Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Nilll,

Oi, blz... estou com um moto g6 play , ele estava com loop infinito e nao carregava , troquei a bateria do mesmo e fiz um reset a pedido do cliente, só que ele não tem sinal de wifi , ele inicia colocando o idioma eu pulo a parte de inserir chip e quando é para adicionar rede wifi fica mostrando conectar-se a rede wifi e mostra endereço de IP e endereço de MAC indisponível , não mostrando nenhuma rede wifi, ja fiz alguns procedimentos de reinstalar a room mas sem sucesso sou novo na área, alguém sabe como reparar esse problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by compcell,

bom dia a todos,chegou um moto g6 play,que fica piscando a tela,em fastboot segura ligado,ja passei rom,desconectei o flex power,e o mesmo continua so piscando,algum amigo ja se deparou com esse defeito que possa da uma dica de como resolver? moto xt 1922-5.mp4

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by compcell,

bom dia a todos,alguem tem a rom do moto g6play,uma versao acima desta pois as do clansoft,nao estao funcionando,conforme a imagem,grato a todos

• 0 respostas
    • 490 visualizações
  4. Started by Cerqueira 500,

Problema ocasionado apos retirada da conta do google baixar abd + fastboot e inserir os comandos abaixo ! OBS: excluir a conta do google caso não tenha a senha ! fastboot oem fb_mode_set fastboot oem fb_mode_clear Fastboot -w fastboot reboot

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço.

• 22 respostas
    • 8.6k visualizações
  6. Boa tarde pessoal, apareceu um moto G6 play de um cliente para remoção de conta google. Só que já tinha passado por duas assistências e ninguém conseguiu desbloquear, conseguiram deixar o aparelho em loop infinito. Já tentei desbloquear o OEM, mas sem sucesso. Quando o aparelho vai ligar, a tela fica preta e aparece no canto superior esquerdo N/A e depois de alguns segundos ele liga normal e depois de um minuto ele reinicia sozinho e volta pra mesma tela. Já tentei várias rons acima da versão atual da rom, mas a rom que esta no aparelho eu não encontrei que é Blur_Version.29.201.2.aljeter.retail.en.US. Alguém já efetuou algum reparo de software nesse aparelho? já estou a…

• 16 respostas
    • 8.4k visualizações
  7. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , estou com um moto G6 Play (xt1922-5) no qual ele entrou travado na tela da motorola , refiz room dele com as versoes 9.0 e 8.0 oreo. não tive sucesso e defeito continua , abrir ele para ver se era algum componente que esta dando curto, mas sem sucesso tbm. preciso de help do que pode ser. obrigado.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Started by JONATHANBIRCK,

OLÁ PESSOAL PRECISO DE AJUDA , O MOTO G6 PLAY APARECE ESTA MENSAGEM NO MODO FASTBOOT "BASEBAND: NOT FOUND". COMO CORRIJO ISSO? NÃO TENHO ACESSO AO APARELHO POIS ESTA COM FRP BLOQUEADO ENTAO NAO TENHO COMO ATIVAR O USB DEBUGGING

• 11 respostas
    • 6.7k visualizações
  9. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Estou com esse Moto G6 Play e após ligar o aparelho aparece essa tela e desliga. Alguém já pegou algum aparelho desse com o mesmo problema? Se alguém puder ajudar, ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  10. Boa tarde!! Chegou um moto g6 play aqui pra mim, ele liga e desliga, intermitentemente, ele nao carrega e quando colocamos em modo fastboot ele apaga e volta pra tela inicial. Alguma dica? nao consegui fazer hard reset e nem instalar nova rom.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um Moto G6 com o seguinte defeito: na hora de dar o boot ele vai até a primeira tela da logo e desliga logo em seguida. Ele não reinicia, nem apaga apenas a tela, ele simplesmente desliga. Porém no bootloader ele fica ligado normal, com isso pensei em reinstalar a ROM, baixei do CLANSOFT mas o SCRIPT não abre, eu clico pra abrir até mesmo como ADM e não abre, então abri o CMD pra digitar o SCRIPT manualmente, porém na hora de flashear a imagem ele não carrega. Imagem com o erro anexada. Alguém pode me dar uma luz?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by jonatas_013,

Boa tarde povo, Estou com um moto g6 play - modelo XT1922-5 - na bancada. Troquei a tela dele. Estava com a rom 8.1.1 e funciona show de bola. Atualizou para o 9 e já era, começou a ficar lento o touch, até aí tudo bem, dava pra ir levando, pra jogo não servia, mas pra uso normal até que vai. Resolvi fazer um downgrade para o 8.0, só que depois disso não reconheceu mais o chip sim e ficou com a rom 9. Wi-fi funciona, touch tbm, tudo funcionando bem. Nas configurações acusa IMEI desconhecido. alguém tem alguma luz pra mim aí. valeuu

