amigos estou com um defy que chegou aki na minha loja e so ficava na tela inicia da google passei esta flash JRDNEM_U3_3.4.2_155-002_DEBLUR_SIGN_SIGNED_UCAJRDNEMARAB1B80AA03A.0R_PDS03C_USAJRDNFRYORTCEE_P011_A010_HWp3_Service1FF.sbf Ligou blza so que ali onde marca a antena fica so o simbolo + em vermelho mando procurar rede manual ele acha mas fica horas nao registra o cliente disse que usava ele na tim antes do acontecido sera que e black list o problema dele? Agradeço Erick-Relocel

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Emanuel.Rodrigues,

Amigos estou com um Xt910 q a tela fica so de lado, ao ligar ele liga normal quando abre fica na lateral como o aparelho estivesse de lado, eu suspeito q seja o acelerometro, mas nao sei onde fica, o atc esta 100% novo nao a oxidação alguem teria uma dica. Agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que trava na tela inicial e nao sai, nao tem oxidaçao, ja atualizei umas 3 vezes e nada e nao e o primeiro que pego assim

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Iaago,

Então galera , sou novato no fórum .. e é cedo pra eu pedir algo , mas venho procurando desbloquear o bootloader do meu d1 a muito tempo , necessariamente o "XT915" , caso alguém souber algum procedimento de desbloqueio do bootloader , me avisem .. até mais..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.