SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3326 tópicos neste fórum
-
estou com um moto g 2 com a conta do g mail modelo xt1078 alguem tem a solucao para a remocao da conta,agradeco.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como ativar depuração Usb no moto g3 bloqueado email.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
GENTE ESTOU COM UM MOTO G3 , só que pra aplica a flash nesse novos android tem que libera a permição do OEM na opção programador do menu do aparelho , só que não consigo entra na opção programador alguem pode mim ajuda ,
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
gente eu estou tendo problemas ao atualizar um moto g 2 xt1068, eu já desbloqueei a bootloader do moto g, eu faco via comandos do fastboot, todos os arquivos dao ok de instalado, mas quando o aparelho reinicia esta do mesmo jeito, nao atualizou, ta travado na senha e com os arquivos, e ao tentar fazer o reset pelo recovery da failed no wipe data, alguem ja passou por isso? e se passou poderia dar-me uma luz?
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
Eu particularmente não perco tempo digitando linha por linha quando quero atualizar Moto G3, Moto G, Moto X Play Etc... Sempre faço meus instaladores .bat mas tenho alguns já prontos que por sorte vem junto de alguma firmware que baixei, se você gosta de agilizar o serviço aconselho também fazer uso de instaladores .bat Abaixo postar somente instaladores .bat, aconselho sempre postar junto com os arquivos "adb+mfastboot" assim facilita para os mais leigos no assunto. ATENÇÃO: Os arquivos anexados devem ser descompactados dentro da pasta da firmware em questão, atenção ao modelo e arquivo .bat correspondente. NOTA: Algumas fir…
- 31 respostas
- 34.3k visualizações
- 2 seguidores
-
TÓPICO EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, MOTIVOS NO ÚLTIMO POST.
- 33 respostas
- 15.2k visualizações
-
Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo?
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá companheiros, Estou com um Motorola XT1556 que não entra no modo desenvolvedor. Ou seja: quando vou em configuração>sobre o telefone>número da versão e clico várias vezes o mesmo não ativa as opções do desenvolvedor. Ele está com o android 6.0. Alguém já se deparou com essa situação? Desde já obrigado a todos!
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá, boa noite a todos! Primeiramente vou me desculpando caso esta questão já tenha sido tratada em outro tópico, pois não encontrei nada relacionado. Vamos lá. Estou com um Moto G3 (XT1543) 1GB e após atualizá-lo para a versão 6 do android, ele não inicia mais. A atualização foi feita pelo Wifi, normalmente e depois que ele reiniciou, não sai mais da tela da motorola, ficando em loop infinito. - Já tentei reinstalar a ROM da versão 6, porém o problema continua; - Já tentei voltar para a 5.1.1, porém ele não aceita e dá "invalid piv signed system image" em lilás nos logs do bootloader; - Já tentei entrar no Recovery Mode para limpar ca…
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
estou com um raizer xt915 travado no logo da motorola ,nao aceita o reset alguem pra me ajudar
-
- 1 resposta
- 618 visualizações
-
-
este aparelho esta congelado no m da motorola , ja dei hard reset e nada , preciso de um programa e da flash pra este aparelho , um que funcione pois ja baixei uns dois aqui, ja seguir uns tutoriais e nada .
- 15 respostas
- 2.9k visualizações
-
Depuracao usb nao funciona xt1563 alguem teria solucao por favor estou querendo tirar conta gmail e nao consigo ativar opcao do programador
- 14 respostas
- 10.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um xt890, o qual corrompeu o software, ja tentei dar flash, tentei com várias firmwares, porém em todas as tentativas, aparece no RSD failed flashing process. 1/12, se alguém souber corrigir tal erro fico grato.
