Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou com um moto G5S aqui e ele está com esse problema depois que eu fiz um Hard Reset. "Google play parou" "Gmail parou" e vários aplicativos da google. Estou com receio de desbloquear o bootloader e passar uma rom nele, porque, tem esse mesmo erro no moto G2, pode ser um problema de placa. Algum de vocês pegou algum moto G5S assim? Aguardo resposta! Obrigado pela atenção!

• 4 respostas
    • 626 visualizações
  2. Started by crisquik00,

Boa tarde amigos de bancada,recentemente fiz downgrade em um moto G5s de cliente pois o mesmo atualizou e o touch parou,apos realizar o processo o aparelho ligou sem imei, alguem ja passou por isso? tem ideia de como resolver? vi em alguns topicos no xda com moto G5s plus q eles flasheavam uma custom rom 8.1 ,mas pro G5s montana nao tem custom 8.1 , se alguem puder me ajudar

• 41 respostas
    • 22.8k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Estou com um Moto G5s que entrou para trocar a tela + conector, e efetuei a troca de ambos. O conector ele aparece turbopower conectado , carrega normal, porem depois de 1 ou 2 dias de uso, ele em perfeito estado ele volta não funcionando. Agora com alguns minutos carregando ele acontece o mesmo, tenho que colocar o cabo algumas vezes até ele reconhecer.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by portalazulcell,

Boa tarde, estou com um Moto G5s para troca de frontal, porém todas as telas que coloco nenhuma da touch, alguem saberia o porquê . Obs: mesmo com tela original.

5. Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ?

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Pessoal estou tendo dificuldade em passar rom nesse aparelho. Baixei pelo clansoft as firmaware ele vem com instalador clico mais n concluir o processo. abaixo deixo a foto pra vcs verem. ele comeca mais rapidamente fecha o programa. tive a gravar um video pra capturar essa imagem. quem pode ajudar fc grato. assino o clansof pra ter acesso as melhores firmawre mais n estou conseguindo aplica-las nesse caso.

7. Started by Bruno H.,

Aparelho apresenta esse erro quando vai ligar . Bootloader esta bloqueado , quando passo software pelo RSD ele conclui sem nenhum erro mais continua travado nessa tela . Alguém sabe a solução ? Vi alguns topicos sobre o assunto mais não consegui nenhum arquivo que indicaram . Agradeço desde ja .

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by paesmarcelo,

Estou com esse aparelho que não entra no modo recovery não instala o software e eu não tenho como fazer o desbloqueio do bootloader . alguém tem uma luz pra me indicar não tenho Box sera que só pela box eu não tenho. ou não tem solução já tentei de tudo.

9. Started by braian68x,

galera estou com um celular aqui na loja que esta o seguinte ele estava dando erro de processos do gogle parou passei uma rom nova ele perdeu o imei varia tentaivas na stock e nada de voltar imei recorri a uma custom, instalei a resurrection remix 8.1 ele volta imei mas fica sem serviço, ass q volto pra stock ele perde novamente o imei mas se eu utiliza outros comandos ele permanece com o imei mas fica sem serviço na stock e permanece o imei e caso eu tente fazer uma ligaçao ele pede para desativar o modo aviao alguem sabe alguma soluçao??

• 4 respostas
    • 7.3k visualizações
  10. Started by topcelularresende,

Bom dia amigos do fórum, estou com um aparelho Motorola XT1802 Moto G5s Plus que apresenta o erro Start Up Failed. Ja tentei solucionar o problema através do programa da Lenovo / Motorola e o mesmo nao é compatível. Alguem já pegou algo do tipo? Teve solução? Agradeço desde já! Att

11. Started by luccas1617,

Pessoal , como resolver esse problema? qual a rom correta pra fazer downgrade ? passei uma mais nao resolveu o problema do touch e ainda zerou o emei. se alguem pode ajudar fc grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Djalmo,

Procuro solução para aparelho travado na logo, o pc não reconhece o aparelho, no ADB ele fica aguardando o aparelho e não roda, reinstalei os drivers e ainda assim não reconhece. Modelo exato Xt1802

• 20 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. BOM DIA PESSOAL ESTOU COM UM MOTO G5S PLUS, ELE ESTAVA FUNCIONANDO NORMAL DEPOIS QUE ELE ATUALIZOU AUTOMATICAMENTE ELE DESLIGOU E NAO LIGOU MAIS... ALGUMA SOLUÇÃO AGRADEÇO DESDE JÁ

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by portalazulcell,

Boa tarde, entrou na assistencia um moto g5s plus "desligando". Quando se acessa o jogo, musicas,tiktok, apps em geral em poucs segundos ele desliga, agora em espera o aparelho fica normal. Ja troquei bateria, passei software atualizada, olhei a placa e nada de anormal. Alguma dica

