SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3286 tópicos neste fórum
-
Acabei de efetuar a compra de uma smart clip 2 Porem to em duvida de onde eu acho as room pra flashear
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
boa noite galera estou com um xt860 que apos fazer hard reset ele não abriu mais rede não reconhece o sim o aparelho e novo mais ganhei ele nao tenho nota para acionar a garantia oque posso fazer já atualizei e nada verifiquei o imei não consta o numero mais ta tudo em branco e base bande desconhecida ... [aviso] Aviso da Moderação: Favor regras e avisos do Fórum: - Assuntos sobre IMEI são proibidos no fórum, pelas leis federais. Tópico encerrado. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 948 visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! Rodei o fórum todo e a internet a fora e nada referente a esse modelo (nada específico). Gostaria que fossem dado dica como realizar, pois baixei a ROM 6.0 Marshmallo e não obtive exito pelo RSD. OBS. Versão que estou atua é a CEDRIC_NPP25.137-33_cid50_subsidy-DEFAULT_regulatory-DEFAULT_CFC - 7.0 Grande abraço.
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
xt1944-4 modo qualcom tenho octoplus pro mas nao tem modelo alguem ai pode da uma dica
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
estou tendo uma dificuldade pra troca este vidro, eu retiro o vidro quebrado mas a cola fica no display, como faço pra retirar ela ?
-
- 1 resposta
- 915 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um motorola xt920 com sim bloqueado, a minha sigma ja esta ativada, so que quando vou fazer o desbloqueio ele da um erro na hora da leitura no aparelho, so que um detalhe esse aprelho esta com a versão do android 4.4.2 a mais atual, e antes fiz um do mesmo modelo e deu 100% concluido e resolvendo problema, so que esse estava com versão do android 4.1.2. olha a imagem:
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá a todos, bom dia é meu 1º tópico aqui com uma dúvida sem solução aparente. Estou com um Moto G6 XT-1925-3 travado na logo da Motorola, onde já segui todos estes passos e não obtive sucesso: 1ºDestravar bootload,,, sem sucesso 2º Flash com a ROM mais recente, não funcionou 3º Usei Smart Assistent, de falha (vide imagens) 4º Já tentei todos os comandos possíveis de ADB, ele passa sem erros mas não volta o aparelho dando a msg Não sei se ha como recuperar o aparelho mais, pois o mesmo ocorreu com um Moto One Zoom, todos os 2 no mesmo processo e não saiu dele. Ele como informado acima esta com oem_Locked, e depurador de USB não at…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ENTRO NA LIGAÇÃO E FICA DANDO DESLIGAR MODO AVIÃO PARA REALIZAR
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera, estou com um zn300 aqui que não inicializa, normalmente uma flash resolve, só que eu já passei duas e o aparelho continua do mesmo jeito
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoa estou com um moto e 2° geraçao com seguinte defeito reconhece o chip mais assim que voçe coloca o chip fica com sinal e depois de 30 seg o sinal some e nao mais obs: o aparelho e do proprietario nao foi achado nao alguem ja vi algo semelhante ja agredeço a quem tiver qualquer infomaçao
-
- 3 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
boa tarde, entrou hoje cedo um motorola Motog2 , inicicialmente o cliente pediu pra resetar pois o telefone ligava e desligava, qdo fui realmente verificar, ele liga tudo certinho. mas qdo vai pra iniciar o lcd apaga, mas ele conectado no pc reconhece normal, testei outra frontal mas ficou do msm jeito, entao acredito que seja error de sw, por um acaso os senhores ja se depararam com algo assim, desde ja agradeco a todos.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde galera estou com um motog2 o xt1068 atualizei ele mas nao esta ativando o chip na configuraçao..... oq devo fazer???? quem puder mim manda uma soluçao agradeço/
- 2 respostas
- 517 visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem pode me ajudar já desbloqueio bloothoader,já foi no bloco no bloco nota e apaguei a linha oem ele fez software normal, mais ñ resolveu problema fica tela travado ni simbolo motorola quando vou passar software aparece essa mensagem no rsd lite. Tem algum solução.
- 2 respostas
- 675 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde! Tentei começar o procedimento para retirar conta goolge, mas na hora de selecionar os caracteres e compartilhar não consegui passar dessa pagina , ele não me deu opção para compartilhar. Alguém já vi isso?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Ola boa tarde, este aparelho deu entrada na assistência técnica e todas as telas de restart botiloader, recovery, estão apresentando esses erros, tentei passar a rom via rsd porem não tive sucesso apresenta falha logo de inicio, alguém tem uma noção de como fazer para resolver este problema.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Para quem ainda não tem ai vai flash MOTO-Q CDMA. http://rapidshare.com/files/253912478/MOTO-Q_CDMA_LA_VIVO_Q2_C_01.08.00I_04.00.00R_MONSTER_01.sbf.html?killcode=8491454229835190655
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ganhei esse moto one de um amigo já que fui assaltado recentemente e ele está com esse problema, fui na Lan house para usar o Lenovo assistente e não deu certo. Fiz o processo do arquivo .bat dentro da rom e tbm deu erro. Gostaria de saber se tem solução pois é o único telefone que estou tendo. Tô precisando de ajuda pois assim que tiver uma "luz" vou na Lan house para executar e dar feedback.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ??????????????
-
- 8 respostas
- 6k visualizações
-
-
amigos estou com um zn300 para tirar cod seguranca ha como tirar sem te q aplicar flash ou somente aplicando flash msmo equipamento q uso scout smart mas a smart nao tem a versao dle desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá , tenho uma dúvida se ainda existe desbloqueio de operadora para o Motorola C350 e C650 , caso exista quanto custa ? ( desbloqueio pelo imei )
-
- 3 respostas
- 535 visualizações
-
-
caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Amigos estou com um moto g4, realizei a troca do slot do chip primario dele, ate ai tdo bem quando coloco o chip e vou fazer chamada ele da o seguinte erro : "Rede Movel nao disponivel para chamadas de voz". o slot secundario realiza chamadas normalmente. Me Ajudem Pf. grato desde jah.
-
- 6 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.