Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Started by trigo,

Boa tarde a todos os amigos do forum !!! Bom galera estou com um Motorola xt1550 aqui, ele esta na versão 6.0 e eu não consigo ativar a função de Desenvolvedor dele . ele ta na versão de 1 de janeiro de 2016 e fiquei sabendo se jogar a Rom nele de dezembro de 2015 ai vo conseguir ativar a função . Mas não consigo encontrar esta ROM, Se auguem poder me ajudar des de ja eu agradeço a todos , um abraço ....

2. Started by renan zorzo,

Buenas amigos sei que ja foi comentado algo sobre o mesmo problema mas ainda estou no sufoco,estou com um moto g4(xt1626) e um moto g5 (xt1672) ambos ficaram sem serviço apos reslizar frp. moto g4 ja reralizei o desbloqueio de bootloader e fiz donwgrade mas sem sucesso.Ambos ja rodei rom pela umt e outros metodos e os atcs so ficam sem serviço e quando faz ligaçao pede para desligar modo avião. help...

3. Started by Alencar junior,

Como usar wifi no motorola ex119????? Não Consigo De jeito Nenhum !!!!? Não consigo configurá-lo, pois não aparece a opção de wifi de jeito nenhum, já fiz de tudo mesmo. fui no site da motorola e lá fala que o cel tem wifi (opera mobile -wifi e 2.5g) e até agora eu to confuso se tem ou não wifi no Ex 119. já pesquisei e achei um tutorial, só que meu celular tem alguns nomes das opções diferentes, por exemplo no menu conexão > seria conectividade certo?! no Perfis de dados da operadora > equivale a conta de dados no meu celular, pelo menos eu acho né... ENTÃO QUEM PUD​ER ME AJUDAR...

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by mazala,

bom dia amigos estou com o seguinte problema ao tentar desbloquear o boot loader desse aparelho para assim atualizar o mesmo, erro(anexo imagens) ja troquei de navegador troquei de pc e a mesma mensagem, agradeço desde desde de ja a ajuda!!!!vlw....

5. Started by diegopalma,

Boa tarde , peguei um g3 com conta google e com a versão de software de 1 de julho de 2016 , nao ativa desenvolvedor , tentei pelo procedimento do moto x play e nao reconhece os arquivos de test dcp e nem de nfc , alguem ja tem a solução obs: não aceita downgrade...

6. Started by Sanmyo,

to com uma w230 que eu ligo o atc com o chip da operadora e aparece a mensagem "somente emergencia"... to meio perdido com esse atc e não sei o q fazer... obg

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by L. Borges,

Boa tarde caros colegas do Clan! Mesmo depois de ter pesquisado sobre este problema no fórum, não achei resposta que resolva meu caso. Não obtive resultado com as respostas dos outros posts, por isso venho aqui pedir encarecidamente a ajuda dos amigos. Pois bem, tenho em mãos um U9 que primeiramente era para ser apenas desbloqueado. Após fazer o desbloqueio pela smart clip, o atc começou a reiniciar pouco depois de ligar. Resolvi então passar uma flash pela S-Cout e depois repetir o processo de desbloqueio, porém agora o atc não sai da tela de boot! já atualizei boot, conferi versão de firm com versão de boot, passei quase todas flashes disponíveis no fórum bem como os ar…

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by joao emilio,

caros amigo estou com motorola ex 112 com codigo segurança já tentei na smart clip nao consigo fazer a conexao sera que tem como fazer no manual ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by marcos jose,

bom dia chegor um aparelho aki na bancada travado FASTBOOT e nao sai ja fiz de tudo e nada aguem ajuda ai por fav ( ja atualizei da dei o fastboot oem fb_mode_clear e nada (

10. Started by NettCell,

O aparelho em questão está com a msnsagem "contacte operadora" desde ontem, eu aguardando pra inserir o bneidto código! isso é normal? tem quase 24 horas!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by JorgeBrito,