15. Started by Claudecir de lima,

Ola amigos estou com um MotoG 5s plus xt1802 ele esta em loop infinito,ja passe varias Roms e nada dele voltar,alguém pode me ajudar ai,alguém já passou por esse problema?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Daniel_Dantas,

boa noite, chegou aqui na loja um moto g5s plus xt1802 que ficava no modo aviao e passei o comando e na box e nao saiu e fui pelo outros programas e nao saiu passei firmware e nada entreguei ao dono, e falei que nao teve jeito, ai ele pego e baixo uma firmware erada do moto g5 plus e o aparelho so fica na tela do bootloader e reinicia duas vezes e erasing e nao sair so fica assim, ja tentei aplica a firmware na versao 8.1 da uns erros. flash partition gpt.bin - Sending Data [partition]... Denied flash recovery recovery.img - Sending Data [recovery]... Denied flash system system.img_sparsechunk.0 - Sending Data [system]... Denied flash system…

17. Chegou Moto G5S PLUS dando Start up Failed, o relato do cliente foi que celular desligou e ao tentar ligar caiu no bootloader, ja tentei passar rom pelo ADB sem sucesso, talvez não esteja zerado porem o problema é achar modelo que estava, downgrade fica impossível pelo fato da oem_locked, e tambem o imei esta zerado junto com baseband, ja tentei algumas linhas de comando também e nada, alguém sabe uma solução? Ta complicado haha! Agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  18. Started by tiago s carvalho,

segue os arquivos https://drive.google.com/file/d/1cWYc4Yr7dA2LadXjE7M-IUTqHU0AWxM9/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1uFAbTnUSLlhBQDfVA7yfzRkDOnKyoOLY/view?usp=sharing https://drive.google.com/file/d/1N6ZpeU8lNgZjqR_KZducz2Tyut_1GZqZ/view?usp=sharing

• 12 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by Marcelo.Silva.,

Bom dia, peguei um moto g5s para fazer o reparo do touch, faço tudo certinho porem ele nao volta o imei atualizo ele volta o imei mas para o touch faço o procedimento novamente porem o imei some alguma solução?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by portalazulcell,

Boa tarde, Novamente entrou outro aparelho sem imei aqui na loja sem imei depois de levar em outra assistencia para retirada de conta google. Ja tentei atualizar, mas sem sucesso. Fiz alguns outros procedimentos, mas sem sucesso. alguma dica. Fiz ate downgrade e tambem nada, modelo XT1792, Moto g5s

21. Started by CarlosSerrano,

Sou novo no forum, Comprei um moto g5s sem tela, coloquei uma tela, o celular estava bloqueado, nao consegui desbloquear a conta google por nada, nao conseguia fazer downgrade por nada, mas eu cheguei a instalar umas 2 roms diferentes, msm nao tendo ido eu fiz o processo, tive que apelar para o dono antigo me dar a conta google dele com a senha, ele me deu e fiz o desbloqueio, mas o celular agora nao esta fazendo ligações por nada, quando vou nas informações de IMEI, ele da desconhecido pra tudo, todas as opções escritas desconhecido, isso pode ter sido causado pela minha tentativa falha de downgrade? eu ate vi um tutorial que ensinava, mas precisava fazer o desbloqueio O…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Marknho,

Olá galera! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um moto G5S aqui, e ele está com um problema que não sei como resolver. Na tela inicial quando você formata o aparelho, está aparecendo uma mensagem que diz: "com.motorola.process.system.has.stopped, vou deixar a imagem. Alguém sabe como resolver? Obrigado pela atenção!

23. Started by ronaldmullerr,

Galera estou com um Moto G5S (XT1792) em minha bancada faz alguns dias já, ele só pisca LED de notificação quando conecta ao cabo de dados ou carregador, o aparelho ficou assim depois de realizar o procedimento de reinstalação de flash, efetuei o desbloqueio do Bootloader e passei o arquivo pelo CMD, o aparelho ao término do procedimento desligou e só ficou assim, já rodei diversos fóruns atrás de alguma solução mas até agora nada, procurei o Blank Flash dele pra ver se conseguia corrigir e até agora nada, não tenho equipamento de box, porém já mandei pra passar em uma Sigma e foi sem sucesso, alguém pode me ajudar ? ouvi dizer que na Medusa Pro Jtag talvez resolva, algué…

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Messias11,

Boa tarde, estou com um moto G5s tentando passar a rom nele, mas não consigo, e a memória dele está “monatana 0000000000000” O imei e sku zerado tbm o que faço??

• 0 respostas
    • 450 visualizações
  25. Por favor preciso que esclareçam ,a culpa dos touca das frontais pararem e nossa que colocamos a peça ,ou da Motorola que faz isso ,sem ao menos dar uma nota de esclarecimento? Estou com um cliente aqui ,que diz que a culpa é minha e da minha assistência , que tenho que devolver o dinheiro dele . É brincadeira né , e ainda diz que é fácil de resolver ,. Coitado .

• 1 resposta
    • 840 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.