Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. boa tarde , fiz um reset no xt920 derrepente o wifi parou , nao funciona por nada , ja passei uma flash , troquei a room msm assim nada ajudaaa ae galera

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by MARCIA5APARECIDA,

olá meu w7 esta com a mensagem factory test mode , oq significa e como faço pra tirar esse aviso e conseguir usar o cel kkkkk.grata "sou nova por aqui rs" Movido p/ Local Correto! Moderação Clan GSM

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. estou com um t mobile mb502 atualizei com as flash da claro e vivo mais ele nao aceita alguem ja lidou com esse problema

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Visitante
    Started by Visitante,

Metodo para tirar accout do Motorola xt1773 usando a NCK BOX/DONGLE 1° Aba FRP-PATTERN-PRIVACY-RESET 2° Selcione modelo Lenovo - k10a40 3° click Reset FRP

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by JJ cel,

Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Zaqueu Rocha,

Desbloqueio efetuado diretamente na CLIP através do botão UNLOCK, conforme passos abaixo: 1. Conecte a fonte de alimentação na entrada PWR da sua SmartClip 2. Conecte o cabo na entrada SERVICE RJ45 da sua SmartClip. 3. Conecte o aparelho desligado ao cabo. 4. Pressione o botão UNLOCK da smartClip 5. Dê um toque rápido na tecla liga/desliga do aparelho sem que o aparelho ligue. 6. Aguarde 5 segundos e pressione novamente o botão UNLOCK da SmartClip. 7. Aguarde, quando o led verde ficar acesso permanentemente indicando que o processo está terminado e o aparelho desbloqueado.[/TD]

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um moto g 1 que não sai da tela de recovery. Ele apresenta ha seguinte mensagem (hab check failed for boot), por favor observe a imagem. Desde já agradeço pela ajuda

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by kleitonartcell,

olá amigos sera que augum de vcs tem esse drive que possa me ajuda pois estou querendo passa um a flash nesse atc e não tenho o drive o nome do drive é esse - s flash ti neptune a45 eco - se auguem pode me ajuda ? Solicitamos ao Sr. Que atualize seu perfil

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Andrade684,

Nobre colegas. Estou ocm um Xt1773 Moto E4 Plus, o aparelho não estava atualizando, então fui fazer a atualização pela NCK, o procedimento passou completo e sem erros mas o aparelho não ligou mais, agora só reconhece MediaTek USB Port. Alguma possibilidade de resolução desse problema?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Diego Alencar,

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by Aldinei Jose,

copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar

14. Started by LéoCipriano,

Alguém sabe se já saiu atualização do Lollipop 5.0 pro Moto G 4G? Procurei e não encontrei em nenhum lugar ...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by ascencio,

boa tarde colegas do clan gsm, estou com um atc motorola ex128, pedindo codigo NP, tipo quando coloco chip 1 pede ese codigo e cuando coloco no chip2 des chip bloquiado, ja fiz desbloqueio direto ,formatiei,fiz leitura de codigos no sigma box, e nada ainda continua com pedindo ese codigo NP, alguma soluçao colegas??? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor estou com esse atc Motorola Moto G5 XT1672 para remoção de conta google, ja tentei por diversas formas e nenhuma vai. Alguem poderia me da alguma dica?

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by TGustavo,

Veio a mim um motorola Rokr E2 que esta na tela de boot (tela vermelha), ja reparei pds ja tentei atualizar pela rsd light e scout e nao funciono, alguem ae tem uma solucao para isto? Obrigado !

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by maycon odell,

Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan ! estou com um moto g2 aqui na bancada e o mesmo nao sai do "m" da motorola, porem ja fiz varios procedimentos de software nele e sem sucesso, tenho duas rom´s aqui no pc que ja resolvi com varios moto g2 que apareceram por aqui e só esse ta dando trabalho, ja abri o atc e nao tem sinal de oxidacao lembrando ele é reconhecido pelo pc faz todo procedimento com sucesso e quando reinicia fica no "m " da motorola e tambem foi feito hard reset logo em seguida,desde ja agradeco a todos!

23. Boa tarde, por favor estou com um moto g5s que parou o touch apos a atualização, ate ai tudo bem, pois ja fiz alguns utilizando o downgrade e ativando o OEM pelo cabo OTG e mouse, porem esse esta um pouquinho mais complicado, alem de estar com a conta ativa (cliente passou o e-mail e senha), na hora que coloco o OTG e o mouse não funciona da a mensagem "com.motorola.process.system has stopped" e dai não consigo fazer mais nada. Ja fiz o Hard Reset umas 3 vezes. Alguem tem alguma dica.

24. oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Ralyson Christian,

Bom dia galera, estou precisando dessa flash, quem puder me ajudar agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.