SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos ! Aparelho entrou aqui na assistência um moto G1 Travado no LOGO, tentei aplicar a firmware 5.1.1 via adb porem na hora de gravar ela da a mensagem: VERSION DOWNGRADED ( como podem ver na imagem anexada ) Achei estranho pois até onde eu saiba a versão 5.1.1 é a mais recente ! passada a flash ele liga e congela na tela incial com o logo motorola ! Como de costume quando ocorre algum erro ao "flashar" eu efetuo o desbloqueio do Bootloader e ai sim faço um downgrade, porém esse atc Nao desbloqueio o bootloader ! nao liberou o codigo junto a motorola ! Algum colega ja passou por esse problema ? Desde já mui…
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera estou com um Moto E2 segunda geração, com patch de 01-03-2016 e android 5.1, já tentei vários métodos, tentei fazer downgrade para o android 5.0, só que não consegui, tentei habilitar o modo desenvolvedor mas sem sucesso também... alguém já conseguiu resolver um desses?
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Olá a todos , alguém já encontrou o blankflash do xt1069? Ja tentei fazer o unbrick mas só encontro disponivel os arquivos para o moto g1.
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bootloader esta desbloqueado mais nao consigo instalar nenhum tipo de rom no meu moto g xt1033 toda vez que tendo instalar da esse erro ... Todo o processo da instalação da Stock Rom. Seu aparelho pode demorar de 15 a 20 minutos para iniciar, caso não inicie, entre em contato pelo Tópico do AutoMoto ou pelo suporte de e-mail para tentarmos lhe ajudar. AUTOMOTO GEX 14:57:48 - 03/09/2016 target reported max download size of 536870912 bytes sending 'partition' (32 KB)... OKAY [ 5.066s] writing 'partition'... (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 5.399s target reported max downl…
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal quero tirar uma duvida com voces, pra ver se é so aqui na minha assistencia que isso acontece. Quando atualizo um moto G1 XT1033 eles costumam dar bastante garantia em voltar travado, ja testei algumas roms 4.4.4, 5.1 e 5.0.1. Alguém teria alguma solucao pra isso? E no moto E XT1022 , XT1025 acontece o mesmo.
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
Pessoal, estou com um xt1543 que nao passa da escrita do gpt.bin, ja via via comando, via rsd, ele esta com bootloader travado, e nao passa deste ponto, ja tentei varias flash. e nada. alguem ai sabe de alguma coisa que posso tentar?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde rapaziada, tudo bom ?, estou com mais um desafio aqui, estou com um moto x xt1097 com o sistema corrompido , ao ligar ele fica piscando um simbolo do android , e ele esta com o boot loader travado, ao colocar o comando para destravar o bootloader o seguinte erro: (bootloader) Check 'Enable OEM Unlock' in Developer Options. FAILED (remote failure) finished. total time: 0.027s como o sistema não se inicia ainda não sei por onde começar. conto a ajuda de vocês, obrigado valeu :D
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
boa tarde amigos,criei esse tópico pq não achei nada a respeito,estou com um moto e2 xt1514 do cliente para remover senha do gmail,infelizmente pela 1ª vez em 10 anos peguei um aparelho que só carrega no pc e não conecta,consegui ativar a depuração usb mas ele não seleciona para outras atividades,qd clico em mtp por exemplo ele volta na tela para carregar,alguém poderia me ajudar?
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um moto g em minha assistencia que nao formata nunca ja fiz varias atualizaçoes ja dei hard reset e ele sempre inicia com os dados da pessoa ja peguei varios aparelhos assim varios moto g 1e2 e nao apaga dados alguem ai sabe resolve isso ?ou ja passou por isso ? obrigado desde ja
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
pessoal estou com um moto g3 xt1550 e não consigo restaurar os padrões de fabrica nele. Quando vou em redefinir a opção restaurar padrões de fabrica fica esbranquiçada e não da a opção de clicar. Não quero fazer hard reset pois o cliente não lembra o email e senha cadastrado. Alguém sabe como fazer?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera bom dia. Geralmente atualizo via Rsd ou via Cmd...o defeito era simplesmente a barra de notificações que não descia e a função home, geralmente atualizo e resolve como de fato resolveu mas ai apresentou esse novo defeito. Não ler sim e ainda só mostra um Imei quando seria para apresentar dois!!
