Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera ate um tempo abrir um topico com o mesmo problema moto g xt1033 processo com o google parou desbloqueio de bootloader instalei a 4.4.4 5.0.1 e nada afinal ele nao reseta voce vai em recovery reseta e ele liga do mesmo jeito nao apaga nada passo as firmware nele no CMD diz que ta tudo ok abrir ele pus na banheira depois apliquei um calor troquei bateria lcd e nada ate agora , hj o da minha irma deu a mesma coisa e queria arruma o dela pois esta sem celula , alguem conseguio resolve esse problema ? [ ficarei grato

• 3 respostas
    • 734 visualizações
  2. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum recebi aqui um moto g 2ª geração apresentando a mensagem de bootloader desbloqueado e segundo o cliente ele não tava inicializando corretamente, tipo aparecia a animação e depois não aparecia nada mas pela luz na tela percebse que o cel está ligado. Então comecei a fazer os testes...tentei o hard reset o mesmo não deu resposta....fiz todo o procedimento para remover a mensagem do bootloader o mesmo renicializou e continuou com a mensagem....por último fiz o procedimento de troca da stock rom seguindo toda linha de comando corretamente reiniciou e continua da mesma forma. Alguém teria sugestão do que pode estar acontecendo? Grato!

• 18 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Olá já como discorrido anteriormente e vários, tópicos,mas continuo com o problema sempre aparecendo em minha assistência o moto g xt 1033 travado com erro na instalação da firmewere,consigo desbloquear o bootload mas quando tento roda a firmewere da esse erro de (version dawngraded for primary-gpt)e não consigo obter sucesso,e preciso de uma dica para tentar resolver esse problema!!!

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  4. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um MotoG3 pedindo Email apos reset ! Lé um topico sobre o assunto mais fiquei meio confuso so queria tira a duvida Se eu desbloquear o bootloader e reinstalar uma nova firmware nao vai sair o bendito Email ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. estou com um xt1544 que apos passar flash não ligou mais, ele estava pedindo e-mail e senha, agora ele não liga, ele reconhece como drive qhsusb_bulk no usb quando tento colocalo em fast boot, obrigado desde já

6. Boa tarde! entrou um moto E aqui o cliente alegando que não reconhece chip. Ao efetuar os testes me deparei com a mensagem IMEI: Null Alguem já passou por este tipo de problema e conseguiu resolver?

7. Started by Matchelo Victor,

bom dia, alguém aqui já pegou um moto g 2 geração, que depois do cliente atualizar so fica na tela inicial, ja fiz procedimento de hard reset e varios tutoriais aqui do forum mas o aparelho nao liga.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by markim,

ola boa tarde gostaria de saber como reviver um moto g 1 q tava atualizando pelo wifi ele foi desligo e nao liga mais ja tirei a bateria dei uma carga nela mais meu oç nao reconhece o aparelho ?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. olá estou com esse atc aqui na bancada com o slot do chip 2 bloqueado depois de uma atualização via ota, estou com a sigma box, mais quando eu do um desbloqueio direto ela da falha nesse ponto. já tentei instalar os driver mais esse eu não consigo.

• 4 respostas
    • 624 visualizações
  10. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos do Clan, tenho aqui um moto max, nunca mexi nesse atc antes. O cliente deu uma pequena molhada, nada de mais, ja desoxidei, esta tudo normal ligando e funcionando, o problema é o bluetooth e o wifi que ao acionar, fica cerca de 3 segundos e se desliga. Sera que uma simples ressolda resolve o problema?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Olá galera do forum, venho a comunicar que peguei um moto x 2ª geração e fiz um hard reset, ele ficou "igual aos aparelhos da apple, pedindo icloud". ficou pedindo conta goolge vinculada ao aparelho! os aparelhos vão ficar com contas vinculadas.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by MV Cell,

boa tarde... bom galera chegou aqui um xt390 que liga sozinho ao colocar a bateria e quando esta ligado o botão power ñ a funciona ele não desliga e nem desbloqueia a tela e so fica escura mais recebe ligação... me ajudem por favor, se alguem ja pego esse tipo de problema...

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. boa tarde pessoal como citado acima o moto g2 xt1068 inicia aparece o simbolo da motorola e depois desliga e não sai disso,entra em modo fast boot mais ao tentar dar hard reset ele não entra na opção recovery.

