Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by wallacerfs,

Bom dia senhores, então peguei um moto g de um cliente aqui, travado na tela inicial, até ai tudo ok. rodei um flesh android 4.4.2 no mesmo, funcionou tudo certinho, ao fazer a atualização via (OTA) para o 4.4.4 KITKAT, o aparelho baixou o software normalmente e terminando de instalar o mesmo, apagou, não liga mais, não é problema de bateria porque estava quaze em 100%, brickou totalmente o aparelho, nem entrar em bootloader dá, alguem tem alguma ideia doque fazer ? agradeço e aguardo.

• 10 respostas
    • 10.1k visualizações
  2. Started by bibica de barreiro,

depois que atualizei o meu moto g ele inicia e fica travado em uma tela preta ate descarregar a bateria. ja tentei de tudo e ele continua preto.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos do forum venha aki com um probleminha de um moto g do cliente que ta em lupi infinito , tentei dar reserte mais aparece o androide com uma exclamação , depois tentei fazer pelo programa minimal AND FASTBOOT colocando esses arquivos um de cada vez "fastboot flash partition gpt.bin fastboot flash motoboot motoboot.img fastboot flash logo logo.bin fastboot flash boot boot.img fastboot flash recovery recovery.img (pode ser o nome da sua Custom recovery) fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 fastboot flash system system.img_sparsechunk.1 fastboot flash system system.img_sparsechunk.2 fastboot flash modem NON-HLOS.bin fastboot erase modemst1 fast…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by daniel.isac,

tem como descobrir a senha do moto g, cliente na loja esqueceu e nao quer que faço o hard reset para nao perder os dados existe algum procedimento via BOX

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by coyott,

boa tarde amigos do forum , peguei hoje um motorola xt1033 com problema de atualizacao, fiz atualizacao e o mesmo aparace uma tela presta escrito fastboot, depois ele volta para tela de fastboot, nao consigo desbloquear o bootloader da esse erro moto g could not get unlock data, como nao consigo desbloquear, nao tem como recuperar o aparelho.

• 8 respostas
    • 13k visualizações
  6. Started by megacell67,

http://www.clanload.com.br/images/TbeVI.jpg http://www.clanload.com.br/images/MwvU.jpg amigos eu to tentando atualizar o moto g mas so dar erro quem poder me dar essa força ai eu ja testei varias rom mas dar o mesmo erro desde ja agradeço...ele e dois chips

• 3 respostas
    • 944 visualizações
  7. Started by *Slayer,

Boa noite, estou com 1 moto G 1º Geração que está o seguinte, não atualiza, nao da Reset ele até completa mais continua com a senha, atualiza mais a senha continua e quando coloco em Chamada de emergencia ele fica falando que todos os processos pararam alguma solução ?

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  8. Started by *Slayer,

Boa noite, entrou em minha assistência 2 Moto G's um 1º Geração e outro 2º Geração Ambos com o mesmo tipo de problema Ligo eles aparecem IMAGEM da o Logo da Motorola e quando vão iniciar o sistema a Tela fica preta, ai não da mais imagen. Processimentos : Soft 4.4, 5.0 nos DOIS Troca do LCD removendo de um totalmente funcional e ambos o mesmo defeito.

• 20 respostas
    • 28.1k visualizações
  9. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com um moto g que o mesmo não liga o wifi,ja dei o harde resset porem nada,gostaria de saber como passar a firmware nesse atc pois nunca fis um desse modelo.desde ja grato..

10. Started by marcosaeb44,

Boa tarde entrou um MOTO G que caiu na água e apos isso o cliente deixou cair no chão e quebrou o LCD e Touch. Fiz a desoxidação e a ressolda do aparelho e efetuei a troca do conjunto do LCD e Touch apos isso o aparelho ligou normal fiz os teste ate chegar no teste de sinal de rede. O aparelho reconhece o chip mais so fica como ligação de emergência. Conseguir fazer da sinal através do 3G da TIM porem verifiquei que o sensor de proximidade esta ruim também. Algum sugestão de reparo? Desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by Pedroviniciuscx,

moto g nao funciona o audio e o chip fica com ponto de interogaçao depois que fis a troca da frontal

• 2 respostas
    • 633 visualizações
  12. Started by caiocesar,

bom dia , estou com um moto G aqui que após restaurado , o mesmo não funciona mais o wi-fi , alguém teria solução ? agradeço desde já !