Boa noite a todos Estou com problemas no meu Motorola Spice XT300. Touch não funciona depois que abro o teclado, conforme o vídeo abaixo. Em um comentário postado no youtube um usuário diz "Eu mandei pra assistencia tecnica e eles reconfiguraram o touchscreen interno..." Como faço para fazer essa reconfiguração? Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. Started by martinslucas,

amigos chegou na minha loja um moto one xt1941-3 que foi tentado fazer software e bricou não gera imagem só reconhece Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM50) poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Noatto,

galera estou com um WX295 q quando coloco o sim d origem nele aparece a msg sim invalido ja tentei software e n resolveu.... Alguem tem uma solução?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by nengo,

bom dia estou com um moto c xt 1726 que da error ao passar flas. ja tentei pelo uni andorid e pela umt e pelo sp flash tool.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by william barbosa,

Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!!

16. Started by TGustavo,

Veio a mim um motorola Rokr E2 que esta na tela de boot (tela vermelha), ja reparei pds ja tentei atualizar pela rsd light e scout e nao funciono, alguem ae tem uma solucao para isto? Obrigado !

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by wamonis,

to precisando desta flash da vivo ,se possivel min explicasse . Tirei o resistor pra ele funcionar vivo e nada . Tem algo mais pra fazer ,como por exemplo passar flash ? socorro

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Caros colegas esse moto g liga normal e chega nessa parte "otimizando app 1 de 1" e depois fica com tela preta, mas leds acesos. Já tentei recovery, instalar a rom e nada. Fiz o desbloqueio do bootloader, e foi normal, mas não aceitou instalar o recovery twrp, ficou com a mensagem "mismatched partition size (recovery). O que pode ser isso?

19. Olá amigos do Clan, alguem poderia me arrumar a flash do ex128, possuo a Smartclip, aguardo a ajuda de vocês.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by bezzy,

bom dia amigos depois de muita pesquisa na net, de muitos downloads, nao consegui encontrar uma solucao para o meu aparelho, o wifi dele sumiu, entro naquele gerenciador de conexoes e só me vem o telefone e o bluetooth, ja dei um master reset, copiei os arquivos do cartao de memoria e nada, ja nao sei mais o q fazer!!!! to pensando em dar o master marreta nele!!! contando com a ajuda de vcs Bezzy!!

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by DADACEL CELULARES,

SigmaKey v.2.33.06 473705204 Sigma dongle 2.33, Initializing...OK Pack 1: Activated Pack 2: Activated Pack 3: Activated --------- 2019-09-13 11:20:25 --------- SigmaKey 2.33.06 ADB: Remove FRP * daemon not running. starting it now * * daemon started successfully * Mot Composite ADB Interface Phone model: motorola moto g(7) plus Android 9; Firmware: PPWS29.98-66-2; Date: Mon Apr 1 14:29:10 CDT 2019 Version: PPWS29.98-66-2 Baseband Firmware: M636_03.08.02.35R LAKE_LATAMDSDS_CUST Removing FRP lock....Done

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by paulinhosb,

to com um u9 ki estava reiniciando, apliquei varias flash mas nauw corrigiu o def, na última passei um flash boot loader, ai ele entrou em tela de boot e nauw quer voltar, alguem tem uma dica pra reparar esse atc? .

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um moto g com esse problema e tem rom que tento nele e acusa donwgrade alguem, pode me ajudar??

24. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde galera, entrou aqui na loja um Moto G com senha de usuário, fiz o seguinte procedimento Apertei volume -, e power, e escolhi recovery só que ele não mostra as outras opções pra reseta-lo ele aparece o android com uma mensagem dizendo NENHUM COMANDO, alguém ai pode me dar uma ideia?

25. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou com um motorola Ex 108 que faz chamadas normalmente, mas não recebe ligação. Alguem ja teve um problema ssim?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.