Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.

1. Ola bom dia estou com um moto c que veio sem ligar foi feita a reinstalação de sistema e precisou ser usado a opção format all + Download e apos isso ele começou a ligar mas agora está com o IMEI zerado. Alguém saberia como reparar isso. obs: tenho somente a octopluspro não tenho outra box.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by JJ cel,

Galera to com 3 moto e mortos preciso dos arquivos de blank flash ? alguem ai ja tem ??

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by PauloHenriqueCCP,

Eu fiz o reparo nele via Jtag e deu tudo certo mais ao tentar instala o sistema da erro fastboot flash system system.img_sparsechunk.0 target max-sparse-size: 256MB sending 'system' (256294 KB)... OKAY [ 8.079s] writing 'system'... (bootloader) Image s failed validation (bootloader) Invalid signed image (bootloader) Preflash validation failed FAILED (remote failure) finished. total time: 8.173s e no aparelho aparecer "invalid piv signed system image"

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde tou com um motorola w7 com microfone inoperante,o mesmo ja caiu na agua,feito limpeza ressolda,funcionou normal depois d um certo tempo o cliente voltou como esse problema no microfone,alguem tem alguma solução para microfone.agradeço desde d já. E PARABÉNS pelo forum.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Diego Alencar,

to com esse aqui quando começa a usar o aparelho ele trava ... ou se deixar um tempo ele parado quando vai olhar ele ta travado na tela inicial .. eu ate consegui uma flash p ele so q nao consigo colocar o aparelho em modo boot .. obs: a flash q eu consegui é para s-cout alguem pode me ajudar com o procedimento p entrar em modo boot .. e se tiver essa flash p outra ferramenta tbm ..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by shara,

oi!boa tarde?não sei ainda postar,mais estou precisando esquema da placa motorola w7 teclado inferior tá mais menos assim tecla 1 bate 4 junto.se alguém puder ajudar agradeço.

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by guh CF,

comprei um moto g7 plus travado na logo inicial de um parente para tentar reeinstalar a rom dele novamente mas nao consigo abrir o modo de download atraves dos botoes, e o modo recovery dele esta em chines, e ao colocar para carregar primeiramente aparece a bateria no vermelho como se tivesse descarregada e em seguida aparece a porcentagem certa de carga dela(nao consegui colocar a imagem mas o link para o album com as fotos é este https://photos.app.goo.gl/ywNxTW2aYE5xoEe59)

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by arfcell2,

motorola ex 225 alguem sabe informar se tem suporte na sigma ?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. O progama faz tudo certo mas na hora que ele liga esta com a conta ainda, alguma dica? patch 2017-04-24

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele tá passando apenas 2,98v para bateria!! conectei o carregador e testei o conector de bateria com multimetro e deu esse valor o Interessante é que o celular avisa que ta carregando. peço ajuda de vocês!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by ticdum,

ola amigos do forum estou com um v8 aq q apos trocar carcaça o aps ficou sem sinal de rede alguem tem alguma solucao? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by maycon odell,

Olá amigos, boa tarde a todos. É o seguinte, estou com um MB300 aqui, que só fica no símbolo da motorola. Sei que tem um tópico parecido com este só que estou querendo trocar a flash pelo RSD Lite 5.5, ele faz o processo tranquilo. Mas quando aparece 100% no status diz para iniciar manualmente o telefone, só que tem um porém. O próprio RSD inicia o telefone sozinho, eu já tentei pressionar o botão Power e tal. Ele reinicia mas nada acontece no RSD. Tenho a Smart só que meu S-Card queimou, ou seja. Não tenho uma Smart. kkkkk Enfim, é isso. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by darkjuliao,

To com problema,quero desbloquear o celular w230 da vivo mas não tenho box,queria saber se tem como desbloquear via imei e qual o programa certo ja olhei na net quase todos são com box obrigado pela atenção. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,proibido mudar o formato e cor das letras.Leia as REGRAS Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by jeffla,

não consegui postar na seção certa pq está fechado megaupload.com/?d=A54KUP2Q

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  16. Started by TGustavo,

Veio a mim um motorola Rokr E2 que esta na tela de boot (tela vermelha), ja reparei pds ja tentei atualizar pela rsd light e scout e nao funciono, alguem ae tem uma solucao para isto? Obrigado !

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Lorenzzon,

Fala pessoal, tranquilo! Estou com um CAT S60 que veio com problema de reinicialização, ele não sai da logo e reinicia e volta para o mesmo. Gostaria de ver se alguém já chegou a pegar algum caso deste. Ele não acessa o modo download. Valeu.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Rames Xavier,

boa tarde amigos do clan, estou com um motorola ex119 q quando ligo so aparece o logo da motorola e desliga e liga de novo, ja usei o scout só q indetifica mas na mesma da hora desconecta, sera q existe alguma outra alternativa para resolver esse defeito? sera q tem como colocar em modo de dowloads? ajude_me por favor desde ja fico grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Ola galera estou com um Moto One que chegou aqui para min com a mensagem desative modo avião para fazer chamada, verifiquei e o radio dele esta desativado como eu faço para resolver isso, obrigado pela ajudar.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by adrianoivp,

a cliente colocou um codigo no atc e esqueceu a senha agora para resetar pede um codigo ja digitei os de fabrica mas nao da , para resetar esse atc somente na box ou tem outro jeito.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Bom, primeiramente gostaria de ressaltar que este aparelho passou pelo procedimento de FRP sem uso de pcs. Cliente trouxe-o na caixa com nota fiscal, assim então, foi feito o procedimento após esquecer a senha e email da conta. O procedimento foi aparentemente bem sucedido. Porém, houve algum problema no software dele no momento de remover a conta e ele então não dá mais sinal. Além de não dar sinal, ele também não reconhece nenhum outro modo, somente carrega. Forçar Depuração USB não funcionou, escolher "transferencia ftp" não funciona. Reinstalar os drives não dá certo, testei em outras maquinas e nenhuma reconhece ele. Ou seja, …

22. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan ! estou com um moto g2 aqui na bancada e o mesmo nao sai do "m" da motorola, porem ja fiz varios procedimentos de software nele e sem sucesso, tenho duas rom´s aqui no pc que ja resolvi com varios moto g2 que apareceram por aqui e só esse ta dando trabalho, ja abri o atc e nao tem sinal de oxidacao lembrando ele é reconhecido pelo pc faz todo procedimento com sucesso e quando reinicia fica no "m " da motorola e tambem foi feito hard reset logo em seguida,desde ja agradeco a todos!

23. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um moto g 1 que não sai da tela de recovery. Ele apresenta ha seguinte mensagem (hab check failed for boot), por favor observe a imagem. Desde já agradeço pela ajuda

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Aldinei Jose,

copie a firmware para a pasta firmware e deixe sem pasta os arquivos conecte o cel em modo fastboot execute o programa motoauto flasher e clique em continuar selecione o numero 1 e depois selecione o numero 1 nova,novamente agora selecione o nemero 1 denovo pela terceira vez e a magica acontece fonte gsmhosting auto flasher.rar

25. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,estou com um mb501 da at&t,sei que o debloqueio é possivel por codigo,porem tenho duvida se é possivel por meio de flash ou algo precido,tenho a scolt,scard e smart clip. será possivel desbloquear assim? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.