SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém sabe o procedimento de remoção da conta xt 1543 patch de segurança 1 de junho 2016
-
- 8 respostas
- 993 visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um motoe2 xt1506 ja tentei de tb e nao consigo remover a conta
-
- 1 resposta
- 432 visualizações
-
-
boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gente bom dia.. Estou com um xt1069 que está com com a versao 6.0 que após uma atualização parou o mic e os alto falantes.. ja tentei fazer um downgrade pra versao 5.0 e 4.4 ele faz todo o processo normalmente sem erros ... mas quando liga volta no android 6.0. poderiam me ajudar por favor !?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros Colegas .. estou com um moto g2 xt 1068 que nao consigo fazer um hard reset nem troca de rom 4.4, 5.0, 6,0 faço o processo pelo adb, o erro q aparece é "version downgraded for primary-gpt".. ja fiz o desbloqueio de bootloader... e nada alguem ja passou por isso ? poderia me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um xt1040 com o bootloader brickado, ja sei as seguintes ferramentas: MotoFlasher, MotoFlash 3.4 (UI), MotoToolAioV3, pois o ADB nao reconhece ele . ele so é reconhecido como RALINK HB-USB QDLOAD, e mais nada. alguem ai ja passou por isto....?
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Boa noite amigos ! Aparelho entrou aqui na assistência um moto G1 Travado no LOGO, tentei aplicar a firmware 5.1.1 via adb porem na hora de gravar ela da a mensagem: VERSION DOWNGRADED ( como podem ver na imagem anexada ) Achei estranho pois até onde eu saiba a versão 5.1.1 é a mais recente ! passada a flash ele liga e congela na tela incial com o logo motorola ! Como de costume quando ocorre algum erro ao "flashar" eu efetuo o desbloqueio do Bootloader e ai sim faço um downgrade, porém esse atc Nao desbloqueio o bootloader ! nao liberou o codigo junto a motorola ! Algum colega ja passou por esse problema ? Desde já mui…
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
Ola pessoal, estou com um Motorola Moto E, que estava com alguns bugs wifi não funcionava, não reconhecia chip, não reproduzia musica, cliente tentou fazer o hard reset nele, daí ele não inicia mais posso entrar na tela de recovery novamente, mas ele volta para o loop. Neste caso o que me aconselham fazer?
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Nao estou conseguindo desbloquear o Bootloader do moto g3 (xt1543), tirei a conta google dele, porem ele esta com a firmware que quando liga o wifi o telefone se desliga. Ai preciso fazer o desbloqueio do Bootloader para voltar a versao e tirar esse erro, ja ativei o desbloqueio do OEM la na depuracao. O erro que da é esse : Your device does not qualify for bootloader unlocking Alguem ja teve isso ? e qual a solucao
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com 2 Razr D3,ao ligar o wi-fi so fica dizendo:Ligando wi-fi... e não sai disso de geito nenhum gostaria de saber o que devo fazer para resolver esse problema
-
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
-
Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia a todos estou com um aparelho desses na minha assistência técnica que não remove a conta Google, já fiz os procedimentos de FRP e o pelo telefone só que não abre o "sobre o teclado do Google" ai não tem como ter acesso as configurações para bater o código, gostaria de saber se alguém já pegou algum nessa situação e conseguiu exito. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Modelo xt1069 fica travado na tela da motorola, ja fiz o desbloqueio do boot e botei uma versao 4.4.4 e continua na mesma.
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.
- 2 respostas
- 624 visualizações
- 1 seguidor
-
Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde rapaziada, tudo bom ?, estou com mais um desafio aqui, estou com um moto x xt1097 com o sistema corrompido , ao ligar ele fica piscando um simbolo do android , e ele esta com o boot loader travado, ao colocar o comando para destravar o bootloader o seguinte erro: (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.027s como o sistema não se inicia ainda não sei por onde começar. conto a ajuda de vocês, obrigado valeu :D
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera estou com um Moto E2 segunda geração, com patch de 01-03-2016 e android 5.1, já tentei vários métodos, tentei fazer downgrade para o android 5.0, só que não consegui, tentei habilitar o modo desenvolvedor mas sem sucesso também... alguém já conseguiu resolver um desses?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Bootloader esta desbloqueado mais nao consigo instalar nenhum tipo de rom no meu moto g xt1033 toda vez que tendo instalar da esse erro ... Todo o processo da instalação da Stock Rom. Seu aparelho pode demorar de 15 a 20 minutos para iniciar, caso não inicie, entre em contato pelo Tópico do AutoMoto ou pelo suporte de e-mail para tentarmos lhe ajudar. AUTOMOTO GEX 14:57:48 - 03/09/2016 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 5.066s] writing 'partition'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 5.399s target reported max downl…
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto G XT1078 e moto e 2ª geração com patch de 1 de janeiro de 2016. Remover FRP XT1078 patch 1/1/2016 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
- 12 respostas
- 16.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal quero tirar uma duvida com voces, pra ver se é so aqui na minha assistencia que isso acontece. Quando atualizo um moto G1 XT1033 eles costumam dar bastante garantia em voltar travado, ja testei algumas roms 4.4.4, 5.1 e 5.0.1. Alguém teria alguma solucao pra isso? E no moto E XT1022 , XT1025 acontece o mesmo.
- 4 respostas
- 870 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.