Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um moto g5s plus e um moto X4 , sempre usei o motorola frp disponibilizado no clansoft pra fazer o desbloqueio , mas parece que agora nao esta dando certo mais , alguem ja sabe de alguma novidade se parou de funcionar e se tem algum programa novo ? Agradeço desde já :D

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!!!!!! bom galera estou com um motorola MB 860 pedindo senha , a principio seria um Rard Reset, mas ele não esta funcionando a tecla de volume - ai optei por da uma flahs nele pelo RSD.. Mas o engrasado que mesmo depois da 2 flahs ele ainda continua pedindo Codigo . Nunca vi isto . se auguem poder me ajudar des de já agradeço.

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  3. Started by mario_lestat2003,

olá pessoal. toda vez que eu disco um nº e coloco 041+DDD+nº discado na hora em que o celular(A3100) disca ele substitui o 41 por 15 ! ele era vivo, mas tb é desbloq. alguém pode ajudar?

• 3 respostas
    • 998 visualizações
  4. Estou com um EX115 e os icones do menu estão trocados oq devo fazer

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by libanio cell,

ola estou com um aparelho aqui na asistencia que não sei o que fazer é um motorola v3 e ele não esta salvando contatos o que fasso já de agora agradeso a ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Bruno Falemais,

Amigos entrou esse aparelho na minha assistencia, ele não funciona a tela de rotação, então testei 2 lcd e nada, fiz uma limpeza na placa e nada, não tinha sinal de oxidação, verifiquei se tinha o imã no lcd e esta tudo normal, troquei o software, atualizei e nada.queria saber qual componente responsavel pela rotação, se algum puder ajudar.

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  7. Pessoal, alguém com internet boa para baixar esse procedimento e com um g3 com patch de março para testar? Aguardo um feedback... -------------------------

• 3 respostas
    • 866 visualizações
  8. Bom dia! Andei pesquisando no fórum e vi vários tópicos sem solução para esse problema no moto g 1 e 2. Alguém conseguiu alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Alberto Dias,

Olá Pessoal, Preciso da ajuda de vcs.....pelo que pesquisei aqui pelo forum, tem gente fera e entendida no assunto! Meu Motorola XT320 travou, quando ligo ele fica só na tela da Motorola e muda para a tela da Vivo e fica mudando de uma tela para outra sem desligar o display até acabar a bateria. Já tentei uma forma de hard reset que sugeriram, mas não funcionou direito ( botão da camera, vol+, vol- e botão power, apareceu reebuting e continuou a mesma coisa. Alguém sugere algo diferente? Desde já muito obrigado. Alberto

• 3 respostas
    • 10.2k visualizações
  10. olá galera do clan, estou com um v3 black da claro que naum toh conseguindo desloquear, jah tenho o código subsídio, mas quando insiro o chip de outra operadora no aparelho, está dando "contactar em serviço provedor". se alguem poder me dar uma luz, ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by Mac Celulares,

Bom Dia amigos do clan!!! estou com um atc motorola ex245, fui ligar ele na fonte porem nao percebi q a mesma estava com a anperagem muita alta... qndo encostei nos conectores da bateria ele consumiu muito ai reparei q a fonte estava alta.... agora o atc nao liga mais.... tem como voltar ou ja era???

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Bom dia a todos ! Estou com um moto G3 e ele funciona normal inicia roda o sistema perfeito ! Mais toda vez que ele vai iniciar o sistema ou até mesmo carregar, ele inicia em modo fastboot e é preciso apertar para iniciar o sistema, alguém saberia resolver esse problema ?? Está com o Android 6.0

• 3 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. Started by crismarso,

Todos los pasos y archivos necesarios para cuando el Moto E4 Plus queda sin imei y con baseband desconocido. Link MOTO E4 PLUS RECUPERAR IMEI Y BASEBAND.txt

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by Adenilton Luiz,

Todos os procedimentos que tentei, com a bateria totalmente carregada, pelo Scout e SmartMoto não foram bem sucedidos, pois sempre para em Sending boot... ou Transfer loader.... Interessante é que coloquei um chip da Vivo e rapidamente deu para ver Vivo e todo o sinal de rede no visor e em questão de segundos, já era, está em somente emergencia novamente. Seria... Blacklist?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by marllon,

olá .. bom dia !! alguém sabe me dizer o q significa esse código np ??? já gerei código por subsidio e nada do aparelho destravar .. alguém tem algum procedimento ??

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  16. Started by melke alirio,

to este aparelho aqui amigosss e gostaria de saber se tem alguma soluçao eu ligo ele na fonte nem precisa aperta a tecla power que ele ja liga sozinho e fica tela branca ja olhei o flet ta normal ja ressoldei e nada adintou alguma soluçao amigos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by diegodecastro,

O aparelho liga e fica trancado no logo da motorola. Já tentei fazer o hard resset mas nunca entra da certo. Já fiz flash e continua a mesma coisa. Tem alguma flash que resolve ou outro meio de fazer?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um motocubo com problema no desbloqueio, a loja e altorizada vivo e gerou o codigo subsidio, mas quando enserido outro chip ele pede 16 numeros e nao os 8 que a vivo fornecel, existe outro modo de inserir esse codigo? obs: nao tenho box.

• 3 respostas
    • 4.8k visualizações
  19. estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. boa tarde colegas do clan gsm , estou com um atc motorola xt860(milestone 3), cliente deixou hoje, o problem eh, que faz uma semana nao esta tendo acesso a internet, ja configurei o APN da tim, oi, vivo e da claro, mais nenhum tem acesso a internet, se pudesem mi a soluciona ese problema, estou querendo fazer sofware para ver si volta, mais nao sei como fazer, brigado pela atençao e desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by diego.fonerural,

Bom dia amigos, tenho um motorola w270 e um nokia 1100 e estou qurendo ativar o net monitor, se alguém poder me ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by SARTEL ELETRONICOS,

Bom dia. Estou com este atc na bancada. O aparelho foi feito root em uma versão anterior do patch de segurança. O mesmo não iniciava, então recuperei via blankflash. Instalei a versão de dezembro e o mesmo não inicia mesmo assim. Alguem tem alguma ideia de como proceder? Fiz um video do problema. Aguardo. Obrigado a todos. 20180111_085914.mp4

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  23. boa tarde a todos estou com moto g xt1033, chegou aqui na minha assistencia nao ligava, dei uma carga na bateria e ligou mais dando erro de app,tentei fazer hard reset e volta na mesma tela nao apaga nada,tentei fazer downgrade para 4.4.4 e nada,tentei atualizar para nova versao 5.0.2 tambem nao faz,fiz o desbloqueio de bootloader e fez com sucesso, alguem ja pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia, Realizei uma atualização de segurança da Motorola ontem no meu Moto G6 Play e depois disso ele fica com status Sem Serviço da operadora, sem poder ligar e receber chamadas, sem dados etc, mesmo reconhecendo o chip. Restaurei o Android, versão 9, mas ainda assim não bombou. Fiz umas pesquisas e verifiquei que o IMEI está zerado, será que tem alguma relação direta com isso? Reinstalar o firmware resolve? Att

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by beren1181,

Gente tenho um z6 que nao me lembro o seu codigo de segurança já tentei de tudo , todos os topicos que vi aki e tudo mais mais nao consigo resetalo Obrigado , espero o mas rapido possivel uma resposta. uma ajuda:plk_maramica:

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.