SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Motorola devem ser postados nesta área.
3285 tópicos neste fórum
-
Estou com um atc motorola ex116 que está com uma tarja do facebook na tela inicial e não há configuração que tire isso, alguém sabe me dizer o que devo fazer para tirá-la?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Parceiros to com um Motorola RAZR™ D3 que foi dado um Hard Reset e agora nao reconhece chip de nenhuma operadora
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos !!! alguém por gentileza teria o tal procedimento ?? tentei reset mais ele só fika com o logo da motorola !!! uso scout !!
-
- 4 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com um motorola wx295 que ao ligar o mesmo, ele tem rede normal, mas quando passam algumas horas ele fica "apenas emergencia", já verifquei se era black list, mas ele não esta na black, então antes de abrir o aparelho gostaria de saber se alguns dos amigos podem me ajudar! Grato!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa noite, um cliente veio com o moto g4 e disse que o celular desligou e quando ele ligava o celular só reiniciava. Instalei o software(6.0) e voltou só que estava bloqueado (email) e não reconhecia o WiFi nem o chip eu fiz o desbloqueio achando que o WiFi voltaria e não voltou. Fiz a instalei a rom do 7.0 só que quando instalo o celular volta a reiniciar e só aceita a 6.0,ja testei todas versões e nenhuma funciona. No 6.0 fica igual na foto, já instalei o modem sozinho e não voltou. Preciso de ajuda...
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
galera salva eu to loko aqui ja entro um atc pra min o milestone a853 pedindo codigo de segurança ate ai blz ai fui tenta da harda reset nao entrava em modo recovery ai peguei e tentei passa uma flash pelo rsd lite haaa o aparelho deu processo finished mas o aparelho agora so liga e fica na tela inicial (motorola) e o aparelho é de cliente alguem por favor me ajuda !!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde entrou um MOTO G que caiu na água e apos isso o cliente deixou cair no chão e quebrou o LCD e Touch. Fiz a desoxidação e a ressolda do aparelho e efetuei a troca do conjunto do LCD e Touch apos isso o aparelho ligou normal fiz os teste ate chegar no teste de sinal de rede. O aparelho reconhece o chip mais so fica como ligação de emergência. Conseguir fazer da sinal através do 3G da TIM porem verifiquei que o sensor de proximidade esta ruim também. Algum sugestão de reparo? Desde ja agradeço.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com um a3100 aparece na tela so clean boot, consegui ate achar um programa pra resolver mas esta dando erro, gostaria de saber se ha outra solução para este atc. Vou postar imagem do erro e do programa utilizado.
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
1-Baixe os drivers usb: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5746&d=1257278748[/DOWNLOAD] 2-Selecione o firmware Em330 Retail: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5742&d=1257276851[/DOWNLOAD] 3-faça a flash com S-cout Após o processo completo, o atc não ligará. Calmee sem pânico. 4-Ligue o Atc em modo Boot (#+*+Pwr simultâneamente) 5-Selecione o firmware Em28 Vivo (quando for original dela) [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=5744&d=1257277900[/DOWNLOAD] 6-Faça novamente a flash. Note que ao término da mesma, ele irá executar o comando: "…
-
- 4 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos os amigos do forum.esto com um zn300 qua nao da sinal de maneira neuma. ja fiz resolda na placa, ja desoxidei, obs;o cliente tem noto fiscal todo ok. obrigado JUNINHO PIT STOP CELULAR
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Até então não achei solução. Tenho a OCT e UMT PRO
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde, procurei tópicos e não encontrei nada semelhante a este. Proprietario instalou uma ROM errada de outro aparelho no que ocasionou oem_locked e corrompeu todo sistema. comando fastboot getvar all segue retorno. Algum direcionamento para possível solução ?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
caros amigos estou com hum motorola A1200E Que ficava eim valida ah abateria pasei esse flash ( R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGETIMBRLA015) na tela do BOOT esta assim ( bOT_G_00.02.51_MING_EDR_AMR ) quando passei essa Flash . agora quando ligo ele fica na tela DO boot alguem tem como postar essas Flash para mim abaixar que nao acho como abaixar me ajuda.... desde ja aguadeço
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.
-
- 4 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
Bom dia aos amigos!!! Estou com um EM35 que o cliente digitou o maximo de tentativas erradas do subsidio ai aparece a mensagem contact service provider, em motorola mais antigos e so deixar o atc uns 15 minutinhos que volta normal a pedir o codigo, e é so digitar e correr para o abraço so que nesse caso aqui o atc ate que volta a pedir o codigo mais eu digito agora o correto e nada, e tambem nao consigo fazer o atc voltar a pegar nem a propria operadora, eu peço uma grande ajuda aos amigos que tiverem alguma dica para eu pois eu ja atualizei o atc e nada, continua a mesma mensagem! No mais muito obrigado a todos que puderem me ajudar...
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
pessoal, eu fiz um reset nesse celular xt920 d3 e bloqueou os 2 chip! fiz uma pesquisa na net e descobri q eles dão esse problema logo após o reset, e segundo pesquisei não tem atualização para ele! será mesmo q não tem? gostaria q alguém me auxiliasse se existe alguma atualização para q os 2 chip possa retornar desde já agradeço! obs: cuidado ao resetar esse celular, é melhor nem resetar!
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
como faço para usar o flash?? tem um post mais não explica como funciona. grato a todos
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Gente, meu MOTO E5 nao inicia mais. Deu pau em alguma coisa. Estou tentando achar a firmware dele, pois nao tenho como fazer downgrade. Fastboot esta locked. :-( Firmware MOTO E5 Nora 8.0.0/OPPS27.91-176-2/2 Modelo E5 (Platinum BR) - XT 1944-4 V2 Alguma ideia? Muito obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal eu to com um v8 que parrou de ligar , fiz uma avaliaçao na placa e identifiquei que uma peça parecida com uma bobina ao lado do conector de bateria esta quebrada . tem outra peça que pode por no lugar desta ? obrigado
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal tenho um moto g que toda hora ele corrompe a rom e fica em fastboot, ai tenho que tirar a bateria e colocar de novo que ele volta a funcionar. Gostaria de saber se tem uma solução. obs: Ele esta com bootloader desbloqueado, ja estalei outras roms meno a CM13..
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite alguem tem o procedimento de desbloqueio do motorola ex245 esta com codigo np
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos eu to com um motorola k1 sem sinal e gostaria de um esquema da pci ou augus truques obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, estou com um xt1506 travado, com problema de software, preciso instalar uma nova rom, mas não consigo desbloquear o bootloader. será que alguém tem algum método para que eu possa conseguir? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia a todos. não é o primeiro que recebo desse modelo e naõ consigo solução, porém sei que exsite solução, mas ninguém libera. já peguei alguns moto z e moto g4 e passei horas pesquisando toda a internet e nada. alguém saberia de algo?
- 4 respostas
- 12.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Chegou na assistencia um moto x4 que só reconhecia driver QLoader. Passei o blankflash do site clansoft, voltou a ligar em fastboot! Porem apresenta o seguinte erro na hora do software, utilizei a mesma do site, e algumas outras e persiste no mesmo erro.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.