Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, sou novo aqui nesse fórum, não sei se é por aqui que eu faço esse pedido mas por favor me ajudem,meu celular é um motorola nextel xt605, preciso da Stock Rom BRASIL para ele, pois ele está brickado depois de um master reset e quando fui instalar a unca rom que achei que era do méxico via RSD lite não resultou em nad, continua travado na tela M de motorola, deiei o celular ligado mais de 2 hrs pra ver se iria sair e não saiu, creio eu que com uma firmware do brasil esse problema se resolva, pois acho que a do méxico por mais que seja o mesmo aparelho deve ter tido alguma incompatibilidade Por favor me ajudem,Obrigado

• 0 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Moto G1 XT1040 não consegui desbloquear a senha padrão. Fiz troca de Firmware até na RSD. Fiz Hard Reset na mão, processa por completo, mas continua com a senha padrão. Bootloader Bloqueado. Apliquei Firmware pelo CMD adb-tools Fiz pelo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Cleyton Moreira,

entrou um moto g3 xt 1544 para troca de frontal porem na troca ficou com loop infinito bem pesquisei e vi que algum aparelhos moto g3 com versao 6.0 para frente nao aceita alguns frontais paralelo,entao tentei fazer um dowgrade para 5.1 e depois o atc ficou piscando e mostrando a imagem do android sem nenhum comando muito rapido e fica piscando novamente o tempo todo, alguem ja pegou algum assim, nao fiz o desbloqueio do bootloader, alguem tem algum tutorial ou alguma dica para salvar esse atc! desde ja grato a todos!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. boa tarde galera, chegou em minha assistência este celular travado, pesquisei muito e conclui que o único jeito é desativando o oem para assim desbloquear o bootlader e só assim ele aceita a atualização. pois bem esse é meu problema como vou entrar nas conf. do celular se ele esta travado, tentei aplicar um firmware mais só da Filed por o bootlader estar bloqueado. alguém me ajuda tem alguma maneira ? tem como atualizar ele sem desbloquear o bootlader ?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  5. ola boa noite estou com problema em um moto g2 xt1068 apos fazer um dowgrad e fazer atualizacao oferecida pelo aparelho o moto g desligou e nao da nem um sinal de vida, nao acende nenhum led, nao faz nada! alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by Bruno Alex,

Não to conseguindo de jeito nenhuma remover a conta nem um amigo meu que tem a box conseguiu. Alguém sabe de algum tutorial? #URGENTE Obrigado guerreiros

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  7. Entrou esse atc na assistência funcionando normal, porém o wifi não esta funcionando, tinha um procedimento que recupera wifi e imei do moto e xt1022 porem o mesmo nao funcionou nesse modelo. Alguém tem alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Postar somente arquivos de flash via RsdLite

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Galera, alguem ja pegou algo assim e conseguiu resolver? ao conectar no carregador ele aparece essa mensagem " failed to validate oot image"

10. Started by oTalDoDexxter,

Chegou hoje um motorola XT1068, e oque acontece com aparelho é a seguinte situação, Coloco os 2 chip ele fica somente emergencia, quando eu tiro tanto o chip um quanto o chip 2 ele sobe sinal normalmente, ja troquei slot, ja atualizei e nada

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  11. Boa tarde galera entrou um ap aqui na loja, quando liga o aparelho ele entra direto em modo fastboot, se apertar start ele liga normal e funciona tudo, so que isso esta incomodando o cliente, ja fiz atualização no mesmo com a versão 6.0 aquivo baixado na softclan.

12. Ola boa tarde peguei aqui um moto xplay com conta google tinha pegado nao versao 6.0 fis procedimento e deu certo depois dessa versao 6.0.1 nao consegui mais alguem tem alguma solucao desde ja agradeco.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. pessoal alguém tem essa rom motorola xt1541 com a patch de segurança de 1 de dezembro de 2015 ja procurei no clansoft tbm e não achei se alguém tiver pode compartilha obg fico no aguardo..

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Bom dia! Andei pesquisando no fórum e vi vários tópicos sem solução para esse problema no moto g 1 e 2. Alguém conseguiu alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alexloure,

alguem poderia me ajudar estou com um xt1514 moto e2 com a conta google vinculada

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Boa noite amigos do Fórum...estou com o seguinte problema um moto e2 xt1025 que o cliente trouxe com sistema corrompido onde o cell para direto no fastboot com mensagem de erro no boot image....então resolvi reinstalar a rom via rsd lite como ja havia feito outras vezes celular fez todo procedimento mas ao reiniciar deslogou a tela e não liga mais nada...sabem me dizer o q posso fazer? Agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by Smilersjt,

Gente chegou aqui na assistência um defeito em um Motorola moto g3 quando a cliente ligou o aparelho aparecia (start up failed moto g3) Resolvi este problema somente fazendo o desbloqueio bootloader... Fiz esse topico para ajudar quem teve esse problema!!! (^_^)

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by oTalDoDexxter,

já fiz flash via ADB, ja fiz hard reset e nada de parar de dar o erro do google, ta na versão 5.1

• 1 resposta
    • 500 visualizações
  19. Started by davi cell,

bloqueado na conta do gmail qual o caminho para o desbloqueio?

• 0 respostas
    • 692 visualizações
  20. boa tarde galera, peguei um moto G XT1033 que estava apagado pois o cliente deixou cair no chão, peguei ele dei uma boa resoldagem na placa e apliquei a room 5.1 dai o mesmo acendeu e ficou na bendita tela do M da motorola, acontecendo isso tentei fazer o master reset e apareceu boot up failed, gostaria de uma ajuda para tentar resolver esse problema. desde ja agradeço a colaboração de todos

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by FrjIMPERIO,

Estou com um Moto E Segunda geração XT1514 ele está apresentando os seguintes erros. Start Up Failed: Your device didn't start up successfully. Use the Software Repair Assistant on computer: To repair your device. Connect your device to your computer get The Software Repair Assistant. Ap Fastboot Flash Mode (Secure) hab check failed for boot Failed to verify hab image boot failed to validate boot image ERRO: Failed to pass validaton, backup fastboot Fastboot Reason: Fall-through from normal boot mode. Alguém pode me ajudar ?

22. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

23. Estou com um aparelho xt1078 que esta com problema de software. Até ai tudo bem, tentei fazer o desbloqueio do bootloader para fazer downgrade e deu um erro "allow oem unlock". Pesquisando vi que esse erro acontece a partir do android 5.1 onde é necessario ativar essa opçao nas opçoes de desenvolvimento. A questão é: Como ativar essa opção sendo que o aparelho não liga? Ele vai direto pra tela de fastboot. Já tentei varios comandos do adb, e não funcionca. Não achei nenhuma solução na internet. Alguma ajuda?

• 22 respostas
    • 90.4k visualizações
  24. Started by juniorpb21,

estou com Xt1097 já apliquei várias flash e ele demora a ligar e quando liga fica com a tela preta. O bootloader estar bloqueado...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um moto x2 32 gigas, que o display pisca sem parar. Alguem ja pegou um aparelho assim e pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.