SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3289 tópicos neste fórum
-
Bom dia colegas de profissão Estou com um aparelho moto G4 plus na minha assistencia pra fazer o desbloqueio da conta Google pelo Moto Service, estou aprendendo ainda a mexer com o programa; oque acontece é que faço todo o procedimento de instalação do programa mas ele da um erro em vermelho e não abre nenhuma porta, alguém já passou por esse problema para me ajudar. Grato desde já !!!
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
alguem tem o código de subsidio do motorola L7???????
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
1º Post: estraguei um celular instalando uma nova flash tem como recupera-lo? tenho um ex-225, ele estava ligando e deligando, ai eu estava instalando uma nova flesh pela scout, e por acidente. o telefone foi desconectado, e agora nao liga mais nao da nenhum sinal de vida. tem como recuperar esse telefone de alguma forma? 2º Post: mesmo sem nenhuma resposta eu consegui resolver meu probema. eu consegui usando esse tutorial que tiver o mesmo problema com unbrick fica ai a dica: Se isso acontecer façam o seguinte: 1) Desconecte o celular de qualquer cabo usb. 2) Tire a bateria ( e deixe sem a capa traseira) 3) SEM A BATERIA, conecte o galaxy ao pc via cabo usb 4) Coloque …
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um moto g5 plus aqui na minha loja, ele liga, aparece a tela de inicio da motorola e desliga em seguida. em modo fastboot ele nao desliga, entao acredito que o problema seja de software, porem ja tentei rodar a rom mais atual aqui do clan e ele esta numa versao superior a ela, sendo necessario desbloquear o bootloader para instalar, porem nao consigo habilitar o oem para poder desbloquear o bootloader. alguem pode ajudar, obrigado
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoa tou com um motorola xt320 ja instalei todos os drive motorola MotorolaDeviceManager_ e outro mais o aparelho ta morto queria fazer atuarizaçao pelo scou mais pede esse drive alguem pode min ajuda
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou aqui em minha bancada com dois lgs x335 sem funcionar o bluetooth. já fiz soft e nada, fiz uma leve ressolda na placa, mas também não resolveu. alguém teria uma dica com os componentes responsaveis pelo bluetooth neste aparelho ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com esse motorola que ao tentar ligar entra em modo de flashboot e apresenta essa tela: AP Fastboot Flash Mode (S) 10.98(*) (sha-9d3ad55, 2012-08-30 20:51:00) eMMC Info: Siza 16GB Device is LOCKED, Status Code: 0 Batery OK Transfer Mode: USB Connected No valid PIV block in SP for system piv validation failed (system) Fastboot Reason: Boot Failure usb connected Ja baixei o RSD 6.0 a rom e todos os drivers; Já no RSD Lite todos os Device Propriet aparecem como N/A. Tentei flashear todas as versões de ROM dos links do Seiken e do PMFreire com o mesmo resultado. Teria algum outro recurso para tentar concluir o flash e iniciar o aparelho? …
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu li no fórum que caso o bootloader não possa ser desbloqueado q teria q instalar a versão igual que estava no celular , mas onde encontro esses arquivos. Vou anexar uma foto com algumas informações para vê se podem me ajudar.Tem muita informação nessa imagem e não sei qual arquivo baixar de acordo com o modelo do celular e versão instalada
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Veio a mim um motorola Rokr E2 que esta na tela de boot (tela vermelha), ja reparei pds ja tentei atualizar pela rsd light e scout e nao funciono, alguem ae tem uma solucao para isto? Obrigado !
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor estou com um moto g5s que parou o touch apos a atualização, ate ai tudo bem, pois ja fiz alguns utilizando o downgrade e ativando o OEM pelo cabo OTG e mouse, porem esse esta um pouquinho mais complicado, alem de estar com a conta ativa (cliente passou o e-mail e senha), na hora que coloco o OTG e o mouse não funciona da a mensagem "com.motorola.process.system has stopped" e dai não consigo fazer mais nada. Ja fiz o Hard Reset umas 3 vezes. Alguem tem alguma dica.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
vou refazer a pergunta sem os acentos gramaticais, ele apaga o display e trava o touch, ai nao consigo encerrar a chamada, ja restaurei as configuaçoes e dei hard reset
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP
-
Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde caros colegas do Clan! Mesmo depois de ter pesquisado sobre este problema no fórum, não achei resposta que resolva meu caso. Não obtive resultado com as respostas dos outros posts, por isso venho aqui pedir encarecidamente a ajuda dos amigos. Pois bem, tenho em mãos um U9 que primeiramente era para ser apenas desbloqueado. Após fazer o desbloqueio pela smart clip, o atc começou a reiniciar pouco depois de ligar. Resolvi então passar uma flash pela S-Cout e depois repetir o processo de desbloqueio, porém agora o atc não sai da tela de boot! já atualizei boot, conferi versão de firm com versão de boot, passei quase todas flashes disponíveis no fórum bem como os ar…
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
opa galera...Preciso da ajuda de vocês. Ultimamente aki tem aparecido alguns Motorola W5 com o seguinte defeito "RECLAMADO PELO CLIENTE"! - Dando tela branca quando abre o aparelho. (Classico) Solução: Troca de Cabo Flex Mais quase """todos"" que troco o flex acaba voltando com um defeito parecido ou o cliente dizendo que esta com o mesmo defeito de antes. - Quando recebe ligação (não todas, algumas) ele da tela branca quando vai atender, da uma travada depois volta e nisso a ligação ja caiu, nem da pra atender. E eu acabo enrolando cliente, e por fim fica o problema sem solução eu em alguns casos devolvendo o R$. Gostaria de saber se mais alguem tem esse problema, e…
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguém sabe se já saiu atualização do Lollipop 5.0 pro Moto G 4G? Procurei e não encontrei em nenhum lugar ...
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia,estou com 2 atc desse modelo q estao com o msm defeito,nao estao ligando.Quando coloco eles para carregar as luzes do teclado e do display ficam acesas mas nao aparece imagem e nem carrega.Alguem tem ideia do q possa ser?Se alguem puder me ajudar ficarei grato.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.