• 16 respostas
    • 14.3k visualizações
  14. Um moto G terceira geração de um colega meu e de várias pessoas quando eles deram reset ficava pedindo e-mail e senha. Mesmo o eles sendo prioritários originais. A solução foi baixar a stock rom que está disponível ai no site da gsm e fazer o Flash com ela. Mas aviso vc tem que ter o boot load desbloqueado.

• 8 respostas
    • 24.5k visualizações
  15. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia amigos, estou com um motorola xt1058 que fui tentar atualizar e deu erro e agora não liga. Quando conecto no USB pelo RSD , fica conectado como QHSUSB_DLOAD . Sabem me dizer como voltar para o fastboot para eu tentar atualizar e se tem solução ? Aguardo, obrigado.

• 1 resposta
    • 955 visualizações
  16. Started by htmarcos,

Boa noite colegas. Tenho um moto x aqui na bancada que está com esse problema, ao tentar ligar ele da na hora a mensagem de chamada encerrada. O curioso é que só acontece com chip da VIVO, se coloco um chip da OI tudo funciona normalmente. O IMEI controlei e está ok. Já passei uma flash limpinha nele e não resolveu. Pergunta, pode a operadora (nesse caso a VIVO) ter bloqueado o acesso desse aparelho na própria rede?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jeorge,

peguei aqui na minha assistencia esse atc que não ativa wifi ele fica so em ativando wifi e dai não sai , abri a atc está muito novo e sem sinal de oxidação o cliente disse que não levou queda fiz atualização pelo sd e não resolvel alguem tem alguma dica que possa me ajudar

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Visitante
    Started by Visitante,

Poque tosas as vezes que quero visualizar uma imagem nao consigo da erro.

• 0 respostas
    • 310 visualizações
  19. Started by RildoFilho,

estou com esse atc no lab e ja resetei de varias formas e ja dei uma pesquisada e nao achei flash e nem sw nem box para reparalos se alguem poder me ajudar desde ja agradeço!

• 15 respostas
    • 8.9k visualizações
  20. Bom dia, Eu trabalho com celulares há quase dois anos mas estou em constante aprendizado e o meu próprio atc um moto G Xt1033, eu estava mexendo no mesmo e do nada ele apagou e reiniciou só que ficou por horas reiniciando para ele parar tive que tirar a bateria para desligá-lo. Testei a bateria que está boa e liguei direto o atc na fonte e o mesmo fica da mesma forma liga mas fica reiniciando. Alguém já pegou um caso semelhante? Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  21. Bom dia estou com 5 Moto G 2 ª GERAÇÃO aqui na assistência apresentando o mesmo erro ao iniciar liga normar mais apresenta seguinte mensagem de erro com.google.process.gapps lembrando que é o xt 1069 2ª geração e não reseta quando faz flash continua com as informações do aparelho e não reseta nada .

• 4 respostas
    • 977 visualizações
  22. Started by mazala,

bom dia amigos estou com o seguinte problema ao tentar desbloquear o boot loader desse aparelho para assim atualizar o mesmo, erro(anexo imagens) ja troquei de navegador troquei de pc e a mesma mensagem, agradeço desde desde de ja a ajuda!!!!vlw....

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  23. Olá pessoal chegou até minha assistência um moto g 3ª xt1543 pedindo e-mail e senha para iniciar já foi feito flash e o mesmo ainda continua a pedir a senha para iniciar

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Estou com um moto g2 xt1069 que deu entrada na aqui com o bootloader desbloqueado e dando o erro com.motorola.system parou. Tentei dar um hard reset, não funcionou, passei uma rom retail kit kat 4.4.4 e continua com o mesmo erro a rom passa normal e quando abre dá esses erros. apos passar o rom ele reinicia e vai dando varios erros de processos e não acessa nada. Alguem tem alguma sugestão para tentar solucionar o problema?

• 7 respostas
    • 7.3k visualizações
  25. Started by Yago NovaCell,

Gente estou este moto g xt1033 que estava dando a msg " boot up failed" quando ia fazer hard reset dai eu desbloqueei o bootloader dele.... e reinstalei a rom 4.4.4 retrail... ai sempre que liga aparece essa msg de "warning bootloader unlocked" ...e fica travado nela mesmo... ja fiz o procedimento de retirada da logo.bin mas nao resolveu... alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.