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by felipeaarruda,

Por favor estou com um moto g aqui ele nao reconhce no rsd! xt1033, tentei pelo procedimento do nosso amigo onde coloco em boot e depois clico no flasll, sem sucesso ! ME ajudem por favor

• 10 respostas
    • 17.5k visualizações
  14. Started by willicezar,

Bom dia, boa trade, boa noite caros amigos estou com um moto g (1ªG) xt1033 16gb (aparelho liga normalmente, não foi molhado, caiu troquei a frontal, C/carga normal) que esta apresentando os seguintes defeitos erro de android , com isso fiz Hard reset só que ai vem outro defeito simplesmente não formata no hard reset, sendo assim desbloqueei o bootload, fiz um software via adbfastboot (mfastboot) o aparelho simplesmente continua na mesma maneira não aceita o software não corrige o erro no android !! nunca peguei um moto g assim, caso tenham um solução para o meu probleminha, Agradeço desde já !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by maalaa,

Não achei um topico e se tiver peço desculpas. Vamos lá Um cliente trouxe um moto g aqui na loja dizendo que esqueceu a senha ( desenho ) pensei que era roubado mas o papel de parede é ele na foto então peguei pra ver. Pensei há vou fazer um hard reset e pronto, ai vem o problema. O moto g não reseta ja tentei de tudo flashei hard reset, desbloquiei o bootloader dele e nada o processo chega no fim sem erro mas ele não reseta liga e vai pra tela pedindo a senha. Alguem pode me ajudar? Obrigada.

• 30 respostas
    • 14.3k visualizações
  16. Started by Samsund,

Bom dia a todos. Estou com um aparelho , no qual o cliente tentou downgrade de 9.0 e não conseguiu. Após isso ele instalou uma stock do 9.0 ,mas o wifi não liga e o endereço MAC aparece : 02:00:00:00:00. Ja tentei jogar outras stock rom e o problema persiste. Teria alguém alguma solução ? Obrigado

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  17. Boa tarde a todos! estou com um Moto G (XT1033) que após a atualização ficou com a tela preta, passei duas versao (4.4.4 KXB21 e 5.0.2 LXB22) no minimal em três computadores e não adiantou, oque fazer para recuperar?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Ola boa tarde gostaria de saber qual modelo do moto g primeira geracao que pega cartao de memoria pois ja procurei varios mais nao sei o modelo se alguem souber e passa a room dele agardeco

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  19. Olá a todos do fórum Bom, nos ultimos dias na assistência em que trabalho tenho enfrentado certos problemas com o moto g 1033, oque acontece é o seguinte: Em tudo que vou mecher no aparelho as aplicações param de funcionar! exemplo. process.google.com parou de funcionar , process.camera parou de funcionar e etc. Praticamente todas as aplicações do aparelho estão parando de funcionar, ou seja, não é possivel mecher no aparelho sem que hajam estes erros! Ja tentei efetuar o hard reset no aparelho e quando eu tento entrar em modo recovery aparece a seguinte mensagem "boot up failed" Bom, após tentar o hard reset diretamente no aparelho , tentei efetuar atraves do …

• 12 respostas
    • 8.8k visualizações
  20. meus amigos estou com um moto g de um cliente pra resetar, porem quando entro em recovery aparece duas partiçoes apply update from sdcard e o mesmo nao reseta quando mando wipe data/factory reset o aparelho reinicia! por gentilesa se alguem tiver a soluçao favor compartilhar comigo!

• 1 resposta
    • 916 visualizações
  21. Started by Dhieinimar,

https://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsEhttps://www.youtube.com/watch?v=I9VqZ1yZGsE so q não esta dano certo , alguem sabe informar q sem box tem uma maneira de reset ?

• 1 resposta
    • 563 visualizações
  22. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um moto g segunda geracao numa situacao complicada. eu fui la no menu das confiuracoes e pedi para redefinir padroes de fabrica, e ele agora nao inicia mais, ele fica só na tela do android quando vai resetar. o que mais me deixa sem intender é que quando eu entro no modo factory ele liga mais nao aciona os chips e mais nada. porem ele liga. ja tentei passa as roms dele, a do xt 1068 que é a original dele. tentei passa a do xt1069 e todas nao faz ele ligar. ele so entra no modo de reset. quando peço para resetar no userdata ele trava e nao reseta. alguem pode me ajudar.?

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  23. Started by Leonardo Bier,

Estou com 2 moto g, quando liga a tela fica toda preta. os dois lcd's estão bons, acredito que seja software o problema já tentei realizar alguns post's que encontrei aqui mas sem resultados

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

a dona do celular faleceu e os familiares querem retirar as fotos para recordaçao e eu n consigo achar algum meio porfavor e parente dos donos aqui da loja presiso achar um meio de salvar as fotos me ajuda desde jah obrigado

• 1 resposta
    • 553 visualizações
  25. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal entrou um moto g aqui na loja travado na tela de BOOT e tentei resetar porem nao aceita o hard reset pois quando do o comando para entrar na tela de reset a tela fica toda preta. Gostaria de saber como atualizar este aparelho. Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.