- 13 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde! Estou com um Motorola MotoE XT1514 brickado, fiz o download da rom 5.0 e não consegui passar, até que notei que estava tentando fazer downgrade. Nisso baixei a Marsh 6.0 e consegui passar normalmente, no ultimo comando de reboot, ele volta pra mesma tela do fastboot dando o seguinte erro '' FAILED TO VALIDADE SYSTEM IMAGEM'' Com isso, com algumas pesquisar notei que eu tinha que fazer o desbloqueio do Bootloader, e fiz todo o processo de desbloqueio corretamente, mas quando coloco fastboot oem unlock junto com a KEY no site da o seguinte erro. (bootloader) Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options. Fui para o tradutor e percebi que mandava ativar …
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Estou com um Moto E XT1506, fiz o hard reset dele , e ta pedindo conta google , só que nao tenho essa conta google, alguem pode me ajudar , ja tentei colocar no teclado chines e selecionar , mais nenhum forma nao aprece aopção pra compartilhar, ele so vibra, o que fazeer?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tentei atualizar o android do Motorola ironrock xt626 para o 4.0.4 e não atualizou e travou na tela fastboot mode quando lida o cell vai direto pra a tela. alguém te a solução deste problema?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera Bom dia Alguém já sabe como ativar ? tentei de varias formas aqui , mas nenhum Resultado até agora , agradeço desde já !
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
gostaria de saber, se alguem sabe algum comando pelo fastboot no qual aparece o modelo da rom Vi em um topico, mais acho que já foi fechado
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
C:\Android\adb-tools>fastboot oem get_unlock_data ... (bootloader) Could not get unlock data! OKAY [ 4.980s] finished. total time: 4.982s C:\Android\adb-tools> toda vez q tento da esse erro ja tentei varios metodos e so entra em modo bootloader..... C:\Android\adb-tools>fastboot getvar all (bootloader) version: 0.5 (bootloader) version-bootloader: 4113(*) (bootloader) product: falcon (bootloader) secure: yes (bootloader) hwrev: 0x83C0 (bootloader) radio: 0x5 (bootloader) emmc: 8GB Sandisk REV=06 PRV=07 TYPE=17 (bootloader) ram: 1024MB Samsung S4 SDRAM DIE=4Gb (bootloader) cpu: MSM8226 CS (bootloader) serialno: c77db…
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola boa tarde gostaria de saber qual modelo do moto g primeira geracao que pega cartao de memoria pois ja procurei varios mais nao sei o modelo se alguem souber e passa a room dele agardeco
- 1 resposta
- 480 visualizações
-
Quero reinstalar a rom do meu moto e mas não consigo, devido a um erro chamado ''could not get unlock data'' .Alguém pode ajudar? O aparelho é um moto E XT1022, desde já obrigado.
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
Já fiz o desbloqueio do boot e atualizei, mas continua entrando direto após a atriz no fãsboto. Também do nada fica com tela azul, mas volta (tirei a camera pra ver se era, mas continua ainda com tela azul e travado. Alguma solução?
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá colaboradores, boa tarde. Possuo um Moto G1, ele está sem sistema, só consigo ligar o aparelho em modo fastboot. Estou tentando fazer o desbloqueio do bootloader mas aparece a msg: "(bootloader) could not get unlock data". Já tentei de todas as formas, mudei de pc, reinstalei os drivers, baixei o adb fastboot mas o erro permanece, se alguém puder me ajudar a resolver ficarei muito grato. Abraços!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá meus caros amigos, estou com moto g 1033 no qual liga e após aquela animação do planeta surge a logo motorola e após a logo da motorola a tela fica preta infinita, vou descrever o que já foi feito. Room para 4.4.4 Room para 5 Hard Reset usando pc Andei lendo sobre usar lanterna para reativar imagem. ( acredito sim neste procedimento porem como deve ter sido feita room pode ser que esteja na tela de boas vindas ) não sei. Troca do Frontal Troca da Bateria Troca do cabo de dados para transferência, troca de room diferente de site diferente. A luz fica aceza olhando por traz do aparelho vejo que existe uma luz branca acesa…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um moto g 2 XT1068 aqui na assistência, com o seguinte problema: -Travado na logo da motorola. Realizamos o seguinte procedimento: -Tentamos instalar o recovery, e vimos que o bootloader estava travado. -Ao tentarmos desbloquea-lo no recebemos a seguinte mensagem no site da motorola "your device does not qualify for bootloader unclocking". *Nunca peguemos nenhum com esta mensagem. O que fazer agora?
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera bom dia! Ontem nas correria aqui...coloquei o arquivo do moto g2 (xt1069) em uma moto g2 (xt1068). Quando isso ocorria na 5.0.2 não tinha problema algum mas nessa versão, 6.0 deu um erro no Boot e agora ele não aceita a versão correta (xt 1068) Em síntese o aparelho funciona mas por dar esse erro não reconhece chips.
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.