Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. amigo tou com xt1726 morto apos flash pelo sp flash tool foi atualizado com a bateria 100% carregada apos o termio da flash o mesmo nao ligou mais foi desmontado pra ver se havia oxidacao na placa mas a mesma esta intacta EU tenho a MEDUSA PRO mas mesma nao tem o modelo do mesmo para reparacao de boot alquem teria o aquivo para que possa reparar o boot no aparelho desde ja agradeco

• 27 respostas
    • 15.5k visualizações
  3. Started by nengo,

bom dia estou com um moto c xt 1726 que da error ao passar flas. ja tentei pelo uni andorid e pela umt e pelo sp flash tool.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Peguei um Moto C aqui na bancada e ele não dava sinal nenhum, conectei via USB e verifiquei que ele reconhece a porta e instala os driver MTK. Baixei diversas versoes do Flashtool , Authentication file tambem, e o erro continua.

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  5. Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?

6. Started by Wellington Maciel™,

Link baixar arquivo no CLANSOFT Créditos: @Reginaldo almeida

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  7. Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by marcoss_26,

ae galera alguem sabe se tem como desbloquear o moto cubo a 45 via codigo... obrigado: obs: desbloqueio de operadora.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jeorge,

peguei aqui na minha assistencia esse atc que não ativa wifi ele fica so em ativando wifi e dai não sai , abri a atc está muito novo e sem sinal de oxidação o cliente disse que não levou queda fiz atualização pelo sd e não resolvel alguem tem alguma dica que possa me ajudar

• 11 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by celobpm,

bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Lcap,

Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by bragaxt,

Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by wemersonglenda,

Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia

• 2 respostas
    • 661 visualizações
  14. Started by carson roberto,

gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida

• 1 resposta
    • 580 visualizações
  15. Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 888 visualizações
  16. Started by Cerqueiracelulares,

Ola pessoal, estou com um Motorola Moto E, que estava com alguns bugs wifi não funcionava, não reconhecia chip, não reproduzia musica, cliente tentou fazer o hard reset nele, daí ele não inicia mais posso entrar na tela de recovery novamente, mas ele volta para o loop. Neste caso o que me aconselham fazer?

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by trigo,

Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....

• 2 respostas
    • 563 visualizações
  18. Bom dia amigos, estou com um moto e - xt1025 (com tv)... ja baixei duas roms e apliquei no aparelho, porem fica dando essa mensagem, e o celular nao sai dela tela. Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Ecardoso3,

Boa tarde pessoal, estou tentando recuperar um moto E 1021, porém ja passei mais de 10 flash, via RSD, stock rom e nada, se alguém puder ajudar, ele apresenta o seguinte erro:

20. Started by Paulo de Deus,

Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…

• 16 respostas
    • 24.8k visualizações
  21. Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  22. Started by Cleverton Matias,

bom dia estou com dois Motorola, Moto E, que pararam de ativar os chips após atualização. Funcionam todas as demais funções, menos ativar o sim. Desdejá obrigado a todos

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  23. Started by Alex Apolinário,

Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by Adalberto Almeida,

pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?

25. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, estou com este Atc que apaga a tela na ligação, já fiz reset, coloquei outro frontal e nova bateria, alguém tem solução?

• 3 respostas
    • 970 visualizações

Quem Está Navegando 1