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Amigo boa noite, recebi um celular ontem com o seguinte problema. O dono recebeu uma atualização no xt1068 dele e na hora da instalação descarregou a bateria. Agora não estou conseguindo fazer downgrade, dá erro em dois arquivos: gpt.bin e motoboot.img dá falha em dowgrade. Usei esse seu post para instalar a versão 6.0 no XT1068. Desbloqueei o bootloader e tentei, acontece que ainda não sai da primeira tela. Vi no post que o primeiro boot demora bastante. Quanto tempo demora esse boot ou alguém já passou por isso? Obrigado. fiz a instalação da versão 6 e não deu erro algum, mas já fazem mais de 20 minutos que está na tela de inicialização. Mas parece que o celular não é r…
- 4 respostas
- 7.1k visualizações
-
Alguém já fez o desbloqueio desse aparelho pela Smartclip 2? não estou conseguindo, poderiam me ajudar? Grato, desde já.
- 1 resposta
- 783 visualizações
- 1 seguidor
-
BOA TARDE.. estou com um motorola moto g1 g2 ele liga normal mais quando sai do simbola DA motorola ele da tela preta e fika ligado com a tela preta
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um moto x2 com defeito de tela inicial, fiz todo o procedimento de desbloqueio de boot via fastboot. porém da o erro Enable OEM Unloc. como ativar essa opção se o telefone esta na tela inicial. alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia , estou com um moto e aqui na loja , e o mesmo ler os drivers esta na no modo fastboot , mas não da sinal nenhum no rsd lite , que esta na versão 6.1.4, alguém já passou por isso ? o aparelho não reconhece pelo progama , me ajudem !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fui atualizar este aparelho pro android 5 via cartao sd ele apagou geral , sendo que antes estava funcionando norma, ja desconectei a bateria coloquei uma zera totalmente carregada e nao da nada , nao entra em modo flashboot , coloco ele no pc ele instala os drives mas nao reconhece no cmd de comando pra atualizar ele via pc , to lascado agora , sera que algum dos companheiros poderia me da uma ajuda , estou suando frio.
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde a todos os amigos!!! Bom galera estou com um Moto g 2 aqui xt1069 ele ta com uma senha padrão . senha de bolinha . mas o mesmo não entra em modo recolver . E memo atualizando com outra ROM ele liga, mas a senha não sai não apaga nada . Mas um detali fui faser o desbloqueio do boot lood dele . e deu erro não sei por que ...
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola pessoal estou com um probleminha em moto g2 que apresenta falha na hora que voçe vai fazer o desbloqueio do bootloader alguem ja pegou esse defeito a mensagens : ... (bootloader) Unlock code = OHBDGQHPUHMRWLN63UDR (bootloader) Unlock completed! Wait to reboot FAILED (status read failed (Too many links)) finished. total time: 16.599s C:\Users\acessorios cell\Desktop\motorola\adb+fastboot> agradeço
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Eai galera preciso da ajuda de vocês, estou com um moto g 3 em bootloop mas não consigo passar nenhuma flash nele por conta de seguinte erro: "Preflash validation failed" já tentei varias firmwares 5.1.1 mas nenhuma delas foi validada, minha duvida é se existe uma versão mais recente para este modelo. qualquer sugestão é valida. Aqui vai um log do cmd: Pressione enter apos cada comando Pressione qualquer tecla para continuar. . . ECHO está desativado. FLASHEANDO GPT (REPARTICIONANDO MEMORIAS) --- AGUARDE --- target reported max download size of 268435456 bytes sending 'partition' (3…
-
- 2 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal
-
- 2 respostas
- 684 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um moto maxx XT 1225 que está travado no modo fastboot. Não faz o loop infinito, se apertar o botão power no start apenas pisca a logo da motorola e retorna para o fastboot. Quando conectado ao computar o USB fica oscilando entre conectado modo transferência e desconectado. Consegui verificar os drivers e estão atualizados. O rsd lite 6.2.4 reconhece ele mas com a ROM 4.4.4 não consegui flashear. O bootloader não está desbloqueado tb não consigo desbloquear via adb/fastboot , estou de mãos atadas já não sei mais o que fazer. Outro detalhe é que o PC reconhece o dispositivo mas não abre nenhuma pasta. Acredito que o deputador USB está desativado e ta…
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.