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by KEVIN DE ALMEIDA,

ola a todos estou com um moto g6 play (xt1922-5) o mesmo chegou a assistência com o problema de não subir rede ( aparelho reconhece chip porém não da rede) desconfiei de cqa ativo então via fastboot passei os comandos para remover o bloqueio via cqa o mesmo ligou desbloqueado porém continuando não subindo rede ja tentei bloquear ele na conta google e desbloquear manualmente sem nenhum programa porém ainda persiste o problema na rede imei limpo está na stock rom doc ok cabo coaxial ok placa sem resíduos testado outros doc´s originais retirados e primeira linha já fiz o desbloqueio do…

14. Started by ponto do celular,

chegou na assistencia sem imei.fiz uma atualização com ultima versão postada no clansoft e o aparelho voltou reinicando e não aceita nem uma outra rom.alguem pode me da uma força?

15. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Então, estou com um moto G6 ´play aqui, e fui trocar a frontal dele. Na hora de testar, ele não funciona o touch com a frontal nova... Isso pode ser aquele bug que acontece com o Moto G5S e os Samsungs? Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

16. Boa tarde amigos técnicos, estou com o seguinte problema, estou com um MOTO G6 PLAY XT1922-2 que nao esta lendo os chip, acabei fazendo uma das atualização que o sistema sugere e mesmo a sim nao voltou a funcionar, logo a pos fiz o download da firmware XT1922-2 ALJETER_PPPS29.55-35-18-2_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC, dentyro da clan soft feito a instalação, mesmo a sim nao voltou a funcionar, alguma ideia do que posso fazer neste caso ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Boa Tarde, esse aparelho já entrou na assistência desse modo, com asa letras vermelhas. Pois, já voltei alguns aparelhos pelo Rescue Assistent, porém esse esta dando erro, e para ser sincera ainda não tinha visto esse erro. Alguma ajuda?

18. Celular moto G6 play foi realizado o desbloqueio de bootloader mas fica em looping da tela BAD KEY

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar entrou um moto G6 Play modelo XT 1922-5 aqui na assistencia ligado somente na tela de bootloader, tentei passar a rom via RSD deu erro logo no começo, fui tentar via ABD, mas antes tentei desblquear o bootloader e deu uma mensagem que ate o momento não tinha visto ainda, e os numeros para a combinação para o desbloqueio deu falha. Ao passar a Rom tambem deu falha e apresentou essa mensagem. Por favor alguempoderia me ajudar O que que eu tenho que fazer para voltar esse aparelho.

20. Started by luvastestes,

moto g6 plus (xt-1926-8) segundo o cliente apos um downgrade o imei zerou e o wifi parou. ja passei a rom mais att no clansoft, alguem ai tem uma solução? ja tentei usar o lenovo assistent porem da erro falando que nao encontrou nenhum aparelho.

• 1 resposta
    • 486 visualizações
  21. Started by Vitor996,

Boa noite estou com um moto G6 plus 64 gb, ele liga e aparece essa imagem e depois aparece outro aviso, estou tentando tirar da conta Google, já tentei colocar em modo fastboot porém quando conector ele ainda fica aparecendo conect cable, não aparece que está conectado já troquei o cabo e testei em 2 computadores alguém já passou por isso que possa me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Venner InfoCel,

ESTOU COM UM PROBLEMA QUE AS RONS PASSA MAIS NADA ACONTECE O PROBLEMA DELE E Q ELE LIGA E FICA COM TELA PRETA ESCURA E DESLIGA ALGUMA SOLUÇÃO ?

• 0 respostas
    • 418 visualizações
  23. Started by GSRFIX,

Olá pessoal estou com um moto g6 plus em qload 9008, testei blankflash e nada, ja testei umas tres mas aparesenta o mesmo erro, alguém sabe um solução para isso ou pode ser defeito na memoria? Grato.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Djalmo,

Algum amigo do forum tem algum programa pra fazer o hard reset de um moto g6 plus? O botão de volume mais não funciona.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by defaceinfor,

Estou com um Moto g6 plus com sintomas de hardbrick, ele só reconhece no pc como na imagem abaixo, não vibra, não faz mais nada. quando tento passar os arquivos no blankflash ele apresenta esse erro nas linhas abaixo. C:\Users\Ericcell\Downloads\Compressed\blankflash>.\qboot.exe blank-flash Motorola qboot utility version 3.86 [ -0.000] Opening device: \\.\COM19 [ 0.002] Detecting device [ 0.008] ...cpu.id = 172 (0xac) [ 0.008] ...cpu.sn = 1800530769 (0x6b51eb51) [ 0.008] Opening singleimage [ 0.009] Loading package [ 0.013] ...filename = pkg.xml [ 0.015] Loading programmer [ 0.016] ...filename = programmer.elf [ 0.016] Sending programmer [ 0.228…

• 7 respostas
    • 10k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.