SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3281 tópicos neste fórum
-
Moto C plus na fonte não liga. Porem quando conectado ao PC ele reconhece os drivers MediaTek, tentei utilizar os arquivos do clansoft ( reviver) do Moto C plus. mas da erro na atualizacao. (seria só via box?)
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo tou com xt1726 morto apos flash pelo sp flash tool foi atualizado com a bateria 100% carregada apos o termio da flash o mesmo nao ligou mais foi desmontado pra ver se havia oxidacao na placa mas a mesma esta intacta EU tenho a MEDUSA PRO mas mesma nao tem o modelo do mesmo para reparacao de boot alquem teria o aquivo para que possa reparar o boot no aparelho desde ja agradeco
- 27 respostas
- 15.5k visualizações
-
bom dia estou com um moto c xt 1726 que da error ao passar flas. ja tentei pelo uni andorid e pela umt e pelo sp flash tool.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Peguei um Moto C aqui na bancada e ele não dava sinal nenhum, conectei via USB e verifiquei que ele reconhece a porta e instala os driver MTK. Baixei diversas versoes do Flashtool , Authentication file tambem, e o erro continua.
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia, estou com um Moto C modelo Xt1726 que esta travado no logo fica somente no M, porém fui instalar a ROM e não consegui só da erro. Já troquei diversos arquivos de ROM e do arquivo DA files. E sempre dão erros. Alguém poderia me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Link baixar arquivo no CLANSOFT Créditos: @Reginaldo almeida
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ae galera alguem sabe se tem como desbloquear o moto cubo a 45 via codigo... obrigado: obs: desbloqueio de operadora.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
peguei aqui na minha assistencia esse atc que não ativa wifi ele fica so em ativando wifi e dai não sai , abri a atc está muito novo e sem sinal de oxidação o cliente disse que não levou queda fiz atualização pelo sd e não resolvel alguem tem alguma dica que possa me ajudar
-
- 11 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia, meu funcionario foi fazer atualização desse moto e sem desbloquear o bootloader e agora o aparelho nao liga e nem entra em modo fastboot pra ser feito desbloqueio e o downgrade, alguem poderia me ajudar
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Salve pessoal, Estou com um moto E parado já há um tempão. Modelo: Moto E 1ª Geração XT1022 Fiz algumas formataçães nele instalando o CM 13, android 6, com sistema de recovery TWRP, funcionou normal apos a ultima vez que rodei software nele, porém o dia que ele reiniciou não ligou mais, so acende a luz do LED frontal quando precionado o botão power. Já tentei de tudas formas para entrar em modo fastboot e nada, pesquisei muito pela net alguma solução. Encontrei uma solução mais so serve para o moto G, para Moto E não há nada, Pesquisando ainda mais encontrei uma ferramenta chamada QPST que faz conexão via COMM, via QualComm ele é recon…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Caros amigos to com moto e aqui na bancada que qualquer chip da chamada encerrada o sinal de rede ta muito bom ta lendo o chip,ja fui em ajustes de rede troquei pra 2g e nada se alguém tiver uma solução vai me ajudar muito tenham um bom dia
- 2 respostas
- 661 visualizações
-
gente eu atualizei meu moto e e agora esta dando erro de imagem invalida
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
Ola pessoal, estou com um Motorola Moto E, que estava com alguns bugs wifi não funcionava, não reconhecia chip, não reproduzia musica, cliente tentou fazer o hard reset nele, daí ele não inicia mais posso entrar na tela de recovery novamente, mas ele volta para o loop. Neste caso o que me aconselham fazer?
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Boa noite a todos!! entrou hj na minha loja um Moto E Com uma mensagen na tela de O com.android.launcher paurou. não sei como reparar este erro, Ja pesquisei sobre o asunto mas ate agora sem sucesso, lembrando que ja fis uma Atualização como uma Rom stock, mas a bendita mensagem não sai. se poderen ajudar Des de já eu agradeço....
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um moto e - xt1025 (com tv)... ja baixei duas roms e apliquei no aparelho, porem fica dando essa mensagem, e o celular nao sai dela tela. Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou tentando recuperar um moto E 1021, porém ja passei mais de 10 flash, via RSD, stock rom e nada, se alguém puder ajudar, ele apresenta o seguinte erro:
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia, estou com esse Moto E XT1025 que não ativa nem WiFi nem Bluetooth, já foi feito hard reset, trocado a rom com bootloader desbloqueado, conferido antena e continua na mesma. Pesquisei um pouco e vi um pessoal que tem esse problema só que apenas o WiFi que não liga, bem eles falaram que esse problema ocorre pelo fato do endereço do WiFi ficar indisponível, então a solução seria copiar em um arquivo de bloco de notas o endereço Bluetooth que é o mesmo que o do WiFi e colar numa pasta especifica no aparelho com um gerenciador de arquivos. No caso deles resolveu. Mas meu problema é o seguinte, o aparelho que tenho aqui não ativa nem WiFi nem Bluetooth, portanto o en…
- 16 respostas
- 24.8k visualizações
-
Tenho moto e xt1025, ele só fica na tela de fastboot, não estou conseguindo instalar uma nova room, devido ele estar bloqueado pelo bootloader, e não consigo desbloquear, ao digitar os comandos no cmd (fastboot oem get_unlock_data) não gera os códigos para o desbloqueio, aparece a seguinte mensagem Could not get unlock data!. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
bom dia estou com dois Motorola, Moto E, que pararam de ativar os chips após atualização. Funcionam todas as demais funções, menos ativar o sim. Desdejá obrigado a todos
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
Olá galera estou com um moto E travado na logo da Motorola, já tentei reinstalar a Rom, já tentei DownGrade para 4.4.4 e nada sempre da falha, já tentei mais de 20 roms diferentes e métodos mas sempre da erro, quando peguei ele nem completava o hardreset dava falha tbm, sera alguem ja pegou algum assim? e pode me ajudar. Segue abaixo os erros: C:\Yumicell XT-1022\1022>mfastboot flash partition gpt.bin target max-sparse-size: 256MB sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 0.016s] writing 'partition'... (bootloader) This may take a few seconds, if a (bootloader) different partition table is being (bootloader) flashed since we need to backup (bootl…
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
pessoal, uma cliente quer fazer um donwgrade do lillopop para o kitkat no moto e fiz aqui mas continuou na 5.1 sera que consigo?
- 3 respostas
- 819 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde, estou com este Atc que apaga a tela na ligação, já fiz reset, coloquei outro frontal e nova bateria, alguém tem solução?
-
- 3 respostas
- 970 visualizações
-